Cee Santo André Correios

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Fotos Cee Santo André Correios

Anúncio

Avaliações sobre Cee Santo André Correios

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Vou resumir sobre cee santo andre catequese. Péssimo, pior serviço prestado que já vi. péssimo péssimo Péssimo. Nota 0 é muito ainda, não tem nota para um atendimento tá ruim. Fé um tapa na cara do cidadão de bem, parece que estamos indo até lá pedir um favor. É uma humilhação, mulher gravida, mulher com criança no colo, idosos todos em pé sem estrutura. Dia 28/03/2016 fiquei das 10:20 até 14:30 para retirar um objeto. Como uma empresa pode tratar seu cliente desta forma. E vamos reclamar para quem???? Se o correio é administração do governo federal.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um produto no mercado livre no dia 2 de abril, no dia 05 a vendedora fe o envio, detalhe de são paulo msm, e ai chegou no correio de santo andre no dia 06 de abril,era pra ter chegado pra mim antes do dia 18, e ate agora não recebi o meu produto,alegam ter tentado a entrega e não tinha ninguem,comprei em outras lojas e ja chegou, e eu nem sai esperando os produtos,falta de respeito com quem prescisa deste serviço.sera que chega hj? , ou e o jeito cancelar ,ja vou pagar a segunda parcela..

Celio Pereira Cavalcanti
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou com um objeto parado desde o dia 13 de Fevereiro de 2015, segundo eles foi devido ao carnaval e hoje dia 20 de Fevereiro que era para ser entregue, segundo o rastreio informaram que não havia ninguém na residencia sendo que tenho uma sogra acamada e que minha esposa fica em casa tomando conta dela e da minha filha, eu amo o meu país mas as pessoas que vivem nele estão estragando cada vez mais, com mentiras, corrupção e altas taxas de imposto para nada funcionar!!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa tarde. Hoje ao estabelecer contato na agência Cee Santo André, obtive a informação que o carro que estava transportando o meu produto foi roubado. Até ai, nada de surpresa...até porque qualquer um de nós estamos sujeitos a isso, não é. Mas o pior é que o funcionário lançou no sistema de rastreamento que o produto foi entregue ontem 30.07 as 21:26. Conclusão o vendedor concluiu que o produto foi entregue. E agora quem vai arcar e dar resposta ao meu dano. Fernanda

Leticia Borges
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha encomenda está parada desde o dia 11/08 incrivelmente diz que está restrito para essa área, fui buscar e alegaram que não posso, que tenho que esperar em casa, uma vergonha, estou sendo feita de palhaça e não posso fazer nada. Péssimo, estou extremante irritada com a falta de caráter dos que comandam essa unidade, mal atendimento. A nota deveria ser zero, olha que dia é hoje, acho que eles não sabem o que é prazo de entrega ou oito dias úteis

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Lixo...... Minha mercadoria esta a mais de uma semana parada e os telefones não atendem, perece que estão todos desligados. Isso porque é pago, imagina se fosso gratuito...... Em outras agencias dos correios eles alegaram que a área de entrega é de risco e que não vão entregar! Ok, fui retirar...... Sem sistema!!! Mais de 2:00 de espera e nada...... Descaso total......

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Muito lento nota demora muito para entregar quando e sedex fais 8 dias que esta amarrando minhas encomendas e nao entregam no local ainda posta na area de rastreio que o destinatario ausente sendo que trabalho no local muito safados pilantragem deveria mandar estes incopetentes emboras ta cheio de jente onesta querendo trabalçhar ou o responsavel e inrresponsavel

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo serviço! Pois todos os produtos que compro vão para o cee santo andré e nunca chegam na data correta, ficam parados lá dias e dias e ninguém sabe informar nada, diz que já saiu pra entrega e demora anos para chegar (os atendentes com quem falo são de outras localidades). Esse serviço esta péssimo, sem conta com o telefone que nunca atende ou esta desligado.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Recebo diversas encomendas em minha residencia, todas elas com no minimo 5 dias de atraso, curiosamente todas ficaram esses dias de atraso parado no CEE SANTO ANDRE. Quando finalmente recebo as encomendas, o responsável pela entrega não tem a paciencia de aguardar um cadeirante se locomover até a porta para recepcionar o mesmo. Lamentável.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Zerooooooooooooooooooooo, segunda vez que acontece isso comigo o cliente posta tudo certo eles dizem que endereço está errado, depois enviam, se estava errado com chega depois, porque não entregam na data certa o dinheiro já receberam, ai não erram, mais de uma semana pra entrega, sendo que leva de 1 a 2 dias.que lixo.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu estou tentando falar com cee desde manha sem resposta tenho produtos no local desde do dia 12/09 gostaria d resposta previa pois ja 8 dias parado na agencia, gostaria de saber se eles sao da alfandega para demorar tanto para entregar e os direito do consumido.. estou triste com o departamento do correio

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento, ou atende entrega na área ou cancela o atendimento......., fica mais bonito. Assim o vendedor não vende com entrega do produto pelo correio...... Tenho um pedido parado nesta unidade CEE SANTO ANDRÉ desee 17/02/2016, amanhã faz apenas 30 dias que estão com minha mercadoria. VERGONHA.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo serviço prestado, além disso, o telefone informado não atende. Sem falar nos canais de atendimento dos correios que dificultam a criação de uma reclamação, a opção destinada a reclamações não funciona propositalmente para que não se registrem reclamações. NOTA ZERO PARA OS CORREIOS

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sr. Prefeito, dá um jeito nesse Gerente do correio de Santol André pelo amor de Deus, esse cara é um imcompetente, os veículos agregados sedex eles não saem fora de Sto Andre para não gastar combustível e ainda diz que passou tal hora, mentira porque está tudo gravado. Lamentável!!!!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou aguardando mercadoria .hoje sabemos que vai chegar pelas redes não da dizer que vieram e não foi atendido mais aconteceu estou decepcionada os telefones não atende do centro de distribuição do meu logradouro quero saber onde esta minha encomenda irei buscar pessoalmente

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo!! Mil vezes péssimo!!! Os Correios precisa urgentemente de concorrentes, toda vez que peço alguma coisa e vai pra esse CEE Santo André tenho vontade de bater a cabeça na parede. Pior que é material de trabalho, mas quem se importa né? Lamentável!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessoal totalmente preguiçosos não sai para entregar encomendas nem quando é sedex ficam enrolando, atrasando a vida de todo mundo, bando de vagabundos, tem que fazer uma limpa neste lugar. a começar da chefia

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimos! Infelizmente os correios não possuem concorrência direta (preço x qualidade) e tratam os clientes com descaso, sem falar na demora para entrega, minha mercadoria está parada a dias e tinha urgência.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Hoje é dia 19/11. Um envio para meu cliente está parado desde dia 14/11 nessa CEE . E é envio SEDEX!!!!!!!!! Fechem essa CEE, pois pelas criticas abaixo, esse lugar deveria fechar.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Recebo encomendas de vários lugares, mas curiosamente quando se trata de santo andré, sempre fica parada, quando não eu tenho que ir buscar, o que acontece com essa central???

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não consigo falar no telefone disponivel, e minha encomenda chegou na agencia e eles não repassam e nem me retorna para que possa retirar, falta de comprometimento total.

Cristina Corrêa Gró
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nota 1 é além do merecimento dessa empresa. Prazos: não cumprem Valor frete: cobrado normalmente Resultado final: consumidor lesado, enganado por uma "empresa" ??

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou com minha mercadoria na agencia, dizem que tem que pegar senha, e só são distribuídas 150 por dia, e não atendem telefone, péssimo atendimento.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo serviço....os mão cansada nao quer trabalhar e fala que o logradouro tem numero irregular pra justificar o atraso e a preguiça!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não entrega por falta de funcionários e alegam área de perigo ,não devolvem o dinheiro pago para entregar os objetos em casa!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

zero.......paguei 20,00 para obter uma entrega em 2 dias uteéis e nada....quero meu dinheiro de volta,e minha encomenda

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Toda vez que uma encomenda para em santo andré ou curitiba, ou ela atrasa ou some, um lixo de serviço

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Hoje é 18/12,, e minha encomenda ta parada nessa cee santo andre desde dia 10/12,,absurdo isso

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo! Simplesmente péssimo, nada se resolve, a solução de uma entrega vira um problema!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não entregam sua mercadoria, não te dão satisfação, nem atendem o telefone. Lixo total

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

sempre atrasando as entregas!!!! meu sedex desta vez esta parado 2 dias.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo, só está funcionando para gerar problemas.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um produto no dia 29/03/2016, Postado dia 29/03/2016 em transito para MG no dia 30/04/2016 e por fim informa que esta encaminhado para região ABC-SP e ainda não tive resposta, passou quase um mês e nada, segundo eles me informaram que os Correios estão em greve, liguei novamente e me passaram informações totalmente diferente, informaram que a base dos correios estão em atraso por motivos de infraestrutura, isso não é possível, liguei pela terceira vez para saber onde o produto esta, pois eu teria a gentileza de ir busca-lo, e não souberam me informar nem os documentos que precisam ser levado para retirar o produto, e nem onde o produto esta, depois do atraso onde que teve um prazo estimulado de sete dias, (Apenas uma previsão), e quando passou esse prazo nem almenos, informaram que o produto sofrera atraso, já os numero dos estabelecimentos do ABC-SP ninguém atende, liguei na central e não souberam me informar o porque disso, comprei um produto que não é nada barato, paguei o frente expresso que também não foi nada barato, no valor de R$127,35 para ter um atraso como esse, ja realizei reclamação e infelizmente ninguém se manifestou, nunca tive problema com os correios, mais dessa vez estou com uma grande dor de cabeça, infelizmente a loja não tem nada a ver com isso, mas serei obrigado a cancelar o pedido, pois estou pagando um produto que nem sequer estou usando, isso é realmente, muito chato, e mais dor de cabeça para realizar o cancelamento do produto, Correios cada vez mais decepcionando alguns de seus clientes, realmente nunca imaginaria tantas reclamações, de uma empresa que se diz ter NOME, e a melhor transportadora Nacional. Se pelo menos avisa-se com antecedência, o atraso e explicasse, seria maravilhoso, mais paguei um frete absurdo para nem sequer ter informações do produto, isso é totalmente desumano, isso sim é ser "Capitalista" cobrar alto para realizar um trabalho péssimo, sem valor.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A minha avaliação junto ao CEE Santo André é 0 (zero), pois os meus objetos estão parados desde o dia 30/01/13, com os seguintes códigos de rastreamento (SW279357392BR, SW565116474BR, SAO75458395BR). Para tentar resgatar o que me pertence já fui 04 vezes no CEE, mas as desculpas variam, uma hora é o sistema que está fora do ar, outra hora dizem que já saiu para a entrega, entre outras desculpas. Ao ligar para entender o que estava acontecendo, fui informado que o problema era "mesa", pois havia muitos objetos para entregar e poucas pessoas para realizar a tarefa, o que no meu ver é um problema dos correios e não meu, pois quando se usa os serviços temos a informação que a entrega será realizada de 1 a 4 dias, mas esta propaganda é enganosa, pois os meus objetos já fazem 18 dias que estão parados. Se eu comprei um objeto é porque eu preciso do mesmo, se fosse para ficar nos correios eu não teria gastado o meu dinheiro comprando algo. Me arrependi por não ter utilizado o serviço de motoboy que o vendedor me ofereceu, pois fui dar credibilidade aos correios e quebrei a cara. Ass: carlos Matozinho

8 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A minha nota ao cee Santo André com toda certeza ´zero...Esse numero de tel nunca atende meus produtos estão nesse lugar desde dia 08 desse mes 08/02/2013 16:43 CEE SANTO ANDRE - SANTO ANDRE/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado 07/02/2013 15:50 CEE SANTO ANDRE - SANTO ANDRE/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais 06/02/2013 01:00 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado 05/02/2013 22:06 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado 04/02/2013 18:00 ACF JARDIM CANHEMA - DIADEMA/SP Encaminhado 04/02/2013 16:30 ACF JARDIM CANHEMA - DIADEMA/SP Postado....E O PIOR DE TUDO ´QUE ALEGAM QUE A REGIÃO QUE MORO ´AREA DE RISCO MAS VIVE PASSANDO CARROS DO SEDEX POR AQUI OU SEJA PRA MIM SEDEX ESTA COM CREDIBILIDADE ZERO! Em dezembro aconteceu a mesma coisa com meu pedido ,mas fuii buscar!... de ttrem com minha filha de oito meses no colo num sol ,e o atendimento ´pessimo.Mas dessa vez nao vou buscar pois pago o frete pra chegar ate minha casa.Ja abri reclamação ja fui tolerante ... Se nao chegar até amanha vou ao Procon pois exederam todos os prazos de entrega! Nota zero.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Não é só aí não! Data Local Situação 05/07/2012 19:58 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 05/07/2012 18:24 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP 05/07/2012 09:53 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Saiu para entrega 04/07/2012 19:45 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 04/07/2012 18:04 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP 04/07/2012 10:17 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Saiu para entrega 04/07/2012 05:38 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP 03/07/2012 22:19 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado Encaminhado para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP 03/07/2012 19:03 AGF JOSE PANCETTI - CAMPINAS/SP Encaminhado Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP 03/07/2012 16:52 AGF JOSE PANCETTI - CAMPINAS/SP Postado É UM ABISURDOOOOOOOOOOOOOOOO.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

No dia 28.12 passei 4 horas neste local para retirada de uma mercadoria que estava lá desde o dia 02.12.2012. Não obtive sucesso, pois o carteiro que estava procurando a mercadoria para as dezenas de pessoas que estavam lá como eu, não encontrou as caixas. Retornei no sábado , pois constava atendimento até as 12:00 e fui impedida de entrar pelo segurança, o que desaacatei. Entrei e depois de muito choro me retornaram no período da tarde para que eu fosse buscar minha mercadoria. O sistema daquele lugar está falindo e alguém precisa fazer alguma coisa, pois já passei por isso em épocas com menor número de mercadorias. Fiquei sabendo que não pagam h extra para os funcionários, ou seja percebi um trabalho escravo ali, fora o número insuficiente de efetivos como me disse o gerente do local. Embora tenha resgatado minhas mercadorias que paguei caro pelo frete deixo aqui meu obrigado ao carteiro que gentilmente a procurou e minha indignação num serviço tão essencial e tão mal administrado. Alguém precisa olhar para isso. Cadê as autoridades competentes?

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha nota é ZERO bem grande e redondo e vezes 1000!! Pra mim o correio poderia dar a mão para a Eletropaulo e para a Dilma!!! DEpender da CEE de Santo Andre é preferivel morrer. Eles forçaram uma entrega no meu bairro que tem restrição de entrega por roubo ha seculos e meu computador voltando do conserto foi roubado. Ate para o PROCON tive que ir e somente depois de mais de mês que a empresa resolveu me dar outro. Dei um novo endereço de entrega em um prédio que tem porteiro 24 horas, sabe o que disseram no rastreio no 1 dia da entrega?? CARTEIRO NÃO ATENDIDO. Deveriam colocar CARTEIRO NÃO QUIS LEVAR A PORCARIA DA SUA ENCOMENDA HOJE! e se a gente vai ate o correio tentar retirar la é tratada feito cachorro, os carteiros de la acham que são os REIS de Santo Andre, e que estamos mendigando o favor deles, são estúpidos e se você reclama te largam la fora horas ou dizem que sua encomenda não chegou. Quando que alguém tomara uma atitude??

Renan Henrique Gomes
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento, no final do ano passado tive uma postagem que ficou 28 dias por la, e hoje as (22/03/2013) constava como saiu para entrega (SA412512970BR) reparem que o objeto foi postado ontem (21/03/2013) às 17:01 em limeira, passou por algumas agencias e foi só chegar no CEE de Santo André que estava como saiu para entrega às 09:44 para simplesmente às 13:29 aparecer como Entrega não efetuada por motivos operacionais, o mais engraçado que quando sai para entrega e eles entregam reparem que só aparece a mensagem de entregem sempre após o horario de expediente (geralmente após às 17:30) ou seja como algo que saoiiu para entrega ocorre de dar Entrega não efetuada por motivos operacionais e eles atualizarem bem antes do horario de costume? ja trabalhei em uma empresa de coleta de residuos industrias onde quando um empresa não podesse ser coletada era dada essa desculpa de por motivos operacionais

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Esse correio é muito HORRÍVEL, eles não trabalham, nem procuram a rua e falam que é impossível de encontrar o endereço . Comprei em abril de 2014 recentemente demorou 5 dias para que chegasse na minha casa, depois que eu fui naquele lugar onde somos destratados, mal atendidos e ficamos horas e horas para ser atendido e eles falarem que a encomenda saiu para entrega e nunca chega! E também efetuei um pedido dia 25/10/2014 simplesmente eles sairam para entregar ontem 29/10 e colocaram no status que " Endereço incompleto - em pesquisa - Objeto sujeito a atraso na entrega" e hoje nada, acho isso muito engraçado pois cartas de cobranças entre outras chegam . E minha encomenda ? Nada . Serviço de péssima qualidade, agora além de eu pagar o frete vou ter que ir buscar de novo . Vou naquele lugar e se eles não encontrarem minha encomenda vou procurar o Procon . DESCASO TOTAAAAAAAAAAL .

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não é uma empresa digna. Já paguei por 5 objetos serem entregues na minha casa e não foram. Eles dizem que é área de risco e que é necessário uma escolta policial. Acontece que há áreas que há muito mais assaltos que continuam com a entrega normal. Aqui é um bairro normal como qualquer outro (asfalto, saneamento, etc, sendo que os impostos chegam rigorosamente em dia pelo correio - não seria o caso destes elevados impostos também não chegarem, pois como disseram, é uma área de risco?). E os riscos que nós corremos diariamente? se fosse assim, eu não sairia para trabalhar, pois o brasil é um país de risco. . . o brasil teria que parar! quem é que arca com o tempo, dinheiro e outros que vou gastar por um serviço que já foi pago? quem sabe eu consiga uma escolta policial para me acompanhar, também!!! é por isso que muitos não respeitam o brasil: ele próprio não se respeita.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Vocês merecem nota um .No passado bem distante mereciam nota 10. Agora todas as encomenda que envio para alguém em algum lugar do Brasil as pessoas não recebe ou tem alguma dificuldade nos prazos.É as encomendas que peço para receber em minha casa ,nunca chega tenho que ir em outra cidade,fora do meu domicilio .Então não dar para dar nota 10. Pago pelo serviço que não tenho.Tive em 30 dias gastos com frete de 90 reais fora o meu tempo de deslocamento, dinheiro de passagem ,sem contar a demora do atendimento nesta umidade dos correios de Santo André. Depois de receber a minha encomenda tenho que mim virar para transporta-la ate minha residencia.Se fosse providenciada a retirada das mesma em Mauá para mim seria mesmos ruim. Na esperança de respostas e soluços Grato Rose Meire Moraes Candido Contato Telefone 011 Avenida Eugênio Negri 659 Jardim Zaira -Mauá São Paulo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Mandei um sedex de minas para Maua SP e a agencia dos correios de Santo Andre que faz a entrega. O carteiro não encontrou o endereço alegando que o endereço era insuficiente. Que alem do numero faltava o complemento se era A ou B ou fundos. Acontece que é uma clinica odontologica e só tem o numero. Esse carteiro deve ser analfabeto, pois não sabe o que é clinica odontologica. O sedex voltou e eu perdi os meus R$ 33,00 que paguei. Agora enviei outro sedex e o carteiro alegou que o destinatario estava ausente sendo que é uma clinica odontologica e funciona das 9:00 horas da manha ate as 20:00 hrs. A clinica não fecha por que tem 4 dentistas e 3 secretarias que revezam, sempre tem alguem na clinica por que tem um movimento muito grande. Vc liga para o 0800 do correios e eles nunca atende, sera que vou perder mais R$ 33,00?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Serviço com resposta do carteiro duvidosa Não sei se e o carteiro ou o correio que usa de ma fé mas de qualquer forma o problema e do correio. Ontem consultando o rastreamento de uma encomenda estava escrito que o carteiro não foi atendido. Somente para esclarecer tinha 3 adultos em casa o dia inteiro , minha casa tem interfone funcionando e ainda por cima recebemos uma encomenda do Sedex. E uma verdadeira palhaçada o que fazem no correio (se entrar no site de reclamaçoes e um absurdo a quantidade de pessoas lesadas pelo correio) eu estou cancelando minha compra e avisando a empresa que me vendeu o motivo deste cancelamento (a inoperancia ndos correios ) para eles tomarem providencias cabiveis contra esta empresa que não tem moral para atuar no ramo (vide reclamações de pessoal lesados ) Mauro dos Santos

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Todos nós estamos sendo lesados pelo serviço dos correios. Vocês sabiam que, se cada um entrar com uma ação , os valores por lei devem ser CORRIGIDOS e DEVOLVIDOS, já que por sua vez foram pagos para serem ENTREGUES e NÂO para serem RETIRADOS pelos clientes. Se todos fizerem isso, os CORREIOS colocaram mais funcionários para trabalhar, Pois com certeza começará a ficar caro para eles. Não se iludam com : - NÃO FOI ENTREGUE POR MOTIVOS OPERACIONAIS; - O NÍMERO DE TELEFONE PARA ATENDIMENTO; TUDO ISSO É UMA GRANDE MENTIRA!!!! EEEE GOVERNO DE ******!!! DILMA E LULA MALDITOS....ESTÃO ACABANDO COM ESSE PAÍS.....MAS INFELISMENTE AINDA EXISTEM PESSOAS BURRAS QUE RECEBEM UMA MÍSERA BOLSA FAMÍLIA ( QUE NÃO PASSA DE BOLSA DOS MISERÁVEIS)... O GOVERNO RÍ DA GENTE E AINDA TEM GENTE QUE GOSTA...PRONTO FALEI!!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.