Viao Nossa Senhora da Penha Ltda
Avenida Getlio de Moura, 668, Centro,Mesquita - RJ, CEP: 26550-070
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Cardosohelena
Fiquei muito chateada com esta empresa Nossa Senhora da Penha no dia 04/07/15, linha 543 nova iguaçu 188.064, fui totalmente constrangida pela cobradora em meio a condução lotada, fiquei mais indiguinada quando ouvi de um funcionário que nada adiantaria fazer reclamação.mas de cordo com a lei, sei onde meu direito começa e onde termina. ao sair do hospital memorial no engenho de Dentro, entrei na condução cumprimentei o motorista e o mesmo foi cordial fiz o mesmo com a cobradora mais a mesma continuou igual a uma parede e com a cara amarrada, pedi a ela que liberasse a roleta pois estava com uma criança, rapidamente e áspera a mesma falou pra mim: " é cinquenta Reais £" como se realmente eu tivesse com cinquenta reais e ela fosse me mandar descer. me sentei e nada respondi, até porque estava com meu filho de 5 anos e os pais precisa servir de exemplo. alguns minutos depois meu filho começou a se sentir mal, (enjoo),da viajem e nos dois estávamos apenas no primeiro ônibus, são três ônibus até minha casa, em (Queimados-Interior), meu filho se deitou no meu colo se sentindo muito mal e fechou os olhos, estava esperando um tempinho para que ele se sentisse melhor para liberar lugar para uma senhora se sentar que estava do meu lado, a senhorinha entendeu minha situação e falou que aguardava, logo entrou uma jovem com mais ou menos 4 meses de gestação e a cobradora começou a gritar dentro do ônibus dizendo pra eu levantar o meu filho e acordá-lo pois a gravida queria se sentar o ônibus estava lotado e ela gritando eu informei a ela que meu filho estava passando mal , repeti varias vezes, mais a mesma não deu importância e continuou a gritar" SAI, SAI, LEVANTA LOGO. fiquei indi guinada com tal abuso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Elianereinaldo 39
,estou muito chateada com esta empresa ...pois fui lesada por alguem que achei que fosse amigo,senhor soares me mandou embora pagou como acordo e se nao bastasse me mandou para uma advogada que ele diz ser da empresa e no dia do acordo pagou a advogada do meu dinheiro...e mole imagina se fosse inimigo :mas ele me aguarde.quero saber se a doutora denise e advogada da empresa ou uma maneira dele nos lesar.eliane reinaldo ex funcionaria
Samuelabreu2010
Cade os onibus da linha 133 são fantasma ninguem ver esses onibus as vezes eu prescisso fico umas duas horas no ponto esperando,e mais facil acabar com essa linha
Marilzuza 3
A linha 540, ontem 30/10/2014 as 17:30h hora essa em que qualquer outro onibus aparece super lotado, menos o 540 que sai de mariopolis a nova iguaçu, pois os motorista tem a cara de pau de olhar para os passageiros sorrir e ir embora com o onibus vazio, tomara que eles morram
Geraldor Br
Estou insatisfeita com esta empresa Nossa Senhora da Penha, pois hoje 09/04/14 às 7:59 h, carro de nº 188.047. O motorista não quis para no ponto em frente ao prezunic em Nilópolis e estava praticamente vazio. Simplesmente ignorou os passageiros do ponto. É lamentaável ter que conviver com alguns motoristas irresponsáveis, sem compromisso com a profissão designada e que não respeitam os clientes.
Marciodedinho
oi bom dia quero fazer minha reclamaçao com a linha 737 deodoro belfor roxo na parte da noite muitos onibus depois das 23 horas so passam como garagem e fico quase uma hora esperando sendo que isso acontece de segunda a sexta feira uma falta de respeito muito grande ate quando isso vai acontecer comigo e com outros passageiros.
Arlizinho
boa noite meu nome e arli Geraldo de Souza filho sou passageiro da linha 541 viajo todo dia entre 5:55 e 6:20 tem dia que chego atrasado no serviço por causa de despachante despreparado bom nos últimos meses colocaram um rapaz escuro alto de óculos que apelidei de Dudu nobre e um gordinho eles eram show de bola mais tiraram ele da linha para outra e coisa ta fedendo ultimamente fico mais de meia hora na fila chega a ter 7 fila nunca vi isso a mais de 20anos como passageiro si fosse pra ficar nessa agonia eu iria de trem ruim por ruim prefiro o trem espero uma melhoria urgente si possível a volta dos despachantes porque eu nem sei si tem algum ligo quase todo dia para a empresa sei que vc não tem culpa pois seu patrão não esta nem ai mais a única ferramenta que tenho e a reclamação e a opção de ir de trem fique com deus e tenha uma boa noite
Garota Mel
uma senhora de muletas queria embarcar na linha nº 544 nova Iguaçu para o meier, da empresa nossa senhora da penha em Ricardo de Albuquerque o motorista a impediu ela mostrou o cartão especial e o motorista ñ deixou, ao chegar perto de deodoro o motorista abriu a porta traseira e deixou um vendedor de agua e refrigerante entrar para vender o seu produto e desceu na descida do viaduto de deodoro, ñ mostrou nenhum documento provando a sua gratuidade, o nº de ordem é 188 124, foi no dia 04/2/2014 numa 4ª fª as 14:10 horas fiquei indignada com atitude desse motorista. A empresa pelo q eu sei ñ faz nada p esse caso.
Xirequinho08
no sabado, dia 07/12/13 as 12;00 horas estava eu num ponto de onibus da av. dom Helder camara, passou o primeiro onibus de sua empresa, com destino a nova iguaçu, dei sinal e o motorista me ignorou,dez minutos depois passou outro, fui ignorado, andei ate o proximo ponto, fui novamente ignorado, ao dar sinal para o motorista,causando revolta a outros passageiros de outras empresas, andei mais um pouco e cheguei ao ponto que fica em frente ao supermercado carrefour, finalmente um gentil motorista parou, e me deu razao a minha reclamaçao,so consegui anotar o ultimo motorista que me deixou a pe, por que ele chegou a dezacelerar o onibus, e nao parou, nada o impedia de parar, 188.024 passou num ponto antes do carrefour, as 12;30, no sabado dia 07/12, os que o antecederam tambem nao pararam para mim, penso ser facil identifica-los, foi entre 12;00 e 12;20 nos pontos antes do carrefour na dom helder camara, fica aqui a minha revolta com sua empresa, infelismente dependo de voces, alguem tem que fazer alguma coisa,estes motoristas nao podem fazer isso com os passageiros, alias nao somos nos quem pagamos seus salarios? por favor tomem uma providencia, senao esta empresa nao ficara muito tempo ativa;falencia, e seu futuro, e os responsaveis sao os motoristas que deixam os passageiros a pe nos pontos, minha nota pra voces e zero!
João Bosco Da Silva Lobato
Ótima, continurei com ele