Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Há 12 anos no mercado, a Jéssica Ambientes se preocupa em primeiro lugar com o bem-estar de seus clientes. Por isso, trabalha com produtos de qualidade das melhores marcas do mercado, sempre antenados às novidades e lançamentos.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Rob Smen
Eu só tive decepções e prejuízos com a Jessica Ambientes, Comprei pisos vinilicos para três quartos com bastante antecedência (out 2013) Quando foi no dia da entrega dos pisos (segunda semana de dez 2013) eles me ligaram (trabalho e moro em SCS) e pediram para ir até a loja em Santos porque segundo a Sra Cleo Sarabando, o fabricante não estava mais fabricando o piso e eu deveria ir até a loja para escolher outro piso e pagar a diferença.. Apesar de aceitar a principio, fui ate a loja e não gostei das poucas opções oferecidas e solicitei o cancelamento do negócio, e pedi a devolução dos três cheques já emitidos e descontados. Aí começou o inferno....Fique mais de um mês cobrando, sem resultado e sem retorno de email e telefone. O Sr. Gustavo nunca atende telefone, ou email também Por fim depois de ir varias vezes na loja, o Sr Victor Sarabando prometeu resolver, e devolveu metade do valor, e a outra metade, o cheque que recebi de terceiro voltou do banco. isto ocorreu em 13/02/14, e até agora mesmo com repetidos e-mails e até ida na loja, eles não cumprem o prometido. Creio que vou mesmo entrar na justiça para reaver o meu dinheiro FUJAM DESTA LOJA Roberto Menezes
Carol Aló
O atendimento na hora de fechar o contrato é ótimo, todos mto simpáticos! Depois vem o inferno! Não cumprem datas, não dão satisfação, serviço mal feito, a velha dona da loja cobra o preço dos pisos mais baratos pelos mais caros, enfim, uma arapuca do início ao fim, até diarréia de nervoso eu tive na semana q fiquei tentando convencê-la a cumprir com o serviço contratado ou devolver o dinheiro!!! É mal educada, grosseira, e acha que está fazendo um favor aos clientes!!!!!! NUNCA MAIS PISO LÁ E DESEJO QUE NINGUEM MAIS PASSE POR ISSO!
Msmattioli
A Jessica ambientes não respeita seus clientes. Zero estrelas!!! Hoje 06/02/2014 esta completando um mês e vinte e um dias sem ser instalado o piso laminado contratado com essa empresa, hora por falta de material, hora por falta de profissional e hora por falta de maquina para cortar. Semana passada a D. Cleimar agendou o restante da instalação inacabada para hoje 06/02/14. Deixei bem claro que estaria saindo de Sao Paulo para o Guarujá, local onde deveria acontecer a instalação, somente por conta de recebe-Los. Ontem 5/2/14 por volta das 14h liguei para a Cleimar dizendo que eu já tinha chegado no Guarujá e que no dia seguinte data já combinada, o profissional podia vir cedo que eu já estaria aqui. Fiz isso por conta de imprevistos, deixei meu trabalho em Sao Paulo, e sai feliz pensando na conclusão da instalação do piso laminado. Imagina, para minha surpresa não vieram. Liguei as 11h para a loja para saber o que aconteceu e D. Cleimar respondeu que ia ver e que ligava depois. Quando foi 11h40 liguei de novo e ela disse que ainda estava vendo, agora as 14h30min liguei de novo porque ate então não tinha recebido nenhuma ligação, e o que aconteceu, o telefone ficou mudo, D. Cleimar dizia Alô, alô e eu alô alô e ela desligava o telefone. Por vias das duvidas pedi para meu marido ligar de Sao Paulo para eles e só chamava, celulares também só chamavam, meu marido enviou sms. Agora sao 15:30 e não recebi nenhuma ligação, nem ao menos desculpas. Gastei com pedágio, combustível, alimentação, e telefone. Quero deixar isso registrado para que ninguém mais passe pelo que estou passando com essa empresa.
Reginahelena3
ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO DE NÃO CUMPRIMENTO DE CONTRATO. ME FOI INSTALADO UM PISO DIA 14/11/2013 EM DUAS SALAS E FICARAM FALTANDO OS ARREMATES DE DUAS PORTAS DA SALA PARA A COZINHA. ESTAMOS ATÉ AGORA (4/12) AGUARDANDO E CADA VEZ É AGENDADO PARA UMA DATA POSTERIOR E NÃO CUMPREM. JÁ ESTIVE NA LOJA E FIZ DIVERSOS TELEFONEMAS E NADA FOI RESOLVIDO. O SR. GUSTAVO NÃO ATENDE O CELULAR (SÓ DÁ CAIXA POSTAL). ESTAMOS SEM PODER ARRUMAR A CASA POR CONTA DESTES ARREMATES. JÁ ESTAMOS TOMANDO PROVIDÊNCIAS JURÍDICAS PARA SUSTAR O CONTRATO E OS CHEQUES PRÉ-DATADOS ATÉ QUE SE RESOLVA A SITUAÇÃO. LAMENTÁVEL. NÃO PODEMOS DAR NENHUMA NOTA POIS NÃO MERECE NENHUMA ESTRELA. REGINA HELENA GOMES CRUZ PEDIDO NO. 5262 DE 30/10/2013.
Diego Bellotti
Interessante...as unicas pessoas q colocaram comentarios positivos postaram todas no mesmo dia 11/01/13 nevermind..bom aqui vai minha experiência que não está sendo nada aradável! Comprei um piso vinílico com rodapé e instalação na loja Jessica Ambientes em Santos-SP no dia 26 de Out 2013, a loja é super bonita e bem localizada (aí que mora o perigo), fui muito bem atendido e fechei o contrato com o dono da loja (Gustavo). Fui muito claro quanto a data de ínicio da instalação (18-Nov-2013) e confirmaram e colocaram no recibo essa data. Pois bem... no inicio de Novembro liguei para confirmar que estava marcado mesmo para o dia 18 e confirmaram, no dia anterior ao dia 18 eu liguei na loja e confirmei pela segunda vez...otimo, entao, deixei a chave do apartamento na loja no dia 18 bem cedinho. NÃO apareceram no meu apartamento e NÃO ligaram para avisar nada, pois bem, no dia seguinte eu liguei na loja e tb tentei o celular do dono e nada...consegui falar na loja, mas a loja so me dizia que tb nao conseguia falar com o dono (meu Deus, q funcionario faz isso?, desculpa horrivel), foi o dia inteiro assim e nada...na quinta feira dia 21 eu liguei denovo na loja e disse q se nao me dessem uma posicao eu iria la, e adivinha...falaram q tinham recebido um email do dono dizendo q a instalacao comecaria na sexta...otimo, menos mal ne. Eles foram passaram um cimento e nada mais... hoje é segunda feira dia 25 e liguei de manhã na loja para confirmar que iriam terminar o trabalho, e adivinha, falaram q sim, e NÃO foram!!! e eu com minha obra parada! todo um planejamento foi para o saco! pagando aluguel (uma semana de aluguel a mais fora do planejado). Estou indignado com essa situação! falta de respeito total com o cliente! e tenho todas as ligações gravadas. amanhã tomarei providências.
Juridico
Também estou tendo problemas com a tal Jessica. Alguém tem o numero do CNPJ e Razão Social da empresa? Por favor, postar em meu e-mail [email protected]
Marcelo Pinto
Após formalizar a reclamação no site o Sr Gustavo , proprietário da Jessica Ambientes, entrou em contato conosco e foi até minha residência para verificar o ocorrido, realizou as medicoes e nos deu o prazo para entrega dos espelhos que estavam faltando, a entrega ocorreu conforme prometido pelo Sr Gustavo, que nos pediu desculpas pelo ocorrido. Utilizo esta ferramenta para do mesmo jeito que efetuamos a reclamação, manifestar o atendimento e esforço do Sr Gustavo em corrigir os problemas com sucesso.
Silvia Takahashia
A Jéssica ambientes me ajudou com cada detalhe da minha casa, todos os meu amigos estão falando que ficou a casa dos sonhos e que irão fazer uma visita!
Cauã Esteves
A minha casa está do jeito que eu queria e por isso eu tenho que agradecer a Jéssica Ambientes!
Gerenciamento Redes
Ficou tudo lindo, agradeço a Jéssica pela decoração da minha casa