EXPRESSO MANGARATIBA

1.0 Média: 1

(19  avaliações )

Mapa de Expresso Mangaratiba

  • Rua Alm. Barroso, 800 - Jardim Vinte e Cinco de Agosto - Duque De Caxias, RJ — Como chegar

Avaliações sobre Expresso Mangaratiba

1.0
- 17/02/2012

BOM DIA!!! ESTA É UMA EXPRESSÃO DE CORTESIA PARA COM AS PESSOAS, PORÉM DIFÍCIL DE SER REALIDADE PARA OS CIDADÃOS DUQUECAXIENSES, QUE INFELIZMENTE NECESSITAM UTILIZAR DESTA EMPRESA DE ÔNIBUS, QUE MONIPOLIZA AS LINHAS DE TRANSPORTE INTERMUNICIPAL PARA A ZONA OESTE DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.
LOGO, SOU OBRIGADA A UTILIZAR OS SERVIÇOS DESTA EMPRESA, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, SÃO PÉSSIMOS, DESDE NOVEMBRO DE 2011, QUANDO PASSEI A LABUTAR NUMA EMPRESA NA AVENIDA ZIQUE-ZIRA (BRASIL), NA ALTURA DE REALENGO, MAIS ESPECIFICAMENTE, ENTRE AS COMUNIDADES DO FUMACÊ E BATAM.
DESDE OS PRIMEIROS DIAS, SOFRO NA IDA, COM FILAS INTERMINÁVEIS, MICRO ÔNIBUS LOTADOS, FUNCIONÁRIOS MAL PREPARADOS PARA TRABALHAR COM UM PÚBLICO QUE É O RESPONSÁVEL PELO PAGAMENTO DE SEUS SALÁRIOS NO FINAL DE CADA MÊS. TRABALHO COM ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA ÁREA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, E TENHO A CONSCIÊNCIA DE QUE MEU PATRÃO É O MEU CLIENTE, PORÉM NA EXPRESSO OS FUNCIONÁRIOS, NÃO TEM EDUCAÇÃO, DISCIPLINA E MUITO MENOS RESPEITO PELOS PASSAGEIROS, QUE PARA ELES SÃO UM FARDO E NÃO "USUÁRIOS DO TRANSPORTE PÚBLICO", QUE É O MEIO DE SOBREVIDA DELES E NOSSOS.
NA VOLTA, NÃO IMPORTA O HORÁRIO, PERMANEÇO NO PONTO DE ÔNIBUS, PRÓXIMO AO MOTEL BARILOCHE, POR NO MÍNIMO 40 MINUTOS, TODOS OS DIAS, POIS , PELO MENOS 3 EM CADA 5 ÔNIBUS PASSAM POR LÁ, EM VEZ DE VIR POR BAIXO PARA PASSAR NESTE PONTO, E AO CHEGAR MAIS A FRENTE TAMBÉM NÃO FAZEM PARADA NO PONTO DE ÔNIBUS QUE FICA NA PASSARELA DA COMUNIDADE DO FUMACÊ.
ENFIM, PODERIA FICAR O DIA TODO FAZENDO RECLAMAÇÕES, PORÉM JÁ PERCO TANTO NAS IDAS E VINDAS NO EXPRESSO, QUE VOU RESUMIR EM UMA PALAVRA : ABSURDO!!!
ABSURDO PELA MANEIRA DE TRATAR OS PASSAGEIROS DESTA MANEIRA E MAIS ABSURDO AINDA PAGAR UMA TARIFA TÃO ALTA (R$4,60), POR UMA VIAGEM NÃO TÃO LONGA, DESCONFORTÁVEL E
DESGASTANTE PSICOLOGICAMENTE. ISSO QUANDO NÃO SOMOS OBRIGADOS A UTILIZAR O ÔNIBUS PARA jACAREÍ, QUE TEM COMO VALOR DA TARIFA "MEIA" R$8,00.
COM ISTO, GOSTARIA DE REGISTRAR A MINHA INDIGNAÇÃO E ESCRACHAR OS RESPONSÁVEIS POR ADMINISTRAR ESTA EMPRESA, POIS SÃO OMISSOS, CONIVENTES E IRRESPONSÁVEIS COM SEU PATRIMÔNIO, POIS SEU VERDADEIRO PATRIMÔNIO NÃO É UMA GARAGEM CHEIA DE CARROS, UM PRÉDIO BEM LOCALIZADO E UMA FOLHA DE FATURAMENTO, DEVIAM PERCEBER QUE SEU GRANDE PATRIMÔNIO SÃO SEUS CLIENTES E FUNCIONÁRIOS, MAS ÀS VEZES ESQUEÇO QUE ESTOU NO BRASIL....KKKKKKKKKKKKKKKKKK......BOA VIAGEM PARA QUEM NECESSITAR USAR A EXPRESSO!!!!

5 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 18  avaliações


1.0
- 04/04/2011

Quero deixar aqui a minha indignação ao embarcar no ônibus expresso nº interno final 180 e nº externo 137087 de 19: 55 as 20:10 na altura da ciclovia em São João de Meriti , pois estava sentada no ponto descrito acima , fiz sinal para ônibus e perguntei ao motorista se era estrada são João ou linha vermelha então com muita grosseria ele me respondeu desse jeito pegou a placa que fica dentro do carro e colocou na minha cara e disse ¿ você não está vendo que é estrada são João , porque que tem que ficar me perguntando ¿ diante dessa resposta tão gentil respondi ¿ eu estava sentada senhor e não vi direito me desculpe ¿ e então surgiu um pequeno atrito , e ele me disse em alto e bom som que ele não era obrigado a dar informações para passageiro nenhum , Então lhe pergunto senhor dono da viação expresso se ele não é obrigado a dar informações para nós passageiro que é que tem que nos orientar ? e um absurdo que tenhamos que ouvir palavras tão agressivas ao nosso ouvido ao fim de uma jornada de trabalho , se temos que te educação e isso é uma coisa de berço porque não instruir os seus funcionários a tratar melhor a nós passageiros , não temos que ficar ouvindo desabafos de funcionário insatisfeitos com a empresa ,se ele não quer mais trabalhar na mesma peça as contas e dá lugar para outra pessoa que queira trabalhar , eu trabalho com o público e se tenho que responder inúmeras vezes a mesma coisa e nem por isso trato com ignorância , quero justiça porque não sou obrigada a aturar essas coisas , meu nome é Rosely Silva .

8 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 02/04/2011

VEJO COMO OS FUNCINÁRIOS DESSA EMPRESA SE COMPORTA. MUITOS SÃO MALEDUCADOS, SEM DISCIPLINA ALGUMA, FAZEM O QUE QUEREM, MUDAM DE TRAJETO TODOS OS DIAS, DEIXANDO Á PE PASSAGEIROS , PELO MENOS O QUE EU VEJO DA AV. NILO PEÇANHA. ALI PERTO DOS CORREIOS OU UM PONTO ANTES NA RUA LINDÓIA NÓS FICAMOS ALI MOFANDO! FAÇA O FAVOR SENHOR RESPONSÁVEL, SAIBA QUE SUA EMPRESA ESTA INDO DE MAL Á PIOR. FIQUE ATENTO COM ISSO. OUTRO DIA ESTAVA NUM DOS CARROS, E O MOTORISTA CORTOU CAMINHO E SAIU DIRETO NO BAR DOS CAVALHEIROS. QUE HORROR, NÃO ACHAM? E ISSO É TODO DIA, SE VOCES PODEM FAZER ALGUMA COISA QUE FAÇAM! E NESSE INTERIM UM INSPETOR PASSOU DE CARRO POR NÓS, PARANDO EM FRENTE A NÓS. EU ESSTAVA BEM EM FRENTE E OUVI O QUE FOI FALADO. LOGO DEPOIS O MOTORISTA RESMUNGOU ALGUMA COISA DIZENDO QUE SE DANE. SABE SENHOR DONO. JESUS FALOU QUE O QUE PLANTAMOS IREMOS COLHER, SE O SENHOR REALMENTE TEM O INTERESSE NESSA EMPRESA FAÇA ALGUMA COISA JÁ. TODAS AS CONDIÇÓES SÃO PESSIMAS. PERDOA-ME. HOJE ESTAVA NA PRAÇA DO SKATE COM MINHA FILHA DEMOS SINAL PARA UM CARRO VIA LINHA VERMELHA POR VOLTA DE DOZE HORAS E O CIDADÃO SIMPLESMENTE NOS IGNOROU E NÃO PAROU PARA NÓS, SERÁ QUE ELE PENSOU QUE NÃO ÍAMOS PAGAR? POR CAUSA DISSE TIVE UM PREJUÍZO DE DEZ REAIS POIS NÃO CONSEGUI RESOUVER O PROBLEMA E PEGUEO I, TAXI PARA CHEGAR MAIS RÁPIDO. POR FAVOR MOTORISTA! LAMENTAVELMENTE. ESTOU MUITO INDIGNADO!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 09/11/2012


Durante a manhã as 7:30, peguei o ônibus da empresa Expresso Mangaratiba, (bairro Jardim Alvorada de Nova Iguaçu) como já é de costume, para ir para o trabalho, (Nilópolis) e, ao entrar na condução havia uma passageira sentada no caput do ônibus conversando com o motorista. Ao entregar o dinheiro para o motorista, a passageira se posicionou em direção a mim para receber o dinheiro. Me recusei a pagá-la, porém o motorista apontoou para a mesma pedindo que eu a pagasse. Logo em seguida a passageira começou a rir de mim com tom de deboche.
Em minha opinião, eu acho que isso jamais deveria acontecer, porque a passageira está desempenhando uma função que não cabe a ela. Não existe cobrador na condução, portanto a obrigação de receber o dinheiro da passagem é do motorista, e não o passageiro.
Me senti ofendido quando a passageira olhou para mim e começou a rir, com tom de deboche, pelo fato de eu ter me recusado a lhe entregar o dinheiro. e após isso, o próprio motorista pediu que eu entregasse o dinheiro à ela.
Outro erro do motorista foi permitir que essa passageira viajasse sentada no caput da condução, e, ao mesmo tempo, outras pessoas estavam batendo papo e dando altas gargalhadas ao lado do caput do motorista.
me sinto completamente lesado e gostaria que uma atitude fosse tomada por parte desta empresa. obrigado!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Macileide Rangel
1.0
- 12/09/2012

Hoje dia 12/09/2012, quase fui esmagada pelo ônibus nº137311. Estava dirigindo da antiga Rio São Paulo, quando simplesmente me deparo com aquele ônibus imenso do meu lado, me tirando da pista, quase bati de frente com outro carro, porque para não sair da pista tive que jogar o carro na contra mão. Tudo isso porque ele não respeitou a sinalização "Pare" e com isso quase matou a mim e minha filha de 3 anos que estava dentro do carro. A falta de educação, a irresponsabilidade é tanta que simplesmente eles não tem respeito nenhum por ninguém. Parei o carro na frente dele quando tive a oportunidade, fui falar com ele, e ainda tive que escutar que ele estava certo, que tinha sido outro carro não o dele... Querendo fugir da besteira que ele fez. Me pergunto que profissional é esse que não utiliza o retrovisor. Convencido que estava certo, virei para ele e disse, preste mas atenção.... Muita gente morre por causa da falta de respeito que ele teve. Eu tremia tanto que a minha vontade era de pular no pescoço dele, porque ele colocou em risco a pessoa que mais amo na minha vida que é a minha filha, pequena, ingênua, dormindo.Quanto entrei no carro, olhei para minha filha e em pensamento disse... Deus sempre vai nos proteger.

Macileide - Moradora de Jardim Paraíso - NI - Horário do ocorrido 05:17 - Data 12/09/2012.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 13/06/2013

A Empresa de Ônibus Expresso Mangaratiba, desrespeita seus clientes. Principalmente, tratando-se das Linhas Cabuçu-Caxias Linha Vermelha e Km32-Caxias Linha Vermelha, em que os ônibus são velhos, pequenos e desconfortáveis, os bancos muito próximos uns dos outros, em que uma pessoa de estatura média mal consegue sentar. Os microônibus estão sempre super lotados. Também há problemas quanto aos horários: não possuem horário determinado (justificável pelos motoristas por causa do longo trajeto), os senhores usuários esperam por horas no ponto e, quando o carro se aproxima, por vezes, não para, mesmo os clientes fazendo sinal.
Com toda venia a empresa, trata-se de um caso de total desrespeito, descaso e abandono às pessoas que, infelizmente, dependem do transporte coletivo, colocando-as numa situação vexatória, calamitosa e muito estressante
Hoje meu Pai pegou um ônibus do km 32 para caxias o ônibus grande o motorista passou em um quebra molas depois da unig e me pai se acidentou ele saltou do banco e quando caiu bateu com o peito na cadeira da frente e ai o que vocês me dizem essa empresa precisa fechar as portas onde iremos chegar estou tentando contato com a empresa e não consigo.

1.0
- 03/02/2014

as linhas que fazem a parte para Itacuruça Muriqui N.iguaçu só vive deixando passageiro na pista e ninguem tem uma punição.hoje(03/02?2014) sai de casa para pegar o 16hs15minutos nao passou e nem o seguinte o 17 hs15m passou e não parou,foi em um onibus da real para o 32 chegando la pegueium expresso que ia para caxias,qd chegou perto de lagoinha não passava nada, nem ia nem vinha então o motorista perguntou se todos iam para n.i e a maioria concordou, ele mamobrou e pegou a avenida brasil e saiu em deodoro chegando no fiscal de nilópolis ele explicou que fez esta manobra e o fiscal mandou ele se virar com os passageiros, sem o minimo respeito pois se colocassem fogo no onibus com eles estavam falando que ia fazer, ele só fez isto pq não tinha ninguém da fa milia dele manda ele ser um pouco mais humilde, pois ele ta lidando com ser humano!!!!!!!!!!??????

Laura Maria A. Silva
1.0
- 03/06/2014

Não sei porque essa empresa ainda existe,a sim porque não tem outra fazendo essa linha,mas é uma "VERGONHA"uma sujeira poltronas imundas forradas de tecidos pegajosas,ônibus espremido tanto na entrada como no corredor pois a escada e a roleta são grudadas tudo perto para uma pessoa normal subir já é difícil,agora para um deficiente,uma grávida,pessoas idosas,ou com criança de colo,é difícil demais.Agora uma pergunta ao dono dessa empresa:Será que ele tem parentes deficientes,ou idosos que precisem usar este tipo de veículo,ou ele mesmo? Um absurdo o veículo já por 2 semanas quebra o eixo na Rio Santos semana passada,e ontem exatamente as 16:40 h. e isto foi próximo a ribanceira e ai fica por isso mesmo? É uma VERGONHA.

1.0
- 23/03/2013

Péssimo é pouco. Só uma pergunta..: porque a Expresso Mangaratiba não para no ponto da Av. Brasil na altura da Fabrica de coca-cola. Tanto indo para campo grande e principalmente indo para Caxias.? Será que vcs não tem como se organizar e resolver isso ? Vcs vão acabar indo a falencia, porque o que vcs deixam de pegar passageiros nesse ponto, é um absurdo. sem falar que qualquer hora dessa vão fazer um ato de vandalismo devido a sacanagem dos motoristas( que eu sou contra qualquer tipo de violencia ). Tomem providencia, pois nem todo mundo é civilizado e racolnal como eu. desde já obrigada

4.0
- 05/04/2011

poxa gente eu sou funcionário desta empresa e escuto todo dia muitas reclamações da mesma. e infelizmente sei q é verdade e fico muito triste pois gostaria de escutar elogios e ñ criticas. eu pelo menos faço de tudo para atender da melhor forma e ajudar os usuários espero q isso melhore e q meus colegas de trabalho mude,pq a vida já está tão dificil,e nós temos q ajudar uns aos outros. q DEUS nosso pai amado venha abençoar a todos funcionários e usuários da Expresso Mangaratiba. meu nome é jorge. um abraço a todos.

9 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 07/01/2013

Bom dia Somos usuarios da linha Caxias x jacarei e desde o dia 26/12/2012 os mesmos do horario dás 05:00 que sai de caxias para jacarei não estão mais parando nos pontos de honorio gurgel até deodoro pois o motorista esta indo pela faixa central da avenida brasil será que isso e uma ordem da empressa acho que não pois os onibus passam vazios e o que acho e que quanto mais passageiro melhor mais fica aqui minha indiguinação pois estamos ficando a pé e teremos de buscar a viação costa verde sem mais

1.0
- 22/08/2013

estou indignada com esta empresa ,pois dependo dos ?nibus via Lucas,hoje fiquei uma hora esperando ele ? uma falta de respeito com o usu?rio chegando todo dia atrasada no trabalho por falta de interesse do poder publico em tirar esta empresa e colocar outra.Cobram uma passagem muito cara e detalhe, muitas vezes os motoristas vem pela outra pista pra n?o parar e deixar os passageiros na m?o voc?s precisam dar o lugar pra outros.

1.0
- 07/09/2011

No dia 21/08 às 10:10, aguardava o onibus Itaguai x Marechal Hermes, na Av. Mal. Fontenele, em frente ao Carrefour Sulacap, já a um bom tempo, quando veio o onibus Nº 137.012 da referida linha e passou direto. Já é normal os onibus dessa linha passarem pela pista da esquerda, tenho pena e do dono da empresa, pois tem que pagar o salário desses motorista sem que eles peguem passageiros.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 22/10/2012

O motorista do ônibus de numero 137,174 as 19:17além de me cobrar indevidamente a passagem inteira, eu estava indo para Irajá então teira q pagar menos, além de me cobrar a passagem inteira e não me dar a diferença me tratou mal, e até eu descer foi a viagem toda e seguiu o tempo todo conversando com um passageiro arrisacndo a vida dos passageiros do ônibus.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

2.0
- 15/12/2011

QUERO DEIXA MINHA IRRITAÇÃO POIS É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS PASSAGEIRO DE INHOAIBA ALÉM DE AUMENTAR À PASSAGEM AUMENTOU TAMBÉM
O TEMPO DE ESPERA FICO QUASE UMA HORA ESPERANDO O ÓNIBUS QUE VEM
LOTADO. SENHOR RESPONSÁVEL TOME UMA PROVIDENCIA POR FAVOR,ACERTE O
HORÁRIO DAS CONDUÇÕES

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 17/02/2012

PRECISO RESSALTAR UMA INFORMAÇÃO, OS ÔNIBUS ESTÃO PASSANDO POR CIMA DO VIADUTO...ESTA FRASE ACABOU NÃO SAINDO NO COMENTÁRIO ANTERIOR...


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.