Continua após a publicidade
Publicidade
Eletrônica Gilda
Avenida Higienópolis, 236, Vila Gilda,Santo André - SP, CEP: 09190-360
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Assistencia Tecnica Sansung
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Célio Ridigolo
Depois de 35 dias me devolveram o meu notebook pior que eu tinha deixado. Deixei para arrumar um problema no monitor e o computador voltou e não está ligando. Pedi meu computador de volta pois eles não dão satisfação e é o cliente que tem que ficar ligando pra eles para ver como está o serviço. Não recomendo pois eles não são confiáveis.
Paula Pamboukian
Fui muito bem atendida. A minha tv quebrou e como a Samsung não tinha peça de reposição a Eletrônica Gilda intercedeu e a fábrica me deu uma tv nova.
Paula Pamboukian
Super indico. Fui muito bem atendida, minha tv quebrou e como a Samsung não tinha peças de reposição a Eletrônica Gilda intercedeu e a fábrica me deu uma tv nova.
Jairo Teclado
Eu mandei o meu teclado de tocar música e um rádio em 5 dias tava pronto , eu gostei do atendimento e a educação deles , agora vou levar minha caixa da marca antera ativa que queimou
Leonardo Prado
Ótimo serviço, período de manutenção dentro do prazo informado e acima de tudo honestidade, muito bom!
Euniceguedes1
A Eletrônica Gilda ficou 25 dias com a TV da minha irmã, sendo que ela não tinha nenhum defeito, o problema era na antena externa. Só descobrimos depois que compramos uma TV nova. Eles sequer testaram a TV quando esta deu entrada na eletrônica. Quando questionávamos da demora, elas ainda alegavam falta de peças. Esta eletrônica nunca mais.
Eunice Gomes Jacinto
A Eletrônica Gilda ficou com a TV da minha irmã por 25 dias, sendo que a TV não tinha nenhum defeito, o defeito era na nossa antena, só descobrimos depois que compramos uma TV nova. Eles nem sequer testaram a TV quando esta entrou na eletrônica. Eletrônica Gilda nunca mais.
Gueib S
Pedi assistência de um aparelho de cd e eles demoraram bem mais de um mês para devolver..mesmo eu fazendo o pagamento...depois de menos de 1 mês o aparelho retornou com o mesmo defeito estão com meu aparelho ainda e agora depois de 1 mês ainda pediram mais uma semana...péssimo...quantos meses vão levar para resolver o problema..estou indignada!!!
Andersonventura
Levei minha TV da Samsung que teve um pixel queimado para a loja, foi passado o prazo de 15 dias para o avaliação e possível troca da tela por parte da Samsung. Em 7 dias retirei o aparelho que teve a tela trocada e não aprentava mais o ponto preto na tela. Fui bem atendido e o prazo de entrega me surpreendeu de maneira positiva.
Andersonventura
O Atendimento foi bom! inicialmente me passaram o prazo de 15 dias para verificarem se a samsung iria autorizar a troca da tela, já que a tv ainda estava na garantia. em 6 dias tive o contato dizendo que a tv já estava arrumada e aguardando a retirada. Gostei do atendimento e me surpreendi de maneira positiva pela agilidade da loja.