Real Portões Automáticos

Rua Carijós, , Vila Alzira,Santo André - SP, CEP: 09180-000

5 avaliações

Sobre

Alarmes - Sistemas

Sobre

Alarmes - Sistemas

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Carijós, , Vila Alzira, 09180-000, Santo André - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

André Farias

André Farias

publicada em 19/07/2013

Péssimo !!! Atendimento Précário !!! Não tem agenda nunca, cliente fica na dependência de agendamento durante dias e dias. NÃO RECOMENDO !!! Agendam a visita e faltam. Não dão satisfação pela falta. Empresa de grande porte sem estrutura mínima de atendimento. se der uma dor de barriga no ÚNICO cara que faz manutenção em portões, o cliente fica sem atendimento. Contrate o serviço deles e pague pra ver. Boa sorte !!!

André Farias

André Farias

publicada em 19/07/2013

Horrível. Não recomendo.

Temavive

Temavive

publicada em 02/11/2013

Ao contrário do cliente acima, liguei para a Real Portões, expliquei que trabalhamos e estudamos o dia todo, e só poderíamos recebê-los após às 18h30m. Gentilmente foram às 19h realizar orçamento (no mesmo dia), e no dia seguinte, às 8h15m estavam realizando o conserto. Só não consertaram na mesma hora por ser a peça que tinham em seu poder menor que a necessária para o conserto. Parabéns à Real Portões, por darem atenção a um simples conserto de R$ 100,00, como se fosse um orçamento caríssimo! Márcia Vecchiatto

Pa210675

Pa210675

publicada em 25/03/2014

Péssimo atendimento . Não faz 15 dias que um técnico da Real Portôes que fica na Rua Carijós em Santo André .Esteve em minha casa e trocou peças do portão que agora vejo que não precisa porque o portão tem agora o mesmo problema e o cliente e fica ao telefone seguidas vezes sendo enrolado com a frase vamos ligar daqui a pouco . VALDIR DE TRAGLIA . Não recomendo para ninguém . Para encaminhar sou obrigado a clicar em 1 estrela infelizmente o certo seria sem nenhuma estrela .

Hermesisrael

Hermesisrael

publicada em 15/05/2015

Dou meus parabéns à pessoa que assinou como temavive bem como a todos os demais que por aqui expuseram suas opiniões. É direito do consumidor reclamar e fazer valer os seus direitos sempre que se julgar prejudicado e/ou não obtiver um bom atendimento. Afinal, está pagando para tal e é dever daquele que o atende de realizar o mínimo do que se espera como retorno. Como hoje em dia está muito difícil na área de serviços termos um atendimento ao menos que atenda o mínimo que queremos, quando o obtemos, ficamos satisfeitos e, em alguns casos, até elogiamos! Quando a extrapolação no atendimento, como por exemplo, trabalho inicialmente previsto para somente ser realizado na quarta-feira e ser antecipado, sendo bem realizado na segunda-feira, sem sombra de dúvida, há de ser elogiado. Havemos de convir que, assim como temos todo o direito do mundo de esbravejarmos quando não temos um bom atendimento, seria de bom teor elogiarmos quando 'a coisa' foi bem feita! De minha parte, acho muito gratificante quando realizo um bom trabalho e recebo um elogio por minha atuação! Por outro lado, tento ter o discernimento suficiente para entender as razões do reclamante quando deixei a desejar naquilo que me propus fazer...

Como você avalia este local?

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade