Viação União

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

108  avaliações

Fotos Viação União

  • Foto de Viação União por Jonasjosealbinocorrea em 15/04/2014

Mapa de Viação União

  • R Mena Barreto,Gal, 90 - - Jardim Vinte e Cinco de Agosto - Duque de Caxias, RJ — Como chegar

Avaliações sobre Viação União

Walnilde Almeida
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/03/2013

BOM DIA, TENTO SER USUÁRIA DOS TRANSPORTES UNIÃO, MAS ESTÁ DIFICIL... OS MOTORISTAS NÃO PARAM NA EST. RIO MAGÉ, MESMO COM O ONIBUS COM BASTANTE LUGAR, DIZEM QUE TEMOS DE PEGAR O TREL, MAS NÃO EXISTE TREL PASSEIO, ELES VEM NA PISTA DO CANTO JÁ PRA NÃO PARAR... HOJE MESMO ENGARRAFADO O MOTORISTA QUE PASSA AS 06:10 NA PIONEIRA NÃO QUERIA PARAR, PRECISEI ENTRAR NA FRENTE DO ONIBUS, E ELE AINDA FEZ GROSSERIA,SE POSSÍVEL GOSTARIA DE PEDIR PARA VCS COLOCAREM UM FISCAL RESPONSÁVEL, SÉRIO NO PONTO DA PIONEIRA PRINCIPALMENTE PELA MANHA, POR VOLTA DAS 05:00 HORAS,PARA VER SE ELES PARAM, PQ SE AS MULHERES CAPÔ MANDAREM ELES PASSAREM DIRETO ELES VÃO. NÃO TENHO NADA CONTRA ELES NAMORAREM, DESDE QUE NOS LEVEM E NOS TRAGAM COM SEGURANÇA RESPEITANDO OS HORARIOS E OS PONTOS .,..
ENVIO AQUI ALGUNS NUMEROS DE ONUBUS QUE NÃO PARARAM NA PIONEIRA PELA MANHÃ
PASSEIO 204.052 PASSOU AS 05:59 NO PONTO DA PIONEIRA E NÃO PAROU DIA 11.03.2013
PASSEIO 204.044 PASSOU AS 06:02 NO PONTO DA PIONEIRA E NÃO PAROU DIA 12.0302013
CENTRAL 204.220 E TAMBEM O OUTRO CENTRAL 204191 PASSARAM NO PONTO DA PIONEIRA E NÃO PARARAM DIA 13.03.2013 AS 06:06 PASSOU UM ATRAS DO OUTRO.
NO MESMO DIA 13.03.2013 PASSARAM OS SEGUINTES CENTRAL E NÃO PARARAM:
CENTRAL 204.109 HORARIO 06:12
CENTRAL 204.024 HORARIO 06.13
CENTRAL 204.223 HORARIO 06.14
CENTRAL 204.110 HORÁRIO 06:14
TAMBÉM INFORMO A CVSA QUE OS FISCAIS ATRASAM A SAIDA DO ONIBUS PARA FLERTARE, COM AS MARIAS CAPÔ, ATRASANDO NOS COMPROMISSOS, OS MOTORISTAS COLOCAM O RADIO EM UMA ALTURA ABSURDA PRINCIPALMENTE PELA MANHA O QUE CAUSA IRRITAÇÃO, POS ACABAMO9S DE ACORDAR, O SOM DEVERIA SER AMBIENTE... OUTROS FAZEM FESTAS DENTRO DO ONIBUS E ATE SUJAM A GENTE, DE COCA-COLA, GORDURAE ETC... ATRAPALHANDO O MOTORISTA A DIRIGIR, OU ELE COME OU DIRIGE, ELES PÔE NOSSAS VIDAS EM RISCO AGRADEÇO PELO QUE POSSA FAZER PR NÓS... O BRIGADA

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 49  avaliações


Adrianacoradello
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/02/2014

PODEM ACREDITAR! OCORREU COMIGO. NA SEMANA PASSADA PEGUEI NA AV. PRESIDENTE KENNEDY, O ONIBUS DA UNIÃO, TRAJETO SÃO VICENTE PARA O PASSEIO, VIA SELETIVA. AO ENTRAR PERGUNTEI AO MOTORISTA SE ELE IRIA FAZER O TRAJETO VIA SANTO CRISTO - CENTRAL OU IRIA PELA BINÁRIO, PASSANDO PELA CAMERINO RUMO AO PASSEIO. O MOTORISTA NÃO SOUBE ME RESPONDER, POIS DISSE QUE HAVIA RECEBIDO ORDEM PARA IR PELOS DOIS CAMINHOS, O QUE NA PRÁTICA É IMPOSSÍVEL. O MESMO ME PEDEIU PARA EU PERGUNTAR AOS PASSAGEIROS QUE TRAJETO PREFERIAM. DISSE A ELE QUE NÃO IRIA FAZER ESSA PERGUNTA, E QUE QUANDO CHEGASSE NO POSTO DO FISCAL, LOCALIZADO UM PONTO DEPOIS O SHOPPING CAXIAS, PERGUNTARIA AO MESMO. AO CHEGAR NO POSTO, QUANDO O FISCAL QUE ENTROU NO ÔNIBUS PARA REALIZAR ANOTAÇÕES NA GUIA DO MOTORISTA, LEVANTEI-ME E PERGUNTEI QUAL TRAJETO AQUELE ÔNIBUS FARIA. PASMEM!!! O FISCAL DISSE QUE NÃO SABIA E AO PERGUNTAR AO MOTORISTA QUE TAMBÉM DISSE NÃO SABER, ME PEDIU PARA LIGAR PARA A EMPRESA PARA SABER QUE TRAJETO IRIA FAZER. ACHEI ABSURSO! DISSE QUE O MOTORISTA TINHA QUE SABER O TRAJETO, POIS DESSA FORMA EU SABERIA AONDE SOLTAR, UMA VEZ QUE ESTAVA INDO PARA O HOSPITAL DOS SERVIDORES, CUJO, O TRAJETO PASSEIO VIA CAMERINO, ME DEIXARIA NA PORTA, CASO CONTRÁRIO, TERIA QUE SOLTAR NO INTO E PEGAR UM OUTRO ÔNIBUS, SITUAÇÃO QUE NÃO ME INCOMODAVA. SOMENTE QUERIA SABER O TRAJETO...
POR FIM, O FISCAL SOLICITOU QUE FIZESSE O TRAJETO VIA BINÁRIO E A VIAGEM PROSSEGUIU COM AS INDIGNAÇÕES DOS PASSAGEIROS QUANTO A FALTA DE INFORMAÇÃO E DESPREPARO DA EQUIPE EM SABER QUAL O RUMO IRIA SER TRAÇADO. TENTO À DIAS TELEFONAR PARA A OUVIDORIA DO DETRO, MAS SEM ÊXITO, POIS DESLIGO QUANDO O TEMPO DE ESPERA ATINGE 20 MINUTOS.

Rachel Simao dos Santos
Rachel Simao dos Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/01/2012

A Falta de concorrencia q faz uma empresa ser tão péssima assim....



A falta de respeito com a população de Campos Elíseos esta De mais motorista não param no ponto,ônibus super lotados cadeiras quebradas com uma porta só sem espaço Pa ra no mínimo um idoso pois só é permitido a entrada dos mesmo só se for em ônibus de 2 portas o que é raro
motoristas Totalmentes despreparados até mesmo para dar bom dia que sá para dirigir não respeitando sinais quebras molas, sai passando em total alta velocidade.... tanto q os`ônibus chegam a ficar tombando de um lado para o outro como se fosse virar, janelas travadas goteiras, sujeiras na madrugada chegam até apagar os letreiros para não para no ponto hoje por exemplo passou 3 onibus e nenhum parou... isso é um descaso... além de não ter uma linha especifia saindo de campos Elísios pois temos q esperar passar por 2 bairros para chegar até nós pois passam por Saracuruna e jardim primavera até chegar em campos elísios ja lotado.... sabemos nós q nada impediria de sair uma linha de Campos Elísios pois ja q no mesmo temos Grandes empresas cituadas alí polos Refinarias uma das maiores Refinarias do Brasil q é a refiraria REDUC a falta de concorrencia contribui muito para isso pois só temo essa linha UNIÃO para nosso tranportes sem contar q ônibus para cadeirantes não tem... Não merecemos isso pois é uma das passagem mais cara CUSTA R$5.99 e E A SUPER LOTAÇÃO NEM SE FALA....É TÃO CHEIO Q SE VC DE ESPAÇO PARA ALGUÉM PASSAR PERDE O LUGAR... POIS É ALÍ Q ELE VAI FIKAR....DESCASO É O Q ESSA UNIÃO ESTA FAZENDO , empresa q não respeita o seu consumidor

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Cris Xavierr1904
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/09/2013

os funcionarios da empresa trabalham sobre pressao de uma pessima administracao gerenciada pelo sr ROBSON tremendo ditador fazendo com q os funcionarios trabalhem revoltados tanto mots e cobrs. a ponto de fazer prospostas indecentes de acordo p/ cobr propostas essas de assinar de proprio punho a demissao delas enganado-as c/ uma possivel troca de funcao no futuro pura ilusao este senhor fica c/ os 40% do fundo de garantia delas algumas se iludiram fizeram meses depois foram mandadas embora e msm aquelas q n aceitam sao mandadas embora s/ direito a nada tendo q recorrer na justica seus direitos e os funcionarios q ficam sao humilhados tudo ta fora de escala tudo sao punidos tudo perdem a cesta basica tudo tem q pagar pq a manutencao da empresa e pessima os carros sao lavados porcamente carros c/ defeitos os mots levam p/ garagem eles dao as costas esses msm carros sao dados p/ outros mots e por incrivel q possa parecer q a familia miranda n ve isso a rotatividade da empresa cresceu assustadoramente a empresa agora n passa po uma selecao acirrada de mots como era antes agora vestiu azul e branco entra p/ trab n uniao outra coisa q cersceu muito foram os processos na justica tanto de funcionarios q eles sacaneam tanto de indenizacoes de passageiros uns carros velhos alguns podemos encontrar baratas bancos quabrados realmente e uma falta de respeito tanto p/ os funcionarios tanto p/ c/ os passageiros deixo aqui o meu pesar como uma pessoa consegue levar p/ o buraco uma empresa do porte da uniao

Doleoni25
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/02/2014

trabalho na empresa UNIÃO...pq a mesma ainda ñ me desligou...estou fora de escala desde o dia 22 de dezembro de 2013 e até agora ñ consegui retornar ao trabalho pq eles ñ querem me deixar trabalhar nem me mandam embora...acontece q uma pessoa se acidentou no ônibus 070 o qual estava trabalhando socorri a pessoa...a mesma ñ quis prestar queixa alegando q eu ñ tinha culpabilidade na ocorrência e mesmo assim a empresa está me cobrando 3.000,00 reais por danos indenizatórios...gostaria de saber se sou funcionário ou autônomo....se fosse eu o acidentado eu mesmo teria q pagar minha indenização....q espécie de lei é esta que vcs senhores diretores da empresa estão se baseando...em um ano e quatro meses de empresa só tive direito a três cestas básicas...fazemos horas extras desnecessárias e qdo tmos q faltar por algum motivo perdemos o dia...a cesta...e sete horas extras por cada falta...sem falar q esta falta reflete também nas férias....por que esse Sr Robson q só sabe afundar a empresa continua trabalhando ou afundando esta empresa q tm tantos anos de existência...é lamentável q a empresa esteja nessa situação por conta de um administrador q consegue administrar nem o seu sanitário doméstico....ABRAM SEUS OLHOS SENHORES DONOS DA EMPRESA....SUA EMPRESA ESTÁ A BEIRA DE UM COLÁPSO E OS SENHORES ESTÃO NO MUNDO DA LUA....VENHA PARA REALIDADE... TNHO Q COLOCAR UMA ESTRELA PQ É NECESSÁRIO MAS A MINHA VONTADE É D Ñ COLOCAR NENHUMA...

LEONILSON AGUIAR DE OLIVEIRA

  • Valmendes 09

1 pessoa curtiu esta avaliação.

guacira duarte
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/08/2011

Esta empresa têm no longo dos anos demonstrado ser incapaz de prestar um serviço de qualidade para transportar os passageiros da Linha PIABETÁ / PASSEIO OU PIABETÁ CENTRAL.
A desorganização é tal que ninguém sabe sequer informar os horários dos ônibus, filas , discussões e quando se têm a graça de chegar um ônibus já sai da RODOVIÁRIA DE PIABETÁ lotado .
A quantidade de carros é insuficiente para atender a demanda ( melhor voltar as VANS) , nunca andei de VAN, mas após o término delas , sinto que vocês até reduziram o número de carros. O que não é justo . É desumano uma viagem de mais de duas horas ter que ser feita com passageiros em pé. Pois Não há Ônibus.
E ainda no ponto final sermos tratados como palhaços , pois os motoristas estacionam onde querem ¿ acabou o ponto do parador? o ponto do Castelo? O ponto do Bongaba? O motorista estaciona o ônibus e vai lanchar ??????????????????
Com certeza o dele já está garantido ¿ eu que procure meios para chegar ao serviço...
PARA QUE UMA EMPRESA VENÇA NOMERCADO É PRECISO QUE O DONO PRIEM PELA QUALIDADE DOS SERVIÇOS APRESENTADOS

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Monica Do Amparo Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/03/2012

MINHA AVALIAÇÃO SOBRE ESTA EMPRESA É A PIOR POSSIVEL,POIS MORO EM RAIZ DA SERRA E INFELIZMENTE SÓ CONTAMOS COM ESTA EMPRESA PARA IRMOS AO NOSSO TRABALHO NO RIO DE JANEIRO.JÁ Q TAMBEM NÃO CONTAMOS COM TRENS,PORQUE ACREDITEM OU NÃO EM PLENO SÉCULO XXI AINDA SÃO MARIA FUMAÇA!! COMO ELA MONOPOLIZA O ATENDIMENTO ESTAMOS REFÉNS DESTA EMPRESA.
PAGAMOS O MESMO VALOR DA PASSAGEM DE QUEM MORA EM PIABETÁ,ENTÃO POR FAVOR ME EXPLIQUEM O MOTIVO DE TERMOS QUE VIAJAR EM ÔNIBUS VELHOS,BARULHENTOS,SEM O MENOR CONFORTO? QUAL A DIFERENÇA NO DINHEIRO DE QUEM MORA EM PIABETÁ,PARA QUEM MORA EM RAIZ DA SERRA/FRAGOSO? INFELIZMENTE SOMOS DESREIPEITADOS DIARIAMENTE POR ESTA EMPRESA,QUE COBRA UM VERDADEIRO ABSURDO NO PREÇO DAS PASSAGENS,TRATA SEUS CLIENTES DESTA FORMA NÃO TEM A MENOR CONSIDERAÇÃO,NO HORARIO DE 04:40 NUNCA TEM ÔNIBUS,CAUSANDO ASSIM MUITOS PREJUIZOS PARA QUEM PRESCISA CHEGAR MUITO CEDO AO TRABALHO,OS MOTORISTAS TAMBEM SÃO COBRADORES ATRASANDO AINDA MAIS A VIAGEM.
QUEREMOS TER ÔNIBUS CONFORTAVEIS,POIS PAGAMOS MUITO CARO PARA VIAJARMOS EM ONIBUS EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES E SEM CUMPRIR HORARIO.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Carlos José
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/12/2012

Quero também deixar registrado minha indignação! contra esta Empresa incompetente, que não tem o mínimo de respeito com a população de Duque de Caxias precisamente com os da localidade de Capivari São lourenço, onde ficamos horas a merçê destes incompetentes dispachantes e autoridades da mesma , que aproveitam a humildade e a carência do povo deste local p/ganhar dinheiro nos colocando como meras mercadorias ou animais , ficamos horas ..., esperando o ônibus capivari são lourenço / d. caxias são lourenço e engraçado que quando aparece um,, ainda o motorista segue errado ! e passa direto p/ o capivari ou seja fazendo, capivari figueira, lembre-se tem muitas pessoas que moram na estremidades da estrada dona tereza cristina x são lourenço, por favor seus incompetente! favor atentar p/ isto!! pois somos trabalhadores e precisamos chegar em casa, por isso ! pegamos as vezes o capivari figueira , e vamos a pé até nossas casas e aí chegamos cansado p/ no outro dia pegar no batente novamente, isso é um absurdo! por favor alguém olhem por nós. Obrigado!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Charlles Moura
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/04/2014

Boa noite Meu Nome e Charles Sou Usuário da Empresa e Não sou Satisfeito Com o Serviço prestado, Sou do Capivari

os Carros que vem pro Capivari sou Carros que ja e usado por outras linhas Sempre pela Xerem ou o Ilha depois que ja estar surrado vem eles pro Capivari Acho um Absurdo uma tarifa Municipal ser o Roupo que e R$4,35 CAPIVARI x CAXIAS fora que samos mal tratados pelos funcionários da empresa que não tem a total educação ta certo que eles também não são obrigados a Ouvir os grandes números de reclamações pela demora mais os passageiros não entende e que fazer as reclamações com o MOTORISTA que acaba perdendo a razão de tratar as pessoas mal hoje mesmo eu tive meu celular quebrado pelo motorista que dirigia o carro de numero DC1.089 por Imprudência do mesmo ele sassor no quebra-molas em alta velocidade na qual eu tive que me segura as pressa pra que eu não vinhe-se cair e quando segurei no ferro quebrei o visor do meu celular

Acho um Abuso muito grande que a empresa faz com os moradores do CAPIVARI.

Celia83
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/02/2014

BOA NOITE! NO DIA 10/02/2014 EMBARQUEI NO CARRO QUE FAZ A LINHA RUA 12 FIGUEIRA, MAS PRECISAMENTE NA VIAGEM DAS 19:40 HRS, QUANDO O MOTORISTA DO MESMO, ESTAVA CORRENDO QUE NEM LOUCO DENTRO DOS BURACOS E QUEBRA-MOLAS, ENTÃO UM PASSAGEIRO QUE ESTAVA SENTADO NO BANCO TRASEIRO, COM EDUCAÇÃO, PEDIU QUE O MESMO PASSASSE DEVAGAR NOS MESMOS, POIS SE ESTIVESSE UMA MULHER GRÁVIDA, OPERADA OU COM CRIANÇA NO COLO, SE MACHUCARIA! ENTÃO, O MOTORISTA FAZENDO PIRRAÇA, ENGRENOU A PRIMEIRA MARCHA E PERCORREU CERCA DE 2 QUILÔMETROS DE PRIMEIRA MARCHA, COMO SE NINGUÉM TIVESSE NADA PRA FAZER EM CASA! CREIO QUE ELE TENHA ESQUECIDO QUE TODOS NÓS PAGAMOS A PASSAGEM E TUDO QUE QUERÍAMOS ERA CHEGAR EM CASA COM EFICIÊNCIA, TRANQUILIDADE E CONFORTO, DEPOIS DE UM LONGO DIA DE TRABALHO! SEM CONTAR A FALTA DE ÉTICA DESSE MOTORISTA, QUE QUANDO ME VIU COM O UNIFORME DE UMA EMPRESA QUE O MESMO DISSE JA TER TRABALHADO, COMEÇOU A FALAR MAL DA MESMA! A IMPRESSÃO QUE TIVE É QUE A EMPRESA NÃO SELECIONA TÃO BEM SEUS FUNCIONÁRIOS! FICA A DICA!!!

Juarez Dias Reis
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 31/01/2012

bom dia ! gostaria de saber qual o motivo que leva os motoristas dessa empresa não fazerem paradas em imbarie,chegando a ponto de fazer sinal indicativo de que o coletivo encontra-se com lotação esgotada,sendo que na verdade,não se trata disso,em vista de que nós que estamos do lado de fora,temos visão de que encontra-se com buracos e muito vazios,hoje por exemplo final de janeiro 31/01/2012 ás 05:30 DOIS CARROS SENDO ESTES 204.015 E 204.138 ESTE ULTIMO INCLUSIVE CHEGOU A JOGAR O CARRO EMCIMA DOS PASSAGEIROS NA PRAÇA DE IMBARIE,NAO FAZENDO A DEVIDA PARA P/PEGAR PASSAGEIROS,fiquei super indignado,pois saindo de casa com espaço de hora,acabo chegando atrasado,por abuso de seus profissionais.GOSTARIA QUE FOSSE TOMADO UMA PROVIDENCIA COM MAXIMA URGENCIA,POIS NÃO TENHO MAIS PACIENCIA,E QUALQUER DIA EU FAÇO BESTEIRA , ASSIM COMO OUTROS PASSAGEIRO QUE ALI AGUARDAM SUA CONDUÇÃO PARA CHEGAREM EM SEUS TRABALHO. AGUARDO UMA PROVIDENCIA URGENTISSIMA POIS NÃO TEM MAIS QUE SUPORTAR OS ABUSOS DESSES MOTORISTAS.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

André Philipe Silva dos Prazeres
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/06/2011

Eu acho que a União está fazendo um erro de não fazer manutenção nos micros da linha: 25 de Agosto x Hospital Hinfantil os motoristas estão fazendo o trabalho que a empresa deveria fazer estão Pagando avarias que é um absurdo São elas: Molas, caixa de marcha, vidro retrovisor, e etc..., a união está so perdendo funcionários, pagar avarias que não existem e tabem tiram os motoristas de escala eles tem de ir para a garagem e tabem até fica um dia sem trabalho, perdem a cesta que é muito pequena, ser for ver a cesta da reginas da santo antônio... e tabem desde quarta feira o carro: 1.232 e nem botam micro da g2 para substituir o 1.232 mas botam um carro e ainda por cima o carro:1.234 que sobe o morro de 1° morrendo, mas isso pode mudar é so a mecânica da União trabalhar direto, na reginas eles são monitorados já na união eles fazem uma gambiarra e botam os carros para rodar assim mesmo e sempre eles quebram, eu acho que a união deveria melhorar muito.

Monioca Penha Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/12/2011

venho por meu desta gritar minha indignaçao com a linha PARQUE SAO VICENTE -CENTRAL que faz a linha central parque sao vicente. PELO QUE SEI ELES SAO OBRIGADOS A PARAR NO PONTO DEPOIS DA RODOVIARIA NOVO RIO, e a muito tempo que isso nao acontece,a minha reclamaçao nao é da viaçao uniao e sim dos motoristas que fazem essa linha. Eles passam por fora da pista e quando e quando passam, um proprio despachante de vcs me instruiu a enviar esse email,nao sei se serei ouvida, ou se vcs vao ler,mais a minha vontade é de dar um tiroooooooooooooooooooo nos motoristas que fazem essa linha PARQUE SAO VICENTE outro dia ei fiquei uma hora esperando o onibus e 2 passaram por fora e me deixarem na pista eu e mais pessoas. JA NAO AGUENTO MAIS ENAO SÓ COMO AS PESSOAS QUE DEPENDEM DESSA LINHA ....PARQUE SAO VICENTE. HA ES ETSOU ENVIANDO TBM A RECLAMAÇAO PARA O BALANÇO GERAL, ME DESCULPEM MAIS TENHO QUE AGIR ASSIM SE EU QUISER VOLTAR PRA CASA.MUITO OBRIGADA

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Marcella Ferreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 08/05/2013

Walnilde Almeida eu queria que a senhora me respondese o seguinte!!!!

as mulheres que viajam no capo como a senhora chama MARIA CAPO! eu queria saber qual eh o preconceito com nos mulheres como EU que so ando no capo do onibus??? porq asenhora alega flert e namoros ali no onibus. se mulheres sao MARIA CAPO o os homen que vem ali na frente tbm sao oque JOAO CAPO???? sera q eles tbm flertam com os motoristas e fiscais??? porq o horario que eu venho vem muito mais homens no CAPO do que mulheres.axo q isso eh um pre-conceito q vc nem procura saber o porq que pessoas verdadeiramente andam ali e esta ai falando besteira. eu por exemplo nao passo a roleta porq tenho um serio problema na garganta e nao posso ficar em ambiente fechados e com ar condicionado,entao vou ali no CAPO para nao passar mau e encomodar os outros passageiros. ai por causa disso sou tachada de MARIA CAPO! acho melhor a senhora prestar bem atencao no q fala!

Flaviompchagas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/08/2013

EU tambem sou usuario da uniao linha parque paulista x caxias e um absudo que no sabado dia 17/08/2013 fiquei na praça da codora uma hora aguardando por um onibus ! sendo que eu estava sentido caxias sendo sentido oposto parque paulista passaram 4 onibus batendo pega ! eu so queria um sentido caxias ! e de uma sacanagem com usuario de tamanho falta de respeito ! quando era trel nao passava onibus agora q tem passam todos no mesmo sentido ! e outra reclamaçao e quando para onde tem fiscais de ponto um absuro os vendedores ambulantes niguem aguenta mais os mesmos gritando em nossas orelhas ! vou denuciar ao detro uma emissora de televisao para fazer uma reportagem sobre isso passagem cara de caxias a santa cruz da serra sem horarios e com vendedores gritando em nossas mentes ! espero uma posiçao e resposta de minha reclamaçao ! se nao vou procurar os meios cabiveis ! obrigado e agardo atenciosamente !

Capoeira Feva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 05/09/2013

Bom dia,
O que eu tenho para falar de uma empresa como esta com certeza nada bom.
Estou com os dias e horários que o ônibus que passa em Campo Elisio não para, e descaso com nosco trabalhador.
Chego no ponto sempre as 04:10 da manha o primeiro ônibus a passar e sempre por volta das 04:20 (ônibus 202/321 entre outros ficando muitas vezes ate as 5:00 já que todos apagam a luz para não vermos que esta vazio da metade para traz. Depois da padaria o próximo ponto e na estação de trem de campos elisio ai vem o fiscal que tmb não tomo uma atitude quanto a isso já que muitos passageiros estão antes da roleta.
Se os mesmo não vam pegar mais passageiros nenhum pq fazem isso com nos trabalhadores que com certeza precisa ir para o trabalho.
Essa empresa tem que toma uma atitude porque eu já estou tomando as minhas.

Maria Helena Do Nascimento Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/06/2012

Sou passageira da linha Jd do Ipe / Central e gostaria de recamar da falta atençao do motorista do carro com final de ordem n.069 , que no horario da manha nao parou no ponto requisitado por mim porque estava com o som no coletivo na maior altura ; sem falar que para uma loura que entro no onibus pela porta traseira e acompanhada ele so cobrou uma passagem ! Esse babaca me fez atravessar tres pistas da Washington Luis e retornar a pe da Rio Decor ate o Quartel dos Fuzileiros Navais , por que nao ouviu o som da cigarra tocar enao prestou a atençao no sinal de parada assima da sua cabeça ! atenciosamente Maria Helena .

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Cristiane Lemos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/07/2012

Pelo amor de Deus!!

Não agüento mais ficar mais de uma hora todos os dias na fila do ônibus SÃO VICENTE X CENTRAL da Viação União.
Não sei porque a empresa não coloca ônibus nesta linha e todo dia é um sufoco.
Superlotação.
No mínimo de três a cinco filas, sempre.
Quando chega ao extremo e os passageiros já não agüenta mais, eles tiram ônibus de outras linhas para colocar, tentando tampar o buraco.
Tiraram as vans e só temos esta opção.

Por favor precisamos de outras empresas nesta linha.
A Viação União está há anos nesta linha e demonstrou por diversas vezes que não tem capacidade e nem interesse de atender essa linha direito, então dê oportunidades para empresas que querem atender passageiros dessa localidade com o mínimo de dignidade.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Rvalopes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/01/2014

Bom dia,
O desrespeito da empresa Viação União com os moradores dos bairros: Chacrinha, Beira Mar, Santa Lucia, Santa Marta e Parque das Missões já passou de todos os limites. Não ficamos esperando um transporte menos que 40 às 1 hora. Mais isso porque não existe concorrência, mas tenho certeza o dia que a população se revoltar de verdade e colocar fogo em alguns ônibus dessa empresa de 3º categoria, ah! assim eles irão ter um pouco de respeito conosco.
Hoje dia 27/01/2014 cheguei às 06H:05M para esperar o Santa Lúcia - Beira Mar e as 06H:40M continuava no ponto, gente horário de pico, horário de movimento que as pessoas estão indo para o trabalho, uma segunda feira. isso é revoltante!
Falta de respeito com consumidor!

Maria Aparecida
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/03/2013

Estou indignada com a falta de respeito desta empresa se é que podemos chamar isto de empresa que todos os dias faltam com desrespeito com os usuários que necessitam fazer uso da mesma para trabalhar ,pois a linha central / vale do Ipê é uma pouca vergonha além de pagarmos tão caro nas passagem ainda temos que andar em pé por falta de mais ônibus na linha para pegarmos o mesmo na Central temos que espera quase 1 hora para conseguir embarcar depois de 1 dia trabalho ficar ali esperando é um absurdo temos que processar está empresa por danos morais e pedir que outras empresas entre com licitação para correr nesta linha só assim esta empresa vai tomar providencias esta empresa é a pior da baixada a nota para vocês é 0 .

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Dinoity
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/04/2012

Boa noite amiggos da emprea união pois venho até vcs atravéis deste reclamar sobre o onibus da linha 25 de agosto h.infantil..q ñ traz qualquer conforto para seus passageiros pois é uma vergonha, uma empresa antiga em duque de caxias dando esse molle uma coisa muito simples de si resolver pondo um onibus para nois de uma porta??? condo na verdade nois precisamos de um onibus d duas portas pelo menos, moro aqui na 25 de agosto á 35 anos e ñ vejo melhoria da parte de vcs, vamos ter pello menos um bom sençor com seus passageiros colocando mais carro na linha também eu estou canssado de mofar no ponto caso vcs ñ muder vou faser um baixo assinado vou levar isso a impressa também..desde já muito obrigado pela sua atenção!!!!!!!

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Taylan Xavier Maciel De Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/02/2012

SOU USUÁRIA DESSA EMPRESA, TRABALHO AOS FINS DE SEMANA, AO VOLTAR PARA CASA DEPENDO DO (CENTRAL-SARACURUNA), O QUAL SÓ TEM UM ÔNIBUS PARA QUEM CHEGA NA CENTRAL POR VOLTA DAS 23:00 E TENHO QUE ESPERAR ATÉ MEIA-NOITE PARA PEGAR O ÔNIBUS, PORQUE ENTÃO TIRARAM AS VANS? CORREMOS RISCOS NA CENTRAL DO BRASIL SEM FALAR NO PREÇO DA PASSAGEM SE NÃO O BILHETE ÚNICO NEM CONSEGUIRÍAMOS TRABALHO NA CIDADE. ESPERO UM TEMPÃO PARA O ÔNIBUS PASSAR NA HORA DE IR E NA HORA DE VOLTAR OUTRO SOFRIMENTO. SÓ CIRCULA ÔNIBUS NA HORA DO RUSH, QUEM TRABALHA A TARDE SOFRE PARA IR E PARA VOLTAR TAMBÉM. POR FAVOR SE NÃO SÃO CAPAZES DE PRESTAR UM SERVIÇO DIREITO DEIXE OUTRA EMPRESA NO LUGAR DE VOCÊS, MAIS O BOLSO CHEIO É O QUE INTERESSA NÉ!

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Elizabeth Ribeiro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 04/03/2011

A empresa Viação União é uma porcaria e está cada pior. Moro na Vila São Luiz e necessito pegar os ônibus desta empresa. E, não raramente, fico esperando por muito tempo no ponto para embarcar em um deles. A situação no bairro está realmente difícil. O bairro cresce e a quantidade de ônibus se reduz! A Prefeitura de Duque de Caxias devia liberar o transporte alternativo ou então abrir licitação para que outra empresa possa efetuar o serviço de transporte na região, uma vez que a empresa União não oferece o serviço de modo eficiente. É um verdadeiro desrespeito com os moradores, que além de pagar uma passagem cara, paga por um serviço sem qualidade.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Dora Leiros
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 31/03/2012

Sou moradora de Xerém Duque de Caxias e infelizmente dependo do onibus da União para me locomover até meu trabalho(Centro de DC), os onibus não tem um horario certo pra passar, quando passam já estão lotados, muitos são velhos, sem manutençã e muitos dos motoristas não tem respeito com os passageiros e o que mais me deixa indiguinada é quando passam direto e não param no ponto, sem o minimo respeito aos passageiros, que tem horário para pegar em seus trabalhos. Na 2ª feira passada, dia 26/03 +/- ás 6:45 passaram simplesmente 3 onibus direto sem parar no ponto.
Essa situação tem que mudar.
Precisamos nos mobilizar para mudar essa situação absurda.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Alba Gean Nascimento Almeida
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/04/2012

Boa noite, Senhor responsável pelos ônibus que passam pelo Parque Lafaiete, hoje fiquei 30min. esperando por qualquer ônibus dessa linha entre o horário de 08:30h às 09:00 sendo portanto prejudicada na chegada ao meu trabalho onde pego às 09:00h e só conseguindo chegar as 09:40h, isso é um absurdo porque são vários os onibus que entram normalmente para o ponto final e não vem um sequer e quando vem, vem todos juntos isso não é justo para conosco que dependemos dessa ilustre empresa no qual eu sou usuária há mais de 10 anos e tenho percebido que este inconveniente esta acontecendo algum tempo, gostaria de providências nesse sentido. Obrigada

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Eliseu Borges Da Costa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 29/10/2011

atenção: boa noite foi chamado para participar do quadro de funcionário desta empresa á mais ou menos 2 meses atrás recebi um telefonema me chamando do recrutamento mais não pudi ir porque eu estava fazendo serviços em minha loja . trabalho com capotaria e transformação de vans e Ônibus faço tudo na parte interna de Ônibus gostaria de ser chamado de novo para trabalhar com voçes ,( motivo ) não quero mais trabalhar por conta própria porque tem mes que e muito fraco eu tenho uma filha e não posso contar com isso e também pago aluguel . preciso de uma vaga nesta empresa darei o meu melhor pode confiar sou honesto e trabalhador meu lema

  • Julio Cesar Silva

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Alcimonio Gomes Vicente
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/01/2013

Por favor alguém precisa fazer alguma coisa para melhorar a linha central x são vicente não e justo pagar 6.30 e ter que ficar cerca de 40 minutos esperando sem uma satisfação,e o pior e que quando o ônibus chega,o fiscal o coloca para fazer parador as vezes vai fazer o wona e eu que moro no vasco tenho que ficar esperando e torcendo para não vir um ônibus sem ar condicionado e ainda caindo os pedaços,eu creio que basta um pouco de sensibilidade , para perceber que o trabalho que tem sido prestado não tem agradado os passageiros, e com certeza se tivesse uma outra alternativa,todos imediatamente iria optar por mudar de empresa.

Maria
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/03/2013

Hj fiz uma viagem para o trabalho,sou usuária assídua do ônibus União que faz a linha Piabetá-Passeio e sofri a maior falta de respeito,o motorista fumava ao volante,eu estava nauseada ,não tinha condiçao de abrir a janela já que a mesma é travada por causa do ar condicionado,reclamei que estava me sentindo mal e mais adiante ele ainda acendeu o segundo enquanto viajava na seletiva,e eu nem tinha a opção de descer,me sentí indignada com o tratamento,era o Ônibus de 16:30 de número RJ204.015.Ao descer passageiros me falaram que o motorista sempre faz isso,Ah e detalhe a câmera que fica em frente ao mesmo estava quebrada.

Letícia Araújo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/07/2012

Eu gostaria de saber o porque não tem ônibus em Maria Helena,porque é como se não existisse Ônibus aqui, todos os dias eles vem atrasados e isso quando vem.Poxa eu fico de 6 da manhã até as 7 esperando um único ônibus que nunca chega. Não seria melhor tirar logo essa linha de circulação pois assim não contaríamos com ele.Em Maria Helena existem trabalhadores que precisam chegar a tempo no trabalho,não compreendo o motivo do descaso,acredito que deva existir um motivo muito bom para explicar tamanha desordem. Fica aqui o meu protesto já que não atendem o telefone para as reclamações. Tá difícil hein !!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Pbisaias2014
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/02/2014

no dia 02/02/ de 2014 estava no ponto da passarela da rio mage da entrada de Saracuruna sentido central as 14:00 horas passou um central da união de numero 204-051 dei sinal o motorista do ônibus me viu e não parou as 14:15 horas passou outro caro da mesma empresa de numero 204-186 e TAM-bem não parrou,
isto é uma falta de respeito com os cliente são varias reclamações de vários cliente e á empresa não toma uma atitude para solucionar o poblema , punidos os motorista que deixa os cliente a pé nem educandos alaquem tem que tomar uma providencia á respeito deste descaso. SOS SOS URGENTE.

  • Gilson Souza Silva

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Marcelo Da Silva Cagado
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/11/2011

Passageiros tenham muito cuidado pois os carros dessa empresa rodam em situacao precaria ex sem freios / com a barrade direcao com muita folga/com farois queimados/pneus carecas e muito mais coisas eu trabalho na oficina e eles nao tem muitos mecanicos consequencia os mecanicos chutam os carros e nao fasem o servico pois sao praticamente 80carros com defeito para 4 mecanicos impossivel ne mais e assim corremos muitos riscos ao adentrar nesses carros para comprovar veja quantos acidentes com carros da uniao logo logo estarei denovo com mais denuuncias de dentro eessa amadora empresa

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Lidiane Penelope
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/09/2013

Olá,gostaria de informar que a falta de respeito com os passageiros é muito grande,principalmente com os idosos e clientes da empresa que possuem o cartão especial intermunicipal que não podem embarcar nos carros executivos de uma porta.É uma falta de respeito pois eles tem que esperar muito para poder embarcar.Isso não deveria acontecer,e até os rodoviários até da mesma empresa não podem embarcar isso é um absurdo.Até quando vão fazer isso com a gente.Vocês não respeitam a gente ,Infelizmente não temos opção de outro onibus para pegarmos.Ai somos impedidos de embarcar.Que vergonha.

  • Celia83

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Antonio Costa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/02/2013

É absolutamente impossível que nenhuma autoridade tome conhecimento do descaso dessa empresa com a maioria dos moradores de Caxias. Se essa empresa não se interessa pelas linhas que possui, passe para empresa que se interesse. Sou morador de Campos Eliseos e levo até 2horas e 40minutos esperando um ônibus, geralmente em um estado de conservação horrível. Quando foi interesse esta empresa para acabar com as kombis, criou uma linha do dia pra noite com vários carros, porém oferece um serviço horrível nas outras linhas por simples desinteresse.

João Paulo
João Paulo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/05/2012

Ninguém aguenta os preços da máfia união e o aroma fétido de seus ônibus superlotados e mal lavados, ônibus que não param nos pontos, vômitos que não são retirados dos veículos após os excessos de vadios nos fins de semana e a cara de funcionários mal pagos da empresa. Cobrar de quem, se só há vagabundos nesse sistema e ladrões canalhas. Será que vale a pena reclamar e gastar dedos digitando essa indignação da alma.

Ah... E tem mais dedetizem esses ônibus seus canalhas, Não suportamos mais ratos e baratas na condução!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Carlos Duki2011
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/09/2013

o motorista que faz o entinerario bela vista beira mar do horário das 06.15 nao tem respeito algum pelos passageiros alem de nao parar no ponto para as pessoas o mesmo entra na contra mao colocando em risco da vida de todos xinga os outros motoristas qur reclama da imprudencia nao espera os passageiros e descer do veiculo assim como nos precisamos, voces precisam muito mas da gente, acho que deveriadvertir o motorista imprudente um dia ainda vai acabar mal pois o mesmo noa tem respeito algum pela vida que ele conduz.

Maria Da Conceição Goncalves Leite
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/04/2011

É revoltante a situação dos moradores de Jardim Primavera em Duque de Caxias, quanto a questão: Onibus para Central. Simplesmente não temos ônibus, pois as únicas linhas que operam precariamente às 05:00 e 05:30 da manhã, vivem deixando os passageiros esperando no ponto e não aparecem e o onibus das 06:30, retiraram sem a menor explicação. Não entendo porque tanto descaso com esse bairro, se não querem trabalhar lá, que se abra uma licitação para outra empresa trabalhar. Meu nome é Conceição e sou usuária dessa linha.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Marcelo Da Silva Cagado
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/11/2011

Estou eu de novo aqui para denunciar que hoje nos funcionarios da união estamos sendo obrigados a pagar por um carro da empresa que foi depenado dentro da garagem e estamos sendo acusados de roubo e uma umilhação visto que eu mesmo postei que estava acontecebdo roubo dentro da garagem e como que um funciomario sairia na portaria com pneu/peças/kit gaz /e outros materias da garagem se não temos acesso livre de sair e entrar sem ser revistados e o cumulo tem gente grande no meio abre o olho seu miranda

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Helder De Paula
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 15/06/2012

Não queria dar nem uma nota mas se estou aqui o farei. Nota 2.
Entrei por acaso neste site quando estava procurando na internet o número do telefone da empresa e fiquei impressionado com a baixo nível de instrução dos passageiros. Concordo que a empresa realmente presta seus serviços de forma deplorável. Acho que é por falta de concorrência, mas o que realmente me impressionou após ler vários comentários foi perceber que quase todos que se manifestaram mal sabem escrever! Realmente impressionante.

Maria Lucia Marques Gonçalves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/01/2012

Minha avaliação para a União é O, os passageiros não embarcam nos horários determinados, ficando a mercê do horário qu a Empresa quer colocar onibus. Na Central, os despachantes, são grossos e mal educados, isso sem contar quando conseguimos embarcar, principalmenta para a Praia de Mauá e na contagem da Figueira, é inventado de que o carro quebrou, assim deixando os passageiros para serem entulhados nos carros que passarem depois. Assim não dá né? A passagem custa R$ 8,00. não é brincadeira não!!!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Virginia Souza
Virginia Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/07/2012

Boa Noite, gostaria de enviar um alerta, hoje por volta de 17:00 e 17:30 o motorista do ônibus DC 1062, no ponto que fica perto do guanabara no centro de Duque de Caxias, não parou para nós, quando fizemos sinal ele olhou para o outro lado fingindo que não estava nos vendo. Gostaria de observar que se os passageiros não usarem mais seus ônibus, a situação de vcs vai ficar complicada. Seria de bom tom alertar a seus motoristas que eles só estão empregados porque os passageiros usam seus ônibus.

Jeam Pereira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/04/2012

Olá é com imenso praser que venho aqui deixar minha insatisfação com a empres união, preciso do onibus que faz a linha Campos Elíseos x Caxias via lote XV, mais parece que ultimamente ele não existe nos horarios entre 05:00 e 6:00 seria pedir muito para que a empresa olhasse por nos que moramos no Saraiva em Campos Eliseos, ou o nossos governantes poderiam retirar a União dessa linha e passar para outra empresa que respeitasse os passageiros e colque mais onibus para rodar nesse horario.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Josue Castro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 25/04/2011

Socorro !!! Não aguento mais, os ônibus da empresa união pararem sempre em frente ao potão da minha garage, toda vez que tenho que sair com meu carro tenho que pedir para tirarem o ânibus de lá e sempre o fazem com morosidade, parece que é um favor retirarem o ônibus de lá.Por favor alguém da dieção da empresa tome uma providência , pois falar com o despachante não está adiantando, isso já se arrasta Há anos.
rua: Ernesto de melo 430 (próximo ao ponto final dos Bela-Vista)

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Washingtonouriques
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/09/2013

estar lamentável a cituação dos serviços prestado a população de mauá, para completar retiraram todos os carros seletiva ,nos trabalhador que saímos da central do Brasil se não bastase o transito infernal ainda temos que encarar a av Brasil toda engarrafada enquanto a seletiva estar toda livre.carros super quente ,com a manutenção pécima, por favor vamos dar um serviço de qualidade é o mínimo que vcs podem dar , afinal de conta a passagem não é gratis ,á mais cara de magé.

Taylan Xavier Maciel De Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/02/2012

uma porcaria essa empresa, passo 45 minutos esperando o ônibus ( central-saracuruna)passar, eu saio de casa por volta de 12:00 espero umas meia hora no minimo, trabalho a 15 minutos de casa mais dependo dessa empresa para ir trabalhar tenho que sair de casa uma hora e meia antes sabe pq? pq o ônibus não tem hora para passar. para vir embora um sofrimento para esperar o petrobrás. união sai fora prefiro a sto.antônio um abuso e estupro o que vcs fazem com as pessoas.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Nem Carla
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/02/2014

Bom dia vc que são responsável pela esta empresa tem obrigação de orienta os seus motorista a para nos ponto de ônibus hoje 12/02/2014 as 6:25 o motorista da linha BOM RETIRO CAXIAS não parou em um ponto que ficar um fiscal pois eu oriento a minha filha a pega neste ponto perto do shopping Caxias, a minha filha que e estudante e sai muito sendo para não chegar atrasada no colégio pois ser chega atrasada não entra . peso que vcs que tome uma providencia, obrigado

Elisabete Ribeiro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/08/2012

peguei o parque são vicente no ponto do caju mas o motrista já estava passando por fora mai consegui, era parador só que o motorista só parou na entrada da ilha e depois no porcão os passageiros ficaram a ver navio .o numero 204-060 duas vezes aconteceu isso os motoristas não respeitam nem o fiscal que fica com cara de idiota enquanto as vezes até o seletiva passa na pista do meio......nós passageiros pagamos nossas passagens não andamos de graça...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Flavio Agapito
Flavio Agapito
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/01/2012

os ônibus da linha central saracurana atendem pessimamente as espectivas dos moradores atendidos por essa linha. os onibus passam a hora que querem, tem poucos onicbus, além da linha passeio saracurana que consegu ser ainda pior do que a da central passagem caras, diferentes das linhas piabetá e são vicente que tem onibus a toda hora. parece até que em saracura primavera e campos elisios ñ tem nenhum trabalhador, devido ao descaso da união.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

André Philipe Silva dos Prazeres
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 18/07/2011

Eu acho como muitos pasageiros da linha 25 de agosto x hospital ilfantil, esta cada dia mas uma vergonha, os carros quebram atoua, os mecânicos da união servem pra que se só fazem gambiarras, os carros quebram atoa, eu como qualquer usuário tenho o direito e o dever de reclamar desta pésima linha da união esta linha é uma vergonha, se vocês não tem competencia para administrar essa linha deixa a vaga para outro.. nota 0 para essa linha

Marcio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/09/2011

motoristas mal educados que não param no ponto solicitado e ainda discutem com os clientes, lembrem-se que quem pagas as contas da empresas são os passageiros ontem dia 29/09/2011 as 13:50hs no onibus de nº RJ 204.202 solicitei que o motorista parasse no ponto em frente ao terminal de cargas da w. luis, onde possui uma placa de ponto e ele falou que não iria parar que não era ponto, a placa por acasso é enfeite. solicito providências!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Marilda Ximenes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/05/2011

Gostaria de saber qdo e que a viação união vai treinar seus MALTORISTAS a terem respeito por idosos e estudantes, hoje(23/05/2011) as 15:40 união via maternidade impediu que alguns estudadantes entrassem no onibus e fez ameaça de leva-los a delegacia, ja estamos combinando alguns pais e parentes para irmos disfarçados de passageiros para gravar toda essa situaçao e levar as
provas ate o tribunal se for o caso!
Aguardo uma solução!

4 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.