Agp Tecnologia Em Informatica

Avenida Marginal Projetada 1810 Galpão13, 0, Cj.Industrial, Mod2, Centro,Barueri - SP, CEP: 06460-200

54 avaliações

Sobre

Assistencia Tecnica Acer, Gateway e Emachines no BrasilAGP TECNOLOGIA EM INFORMATICA LTDA

Sobre

Assistencia Tecnica Acer, Gateway e Emachines no BrasilAGP TECNOLOGIA EM INFORMATICA LTDA

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Marginal Projetada 1810 Galpão13, 0, Cj.Industrial, Mod2, Centro, 06460-200, Barueri - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Iris Neto Dos Santos Souza

Iris Neto Dos Santos Souza

publicada em 19/04/2012

É MUITO DIFICIL E MUITA BUROCRACIA , PARA SEU ATENDIMENTO .

carlos alberto de castro jacques

carlos alberto de castro jacques

publicada em 15/05/2012

CARLOS ALBERTO DE CASTRO JACQUES MANDEI MEU EQUIPAMENTO PARA CONSERTO ACCER DIA 02/05/2012 E HOJE DIA 15/05/2012., NÃO VEIO AINDA O EQUIPAMENTO POIS A PLACA É IMPORTADA, O CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO CONFORME CODIGO DE DEFESA DO COMPUTADOR, VOU ESPERAR MAIS ALGUNS DIAS DEPOIS VOU FAZER RECLAMAÇÃO NO PROCON., FAZER 1 b.o> E PROCURAR MEUS DIREITOS COMO CIDADÃO ,DIGO PROCURAR UM ADVOGADO PARA SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA (........).

carlos alberto de castro jacques

carlos alberto de castro jacques

publicada em 15/05/2012

CARLOS ALBERTO DE CASTRO JACQUES O MEU EQUIPAMENTO FOI COMPRADO NAS LOJAS CEM NO VALOR r$1.197,93 E INFORMARAM EM CASO DE DEFEITO MANDAR PARA agp TECNOLOGIA EM INFORMATICA lTDA.aV:mARGINAL pROJETADA 1810 GALPÃO 13,cJiNDUSTRIAL,mOD2, jARDIM muTINGA bARUERI - sp cep:064460-200 o QUE OS FUNCIONÁRIOS FAZEM LÁ EM sp, É SÓ MANDAR 1 MOTOBOY E PEGAR A PLACA DE usb E COLOCAR E ENVIAR AO CLIENTE, PORQUE TANTA DEMORA.(rEGISTRE-SE,PUBLIQUE-SE,ARQUIVE-SE) cARLOS jACQUES - TÉCNICO DE CONTABILILIDADE - AGUARDANDO SOLUÇÃO!

Rosa Branca Machado

Rosa Branca Machado

publicada em 04/06/2012

ja estou com receio de mandar meu note para esta assistencia pois nem o telefone eles atendem

Paulo Belle

Paulo Belle

publicada em 16/06/2012

Olá, Gostaria de saber qual o diagnóstico e a previsão de entrega do meu equipamento? Já é a SEGUNDA VEZ que vai para manutenção... Paulo Bellé

Paulo Belle

Paulo Belle

publicada em 16/06/2012

Enviei meu note NOVO relatando com riqueza de detalhes os problemas... adivinhem se eles identificaram e resolveram o problema??? Se você respondeu que não, acertou... Chegue a gravar um vídeo mostrando o problema, mas os mesmos não identificaram nem mesmo leram o material que escrevi... Tive que enviar novamente... simplesmente um ABSURDO... Vamos ver o que vai dar nesta segunda vez... Bellé

Edson

Edson

publicada em 30/06/2012

O atendimento é MUITO bom e eficiente. Enviei um computador Acer ao concerto pois apresentava trincos na tela e problemas com o display do monitor, como linhas atravessando de um lado a outro. Em menos de 1 semana ele voltou, saiu de graça e veio com uma bela proteção. Se isso não for eficiência, vocês são muito chatos. Eles trabalham bem, vocês que não tem paciência.

Casa Virtual Informatica

Casa Virtual Informatica

publicada em 18/07/2012

Rapida e eficiente!!!!!

Denis

Denis

publicada em 30/07/2012

engraçado...meu note foi pro conserto ficou uma semana lá...foi ruim e voltou pior , nao arrumar nada...disseram que a a dele esta norma... mas da pra fazer comida em cima dele...eu acho que nem ligaram....eu to é ferraso mesmo....é garantia ...fazer oque!

Jose Onias

Jose Onias

publicada em 02/08/2012

bem eu já estava assutado imagine agora com tantas reclamaçãoes mandei meu equipamento para este lugar também já fiz tantos contatos e miguem me resolve o problema é só protocolo pensei que a acer fosse uma empresa seria .já faz quase um mês e niguem resolve nada vamos colocar eles na rede social para que todos vejam e não passem por isso Jose são berneado do campo

Como você avalia este local?

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade