Aberto agora
Dom à Sáb:
- 11:30 às 14:30
Sobre
Rodízio e FestivalFestival - Sushis+ Sashimis a vontadeRodízio - SushisGuioza, Missoshiro, Anchova Grelhada, Tempurá de Legumes, Croquete de Salmão, Temaki, Shimeji ou Shitake e camarão
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Carlos Tobias





publicada em 14/11/2010O grande diferencial deste restaurante é que ao escolher o Festival os sashimis são a vontade. Bem diferente de outros da região, que trazem contadinho os sashimis, sem contar a qualidade dos peixes sempre frescos. Interessante citar o Sushiman o Ceará queinventa uns pratos sensacionais, misturando frutas e peixes. Impressionante! Só provando para entender o que quero dizer. Recomendo.
Marisa Pische





publicada em 29/09/2011Excelente, melhor restaurante japonês que fui nos ultimos tempos. Melhor preço, atendimento e variedade de sushis e sashimis. Experimente, vc não vai se arrepender.
Leia Lopes Caetano





publicada em 10/10/2013uma pena o restaurante deve ser bom mas o atendimento é péssimo. ..fiquei parada na porta esperando alguém me atender e o garçom só faltou tropeçar em mim e não me atendeu. ..fui embora muito chateada. ..nota zero
Elizabeth Janssen Bellingeri





publicada em 24/01/2014Faz tempo que não vou la
Anatole28





publicada em 02/02/2014Muito caro ! Mas, bom!
Carlos Fukubara





publicada em 19/05/2015Muito saboroso....lugar agradavel