Empresa Auto Viação Jurema S/A

(88 avaliações)
Avenida Pres. Kennedy, 559, , Parque Muísa, Duque De Caxias - RJ,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Adilson1972vieira

    19/04/2016
    Gostaria de pedir que o motorista do onibus 120.061 que fez a linha central x 25 de agosto as 6,30 dodia 29/03/2016 e o mesmo motorista no dia 18/04/2016 as 16 hs fez a linha parque lafaete,fizesse um curso de motorista cidadao que a empresa oferece pois nestes dois dias ele bateu boca com os passageiros primeiro por nao querer para no ponto apos a linha vermelha no posto(atras dele tem um ponto de onibus que o guarda nao multa pois e ponto)e todas as empresas param ali somente ele discute conosco e nos deixa longe do trabalho e ontem foi um idoso que pediu para ele parar no ponto da estaçao de trem que tem um ponto e ele por ter aberto a porta fora do ponto em um local escuro e improprio(em frente ao ponto de prostituiçao na porta do motel em baixo da passarela)achou que nao deveria mais abrir a porta e nos deixar no lugar certo,claro e movimentado,chingou o senhor e ameaçou largar o volante e agredi-lo foi horrivel.tirando uns e outros a empresa esta de parabens com horarios,ar condicionados e fiscais.
  • Israelmachadong

    20/11/2014
    acho uma ótima empresa de ônibus, muitas vezes que fui pegar o ônibus na av.brasil ele parou no ponto direitinho, e aprecio muito o conforto dos modelos apache vip 2 e mega e os frescões, acho super maneira a nova pintura, e sempre quando peguei os ônibus de ar gela ne uma temperatura ideal e os motoristas são super legais
  • Pablo Borges Ferreira

    17/05/2011
    Assistência Técnica Dispomos de técnicos especializados que efetuam manutenção e instalação de câmara fria de congelamento e resfriamentos, balcão frio de congelamento e resfriamentos, ar condicionado tipo self, fan-coil, janela, versatile, split, piso-teto, hi-wall, cassete, mult-split, bi-split, tri-split, reforma de equipamentos, instalação de sistema de refrigeração dutado ou não em boates, danceterias, casas de show, shopping, análise de carga térmica, disposição de equipamentos já instalados, como também, estrutura elétrica disponibilizando soluções para resolução do problema, venda de equipamentos de todos os modelos e marcas, como peças para reposição com garantia, qualidade para sua empresa e residência. Contato Tel.:Celular:(21)7804-4653 e-mail:[email protected]
  • Eduardo So

    30/08/2013
    Minha reclamação é: A empresa não possui canais de atendimento aos clientes. Alguns motoristas são ranzinzas não gostam de parar em dois pontos seguidos como o do IML da Leopoldina e o seguinte. Outros param até fora do ponto quando tem mulheres com sorrisos largos sentados no caput e conversando fiado. Se é por determinação da empresa parar em determinados pontos, que isso seja válido para todos os motoristas, e que, os mesmos não beneficiem alguns e outros não. ( Hoje 30/08/13 as 10h o motorista do carro nº120.034 não quis parar no ponto do IML na Leopoldina alegando ser multado so podendo parar no seguinte. )
  • Ana Lusia V Breier

    25/11/2011
    Minha sugestão é que os ônibus (frescões)que fazem a linha caxias x praça mauá saiam do ponto com alguns lugares vagos, pois como eu, muitas pessoas ficam no meio do caminho. Normalmente viajo no "carona" com o motorista e ao chegar no INTO sempre vaga um lugar e passava para o interior do ônibus para usufruir alguns minutos de conforto, mas desde o início desta semana a empresa está exigindo que a roleta seja rodada ao chegar no fiscal. Essa empresa tem que acreditar mais na honestidade dos seus funcionários, afinal para que tantas câmeras ???? São tão inúteis assim ?????
  • Arinaldo.Vinna Barcelos

    14/09/2011
    venho por meio desde. elogiar a empresa , e o motorista Marcos.que nos proporcionou um grande dia em um sitio (guapi). a um trabalhador que com dedicação, conduziu o veiculo N.94, com segurança , responsabilidade,e educação . nos proporsionando uma bela viagem . vale apena resaltar que esse trabalhador, foi chamado na utima hora, para fazer o serviço,estorando a sua carga horária, em um dia de feriado, não mostrou nenhuma insatisfação. parabéns a empresa por ter profissional com este. Pr. Arinaldo.
  • Mônica Aparecida Damasceno

    15/05/2012
    Se a intenção dos responsáveis pela linha Praça XV x Pq Lafaiete colocando a mesma como parador foi melhorar o faturamento com mais passageiros não deu muito certo, ontem no horário das 18:00 hs, o carro saiu com menos da metade de passageiros, e quando passamos pela Av. Brasil só entraram 8 passageiros e esses mesmos passageiros desceram do ônibus no centro de Duque de Caxias, então resumindo estão perdendo os passageiros com a retirada da linha pela seletiva.
  • Gclgomes

    11/10/2013
    Peguei o onibus um ponto antes do quartel da marinha e o motorista da linha 120. 088 coloca um monte de passageiro na frente. Impedindo a entrada dos demais passageiros os mesmos descem pela frente em são cristovão e se quer rodam na roleta isso virou rotina se aglomeram na frente da linha caxias- central muito decepcionada pois o motorista conversa o tempo todo colocando em risco a vida dos passageiros. E mais será que pagam a passagem?
  • roberto carlos medeirs vargas

    26/12/2011
    empresa que não respeita os idosos, não para nos pontos para pegar passageiros, principalmente o de n0. de ordem 120.043, o motorista e extremamente debochado e grosseiro tanto quanto o cobrador que faz pouco caso dos idosos, temos que acabar com esta pratica estamos tentando ser um pais de primeiro m undo desta forma não respeitando os idosos, lamentavel
  • Ana Lusia V Breier

    25/11/2011
    Como sou usuária diariamente dessa viação. Só tenho algumas pequenas reclamações que são quanto ao ônibus 120.026 que vive com o ar condicionado com problema, segundo o motorista, parece uma geladeira, deixando os passageiros muito desconfortáveis. Favor colocar esse coletivo na garagem ou ensinar o motorista a controlar a temperatura ambiente.
  • Daiana Lima Soares

    26/08/2012
    Meu nome é Cesar, gostaria de saber sobre Carlos Magno e sua esposa Graça, que trabalhava nessa empresa não os vejo a 30 anos, gostaria de saber o contato deles, moro em Teófilo Otoni-MG, se for possível gostaria de saber como eu posso encontrá-los.
  • Ruberval Silva De Araujo

    10/07/2012
    Mosquito e a salvação da lavoura , desenrola bonito com os PTC (proficional de transporte coletivo) um abraço mosquito. Ruberval,EX: motorista de guapi que gostaria muito de voltar para familia jurema. 77390552 e 90*143133
  • CRISTINA KELLI DE OLVEIRA NUNES

    12/02/2012
    tudo desse povo e justiça ao inves de agradecer a deus que esta vivo fica querendo indenisaçao, parece que pede a deus pra acontecer acidentes so para serem indenisados que horror. cristina kelli de novo .
  • Mônica Aparecida Damasceno

    11/05/2012
    Péssima foi o responsável por essa Empresa colocar a Linha Praça XV x Pq Lafaiete como parador, saiba ele que vai perder varios passageiros, agora que as pessoas ficaram sabendo dessa opção de ir para casa.
  • Maria Gonçalves Da Conceição

    21/05/2012
    Olá gostaria de saber meu nome e maria e ja trabalhei como cobradora inclusive com o supervisor de vcs sera q nao teria uma vaga pois estou desempregada e precisando trabalhar aguardo resposta obrigado
  • Alguem Com Muita Raiva

    11/12/2011
    VOU ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA A JUREMA POIS SOFRI UM ACIDENTE DE ONIBUS EM ABRIEL NO DIA 29 ATE AGORA NIMGUEM ENTROU EM CONTADO COM OS PASSAGEIROS. ISSO E UMA VERGONHA
  • Alguem Com Muita Raiva

    11/12/2011
    VOU ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA A JUREMA POIS SOFRI UM ACIDENTE DE ONIBUS EM ABRIL NO DIA 29 ATE AGORA NIMGUEM ENTROU EM CONTADO COM OS PASSAGEIROS. ISSO E UMA VERGONHA
  • Paula Fenandes

    28/02/2012
    OS ÔNIBUS DE TURISMO ESTÃO IMPECAVÉIS MELHOROU MUITO QUEM OS LIMPA ESTA DE PARABÉNS. ELES ESTÃO LIMPOS E CHEIROSOS MUITO OBRIGADA PELO CONFORTO.
  • Leonardo Braz

    20/03/2014
    Queria saber porque a empresa Jurema não disponibiliza os banheiros nos ônibus tarifas. Estou cansado de mijar na garrafa pet.
  • Evaldo José De Oliveira Junior

    20/06/2011
    e´uma empresa de exelente qualidade de atendimento e tem uma ótima frota de ônibus confortáveis e de auito rendimento
  • Cristina Evangelista Da Conceição

    28/02/2012
    oieh boa noite eu gostaria de saber a rota do ônibus praça 15 Lafaiete os pontos e aonde passa pf
  • Yolanda Araujo

    31/12/2011
    motorista renato pereira esta me deixando muito triste .

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.