Continua após a publicidade
Publicidade
Kenzut Comercio Acessorios Moda
Rua Coronel Francisco Amaro, 301, Centro,Santo André - SP, CEP: 09020-250
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Simoneci1
Comprei uma sapatilha da loja Kenzut na loja da rua Senador Flaquer e depois de pouco tempo de uso o solado soltou. Fui até a loja para obter uma assistência mas fiquei muito decepcionada, pois a gerente disse para eu procurar um sapateiro ou tentar colar com a cola super bond. Puxa, pensei que teria um pouco mais de gentileza de levar a sapatilha para a central da empresa e ver qual foi o real motivo do solado soltar, quase por inteiro, sendo que os preços dos sapatos não são baratos. Deveria ter o mínimo de atenção com o consumidor, pois na hora de vender é tudo uma maravilha, depois nós consumidores parecemos culpados pelo ocorrido. Infelizmente não voltarei a comprar nada tão cedo nesta loja.
Aline Elen Antunes Barbosa
MAIS RECLAMAÇÃO DA FLAVIA QUE ME OFENDEU Comprei 2 botas a menos de um mês. Uma veio com defeito no couro mais o detalhe escondia e deixei para lá mesmo tendo pagado 250 reais. Uma das fivelas solta toda hora e corro o risco de um acidente. O salto de uma das botas está mole. Hoje na loja a que se diz gerente FLAVIA disse"Deve ser do peso..." COM TOM DE VOZ Alto e todas loja ouviram. Para que humilhar cliente? Por quê vender se o meu peso ia danificar o salto? Agora ficarei sem o produto que foi para avaliação durante o inverno e ainda engolir esse mau atendimento que ofendeu minha moral?
Valdirene Siqueli
Hoje dia 29/12/2014 fui mau atendida pela gerente FLÁVIA da Kenzut da Senador Fláquer ,fui trocar um presente que ganhei no natal,ela me informou que era peça de ponta de estoque e que não ia efetuar a troca ,expliquei a situação ela secamente me disse devolva o presente porque a pessoa foi informada ,peguei a sacola sem fazer nenhum drama e fui para minha casa chegando em casa liguei para falar com a gerente qual foi a minha surpresa era a pessoa que tinha me atendido pedi pra falar com outro responsável era falou reclame via internet tenha um bom 2015 e desligou o telefone na minha cara .
Contato
A minha nota só não é dez porque acho super desagradável comprar sapato e sair com uma sacola branca de supermercado.Só porque é da promoção? Quando compro não sendo da promoção é colocado na sacola maravilhosa em que dá gosto de falar para as amigas onde comprei, agora quando saio sacola de supermercado perco a vontade de voltar. A sorte é que adoro os sapatos que compro, e pelo excelente atendimento de todas as meninas da loja. Sei que quem me atente não tem culpa, aliás é educado houve minha reclamação, mas não podem fazer nada. Espero que a Gerência veja isso porque os comentarios são de mais pessoas, acredito que eu fui a única a reclamar, porque até agora continua igual.