Hospital Daniel Lipp - Jd 25 Agosto
Rua Cd. de Porto Alegre, 271, Jardim Vinte e Cinco de Agosto,Duque De Caxias - RJ, CEP: 25070-350
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 00:00 às 23:59
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Flavia





publicada em 01/04/2011precisa de atendimento mas rapido na emergencia
Solange Torres Ferreira





publicada em 02/09/2012Fui pela primeira e espero pela última vez no Hospital Daniel Lipp em Duque de Caxias. Fui a uma consulta neste hospital e após aguardar 1h e 10minutos fui chamada para uma consulta quase coletiva, pois, o atendimento é feito por 02 médicos sentados um do lado do outro e atendendo 02 pacientes ao mesmo tempo. Comecei a relatar o que estava sentindo (estado gripal ) com garganta inflamada, dores no corpo, etc. O médico nem almenos ouviu meu pulmão, não perguntou se estava com febre, se tenho alguma alergia, não tirou a temperatura e para falar a verdade acho que nem me olhou. Me receitou vários remédios e finalizou a consulta quase coletiva. Um tratamento péssimo, falta respeito ao paciente (pago um plano de saúde caríssimo), descaso e irresponsabilidade. É certo um hospital não ter um consultório para consulta individual ? Achei péssimo!!
Solange Torres Ferreira





publicada em 02/09/2012Acabei de enviar um comentário e o mesmo foi imediatamente apagado. Por quê ?
Jones Carlos Valença Barros





publicada em 31/10/2015Minha esposa chegou passando mal, com febre,manchas pelo corpo, dores, enjoo, A demora no atendimento foi absurda. Depois, ao passar pelo médico o mesmo solicitou um exame de sangue e foi embora sem informar à médica substituta e tão pouco à paciente. Após uma hora de espera para fazer a coleta do sangue, sempre que eu perguntava pelo resultado do exame, já que minha esposa estava se sentindo mal,me respondiam que o resultado ia direto para o médico e que ele chamaria assim que chegasse, Tudo isto com um certo descaso e como se eu estivesse errado de estar preocupado com o estado de saúde da minha esposa. Finalmente,após cinco horas na emergência do hospital, quando voltei a perguntar à médica pelo exame,ela me respondeu que o exame já havia chegado a muito tempo, mas que o médico anterior não havia passado nada para ela e que eu deveria ter perguntado, o que eu já vinha fazendo a cada vinte minutos, e depois de todo o stress da espera em situação de desconforto e mal estar, a médica, ao ver minha esposa chorando, disse que deveria ser algo emocional. Não especificou que tipo de transtorno emocional, não encaminhou nem medicou a paciente que teve que procurar outro hospital no dia seguinte tamanho o aborrecimento e descaso de todos os profissionais envolvidos.