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Avaliações
Priscila Apocalypse
EVITEM ESSA EMPRESA! Internet zuada e a pior parte é a hora que você cancela a internet. Tem 3 meses que cancelei e estou recebendo email de cobrança sem boleto anexado, todos os meses ameaçando colocar eu no serasa e dizendo que eu tenho internet ativa (que ocorrerá o desligamento da internet caso eu não efetue o pagamento). Ligo para a central e o pessoal de Divinopolis dizem que minha internet está ativa. Como está ativa se 3 meses atrás levaram até o modem embora porque eu solicitei o desligamento? Em Pouso Alegre o setor me diz que está cancelado e que tenho que pagar a diferença do cancelamento. Já se foram mais de 200 reais entre boletos e multas inventadas e ainda tem pendencia? Vou entrar na justiça contra a roubalheira da Master. Sempre foi uma luta pra conseguir os boletos porque eles não enviam boleto nem via correio e nem online, essa porcaria parece proposital. Muito dificil lidar com a desorganização da master cabo
Lusianofsilva
Pôxa ! Vcs tem que resolver esse problema das contas a serem pagas, ate quando nós iremos ter que buscar as contas aí na sede. Esse negocio de pagar os boletos, com os numeros do códico de barras não é confiavél. acorda mastercabo
Danilo Venâncio Da Silva Venâncio
Para mim melhor e na máster legal nota1000
Danilo Venâncio Da Silva Venâncio
Adoro a máster além disso fui atendido muito Danilo de pouso alegre assine a master
Elisama Godinho
5 DIAS SEM INTERNET DIRETO (completamente sem internet, não é que o sinal está ruim, é que não tem mesmo sinal) Desrespeito com o cliente Custam para atender o telefone, quando atendem, além da extrema falta de educação e respeito, dizem que vão passar para o suporte técnico e te deixam de molho um tempo até que sua ligação caia, e o ciclo começa novamente. Teste de paciência!!!!!! Querem pagar um valor mensal por um serviço e poder usufrui-lo cerca de 25 dias CONTRATE-OS. Elisama Godinho Araújo
Elisama Godinho
Querem passar muita raiva, ficar sem internet vários dias seguidos sem ser atendido por ninguém ? (Ou eles tiram o telefone do gancho, só pode, ou te atendem, falam que vão passar para o suporte técnico e deixam você esperando até que sua ligação caia) Então contratem eles.
OnlineMarket
Minha avaliação do Mastercabo é - ruim atendimento - ruim serviço - ruim custo/benefício
OnlineMarket
Com muita dificuldade, consigo entrar nesta página para registrar minha total insatisfação com o serviço de fornecimento de sinal de internet oferecido pela MasterCabo. Tenho feito contatos telefõnicos, mensalmente, com a equipe técnica da MasterCabo devido à baixa velocidade ou falta de sinal de internet, e, nos últimos sete dias, a constância de tais contatos tem sido diária, por diversas vezes, para fazer jus ao valor mensal por mim pago, a um serviço que deixa a desejar. Deixo aqui registrado a indignação de um cliente que paga mensalmente, em dia, o valor, não justo, por um serviço de péssima qualidade e profissionalismo nota zero. Este protesto tem por razão o que segue: Desde a última quinta-feira, dia 11 de abril de 2013, tenho feito ligações à central técnica da Master Cabo Pouso Alegre com o intuito de saber o que ocorre com a conexão de internet, já que a mesma permanece diversas horas diárias offline (sem meu acesso à conexão) ou com velocidade abaixo da expressa em contrato. Tenho sido diariamente informado que o bairro Primavera, em Pouso Alegre-MG, está com problemas técnicos e que a solução se dará em algumas horas. Os atendentes, geralmente, informam que às 13h do mesmo dia, em alguns contatos por mim feitos, ou do dia seguinte, em outros contatos, o problema estará solucionado. Já são sete dias de paciente espera deste cliente, inscrito sob o código 5070959. A última reclamação por mim realizada, no dia 15 de abril de 2013, sendo hoje já dia 18, sob o protocolo 201304703, fui informado que membro da equipe instalada em Pouso Alegre entraria em contato para maiores esclarecimentos, o que até este momento, não ocorreu. É lamentável, ou melhor, são lamentáveis tais comportamentos de empresa de tal porte. Deixo aqui o meu registro de indignação como consumidor desrespeitado pela MasterCabo. Lamento muito pelos diretores, gerentes e funcionários que fazem parte dessa instituição organizacional, pois as atitudes acima apresentadas por este consumidor refletem o que realmente embasam a visão, os valores e a missão desta empresa, a MasterCabo, estabelecida a priori a prestar serviços à uma comunidade honesta, pagadora de impostos e que, a e em princípio, confia na lisura desta, não mais conceituada, do meu particular ponto de vista, prestadora de serviços. Marco Antonio Junqueira
Ildefonso Costa Figueredo
bom dia vs. estão pedindo para enviar o omail para master cabo todos os imail da família . pois seu site para entrar esta infectado não abre. que faço? sem mail mui´tíssimo obrigado
Jose Guilherme De Oliveira
pelo amor de Deus!!! voces nao tem plantao? estou sem internet desde ontem.. jose guilherme de oliveira. rua sao pedro n: 115 pouso alegre.....