Aberto agora
Seg à Sáb:
- 07:00 às 22:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Havlly Cardoso





publicada em 17/08/2012o posto tabocao e otimo atendimento e 100% q pena q na minha cidade n tem um posto tabocao nota 10
Liceliosilvapaula





publicada em 07/10/2014Toda Rede de Postos Tabocão tem um atendimento diferenciado e seus produtos são 100% QUALIDADE
Britaforte Xinguara





publicada em 09/11/2015Bom dia, Gostaria de fazer algumas pontuaçoes sobre atendimento e receptividade do Posto Tabocão. Moro em Xinguaa Pará e sempre que viajo faço questao de parar para abastecer ai e tambem fazer nossos refeiçoes. Porem na sexta feira passada, esqueci minha bolsa dentro do banheiro e depois de ter chegao em Palmas uma hora e meia, lembrei me que havia esquecido - a no banheir. Imediatamente entrei na internet e descobrimos o numero convencional do posto e liguei no Posto INFELIZMENTE a pessoa TELEFONISTA nao está preparada pra tranquilizas os passageiros e clientes do Posto à altura do Posto; a mesma nao deu esperanças de poder reaver minha bolsa. Porem ligamos ,mais vezes e pedimos que ela transferisse a ligação para outro ramal e foi ai a Diferença com Excelencia , um Jovem prontamente foi atras de descobrir quem havia trabalhado naquele horario em que passamos ali e descobriu onde estava minha bolsa e foi me entregue em perfeito estado e contendo todos os documentos. Parabenizo ao Jovem pela diferença e esforço nao medido em solucionar meu problema.
Gesiene De Oliveira





publicada em 16/10/2010ADOREI A ESTRUTURA DO POSTO, ESTÃO DE PARABÉNS!!!!!
Junio Barcelos Da Costa





publicada em 06/08/2011o posto tabocão é sempre nota 10(Dez)eu ja trabalhei la...atendimento nota 1000...
Divino Jose De Souza





publicada em 06/12/2011Sou de Itapuranga Goias, pena que aqui na minha Cidade nao tem um posto Tabocao, so em Itaberai, mas recomendo a todos que vao para Goiania passar antes neste posto para abastecer. Qualidade garantida, ja fiz o teste muitas vezes. Se alguem da direcao tiver acesso a esse comentario, pense na ideia de abrir um aqui em Itapuranga, aqui o consumo de petroleo e rasuavelmente bom, acho que vale a pena. Nota 10 para vcs. Divino Jose de Souza
Agnaldo Oliveira Da Fonte





publicada em 20/01/2011eu dou nota 10 para o posto tabocao e para o dono do posto tambem que se chama edinho nota 10
Eliel Junior Oliveira Da Silva





publicada em 22/05/2012atendimento exelente e com produto de qualidade.. a rede de posto tabocao estao de parabens...
Havlly Cardoso





publicada em 17/08/2012o postao tabocao e 100% gostaria q estivesse um na minha cidade
Shekinahtransportesrodoviario





publicada em 05/12/2013somos cliente a pouco tempo mas estamos satisfeito com atendimento que recebemos os nossos motorista sempre falam muito bem que são tratados com educação e respeito esperamos que continue assim nota 1000