Hospital Veterinário Piu-Piu

Rua Carijós, 662, Vila Alzira,Santo André - SP, CEP: 09180-000

27 avaliações

Fechado agora

$$ - $$$

Formas de Pagamento

Dinheiro
Cheque

Fechado agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Carijós, 662, Vila Alzira, 09180-000, Santo André - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Vl Tertuliano

Vl Tertuliano

publicada em 16/05/2015

vera tertuliano Ha muitos anos cuido dos meus pets nessa clínica. muitos já se foram,mas em todas as situações q tive q enfrentar sempre recebi Um atendimento ótimo. Atualmente estou cuidando deuma cachorra idosa. Ainda não paguei nada. sei que não vai ficar barato pois ela esteve internada varios dias; mas em nenhum Momento deixou de ser atendida por falta de pagto. sei q no final das contas eles facilitam esse pagto.de forma q tudo fique certo afinal, agente acaba se tornando meio q parceiros Recomendo e recomendo!

Alineds

Alineds

publicada em 24/08/2015

Recomendo sem dúvida alguma!!!! Estamos extremamente satisfeitos com o profissionalismo e comprometimento. Desde a primeira vez que precisamos, o único Hospital Veterinário que conseguiu atender (por se tratar de um animal silvestre) e fazer com que ela melhorasse foi o Piu Piu. Recentemente, passamos novamente com o Doutor Marco, que a tratou com toda atenção, respeito e carinho, acompanhando sua evolução em todas as etapas.

Lilian Ogna

Lilian Ogna

publicada em 12/08/2015

Tenho que admitir que o atendimento clínico é bom, mas também tem o lado ruim do atendimento no contexto geral: 1. Cheguei com meu cãozinho Pinscher às 20,00 horas. ´Fiz a ficha de atendimento e fiquei aguardando com ele no colo, tremendo de dor, todo encolhidinho. A cada movimento, o bichinho gemia. Avisei a recepcionista que o caso dele devia ser sério, pois ele gritou muito de dor e que ele já estava com 14 anos. Ele foi atendido às 22,00 horas. Observem que chegamos às 20,00 horas e aguardamos duas horas para que ele fosse atendido! 2. Os preços são escalonados: Até X hora= um valor; Até XX hora = outro valor e após 22,00 horas= um terceiro valor! Ora, se chegamos às 20,00 horas e fui atendida às 22,00 horas, deveria prevalecer o horário que cheguei, não a hora que ele foi atendido. Afinal, a culpa não foi minha pela demora! 3. O Rx estava sem condições de uso. Logo fui encaminhada para outro serviço diagnóstico, com solicitação de urgência. 4. Levamos o RX na manhã seguinte para avaliação veterinária, mas o bveterinário que o atendeu à noitinha, não estava na clínica! O que lá se encontrava pediu que aguardássemos o veterinário que deu o atendimento (!!!!) o que, convenhamos, foi um absurdo! 5. Depois de discutirmos na recepção, um veterinário acabou por olhar o RX e decidiu que o ortopedista deveria avaliar a situação, pra ver se o caso era, ou não cirúrgico. 6. CONCLUSÃO: estamos aguardando até hoje o chamado do ortopedista, que NUNCA se manifestou! 7. Buscamos o RX na Piu piu e o levamos, junto com o meu cãozinho, a outro veterinário que o medicou, que avaliou seu problema e que nos disse que nessa idade (agora 15 anos) não é viável uma cirurgia que poderia lhe trazer outros riscos. Não indico essa clínica nem mesmo para o meu PIOR inimigo!

Vilmapecoraro

Vilmapecoraro

publicada em 10/09/2015

Só tenho a agradecer ao Dr. Fábio e equipe...bjs a todos,que Deus os abençoe sempre, não sejam só lembrados no Dia do Veterinário.

Marya Victoria Dias Paraizo

Marya Victoria Dias Paraizo

publicada em 26/03/2012

A historia verdadeira está rodando em vários lugares na internet e continuara rodando........ Inclusive os veterinarios foram até a loja da minha mãe que é no mesmo quarteirão ameaça-la para tirar..... Não Vá, minha cachorro mordeu meu gato, deixei ele a meia noite, na hora do acontecimento eu perdi a noção só pensei em atende-lo esqueci de levar minha bolsa moro a uma quadra do veterinario, tenho estabelecimento comercial há 6 anos no mesmo quarteirão, perguntei se o veterinario queria que eu pegasse ele falou que não era necessario, ele falou que não podia fazer nada pois o gatinho estava em choque e que não tinha os aparelhos , como diz na fachada raio x e ultrassom, oque deveria ser proibido anunciar aparelhos que não tem!!!! que eu viria pela manha e acompanharia os procedimentos que o ultrassom chegaria pela manha,cheguei as nove horas com a minha filha ,fui desesperada dar uma olhada no gato, fiquei olhando de longe, a veterinaria pegou a ficha dele olhou na cela riu ironicamente, jogou a ficha na mesa veio a recepção, pegou o telefone ligou para uma pessoa ficou uns 10 min na linha, quando desligou o telefone falou fica R$260,00, eu fiquei pasma!!!!!!!Perguntei já foi feito o exame?Ela falou que não tinha sido feito nada e não iria fazer até que eu pagasse!!!!!!Não nego o direito que eles tem de receber< castrei meu gato lá foi me cobrado o dobro doque havia sido combinado,diaria,limpeza de ouvido, e paguei, e e eles deixaram o gato a mingua, me falasse e eu teria levado a outro lugar,ou teria pego a bolsa, a que diz veterinaria falou que se eu não tivesse dinheiro, para eu levar o gato de lá, falei eu vou leva-lo mesmo pois vc não ira cuidar dele!!!!!Ela falou que os donos a tinham mandado só fazer qualquer coisa a hora que eu pagasse,eu falei que iria levar o gato embora e a veterinaria começou a me maltratar falando que eu não tinha dinheiro,rindo.Olha ninguem merece passar pro isso resumindo:Dei um tapa na veterinaria,levei meu gato a outro veterinario foi feito os exames ele não tinha nada,e fizeram na hora !!!!! Ah!No outro dia o veterinario que me atendeu esteve na minha loja recebeu a consulta e disse: EUUUUUUUU atendi bem o seu gato fiz oque estava na minhas condições.....infelizmente sinto pelo que aconteceu!!!!

Marco Antonio Bastos Da Silva

Marco Antonio Bastos Da Silva

publicada em 13/10/2012

a senhora Francini e filha estão sendo processadas por agressão calunia e defamação ja foram condenadas obrigado

Marco Antonio Bastos Da Silva

Marco Antonio Bastos Da Silva

publicada em 24/10/2012

A dona Fernanda tambem esta sendo processada por maus tratos aos animais apartir do momento que deixou seu gato a merce de um cão da raça pit bull de sua propriedade que deve passar fome para ser tão agressivo

Gerusa Reis

Gerusa Reis

publicada em 06/01/2013

Adoro ao Clinica, adoro os médicos, levei minha cachorra na clinica ela estava morrendo, dr. Fabio fez todos os exames, ngm veio perguntar como ia ser o pagamento nem nada, simplesmente socorreu minha cachorra... a clinica estava cheia .. ( Eu ja tenho ficha lá..) o atendimento foi rápido e preciso, fizeram exames.... aplicaram soro enfim tudo q fosse necessário e somente depois do desespero que fechamos a forma de pagamento, ( eles facilitam ao máximo cheque, cartão... ) todas as formas de pagamento possível, mas tanto Marcos como Fabio demonstram amor pelo o que fazem essa clinica existe a muitos ANOS e já salvaram muitas vidas, que inclusive pela boa vontade e generosidade já levaram vários calotes, Infelizmente existem pessoas de má indole, nem sempre quem ama os animais possuem caráter .. enfim... Adoro a clinica... Muito Obrigada...

Julianaspanini

Julianaspanini

publicada em 27/12/2013

Gostei muito do atendimento e carinho que o Dr. Marco teve com meu animal silvestre.

Nair Sasaki

Nair Sasaki

publicada em 20/06/2014

levei minha cachorra para banho e amei o tratamento que eles deram. a Fran é muito fofa, muito delicada com os bichinhos. cheguei, atenderam na hora. preço justo e a minha Filhota voltou super linda e cheirosa. obrigada. Nair

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Hospital Veterinário Piu-Piu

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade