Directlog Express Logística Integrada
Avenida Tamboré, 1603, Tamboré,Barueri - SP, CEP: 06460-000
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Roberto Da Silva Santos





publicada em 27/07/2010muito ruim este operador logístico tem que voltar a sala de aula, para ter noções de tempo custo da entrega e satisfação do cliente (destinatario)
Paulo Ferreira Da Silva





publicada em 10/09/2010eu paulo ferreira da silva, gostaria muito de falar com o sr. robsom damazio, para agente estar acertando os detalhes que estar mim faltando, quais quer duvida contactar nos fones: 67140599, 39993246
Henrique Maximo





publicada em 14/10/2010baita lixo de empressa não faça negocio com ela, não vai tem nada de mercadoria eles não entregam
Maria Regina Roveran Nascimento





publicada em 19/11/2010incompetentes ..mancomunados com outra picaretagem chamada Privalia..fiquem longe dos dois...
Grasieli Batista





publicada em 19/11/2010Nota 0. Além de não entregarem seu produto no prazo estipulado, não respondem a reclamação. Estou aguardando meus produtos comprados no Submarino à 10 dias, sendo que o prazo para entrega era de 2 dias.
Marlise L Thomé





publicada em 23/11/2010comprei na privalia o prazo de entrega dos produtos é de 30 dias e mesmo assim não entregam no dia, Directlog não responde os Email e a privalia também não. Total falta de atenção ao cliente final. PRECISAM LEVAR UMA ADVERTÊNCIA DO PROCOM. MARLISE 23.11.2010
ELTON OLIVEIRA





publicada em 23/11/2010Olha como essa diretlog é um lixo, tenho enviado vários emails para eles desde o porteiro até o gerente, e recebi o retorno deles dizendo que meu pedido seria tratado com máxima prioridade e que eles tiveram um problema operacional por isso o atraso na entrega, ótimo, mas cada um dos emails veio com prazo de entrega diferente, um veio com dia 22, outro dia 23 e pasmem outro dizendo que meu pedido não foi localizado no sistema, um absurdo!!! Infelizmente as compras pela internet não estão 100% tem esses atravessadores que nos desanimão. Temos que fazer um habito perguntar aos vendedores ou sites qual é a transportadora responsavel pela entrega, se for a directlog, pode ter certeza que além de ter um atraso brutal na entrega também terá uma enorme dor de cabeça, espero ter ajudado
Kiara Costa Velho





publicada em 26/11/2010Nota 0 (ZERO), NÃO ENTREGARAM MEU PRODUTO E AINDA REGISTRARAM QUE A ENCOMENDA FOI ENTREGUE. Moro em Itapoá (SC) e pelo site aparece entrega em SP. Passaram para o site de compra que eu recebi meus produtos. EMPRESINHA DE 5ª CATEGORIA!!!!
Thatiane Pinheiro Ribeiro





publicada em 04/12/2010Como todos abaixo digo o mesmo, uma empresa Nota 0, pior ainda são as empresas que as contratam, pois afinal não temos vinculo direto com a Direct Log,comprei pela Netshoes e até agora nada, muda o curier mas a entregada, nada! Fora que eles não tem atendimento nenhum.
Leo Domingos





publicada em 07/12/2010Péssimo! quer passar nervoso? negocie com essa empresa. Gostaria de apresentar queixas na delegacia e em seguida com os contatos da globo, alguém mais tem esse interesse?