Continua após a publicidade
Publicidade
Agp Tecnologia Em Informatica
Avenida Marginal Projetada 1810 Galpão13, 0, Cj.Industrial, Mod2, Centro,Barueri - SP, CEP: 06460-200
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Assistencia Tecnica Acer, Gateway e Emachines no BrasilAGP TECNOLOGIA EM INFORMATICA LTDA
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Silvaambrosiopedro
Pessoal, porque vcs se esconde ? mandei um notebook para concerto e vcs me envia de volta: -NF em arquivo XML, sou pessoa física não tenho como abrir este tipo de arquivo deveria ser PDF. -Manda um nº de rastreamento nº não é valido (errado). -Manda um link dos correios e adivinha link errado . link: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm, -o Telefone de vcs não atende. Que tipo de empresa é essa que pega o serviço mas não fala com o cliente, vcs estão se escondendo porque ?
Sol Juver
Por favor! Já faz mais de 20 dias que enviei meu not acer para a agp e até agora ninguém entrou em contato comigo...
Dalvacargnin
Fui muito bem atendida na AGP. Meu note foi e voltou em ótimo estado... E não demorou muito não. Mantive contato direto com as gurias. Sempre exclareceram minhas dúvidas. Só tem q fazer tudo certinho como eles pedem. Preencher a declaração, a nota fiscal de envio e acho q não erro.
Erios48
Empresa onde a administração não quer ser encontrada, demonstra ineficiência.
Luiz Gerencial
Meu note da Acer estava com problemas nas atualizações do windows, pois eu não conseguia finalizá-las com sucesso. Enviei para a AGP e, até hoje não sei o que eles fizeram na máquina, pois se o problema era lógico, porque abriram o PC? A comunicação com eles é nenhuma, pois não consigo falar com eles de jeito nenhum. Até hoje, não sei o que provocou o problema nem o que eles fizeram para resolver. LUIZ BRAGA
Bruno Nabuco
Mandei meu nootebook no dia 17/9 e já hoje 19/9 recebi a nota fiscal eletrônica no meu e-mail e os procedimentos que a empresa tomou quanto ao meu problema até agora estão certos e estou no aguardo!
Leonardo Cordeiro
Realmente estive com medo da AGP antes de enviar meu note a assistência, pois aqui há muitos contras. Mas eu não tive nenhum problema, enviei meu notebook que não estava ligando depois de uma semana de uso, indiquei a eles cada detalhe dos travamentos que dava, em menos de um mês trocaram a memória RAM e meu note já havia sido arrumado e estava em minhas mãos, pelo concerto de meu note eles merecem nota 5. Quanto a Acer, acredito que ninguém aqui deveria reclamar, todas as marcas possuem suas ovelhas negras, quem teve problemas com a assistência que reclame da assistência, para não acabar denegrindo a imagem da Acer, que vem surpreendendo cada vez mais.
Anderson Vellozo
Fácil comunicação, agilidade no reparo, rapidez na entrega... Quer mais o que? ah! eu sou de Alagoas-AL ! Curte que Vale!
Rudneycampos1
MANDEI MEU NOTBOOK ACER PARA ESTA AUTORIZADA ACER - AGP TECNOLOGIA EM INFORMATICA E ELE VOLTOU PIOR DO QUE FOI. E COM TUDO O TELEFONE NÃO ATENDE DE FORMA ALGUMA.
Crpellegrini
Adquiri um notebook Acer em dezembro de 2013. Em Março de 2014 apresentou problemas técnicos e pelo site, fui direcionado para enviar via Sedex meu notebook para esta AGP Tecnologia. Fiz o envio e recebi feed back via e-mail que havia sido reparado e que estariam me enviando de volta. O produto extraviou, não recebi até hoje. Nos correios me disseram que eu deveria averiguar para qual endereço foi postado. Não consigo obter retorno nem da AGP e muito menos da Acer.