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J P S Eletronica
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Avaliações
Fabioeduardo07
Estou desde o incio do mês aguardando para instalarem o equipamento da Sky, mudei de endereço e não consigo atendimento... Já reagendaram duas vezes sem meu conhecimento e sem eu estar de acordo com a data.
Salatie Amor Uniao
Amigos, acho que deveriamos fazer uma açao conjunta contra sky. Tambem tenho tido problemas com a Sky desde que adquiri a assinatura. Agora, desde o dia 29.03 estou tentando colocar mais um ponto e nao consigo. Sem falar em outras coisas, que, se fosse relatar, este espaço nao daria. Se alguem se interessar em entrar com uma açao, é so me enviar um e-mail, que continuaremos nosso contato.
Eduardodefarias29
Parabéns para esta "prestadora de não serviços" os não serve de nada para esta empresa e ainda e mentirosa pois repassa para a sky que foi ao local e o cliente recusou o pedido. Eles estão de parabéns pois sabem tratar os clientes com maior respeito. Não sei como a sky deixa uma empresa sessas ser credenciada.
Claudiabiol
Sky é nota zero. Já fiz diversas reclamações, diversas ordens de serviços e nada. O aparelho HD Plus queimou e estou sem tv desde 10 de março de 2016. Mesmo pagando, nada se resolve. Já fiz diversas reclamações para a prestadora JPS e para a Sky e NADA. Já entrei em contato com a ANATEL por 2 vezes. Até agora nada foi resolvido. É um descaso total companheiros!!!!
Pleonasmo Fernandes
Há quase 4 meses precisando de um ponto, já fiz vários contatos e nada de entrega do aparelho. A empresa não tem ouvidoria e não existe um canal para reclamações e resolução do problema. A pior empresa para relacionamento com cliente em todo brasil. Conselho, não assine vá para a oi que com todos problemas da de 10 x 0. Sky um lixo de empresa.
Maurorodrigues
Trata-se de um péssimo desserviço prestado,. estou sem sinal eu um dos pontos HD, tenho dois pontos HD e um digital,desde o dia 05 de outubro de 2015, várias ordens de serviços abertas, diversas desculpas esfarrapadas com a conivência da SKY. Este é o nosso país nem pagando você consegue serviço de qualidade. No meu entendimento a SKY é responsável por tudo que acontece em relação ao atendimento ao cliente, antes eles prometem o céu, após a compra você descobre que o pós venda neste país é extremamente precário.
Drdanilo Gomes
Pessima assistência.
Veraenzo59
pois é...essa empresa ficou de fazer uma retirada de equipamento da nossa residência... não veio ... e concluiu a ordem de serviço, dizendo que o equipamento foi retirado. Agora uma tal de CEDO está cobrando, ameaçando e a SKY não resolve, não aguento mais ouvir a mesma ladainha e anotar número de protocolo...não sei quando isso terá fim.
Studiocbyclaudiasantos
Estou a mais de um mês com problema com aparelho da sky ligando e a operadora reagendando a visita do técnico que não vem e quando veio não resolveu o problema e ainda foi grosso e mal educado. Estou com visita marcada novamente vamos ver se vem e resolve, agora eu gostaria de saber como uma empresa com o porte da sky contrata uma prestadora de serviços tão ruim.
Valeria Cardoso
Prestação de serviço de péssima qualidade...Estou esperando o técnico desta empresa ate agora me fazer uma visita aqui em casa desde do dia 22/05/2015 ate agora dia 26/05/2015 e pior entrei em contato com a sky e mesma me informou que no sistema da sky o serviço estava concluído isso e caso de policia pois amanhã na parte da manhã estarei indo nesta empresa para falar com o proprietário desta empresa e dela vou me encaminhar para 59 DP.