Agp Tecnologia Em Informatica
Avenida Marginal Projetada 1810 Galpão13, 0, Cj.Industrial, Mod2, Centro,Barueri - SP, CEP: 06460-200
Aberto agora
Sobre
Assistencia Tecnica Acer, Gateway e Emachines no BrasilAGP TECNOLOGIA EM INFORMATICA LTDA
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Iris Neto Dos Santos Souza
É MUITO DIFICIL E MUITA BUROCRACIA , PARA SEU ATENDIMENTO .
carlos alberto de castro jacques
CARLOS ALBERTO DE CASTRO JACQUES MANDEI MEU EQUIPAMENTO PARA CONSERTO ACCER DIA 02/05/2012 E HOJE DIA 15/05/2012., NÃO VEIO AINDA O EQUIPAMENTO POIS A PLACA É IMPORTADA, O CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO CONFORME CODIGO DE DEFESA DO COMPUTADOR, VOU ESPERAR MAIS ALGUNS DIAS DEPOIS VOU FAZER RECLAMAÇÃO NO PROCON., FAZER 1 b.o> E PROCURAR MEUS DIREITOS COMO CIDADÃO ,DIGO PROCURAR UM ADVOGADO PARA SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA (........).
carlos alberto de castro jacques
CARLOS ALBERTO DE CASTRO JACQUES O MEU EQUIPAMENTO FOI COMPRADO NAS LOJAS CEM NO VALOR r$1.197,93 E INFORMARAM EM CASO DE DEFEITO MANDAR PARA agp TECNOLOGIA EM INFORMATICA lTDA.aV:mARGINAL pROJETADA 1810 GALPÃO 13,cJiNDUSTRIAL,mOD2, jARDIM muTINGA bARUERI - sp cep:064460-200 o QUE OS FUNCIONÁRIOS FAZEM LÁ EM sp, É SÓ MANDAR 1 MOTOBOY E PEGAR A PLACA DE usb E COLOCAR E ENVIAR AO CLIENTE, PORQUE TANTA DEMORA.(rEGISTRE-SE,PUBLIQUE-SE,ARQUIVE-SE) cARLOS jACQUES - TÉCNICO DE CONTABILILIDADE - AGUARDANDO SOLUÇÃO!
Rosa Branca Machado
ja estou com receio de mandar meu note para esta assistencia pois nem o telefone eles atendem
Paulo Belle
Olá, Gostaria de saber qual o diagnóstico e a previsão de entrega do meu equipamento? Já é a SEGUNDA VEZ que vai para manutenção... Paulo Bellé
Paulo Belle
Enviei meu note NOVO relatando com riqueza de detalhes os problemas... adivinhem se eles identificaram e resolveram o problema??? Se você respondeu que não, acertou... Chegue a gravar um vídeo mostrando o problema, mas os mesmos não identificaram nem mesmo leram o material que escrevi... Tive que enviar novamente... simplesmente um ABSURDO... Vamos ver o que vai dar nesta segunda vez... Bellé
Edson
O atendimento é MUITO bom e eficiente. Enviei um computador Acer ao concerto pois apresentava trincos na tela e problemas com o display do monitor, como linhas atravessando de um lado a outro. Em menos de 1 semana ele voltou, saiu de graça e veio com uma bela proteção. Se isso não for eficiência, vocês são muito chatos. Eles trabalham bem, vocês que não tem paciência.
Casa Virtual Informatica
Rapida e eficiente!!!!!
Denis
engraçado...meu note foi pro conserto ficou uma semana lá...foi ruim e voltou pior , nao arrumar nada...disseram que a a dele esta norma... mas da pra fazer comida em cima dele...eu acho que nem ligaram....eu to é ferraso mesmo....é garantia ...fazer oque!
Jose Onias
bem eu já estava assutado imagine agora com tantas reclamaçãoes mandei meu equipamento para este lugar também já fiz tantos contatos e miguem me resolve o problema é só protocolo pensei que a acer fosse uma empresa seria .já faz quase um mês e niguem resolve nada vamos colocar eles na rede social para que todos vejam e não passem por isso Jose são berneado do campo