Aberto agora
Dom à Sáb:
- 11:30 às 14:30
telefone não informado.
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Ou veja por categoria:
Aberto agora
Dom à Sáb:
telefone não informado.
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Enviar fotos de
El Chivito
As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Márcia Terra
O El Chivito tem uma parte externa bem simpática, mas como estava bem friozinho e preferimos ficar lá dentro. O espaço não é muito grande e é bem jeitoso. É um local que quase nunca está cheio e acredito que seja pelo preço que é bem acima dos outros bares pela região.Mas mesmo assim, paguei pra ver a qualidade! O lugar se intitula um restaurante com influências uruguaias e argentinas, mas cardápio vai da paella a quesadilha, ou seja, tem coisinhas espanholas e mexicanas também. É um cardápio bem grande e variado. Ele chama atenção pela grande variedade de cervejas, nacionais e importadas. E em falar em cervejas importadas, pedi logo a Coruja Viva, que já tinha ouvido falar mas nunca tinha provado, é uma cerveja nacional que vem num vidro de éter, porque a fermentação é feita na garrafa. Pedimos um dos bifes. A moça que nos atendeu, muito simpática e atenciosa, nos explicou a diferença entre os cortes. Escolhemos o Bife Angosto, que como o cardápio explica, são 400 gramas da parte central do contra-filé, corte borboleta, que é mais fininho. Estava muito bom! Os bifes acompanham pão caseiro, farofa, vinagrete e molho chimichurri. Adendo: esse é o prato que, segundo eles, seve uma pessoa. A não ser que você não peça mais nada, recomendo dividir, era bem servido. Não me arrependi de ter ido!! A qualidade e as opçoes variadas fizeram valer a pena!
Beatriz Terra
Localizado no Jardim Bela Vista. A decoração ganha pontos antes mesmo de você entrar. Tem uma fachada bem chamativa e alegre. Com um toque um pouco rústico. No interior, o espaço não é tão amplo,mas é bem aconchegante. A culinária é com influências uruguaias e argentinas, mas cardápio vai da paella a quesadilha, ou seja, tem coisinhas espanholas e mexicanas também. Assim, agrada a um público maior. E o que impressiona, logo na entrada, é o armário exposto com a variedade de cervejas,nacionais e importadas. Comecei logo pedindo a cerveja,mas na dúvida, segui o conselho do garçom e pedi a Coruja Viva, é uma cerveja nacional que vem num vidro de éter, porque a fermentação é feita na garrafa. Não gostei muito. Pedi o Bife Angosto que vem acompanhados por pão caseiro, farofa, vinagrete e molho chimichurri. Muito bem servido e sendo quase impossível de comer sozinho! Além de ser muito gostoso,diga-se de passagem. Mesmo estando bem satisfeita, queria provar a sobremesa que todo mundo fala de lá, que é a Catalán Crema, que é creme catalão gelado com crosta caramelada de açúcar mascavo. Bem gostoso! O preço é mediano. Se for com amigos,fica bem acessível. Super recomendo!!