Correios - Centros de Distribuição Domiciliaria - Cdd Santa Monica

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

26  avaliações

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Sobre Correios - Centros de Distribuição Domiciliaria - Cdd Santa Monica

Agência do Correio

Fotos Correios - Centros de Distribuição Domiciliaria - Cdd Santa Monica

  • Foto de Correios - Centros de Distribuição Domiciliaria - Cdd Santa Monica por Apontador em 10/12/2013
  • Foto de Correios - Centros de Distribuição Domiciliaria - Cdd Santa Monica por Apontador em 10/12/2013

Mapa de Correios - Centros de Distribuição Domiciliaria - Cdd Santa Monica

  • R Trinta e Quatro, 36 - Santa Monica - Vila Velha, ES — Como chegar

Avaliações sobre Correios - Centros de Distribuição Domiciliaria - Cdd Santa Monica

Mazzegamoreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/01/2014

Estou esperando uma encomenda, mas, pelo código de rastreamento dos correios consta (1º) que no dia 22/01/2014, o destinatário estava ausente; 2º) no dia 23/01/2014, "logradouro como numeração irregular (?)" - em pesquisa; (3º) no dia 24/01/2014, destinatário ausente.
Gostaria de saber: em uma data destinatário ausente, em outra data logradouro com numeração irregular e em uma terceira data, destinatário ausente, em qual situação eu me encontro, pois, no dia 24/01/2014, eu estava na minha residência no horário mencionado, quanto ao "logradouro com numeração irregular, faço encomendas, constantemente v ia correios e pela primeira vez ouço um comentário como este, pois,
a rua Dr. Afonso Schwab, é toda numerada corretamente.atendem.
Outrossim, tentei telefonar para este CDD, mas, inutilmente, acho que telefone


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 25  avaliações


Lionisio Carlos Coelho de Castro
Lionisio Carlos Coelho de Castro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/11/2013

Ainda esse final de ano eu quero conversar com o Sr. Rafael Carpanedo Fiório , Diretor Regional-ES, na minha opinião esse CDD É TOTALMENTE SEM AVALIAÇÃO, funcionários despreparados, mal gerenciados e todos desconhecem a importancia do bom atendimento aos clientes, só houve uma época em que esse CDD funcionou, foi quando o Sr.Cláudio era gerente, lá os carteiros deveriam receber aulas de boas maneiras, espero que agora sobre a Gerencia do Sr.Juarez ( que eu não conheço) as coisa possam entrar nos trilhos, acho que supervisores, gerentes e coordnadores deveriam olhar com atenção para esse CDD, IMPORTANTE: A Empresa Brasileira de Correios, é uma empresa ESTATAL E PERTENCE AO POVO, SE NECESSÁRIO VOU À BRASÍLIA, MAS ESSA PORCARIA NÃO PODE CONTINUAR ASSIM, RECLAMEM....

Santos Caf
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/04/2014

Estou esperando uma encomenda, mas, pelo código de rastreamento dos correios consta que no dia 10.04.2014, endereço com numeração irregular. Quanto ao logradouro com numeração irregular, faço encomendas, constantemente v ia correios e pela primeira vez isto acontece. A rua Brasília é toda numerada e bem planejada. E no meu endereço coloquei também o nome do predio, pois é uma rua curta. Impossível isto acontecer.Telefonei para o 0800 dos Correios (hj ás 20h) e nada podem fazer. Liguei para o CDD e não fui atendido. Amanha tentarei junto as agências locais para verificar endereço e ir tentar implorar para que não devolvam a encomenda. Detalhe, o bairro que tem a CDD fica a 20 minutos de minha casa.

Carlos

Vera Lúcia Tomaz Fernandes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/02/2014

Estou aguardando uma encomenda que retornou várias vezes. Esta situação não pode continuar assim. Há de se ter uma solução para o caso do destinatário ausente, que eles enviem logo a comunicação para que a pessoa recupere a encomenda. Por telefone não conseguimos, então como ficamos?É muito pouco caso com a população! Algo precisa ser feito para melhorar esse atendimento, afinal estamos num Brasil de 2014, e não de antigamente, Ou foram os seres humanos quem mudaram os sistemas? Fica registrada minha revolta e o SOS para melhorar o sistema! Israel F. Almeida.

Marcio Torres
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/03/2013

Antes eles atendiam ao público aos sábados, porém sem avisarem, agora eles não atendem ! Quanto ao telefone de contato, esqueça pois quando não está fora do gancho, chama até cair !

Uma empresa PÚBLICA que não respeita o público !

Tentei falar com o gerente, porém sem sucesso !

É por isso que sou a favor da privatização, assim esses porqueiras trabalham ou é rua !

  • Marielson Alves
  • Alvelino Nilo
  • Lionisio Carlos Coelho de Castro

19 pessoas curtiram esta avaliação.

Daniel Leal
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/08/2012

Pior CDD de vila velha, telefone nunca funciona e pra piorar modificaram o horario de atendimento ao publico que era de manha e de tarde de 2 a 6 feira e de manha no sabado para apenas a tarde de segunda a sexta... um absurdo!!! Agora vc nao recebe sua encomenda e nem consegue mais retira-la.

  • Norivas
  • Marielson Alves
  • Douglas Siqueira Corrêa

28 pessoas curtiram esta avaliação.

Flavimora
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/12/2013

E tipo... escrevemos aqui nossas indignações e parece que também, como o telefone que ninguém atende, alguém além de nós, vai ler para reverter essa situação???? Governo querido precisamos de ajuda... Estamos órfãos nesta área... também. Nota ZERO para os correios de VV.

  • Marielson Alves

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Scdcomercial
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/02/2014

Acho que uma estrela é muito!
Péssimo atendimento, telefone ninguem atende e pessoalmente se prepare para
levar lanche, agua etc... Não tem hora pra sair a fila é longaaa!
E esqueça de der vontade de ir ao banheiro, você vai ter que desistir!

  • Marielson Alves

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Leo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 31/05/2013

Nunca atende. Mas uma vez fui atendido e consegui retirar o pacote fora do horário de funcionamento. Mas acho que isso foi algum estagiário novo que cometeu algum erro. Ele deve ter sido exemplarmente punido por ter atendido bem um cliente.

  • Marielson Alves

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Fox Fox
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/04/2013

Meu pacote com endereço de SAO PAULO foi entregue por esse CDD Santa Monica. Já abri uma reclamação com a central, mas quero meu pacote! RB203090178CN, se alguem puder me ajudar por favor me mande um email m@ariaccp_net (@) hotmail (.) com

  • Marielson Alves

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Wanda Scarpati
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 10/10/2013

E verdade Daniel,ninguém atende sempre forra do gancho parece lugar fantasma.O pior que meus boletos bancários não chegam tenho que ir sempre ao banco,serviços mau prestado a população.Minha nota e ZERO.

  • Marielson Alves

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Rubemcunha2005
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 22/08/2013

O telefone está bom eles que não atendem. A população está se revoltando com o pequeno espaço para atendimento e só um atendente, só colocam mais quando estão na hora de fechar

  • Marielson Alves
  • Douglas Siqueira Corrêa

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Leilamaroliver
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/08/2013

Meus comentários sobre Correios - Centros de Distribuição Domiciliaria - Cdd Santa Monica são
- atendimento ruim
- serviço ruim
- ambiente médio
- custo/benefício ruim

  • Marielson Alves
  • Douglas Siqueira Corrêa

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Tchê Film OFICINA DE VIDROS
Tchê Film OFICINA DE VIDROS
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/08/2013

Estou a mais de 4 dia aguadando uma encomenda, que levou 3 dias de SP ate o cdd de vv. e por problemas operacionais o produto ainda esta em santa monica. È ridiculo!!

  • Marielson Alves

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Leonardo Nascimento Candeias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/04/2013

ELES TIRAM O TEL DO GANCHO PRA NÃO ATENDER... PORISSO Q SOU A FAVOR DA PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS, COLOCAR ESSE MONTE DE VAGABUNDOS NA RUA!!!

  • Marielson Alves
  • Eliana Monteiro Goulart
  • Julianasouza B

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Nalanda Gomes De Lima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/03/2013

Uma porcaria toda vez que chega pedido meu lá eu tenho que ir buscar .Pois eu já paguei pra trazer aqui em casa e eles não trouxeram.

  • Marielson Alves

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Roggerio Alexandrino
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 31/12/2013

Sevidor Pulblico tem é q servir o publico e ñ vejo aquilo de sério lá ! Me desculpem mas tá desorganizado e muito despreparo !!

  • Marielson Alves

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Elderlozorio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/12/2013

Falta de vergonha na cara, atendimento péssimo e pra piorar eles nao atualizam os telefones para o atendimento da populacao .

  • Marielson Alves

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Alvelino Nilo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/02/2014

ligo pra lá e ninguem atende,será que estão de sacanagem,ou estão dormindo,ou estão em greve,alguem pode me explicar.

  • Marielson Alves

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Wh Lopes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/11/2013

minha nota e 00000000000000000000000000000000000000 esta porcaria chama chama e ninguem atende

  • Marielson Alves

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Carlos Roberto Rosa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/03/2013

gostaria de saber por que eles trabalham tao mal pois o salario deles não e tao ruim assim.

  • Marielson Alves

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Hebinho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/12/2013

Queria que todos os funcionários dos correios fossem tomar no cu. sem mais!

  • Mara Vieira

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.