Viao Nossa Senhora da Penha Ltda
Avenida Getlio de Moura, 668, Centro,Mesquita - RJ, CEP: 26550-070
Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Elizabeth Maria Camillo
Estou usando este espaço para fazer uma reclamação: Hoje, 23/02/10, por volta de 17:45, entrei no ônibus desta empresa de número 188.045, cujo itinerário não perguntei, já que meu destino era Nilópolis e todos eles passam no ponto onde eu queria ficar. Só que minha filha passou pela roleta e eu peguei meu Riocard para pagar a passagem dela, como tinha feito na ida para N.Iguaçu. Aí fui tratada pela trocadora com muita rispidez,que disse que na roleta dela tem que passar o Riocard prá depois rodar a roleta. Posso até ter errado, mas faltou educação para aquela moça! Entrei em Nova Iguaçu no ponto da Via Light em frente a Lider. Como usuária desta empresa desde meus 15 anos ou até menos, gostaria que esta moça, trocadora do ônibus de número 188.045, fosse chamada atenção ou advertida, pois não foi só comigo que ela foi ríspida. E depois também deixou algumas pessoas passarem pela roleta sem que pagassem a passagem no ato alegando que eraa primeira viajem dela e que não tinha troco. Só acho que funcionários mau educados deixam máimpressão paraa empresa. Obrigado. Elizabeth
Fernanda Dos Santos Paiva
MINHA OPINIÃO E ÓTIMA O ATENDIMENTO E EXELENTE.
Edson Carius
sou passageirio da viação e acho que o atendimento e 100% meu nome e diego saraiva estou muito satifeito com a empresa pelo atendimento pelo carro 188043e pela bom tratamento do motorista
Patricia Da Silveira
Mais de uma vez perdi compromisso agora por último, minha filha não consegui chegar a escola, passaram 4 onibus e nenhum parou.
Cristiano Martins
nao da pra acreditar...vc ainda acha que ta certa...se ia pagar como rio card,entao tinha que passar primeiro inteligente...pois casocontrario e ela quempaga a sua passagem...ja e uma profissao desgraçada lidar com publico,somos xingados todos os dias e alem de ser xingado ainda temos que pagar suas passagens?????senta um dia no lugar do motorista ou do cobrador pra vc nossa realidade...
Juca Pe De Moleque
sou funcionário da empresa as pessoas pensando que motorista e cobradores estão ali de brincadeira não tem respeito não tem tolerância fazem o que querem ai quando encontra uma que de uma resposta o funcionário e ríspido, fala serio lidar com passageiro e dose, nós pegamos o passageiro fora do ponto de manha quando esta indo ao trabalho você e bom e legal no outro dia você esquece de parar no ponto pro cara descer ai ja era vc e isso vc e aquilo o cara te ofendi e vc nada pode fazer pessoal vamos agir com respeito ser tolerante ter conivência ficar mandando mail pra prejudicar o trabalhador pra q isso se liga.
Marcelo Gois
MOTORISTA DE ONIBUS É UMA RAÇA RUIM, O TRÂNSITO FICA UMA PORCARIA POR CAUSA DELES, DEZENAS DE ACIDNTES DIÁRIOS SÃO CAUSADOS POR ESSES ANIMAIS, PRINCIPALMENTE OS MOTORISTAS DA LINHA CAXIAS FREGUESIA, NÃO RESPEITAM SINAL, ANDAM EM ALTA VELOCIDADE E VIVEM TACANDO O CARRO EM CIMA DOS VEÍCULOS MENORES. UMA VEZ UM ANIMAL DESSES QUASE ME MATA COM MEU FILHO NO CARRO, AVANÇOU O SINAL NA GEREMÁRIO DANTAS A MAIS DE 90 KM SE EU NÃO TIVESSE FREIADO EM CIMA ELE TINHA PASSADO POR CIMA DO MEU CARRO. SORTE A DELE QUE EU ESTAVA COM MEU FILHO DENTRO DO CARRO,POIS MINHA VONTADE FOI EXTERMINAR ELE NAQUELA HORA ,FURAR ELE TODO.SEI QUE VIOLÊNCIA NÃO É CORRETO E NÃO DEVEMOS GENERALIZAR,POIS COMO EM TODA PROFISSÃO EXISTEM OS BONS E MAUS PROFISSIONAIS,MAS SÓ QUEM PASSA POR CERTAS SITUAÇÕES OU QUEM JÁ PASSOU SABE O QUE FALO.A CULPA TAMBÉM FICA COM AS EMPRESAS QUE NÃO TEM UMA SELEÇÃO DE PESSOAL QUALIFICADA E CONTRATA QUALQUER SEM NOÇÃO PARA TRANSPORTAR VIDAS.SE EU FOSSE ESCREVER TUDO O QUE ACHO SOBRE OS MAUS PROFISSIONAIS DESSA CATEGORIA, FICARIA AQUI O DIA INTEIRO .
Sandra Mara
MEU NETO AO IR BUSCAR O(TÍTULO DE ELEITOR)EM DEODORO,PERDEU SEU CARTÃO DE PASSAGEM,COMO SABER SE ELE FOI ENTREGUE NA EMPRESA? POR CONTA DESTA PERDA ESTÁ SENDO DIFÍCIL PARA ELE CONSEGUIR VIAJAR COM A DECLARAÇÃO DA ESCOLA,HOJE ELE FICOU NO PONTO,MAIS OU MENOS,POR 20M.E A ESCOLA COBRA DO ALUNO A PONTUALIDADE .TAMBÉM GOSTARIA QUE FOSSE PASSADO AOS MOTS. QUE DE 6.30 ÀS 7H NÃO DEIXASSE DE VER A DECLARAÇÃO APRESENTADA PELO ALUNO, ELES FICAM CONSTRANGIDOS PELA NEGAÇÃO DOS MESMOS .
Thamires Ferreira Batista
Boa Noite eu queria registrar uma queixa do motorista do carro 164 que faz a viação nova iguaçú/ Ricardo Albuequerque Nº540 que ele fez eu passar por um constragimento por que eu sou rodoviaria ele não deixou eu viajar no onibus por que ele falou que eu não podia entrar pela porta de trás sem uniforme, eu falei que sempre faço isso e mostro meu rio card na camera eo outros motorista sempre deixam eu entrar ele não soube falar comigo com respeito isso occorreu em nilopolis as 15:45 eu paguei passagem porém ele não deixou eu viajar com meu rio card deci no ponto final que fica em Ricardo de alburquerque falei com despachante e explique a situação pra ele, mas ele me tratou com grosseria falou que toda vez que vice ele não iria deixa eu entrar no onibus sem uniforme mesmo eu mostrando o rio card pra camera passei por mó costragimento todos me olhando me senti muito mal não e 1º vez que esse motorista faz isso se continuar assim eu vou registrar um BO por que vou tomar minhas providencias Obrigado Boa noite
Patricia Santos
viajo todos os dias pelo 551 e alguns motoristas não param nos pontos , principalmente em edson passos na praça e em vicente de carvalho em frente ao atacadão , vejo que existem várias reclamações sobre esta empresa e nada é feito para melhorar . Parece que pedimos favor a essas empresas , sendo que quem o mantém somos nós passageiros . Eu até concordo que tem passageiros que nao sabem o seu devido lugar desreispeitam os funcionários , mas deixar os passgeiros plantado nos pontos também não é humano. Sem dizer que a super lotação destes ônibus são fora do normal , pode passar 10 ao mesmo tempo e todos andam super lotado Quando teremos uma solução para todos esses problemas ? patricia