Hospital Veterinário Piu-Piu
Rua Carijós, 662, Vila Alzira,Santo André - SP, CEP: 09180-000
Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Vl Tertuliano
vera tertuliano Ha muitos anos cuido dos meus pets nessa clínica. muitos já se foram,mas em todas as situações q tive q enfrentar sempre recebi Um atendimento ótimo. Atualmente estou cuidando deuma cachorra idosa. Ainda não paguei nada. sei que não vai ficar barato pois ela esteve internada varios dias; mas em nenhum Momento deixou de ser atendida por falta de pagto. sei q no final das contas eles facilitam esse pagto.de forma q tudo fique certo afinal, agente acaba se tornando meio q parceiros Recomendo e recomendo!
Alineds
Recomendo sem dúvida alguma!!!! Estamos extremamente satisfeitos com o profissionalismo e comprometimento. Desde a primeira vez que precisamos, o único Hospital Veterinário que conseguiu atender (por se tratar de um animal silvestre) e fazer com que ela melhorasse foi o Piu Piu. Recentemente, passamos novamente com o Doutor Marco, que a tratou com toda atenção, respeito e carinho, acompanhando sua evolução em todas as etapas.
Lilian Ogna
Tenho que admitir que o atendimento clínico é bom, mas também tem o lado ruim do atendimento no contexto geral: 1. Cheguei com meu cãozinho Pinscher às 20,00 horas. ´Fiz a ficha de atendimento e fiquei aguardando com ele no colo, tremendo de dor, todo encolhidinho. A cada movimento, o bichinho gemia. Avisei a recepcionista que o caso dele devia ser sério, pois ele gritou muito de dor e que ele já estava com 14 anos. Ele foi atendido às 22,00 horas. Observem que chegamos às 20,00 horas e aguardamos duas horas para que ele fosse atendido! 2. Os preços são escalonados: Até X hora= um valor; Até XX hora = outro valor e após 22,00 horas= um terceiro valor! Ora, se chegamos às 20,00 horas e fui atendida às 22,00 horas, deveria prevalecer o horário que cheguei, não a hora que ele foi atendido. Afinal, a culpa não foi minha pela demora! 3. O Rx estava sem condições de uso. Logo fui encaminhada para outro serviço diagnóstico, com solicitação de urgência. 4. Levamos o RX na manhã seguinte para avaliação veterinária, mas o bveterinário que o atendeu à noitinha, não estava na clínica! O que lá se encontrava pediu que aguardássemos o veterinário que deu o atendimento (!!!!) o que, convenhamos, foi um absurdo! 5. Depois de discutirmos na recepção, um veterinário acabou por olhar o RX e decidiu que o ortopedista deveria avaliar a situação, pra ver se o caso era, ou não cirúrgico. 6. CONCLUSÃO: estamos aguardando até hoje o chamado do ortopedista, que NUNCA se manifestou! 7. Buscamos o RX na Piu piu e o levamos, junto com o meu cãozinho, a outro veterinário que o medicou, que avaliou seu problema e que nos disse que nessa idade (agora 15 anos) não é viável uma cirurgia que poderia lhe trazer outros riscos. Não indico essa clínica nem mesmo para o meu PIOR inimigo!
Vilmapecoraro
Só tenho a agradecer ao Dr. Fábio e equipe...bjs a todos,que Deus os abençoe sempre, não sejam só lembrados no Dia do Veterinário.
Marya Victoria Dias Paraizo
A historia verdadeira está rodando em vários lugares na internet e continuara rodando........ Inclusive os veterinarios foram até a loja da minha mãe que é no mesmo quarteirão ameaça-la para tirar..... Não Vá, minha cachorro mordeu meu gato, deixei ele a meia noite, na hora do acontecimento eu perdi a noção só pensei em atende-lo esqueci de levar minha bolsa moro a uma quadra do veterinario, tenho estabelecimento comercial há 6 anos no mesmo quarteirão, perguntei se o veterinario queria que eu pegasse ele falou que não era necessario, ele falou que não podia fazer nada pois o gatinho estava em choque e que não tinha os aparelhos , como diz na fachada raio x e ultrassom, oque deveria ser proibido anunciar aparelhos que não tem!!!! que eu viria pela manha e acompanharia os procedimentos que o ultrassom chegaria pela manha,cheguei as nove horas com a minha filha ,fui desesperada dar uma olhada no gato, fiquei olhando de longe, a veterinaria pegou a ficha dele olhou na cela riu ironicamente, jogou a ficha na mesa veio a recepção, pegou o telefone ligou para uma pessoa ficou uns 10 min na linha, quando desligou o telefone falou fica R$260,00, eu fiquei pasma!!!!!!!Perguntei já foi feito o exame?Ela falou que não tinha sido feito nada e não iria fazer até que eu pagasse!!!!!!Não nego o direito que eles tem de receber< castrei meu gato lá foi me cobrado o dobro doque havia sido combinado,diaria,limpeza de ouvido, e paguei, e e eles deixaram o gato a mingua, me falasse e eu teria levado a outro lugar,ou teria pego a bolsa, a que diz veterinaria falou que se eu não tivesse dinheiro, para eu levar o gato de lá, falei eu vou leva-lo mesmo pois vc não ira cuidar dele!!!!!Ela falou que os donos a tinham mandado só fazer qualquer coisa a hora que eu pagasse,eu falei que iria levar o gato embora e a veterinaria começou a me maltratar falando que eu não tinha dinheiro,rindo.Olha ninguem merece passar pro isso resumindo:Dei um tapa na veterinaria,levei meu gato a outro veterinario foi feito os exames ele não tinha nada,e fizeram na hora !!!!! Ah!No outro dia o veterinario que me atendeu esteve na minha loja recebeu a consulta e disse: EUUUUUUUU atendi bem o seu gato fiz oque estava na minhas condições.....infelizmente sinto pelo que aconteceu!!!!
Marco Antonio Bastos Da Silva
a senhora Francini e filha estão sendo processadas por agressão calunia e defamação ja foram condenadas obrigado
Marco Antonio Bastos Da Silva
A dona Fernanda tambem esta sendo processada por maus tratos aos animais apartir do momento que deixou seu gato a merce de um cão da raça pit bull de sua propriedade que deve passar fome para ser tão agressivo
Gerusa Reis
Adoro ao Clinica, adoro os médicos, levei minha cachorra na clinica ela estava morrendo, dr. Fabio fez todos os exames, ngm veio perguntar como ia ser o pagamento nem nada, simplesmente socorreu minha cachorra... a clinica estava cheia .. ( Eu ja tenho ficha lá..) o atendimento foi rápido e preciso, fizeram exames.... aplicaram soro enfim tudo q fosse necessário e somente depois do desespero que fechamos a forma de pagamento, ( eles facilitam ao máximo cheque, cartão... ) todas as formas de pagamento possível, mas tanto Marcos como Fabio demonstram amor pelo o que fazem essa clinica existe a muitos ANOS e já salvaram muitas vidas, que inclusive pela boa vontade e generosidade já levaram vários calotes, Infelizmente existem pessoas de má indole, nem sempre quem ama os animais possuem caráter .. enfim... Adoro a clinica... Muito Obrigada...
Julianaspanini
Gostei muito do atendimento e carinho que o Dr. Marco teve com meu animal silvestre.
Nair Sasaki
levei minha cachorra para banho e amei o tratamento que eles deram. a Fran é muito fofa, muito delicada com os bichinhos. cheguei, atenderam na hora. preço justo e a minha Filhota voltou super linda e cheirosa. obrigada. Nair