Continua após a publicidade
Publicidade
Centro Médico Coqueiral S/C - Itaparica
Rua Itagarça, 399, Praia de Itaparica,Vila Velha - ES,
Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Keilasil
demora muito o atendimento telefonico e quando atende ela manda esperar e ficamos mofando....
L Pretti
O tel não é atendido, não tem e-mail para relamações e sugestões, as atendentes na recepção são mal educadas , nem olham para o cliente, fui fazer uma pergunta e a atendente nem olhou para mim precisava que ela olhasse o numero do tel , péssimo,péssimo,péssimo não vou e não indico , não marquei consulta porque o tel não foi atendido e a atendente na recepção não sabe trabalhar
Cyceroc
Simplesmente o telefone só da ocupado... Triste... Deplorável
Tatarhermes
Fiquei duas horas esperando atendimento com a Dra Claudete (ginecologista). Cancelei a consulta e sai de lá me sentindo idiota com a falta de respeito, demora e o péssimo atendimento da recepcionista.
Elisa
Desde o atendimento por telefone, recepção horrível e pior ainda o tempo de espera p/ consulta... Passam todos os representantes de remédio na frente.. Uma tremenda falta de respeito. elisa
Seidel Ms
Vamos fazer valer o nosso direito e entrar com pedido de indenização contra a clinica. Ai sim ele vão respeitar o cliente. O valor é pequeno mas vale a pena para que eles se conscientizem do dever de atender bem. Alias conscientes eles já são mas como ninguem reclama.....
Anselmo Muniz
Quanto ao atendimento médico não tenho do que reclamar, muito pelo contrario estou muito satisfeito com a Dra. Núbia Pediatra que atende minha filha, mas o atendimento da recepção tem muito o que melhorar. Essa semana por exemplo eu liguei para solicitar uma informação quanto aos planos conveniados e na primeira tentativa apenas pude ouvir (um minuto por favor ........ após 13 minutos a ligação caiu), já na segunda tentativa não fui atendido, nem na terceira.... enfim.... apenas na oitava tentativa e mesmo assim após aguardar mais 11 minutos na linha consegui sanar a minha dúvida. Sugestão: Avaliem a possibilidade de terceirizar o serviço, pois a qualidade do mesmo está aquém do esperado!
Mariamarcarini
Tinha um exame marcado para as 09:40, porém só fui atendida ás 10:30, ABSURDO, pois ninguém está alí a passeio, temos trabalhos e outros compromissos. Além do que saí de lá sem nenhuma informação do meu exame, apenas qie ficaria pronto em 20 dias..
Geizisiqueira
OLÁ PESSOAL, COMO HAVIA PROMETIDO AQUI ESTOU. NO ATENDIMENTO EU TIVE SORTE, CHEGUEI E LOGO FUI ATENDIDA. O EXAME COMEÇOU COM ATRASO DE 10 MINUTOS, O QUE É RARIDADE PORÉM, A SECRETÁRIA HAVIA ME DITO QUE ERA PARA EU ESPERAR 15 MINUTINHOS QUE O LAUDO ESTARIA PRONTO...UFA, UMA HORA DEPOIS LÁ VEM O LAUDO. CHÁ DE ESPERA. MAS EM CONTRAPARTIDA, OS PACIENTE ESTAVAM CANCELANDO SUAS CONSULTAS POIS TINHA MÉDICOS QUE NÃO CHAMAVAM NUNCA E QUANDO SAÍ DE LÁ JÁ ERAM 17 HORAS E A RECEPÇÃO ESTAVA LOTADA COM UM BANDO DE REPRESENTANTES ENTRANDO PARA FALAR COM OS MÉDICOS. UFA, EU ME SAFEI!RSRS
Geizisiqueira
Olá pessoal, eu deu sorte pleo menos no atendimento via telefone. Acreditem!!! demorou apenas 3 minutos após a famosa frase: aguarde um momento. Agora espero que o atendimento seja bom pois os comentários daqui me assustaram. Depois do atendimento volto aqui pra falar como foi. Quem sabe eles leram as críticas e resolveram melhorar o atendimento, afinal, a saúde em nosso país está péssima, inclusive nas redes particulares, pagamos caro em consultas e convênios e somos mau atendidos. O pior é quando você espera 2 horas pelo médico e quando ele te atende nem olha na sua cara e demora apenas 5 minutos. Um absurdo!!!