Clínica Médica São Paulo

Fotos Clínica Médica São Paulo


Avaliações sobre Clínica Médica São Paulo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Simplesmente não atendem o telefone,você fica extamente 3 minutos no mínimo ligando e ninguém atende,na recepção demoram mais 20 minutos para atender e quando chamam não lhe dão nem ao menos um bom dia ou boa tarde,mal olham na cara do paciente seja quem for,com dor ou simples consulta,joven ou idoso,não há o mínimo respeito saudades do Dr.Gori quando vivo um excelente médico e atendia à todos com o maior carinho e atenção não importando classe social despencou a qualidade.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



19 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Hoje,18/03/2014 as 09;00 hrs, levamos nosso filho para uma consulta na pediatria dessa clínica. Fomos atendidos pela médica Daniele C. F.Pirkel crm-Pr 20.496. Trata-se de um fungo que surgiu nas costas,conhecido como impingem,.Logo ele questionou a pomada que estava sendo usada,dizendo que não era o medicamento indicado pois contém corticoide. Enfim ela não receitou nada alegando que o paciente deveria ir para a dermatologia do mesmo hospital. Assim nos dirigimos ao piso superior onde pegamos uma senha para ser atendidos. No balcão a funcionária nos disse que teríamos que pagar R$ 150,00 reais pela consulta. Pois bem, já havíamos pago R$150,00 reais para a médica que nos atendeu, assim fomos instruídos a reclamar com a dona da clínica Mariana Glóri, que de pronto nos atendeu rispidamente dizendo que ela não tinha nada haver com o que estava acontecendo. Voltei ao consultório de pediatria afim de perguntar se era correto termos que pagar por uma consulta que não havia resolvido nada, visto que não era a especialidade da Senhora Daniele.. Pois bem, ela me respondeu que nosso filho foi consultado e que ela disponibilizou seu tempo de serviço e que nos alertou que a pomada que esta sendo usada é errada. Uma médica séria, estaria usando Jaleco,sapatos brancos etc e de pronto nos diria que ela não é dermatologista e que deveríamos receber o pagamento da consulta para que fosse pago a médica dermatologista do mesmo hospital. Porém, isso não aconteceu,ela se recusou em devolver a quantia alegando que nosso filho havia sido consultado. Está certo isso tudo,conceitos de caráter e honestidade e acima de tudo identidade profissional não nos foi dispensado em nenhum momento. Me pergunto se devo levar esse fato adiante para outras esferas afim de questionar a política administrativa dessa clínica...é só o que tenho a dizer no momento com a sensação de que fui enganado...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

O meu atendimento em respeito ao médico e as atendentes do plano que possuo foram10 pena que não posso dizer o mesmo das atendentes da clinica, em especial uma tal de e fabiula, veja só se pode, meu filho acabara de ter engolido uma moeda a razão a qual eu estava na clinica, então meu filho e a prima que estava junto começaram a correr pelo corredor, normal de qualquer criança, então a mocinha a tal de fabiula foi até a outra sala onde eu me encontrava e em voz alta e em tom de hironia perguntou? por acaso essas crianças estão sem pai nem mãe? estão numa bagunça no corredor, e então eu respondi que não que eu era o pai, então ela falou, vê se você segure elas por que não aguento a bagunça, será que ela queria que eu amarrace os dois, eles são crianças com saúde, é natural que fiquem correndo onde estão. Acho que ela queria que eles fossem de cadeira de rodas ou coisa pior. infelizmente são pessoas assim que se acham que deixam os dias de outras pessoas e crianças pior. Essa mocinha ai acha que trabalha no SUS ou em um hospital público, porque o tratamento dela foi como se ela estivesse fazendo um favor, alguém tem que avisar ela que essa clinica é uma das melhores do paraná e que para ela se manter ai tem que fazer valer e melhorar 100% seu atendimento e entender que criança é criança. E ainda quando eu sai claro depois de colocar ela no seu devido lugar, ele disse que iria tomar seu remédio por que esse mal podia pegar, falar que criança é um mal, são pessoas assim que quando tem um filho e ele vem com problemas, fica se perguntando o que foi que ela fez pra deus. Meu nome é Gediael e moro em Morretes.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Sou brasileira mais vivo em Angola (Africa) e quatro anos atras fui ter minha filha no Brasil, na clinica Sao Paulo e gostei muito! Fui muito bem atendida, fiz cesariana com o Dr. Lincon que eu ja conhecia pois na altura que eu vivia no Brasil ele ja era medico da minha familia, hoje eu estou gravida denovo e penso em voltar ao Brasil, gostaria muito de ter o meu bb na Clinica Sao Paulo e gostava muito de saber se o dr. Lincon ainda atende nesta clinica??? Nao sei como eu faço pra obter esta informaçao uma vez que eu nao gostaria de deixar aqui meu email, mais gostaria que fosse em uma mensagem restrita para nao ficar aqui a vista de todos. Como poderia obter esta informaçao, agradeço e aguardo retorno. me chamo Fernanda Luis.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento péssimo, nunca tem medico no atendimento de emergencia e quando tem eles demoram um tempao para atender... e uma pessoa chegar la ferida gravemente morre pois ate o medixco saur de casa para vir atender pode ser que nao de mai tempo... o atendimento dessa clinica é um descaso uma falta de respeito com o conumidor nao sei ainda como os planos de saude arrscam vincelar seu imagem a uma vlinica como essa ... As recepcionistas são arrogantes e sempre falam grossa quando sao questionadas em qualquer situação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento é muito ruim. É um pouco caso sem tamanho. As atendentes são mal educadas e nunca atendem o telefone. Só me consulto lá por causa da porcaria do meu plano. O dono daquilo que chamam de Clínica deveria se conscientizar e perceber que ele trabalha com vidas, não com hospedagem. Deveria deixar de se importar apenas com o dinheiro que ele fatura lá. E olha que ele fatura alto! Tem como dar nota -10?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrível desde 2013 não tem ortopedista e quando você reclama as atendentes são mal educadas e ainda tem a cara de pau de mandar vc para Curitiba vê se pode deve ser por elas serem velhas de casa ai não tao nem ai para os clientes porque não e qualquer pessoa que pode manter em dia um plano de saúde. Depois que o dono se foi virou uma bagunça sem fim descaso vergonhoso.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estao precisando contratar uma pessoa competente para o atendimento via telefone no setor de marcação de consultas. uma pessoa que fique em seu lugar (sala) para fazer o seu trabalho. Nao adianta colocar o número de telefone na net ou lista se nao tem ninguem que o atenda. Isso que é uma clinica médica, imagine se fossem prestadores de outros serviços quaisquer!!!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Também concordo com todas as manifestaçõpes acima a respeito do mal atendimento, infelizmente isso ainda não surtiu um resultado positivo pois voltei lá algumas semanas atrás e fui tmb muito mal atendido e pior, a postura de uma menina da entrada (lado subway) foi lamentável, deveriam trocá-la de setor urgentemente.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Essa clínica tem o atendimento péssimo. Ninguém atende o telefone, e não conseguimos fazer um tratamento continuado porque os médicos não atendem. Mandam a gente ligar mais tarde para marcar, porque a agenda não astá aberta. Quando ligamos, só tem consulta para depois de um mês!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

sempre fui muito bem atendida nesta clínica, graças a Deus, pois é a única que atende pela clinipan em Paranaguá, espero que continuem sempre atendendo bem.Cristiane - Pontal do Paraná

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Até que é bom o atendimento, mais o Doutor Lincon nossa ele é demais, Adorei ele! se o preço fosse um pouco mais baixo, eu só me consultaria ali Joyce- Paranagua

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

HORRIVEL TELEFONE NÃO ATENDE, MÉDICOS NUNCA SÃO OS MESMOS, NÃO É POSSIVEL O ACOMPANHAMENTO, HORARIOS NÃO SÃO RESPEITADOS OS AGENDAMENTOS

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

melhorem o atendimento pelo telefone e pessoalmente bom estamos pagando né exijimos o minimo de respeito adriana vieira

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento!!! Horas tentando uma ligação, ninguém atende e só acha 1 número na internet!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrível atendimento!!!! Liguei exatas 22 vezes e não consegui obter uma simples informação!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meu deus atendam o telefone! Será que dá pra fazer pelo meno s isso?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

telefone é só detalhe, ninguém atende..., descaso...


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.