Hospital Veterinário Piu-Piu
Rua Carijós, 662, Vila Alzira,Santo André - SP, CEP: 09180-000
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Mmonica
Em 11/08 enviei e-mail para o endereço que consta no site oficial e não obtive resposta. No dia 17/08 reenviei o mesmo e-mail e continuo sem resposta. Levei a minha calopsita para uma consulta, ela passou por uma médica e piorou muito após o medicamento administrado. No dia seguinte levei em outra clínica e o veterinário ao bater o olho na receituário se assustou quando eu disse que o pássaro havia sido atendido por uma médica na noite anterior, pois o carimbo que constava na receita era de um médico, homem e não de uma mulher. Minha calopsita morreu. Tudo que estou pedindo é uma explicação da clínica Piu Piu referente a essa troca de carimbos. Estou sentindo uma culpa imensa por ter levado o meu bichinho até essa clínica e preciso de algum esclarecimento, me traria um pouco de conforto saber que não o levei a qualquer lugar, que ele não foi atendido por qualquer pessoa. Por favor, apenas me esclareçam por que a médica que o atendeu usou os carimbos de outro médico. A classificação que estou dando é referente ao descaso da clínica em ignorar os meus e-mails.
Vilmapecoraro
Só tenho a agradecer ao Dr. Fábio e equipe...bjs a todos,que Deus os abençoe sempre, não sejam só lembrados no Dia do Veterinário.
Alineds
Recomendo sem dúvida alguma!!!! Estamos extremamente satisfeitos com o profissionalismo e comprometimento. Desde a primeira vez que precisamos, o único Hospital Veterinário que conseguiu atender (por se tratar de um animal silvestre) e fazer com que ela melhorasse foi o Piu Piu. Recentemente, passamos novamente com o Doutor Marco, que a tratou com toda atenção, respeito e carinho, acompanhando sua evolução em todas as etapas.
Lilian Ogna
Tenho que admitir que o atendimento clínico é bom, mas também tem o lado ruim do atendimento no contexto geral: 1. Cheguei com meu cãozinho Pinscher às 20,00 horas. ´Fiz a ficha de atendimento e fiquei aguardando com ele no colo, tremendo de dor, todo encolhidinho. A cada movimento, o bichinho gemia. Avisei a recepcionista que o caso dele devia ser sério, pois ele gritou muito de dor e que ele já estava com 14 anos. Ele foi atendido às 22,00 horas. Observem que chegamos às 20,00 horas e aguardamos duas horas para que ele fosse atendido! 2. Os preços são escalonados: Até X hora= um valor; Até XX hora = outro valor e após 22,00 horas= um terceiro valor! Ora, se chegamos às 20,00 horas e fui atendida às 22,00 horas, deveria prevalecer o horário que cheguei, não a hora que ele foi atendido. Afinal, a culpa não foi minha pela demora! 3. O Rx estava sem condições de uso. Logo fui encaminhada para outro serviço diagnóstico, com solicitação de urgência. 4. Levamos o RX na manhã seguinte para avaliação veterinária, mas o bveterinário que o atendeu à noitinha, não estava na clínica! O que lá se encontrava pediu que aguardássemos o veterinário que deu o atendimento (!!!!) o que, convenhamos, foi um absurdo! 5. Depois de discutirmos na recepção, um veterinário acabou por olhar o RX e decidiu que o ortopedista deveria avaliar a situação, pra ver se o caso era, ou não cirúrgico. 6. CONCLUSÃO: estamos aguardando até hoje o chamado do ortopedista, que NUNCA se manifestou! 7. Buscamos o RX na Piu piu e o levamos, junto com o meu cãozinho, a outro veterinário que o medicou, que avaliou seu problema e que nos disse que nessa idade (agora 15 anos) não é viável uma cirurgia que poderia lhe trazer outros riscos. Não indico essa clínica nem mesmo para o meu PIOR inimigo!
Vl Tertuliano
vera tertuliano Ha muitos anos cuido dos meus pets nessa clínica. muitos já se foram,mas em todas as situações q tive q enfrentar sempre recebi Um atendimento ótimo. Atualmente estou cuidando deuma cachorra idosa. Ainda não paguei nada. sei que não vai ficar barato pois ela esteve internada varios dias; mas em nenhum Momento deixou de ser atendida por falta de pagto. sei q no final das contas eles facilitam esse pagto.de forma q tudo fique certo afinal, agente acaba se tornando meio q parceiros Recomendo e recomendo!
Bruna Borges92
Minha cachorrinha estava com um problema seríssimo na pata traseira, e a levamos em dois hospitais diferentes ( incluindo o dr Hato) que pediram uma série de exames e ninguém conseguiu diagnosticar o que ela tinha. Quando a levei no Dr Fabio, ele fez o disgnóstico da doença apenas de ver a forma como ela andava e se comportava. Acabou confirmando apenas com um Raio X. Ela acabou fazendo uma cirurgia e o procedimento de recuperação foi dolorido, pois ela é muito agitada, porém, depois dos 6 meses de recuperação ela está ótima e andando novamente. O incrível é que como tantos outros médicos precisaram de tantos exames e não conseguiram analisar o caso? Enquanto na clínica, apenas um raio X confirmou tudo. Adoro a clínica e são super atenciosos, estão de parabéns.
Vanessactal
Recomendo sem duvida, dr. Fábio excelente veterinário, ama o que faz, recomendadissimo !!
Daniela Silva
Antes de eu ir a clinica eu li todos esses comentários, e decidir levar meu gato nessa clinica meu bichano foi atendido pelo Dr Lucas que foi bem atencioso com o meu gato de nome dum dum, eu fiz um exame de ultra som com a dra Patricia que foi bem atenciosa tbm gostei bastante da clinica e recomendo a todos.. O dr Lucas é um médico excelente..
Nair Sasaki
levei minha cachorra para banho e amei o tratamento que eles deram. a Fran é muito fofa, muito delicada com os bichinhos. cheguei, atenderam na hora. preço justo e a minha Filhota voltou super linda e cheirosa. obrigada. Nair
Vivi Lakini
Minha avaliação tem lados prós e contras. O que eu gostei foi do atendimento do Dr Lucas, profissional muito atencioso e qualificado, porém, acabou saindo muito mais caro do que o valor informado por telefone e com as medicações pagas a parte, sendo que, fui informada por telefone um valor de internação inferior do que me cobraram na hora, e que a medicação era inclusa. Eu não vi o que foi dado ao meu gato e tive que pagar mais de 100 reais de medicação para uma internação de um dia. Os exames que informaram que seriam feitos lá, não foram feitos, e depois de passar um dia inteiro internado para serem feitos os exames foi me prescrito para ser feito fora do hospital, sendo que foi me dada a certeza por tel e pessoalmente que o gato ficaria internado para ser feito o exame... enfim... foi o que aconteceu... Não sei se levaria o meu gato novamente lá, se for pra uma consulta de rotina talvez, principalmente porque o Dr Lucas é muito bom no que faz, mas se estiver muito ruim vá mas não interne... O Dr Lucas é preciso em pedir exames e falar do problema do bicho, mas nunca deixe internado lá para fins de exames, pq pelo jeito lá não tem.