Cvc - Santo André
Rua Gertrudes de Lima, 51, Terreo, Centro,Santo André - SP, CEP: 09020-000
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Maria Heloisa Fernandes





publicada em 27/11/2012o atendimento e otimo principalmente a vendedora Carla Duran so viajo com a cvc
acialves de souza barros





publicada em 09/01/2013minha nota e 10 para cvc e os atendentes
Gil Ashino





publicada em 18/09/2013Creio que voces conhecem a Royal Holiday ;entramos em um grande golpe de uma empresa que age de má fé e só tomamos conhecimento disso quando chegamos ao Brasil!!!! Sabendo que é uma empresa concorrente de vocês e o que elas fazem com os turistas jamais você nos deveria,ter colocado naquele hotel Royal Park que são as redes de hotéis que ela possue,pois há tantos hotéis em Cancun!!!!! Logo que chegamos a funcionária do hotel já vem nos receber e já armando essa cilada!!!! Senti em te enviar e comunicar isso, porque se voce ainda não tinha conhecimento e deseja preservar seus clientes jamais os envie para esses hotéis!!!! Ainda vou começar a tomar minhas providências e orar a Deus para que nos livre dessa,se tudo que li nos sites sobre essa empresa for verdadeiro!!!! Roubaram nossa camêra fotográfica no hotel que esquecemos em fração de minutos em cima de um sofá,pois lá não há uma câmera de segurança sequer no hotel,para podermos usar o telefone mesmo que a ligação fosse a cobrar tínhamos que pagar 4 pesos por minuto,academia também tinha que pagar!!!! Tivemos que fechar nossa conta ao meio dia almoçar e a cvc já nos levou para o aeroporto de Cancun,onde permanecemos um bom tempo depois ao México,sendo que nosso voo para o Brasil foi só saiu as 23 hs,um casal de mato gosso que também são clientes de vocês estavam no mesmo voo e tiveram que permanecer em gurarulhos até as 16 horas porque o voo para Cuiabá só sairia esse horário; estavam com uma filhinha de 1 ano e 11 meses!!!Também caíram na mesma cilada que nós em relação a Royal Holiday.Sempre fechava meus pacotes com uma de suas atendentes!!!enviei um email para ela e não obbtive resposta!!!!!!!!!!!!
Tais Bassa





publicada em 20/09/2013depende.. se for pra comprar nota mil, mas quando em caso de cancelamento nota zero.............. faz tres dias que estou tentando passar email de cancelamento , e nao consigo, pois volta...e no telefone tambem nada de atender, acho que terei que pegar um aviao e ir pessoalmente ate sp para resolver..... estou muito indignada, vamos ver se recebo uma resposta usando esse espaco, sera minha ultima tentativa, depois disso vou procurar meus direitos... ja fui em uma loja cvc aqui, e tambem nada aconteceu, disseram nao ter responsabelidades, ja q a compra nao foi feita no local.... estou aguardando.... por favor me retornem, estou guardando todos os emails. caso precise
Edna Santos Da Paixão





publicada em 07/10/2013comprei passagens para Salvador para janeiro 2014, so que me dizem que estar sendo analisada, porquer tanta demora
Jsantosmotta





publicada em 05/05/2014Srs. Boa Noite Nunca utilizei os serviços da CVC por um único motivo,falta de condeções financeiras. Sempre que encontro eu leio os folhetos da CVC e gosto de ver as diversas opções de viagens. O motivo pelo qual estou entrando em contato com a CVC é sobre um erro num desses folhetos distribuidos com validade para o mes de maio. Um Cruzeiro Marítimo, EMPRESS VALOR em 10 vezes 100,60 reais a vista 100,60 reais. Não sei se isso pode ocasionar problema mas é meu dever informar Atenciosamente Motta tenho o folheto em mãos, só nao consegui mandar as fotos para melhor entendimento.