Alameda Araguaia, 1742, Alphaville Industrial, Barueri - SP, CEP: 06455-000
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Avaliações

Avalie este local

  • Wilson391
    comprei um fiesta no ano 2014 o documento chegou em 2015 são muito enrolado, muita conversinha ,não resolverão ate agora nada, fica de olho bem aberto.
  • Vrogeriopedrozo
    Fiat Alphaville Sinal , e uma droga comprei uma doblo, no fim d dezembro p viajar p Goias me deixaram na mão, a entrega era p ser no dia 13 de janeiro 2015,chegou tão esperado dia advinha o que aconteceu, o documento do carro na estava pronto, falaram que sexta feira o carro estaria la ok , fiquei tranquilo pois sairia de viajem no sabado , dia 17 janeiro , agora vem o descaso total Fiat sinal Alphaville me ligaram 17hrs Sr Carlos dizendo q eu não iria pegar o carro, minha vontade era está la na hora , como q irei viajar, A Fiat Alphaville Sinal me deixou na mão, A vendedora Ednir nossa q descpcao pois na hora d vender s faz fim e fundo p oferecer , mas p solucionar o problema não fez nada estou indginado com a Fiat Alphaville Sinal. Pior concessionaria
  • Diljonesdasilva
    fiat ducato furgao teto alto e longa 2.8 disel
  • Leniriascardini
    Estou precisando de um carro e já pensei em ir nessa concessionária , mas diante de tanta reclamação. eu fico em duvida se devo ou não procura-la para adquirir meu novo carro.
  • Joilson
    Carros novos e usados
  • Malilf
    Fui hoje de manhã com a minha filha na loja Sinal de Alphaville e logo que entrei três vendedores encostado em um carro enquanto pedia informação para a moça no balcão; e eu disse que queria trocar o meu carro e gostaria que avaliasse, me tratou com descaso, perguntou que carro que eu queria e eu disse que queria o Idea ou o Siena; respondeu que só tinha o Siena semi novo. Perguntei se alguém podia me ajudar, a balconista me apontou onde estava os carros e disse para eu olhar. Achei um absurdo, pois se eu pedi ajuda, no mínimo deveria tirar o bumbum da cadeira e me mostrar os carros, ainda perguntei como fariam para valiar me disse que na tabela conseguiria ver. Penso eu que tanto ela e os três que estavam só olhando, já estaria com a meta garantida para o Natal. Parabéns para eles.
  • Anacarmonteli
    Após eu ter Deixado o carro na concessionária FIAT SINAL ALPHAVILLE para revisão obrigatória da garantia, me retornaram perguntando se seu queria contratar serviços de Polimento, Higienizacao Interna, cristalizacao e impermeabilizacao dos bancos e a principio disse que não mas a vendedora me convenceu a fazer (por telefone). Quando fui retirar o carro, os bancos estavam manchados, desfiados, sujos, não foi feita a cristalização, ou seja, estou completamente insatisfeita com o serviço prestado e me sinto lesada pois os bancos voltaram pior, alias, meu carro é ZERO tem somente 4 meses de uso e não estava detonado. Denunciei no procon. Péssimo serviço e me recusei a pagar.
  • Adrianokurnik
    A pior concessionária que existe é essa de alphaville pra quem quizer comprar um carro zero eu digo por experiencia propria procure outra ou entao vao ter dor de cabeça por varios meses ou até anos, eu comprei um carro zero nesta concessionaria e desde entao vem me dando trabalho primeiro na compra do veiculo que eles trabalham com venda casada querriam me obrigar a fazer a documentaçao do veiculo na loja onde ficaria 1500 reais e aqui fora ficaria a metade 800 reais depois me obrigaram a colocar todos os acessorios na concessionaria pois diziam que se eu colocase aqui fora perdiria a garantia pois entao coloquei os acessorios mais importantes la como alarme vidro eletrico trava modulo conforto som e etc, entao quando fui pegar o carro nao tinha nada estalado mas me dizeram que fariam tudo isso em apenas 30 minutos e realmente fizeram e me entregatam o carro, asssim que sai da loja o carro começou a dar proplemas retornei la varias vezes uma 5 ou 6 vezes ao todo e ainda continua o proplema o alarme nao aciona os vidros nao sobem ou nao descem o som do carro se desliga quando dou partida no carro e varias outras coisas conversei com o gerente da loja ele simplemente me dize que isso era normal acontece, e agora estou tomando as medidas cabiveis na justiça para com a concessionaria, ou seja estou procesando a mesma, pois nao posso continuar com um carro zero parecendo um carro comprado no desmanche todo mechido e fuçado por muitos.
  • Sandra Delamonica
    Péssimo atendimento telefônico e de assistência técnica! Precisam fazer um treinamento intensivo como foco no atendimento ao cliente.
  • Bedroomdancing
    Realmente, o atendimento telefônico é surreal de tão ruim que é. Você começa a falar e a atendente transfere para o primeiro nome que ouvir, sem falar nada. O consultor que eu precisava contatar não atendia o ramal há horas, por 3 vezes eu tentei falar com a moça que atende o telefone dizendo "olá, preciso falar com o Fulano mas como ele não atende gostaria de falar com outra pessoa" e ela me transferia assim que ouvia "Fulano", me deixando falando sozinha. Precisei ir até a loja para conseguir a informação que precisava. Não sei se é falta de treinamento, desrespeito com o cliente ou atendentes sobrecarregados, de qualquer maneira a situação é inaceitável e, conforme vejo aqui, os clientes reclamam desse ponto específico há 3 ANOS e nada da empresa se adequar. Lamentável.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.