Continua após a publicidade

Publicidade

Zara do Brasil

Avenida Tamboré, 451, Tamboré,Barueri - SP, CEP: 06460-000

8 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Tamboré, 451, Tamboré, 06460-000, Barueri - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Dilermanoarruda

Dilermanoarruda

publicada em 26/03/2017

Hoje 26\03\2017 as 17 horas estive na loja do shopping flamboyant- goiânia , pois ontem minha filha comprou r$2.700,00 de roupas e ao chegar se deparou com uma blusa rasgada, voltamos hoje para fazer a troca, a peça estava com as etiquetas e nós estávamos com a nota fiscal em mãos, pra nossa surpresa embora o código do consumidor se encontrava sobre o balcão a resposta da caixa é que esta troca era impossível pois a loja não vendeu a roupa neste estado e induzido a pensar que nos rasgamos as roupas que compramos, pedimos que viesse a gerente, a mesma repetiu a mesma conversa e chamou o vendedor que repetiu a mesma conversa,o que pra mim caracteriza ser orientação da administração central, após uma hora de extremos constrangimentos, chegou nossa advogada, ai a gerente prontamente trocou a peça. Sou pai de 4 filhos e compramos na zara a tanto tempo, é uma pena , nesta rede de lojas entro nunca mais, tem gente com mais educação e conhecimento do que faz, precisando de quem paga a vista.

Cacauzambrano

Cacauzambrano

publicada em 14/02/2017

Sou cliente da zara iguatemi desde que a loja abriu. Tive atendimentos maravilhosos sempre, mas hoje realmente me surpreendi negativamente. Minha mãe comprou uma blusa e me presenteou, mas apenas uma lembrança, nem a etiqueta retirou para que eu trocasse caso tivesse algum problema. Hoje pela manhã fui vestí-la e, para minha infeliz surpresa, abaixo de um acabamento dos babados havia uma costura aberta onde o overloque foi mal passado, ficando 2 buracos. Ao meio-dia me dirigi à zara e chegando ao balcão havia uma moça fazendo um trabalho com uma máquina, acredito que conferência de estoque ou preço. Dirigi-me a ela que, sem nem sequer levantar os olhos ou parar de fazer o que estava fazendo, tentei mostrar a peça e pedi para trocar por outra exatamente igual. Ela, da mesma forma que me recebeu, continuou com a cabeça baixa e me disse que queria a nf. Como minha mãe não a localizou, porém é nítido o defeito e levei com as etiquetas, ela, com a cabeça ainda da mesma forma e fazendo o que estava fazendo, disse-me que não trocaria. Tentei argumentar, conversar, explicar, pois minha mãe não achou a nf. Ela mandou que eu lesse a política de troca da loja e ficasse à vontade para procurar meus direitos. Falei a ela que ficasse com a blusa, usasse assim e que eu iria adiante. Ela novamente me disse que fizesse o que queria, deu as costas e me deixou falando sozinha. Fotografei a peça com as etiquetas, pedi seu nome, katherine zara, ora sobrenome zara???? É um deboche? Saí da loja e aqui estou manifestando minha profunda decepção e insatisfação. Caso o atendimento dela fosse no mínimo cortês e atencioso, poderíamos negociar uma costura ou alguma outra alternativa. Pergunto: esta é a nova forma de atendimento da zara???? Padrão porto alegre, padrão brasil ou padrão mundial????

Rosilda Arantes

Rosilda Arantes

publicada em 03/09/2015

Recebi o meu ontem veio com problema nao completa a carga e alem de tudo esta esquentando muito .estou tentando falar com eles e nao consigo .Alguem sabe me informar comofalo com eles .pois nao me enviaram nota fiscal .estou commedo de ligar ele detanto q esta esquentando .o meu è um sansung win

Ana

Ana

publicada em 04/05/2015

Eu e minha filha somos clientes da loja Zara a mais de 10 anos e já compramos em vários lugares do mundo , porém nunca vi um tratamento de gerente tão arrogante quanto a do Shopping Iguatemi de Alphaville , estive no dia 02/05/2015 para reclamar de uma blusa que minha filha havia comprado fazia uns 15 dias , a mesma logo após a primeira lavagem a mão desfiou toda a franja . Ao chegar na loja solicitei para que a gerente enviasse para o controle de qualidade e a mesma me informou que não adiantaria nada sem a nota fiscal , perguntei a ela quem é que guarda a nota após 15 dias da compra , ela me respondeu que não poderia fazer nada, porque não tinha mais aquele modelo na loja , disse então se ela poderia verificar em seu sistema e disse que não, logo pensei como ela sabia que não havia mais daquela blusa se nem verificou , sendo a loja imensa com varios produtos , ela não poderia saber de cabeça o que tem e o que não tem mais em seu deposito . Enfim a blusa foi usada duas vezes antes da lavagem, o que devo fazer joga-la no lixo , como se fosse descartável ?O preço é de um produto de qualidade e foi adquirido uma blusa de péssima qualidade. Gostaria de deixar a minha reclamação perante a atitude da gerente que se achou no direito de ser a técnica do controle de qualidade de vocês, já que não possuem tal serviço .Solicitei um numero de telefone da SAC da Zara e ela me forneceu este e-mail e ainda falou de novo que não adiantaria nada. Disse a ela antes de sair da loja que minha filha comprava na loja todo mês e que nem eu nem ela iriamos mais gastar nenhum dinheiro ali , ela me respondeu¿ paciência ¿com um ar irônico. . O que vocês me sugerem ir aos jornais e denunciar , ou ir nas pequenas causas ? Pois não tem nenhum número de telefone de SAC desta loja ,não tem controle de qualidade e a loja só fornece um e-mail , gostaria de saber se o cliente não tem e-mail ou acesso a internet, como vai reclamar ?????

Juliana Monteiro454

Juliana Monteiro454

publicada em 13/11/2013

EU SOU LOKAAAA PARA TRABALHAR NA ZARAAA...

Mari

Mari

publicada em 07/04/2013

Boa noite. Há duas semanas comprei uma blusa na Zara do Shopping Eldorado em São Paulo para usar em uma reunião. Para minha surpresa, ao colocar a blusa alguns dias depois, reparei que o alarme não tinha sido retirado. A sacola da loja tinha sido jogada fora e por isso não tinha mais o recibo. Voltei à loja que é totalmente fora de mão apenas para retirar o alarme e ao fazer a solicitação à gerente que me atendeu no domingo (07/April), às 19h00 (acho que o nome era Renata) e pedir para ela puxar no sistema a minha compra, e ela respondeu ironicamente: "O problema é seu e não posso checar nada em sistema nenhum, você deveria ter a nota". Argumentei que deveria ter algo a ser checado, pelo número da etiqueta, meu CPF, etc..., uma vez que vocês nos obrigam a fazer um cadastro quando compramos na Zara. Tentei explicar novamente que não era uma troca e a falha era da Zara e por isso ela deveria me ajudar a retirar o alarme. A gerente disse: "Vá até a sua casa, imprima a nota paulista no site da receita e volte aqui para trocar". Me pergunto: Uma pessoa dessa acha mesmo que não tenho nada pra fazer na vida? Caso um auditor da receita federal visite a Zara vocês dirão "Não tenho nenhum controle de nada que é vendido aqui??? Por acaso poderiam ter minimizado a péssima experiência que tive nessa loja? Resumindo, não troquei a roupa, mas irei checar se a nota paulista foi lançada de fato, assim como todas as compras que fiz nessa loja. Caso nada tenha sido lançado, irei denunciá-los por sonegação fiscal. Além disso, irei abrir perfis em redes sociais denunciando a Zara pelo atendimento deplorável.

Nilton Junior

Nilton Junior

publicada em 31/07/2012

Uma da melhores empresas que já trabalhei. Permaneci durante 6 anos e só saí por interesses próprios. Nunca presenciei trabalho escravo ou abusivo. Durante as entrevistas de admissão sempre admirei a sinceridade dos gerentes que diziam: "Para trabalhar na Zara tem que ter disposição". A questão de trabalho escravo que saiu em matéria na televisão, foi simplesmente um erro em que, os profissionais terceirizados para a confecção exploravam mão de obra estrangeira. Realmente foi um erro não observar a cadeia produtiva, que neste caso a empresa tem uma parcela de responsabilidade. Quem diz que tem trabalho escravo na Zara, na minha opinião nunca trabalhou em uma empresa Brasileira. A filosofia profissional brasileira é decadente, opressiva, onde o vampirismo impera. Sou Carioca da Gema e tenho disposição para o trabalho, e a Zara foi a melhor empresa em que já trabalhei. Falei !!!! Nilton Junior (ex-funcionário)

Adalberto Osmar Da Silva

Adalberto Osmar Da Silva

publicada em 27/04/2012

Puro serviço escravo, não dão condições de trabalho aos funcionarios, exigem demais e ainda as roupas não são tudo isso, deveria ser extinta do brasil para sempre se tive zero estrela essa seria minha avaliação...

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Zara do Brasil

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade