Cee Santo André Correios

(238 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Serviços adicionais

Rastreamento de Encomendas - Central de Atendimento dos Correios

Avaliações

Avalie este local

  • Junior Aldisa

    Vou resumir sobre cee santo andre catequese. Péssimo, pior serviço prestado que já vi. péssimo péssimo Péssimo. Nota 0 é muito ainda, não tem nota para um atendimento tá ruim. Fé um tapa na cara do cidadão de bem, parece que estamos indo até lá pedir um favor. É uma humilhação, mulher gravida, mulher com criança no colo, idosos todos em pé sem estrutura. Dia 28/03/2016 fiquei das 10:20 até 14:30 para retirar um objeto. Como uma empresa pode tratar seu cliente desta forma. E vamos reclamar para quem???? Se o correio é administração do governo federal.
  • Aldaf4

    Comprei um produto no mercado livre no dia 2 de abril, no dia 05 a vendedora fe o envio, detalhe de são paulo msm, e ai chegou no correio de santo andre no dia 06 de abril,era pra ter chegado pra mim antes do dia 18, e ate agora não recebi o meu produto,alegam ter tentado a entrega e não tinha ninguem,comprei em outras lojas e ja chegou, e eu nem sai esperando os produtos,falta de respeito com quem prescisa deste serviço.sera que chega hj? , ou e o jeito cancelar ,ja vou pagar a segunda parcela..
  • Celio Pereira Cavalcanti

    Estou com um objeto parado desde o dia 13 de Fevereiro de 2015, segundo eles foi devido ao carnaval e hoje dia 20 de Fevereiro que era para ser entregue, segundo o rastreio informaram que não havia ninguém na residencia sendo que tenho uma sogra acamada e que minha esposa fica em casa tomando conta dela e da minha filha, eu amo o meu país mas as pessoas que vivem nele estão estragando cada vez mais, com mentiras, corrupção e altas taxas de imposto para nada funcionar!!
  • Fernandanrocha

    Boa tarde. Hoje ao estabelecer contato na agência Cee Santo André, obtive a informação que o carro que estava transportando o meu produto foi roubado. Até ai, nada de surpresa...até porque qualquer um de nós estamos sujeitos a isso, não é. Mas o pior é que o funcionário lançou no sistema de rastreamento que o produto foi entregue ontem 30.07 as 21:26. Conclusão o vendedor concluiu que o produto foi entregue. E agora quem vai arcar e dar resposta ao meu dano. Fernanda
  • Leticia Borges

    Minha encomenda está parada desde o dia 11/08 incrivelmente diz que está restrito para essa área, fui buscar e alegaram que não posso, que tenho que esperar em casa, uma vergonha, estou sendo feita de palhaça e não posso fazer nada. Péssimo, estou extremante irritada com a falta de caráter dos que comandam essa unidade, mal atendimento. A nota deveria ser zero, olha que dia é hoje, acho que eles não sabem o que é prazo de entrega ou oito dias úteis
  • Vl Porto 19

    Pessima sair com uma encomenda para entregar em uma delegacia em uma avenida bem conhecida em ribeirão pirs e não acahr chama-se incompetencia pessima atuação do funcionario falta de atenção chegam diariamente inumeras correspoendencias a este numeral 245, e afirmar que não achou, numero pulado, não tem desculpa, serviço horrivel, de pessima qualidade é minha avaliação diante da falta de competencia da empresa cee dos correios vera
  • Bueno Alex

    Lixo...... Minha mercadoria esta a mais de uma semana parada e os telefones não atendem, perece que estão todos desligados. Isso porque é pago, imagina se fosso gratuito...... Em outras agencias dos correios eles alegaram que a área de entrega é de risco e que não vão entregar! Ok, fui retirar...... Sem sistema!!! Mais de 2:00 de espera e nada...... Descaso total......
  • Clauever32

    Muito lento nota demora muito para entregar quando e sedex fais 8 dias que esta amarrando minhas encomendas e nao entregam no local ainda posta na area de rastreio que o destinatario ausente sendo que trabalho no local muito safados pilantragem deveria mandar estes incopetentes emboras ta cheio de jente onesta querendo trabalçhar ou o responsavel e inrresponsavel
  • Laa Risse

    Péssimo serviço! Pois todos os produtos que compro vão para o cee santo andré e nunca chegam na data correta, ficam parados lá dias e dias e ninguém sabe informar nada, diz que já saiu pra entrega e demora anos para chegar (os atendentes com quem falo são de outras localidades). Esse serviço esta péssimo, sem conta com o telefone que nunca atende ou esta desligado.
  • Ro Tecnico

    Péssimo atendimento já retiro objetos la ha algum tempo pois os correios não entregam mais em minha residencia. correios no brasil só serve pra te vender serviços, chip de celular etc mas entregar encomendas que era pra fazer não funciona mais. O governo deveria liberar para outras empresas também fazer os serviços já que os correios não funcionam.
  • Agt Thiago1969

    Recebo diversas encomendas em minha residencia, todas elas com no minimo 5 dias de atraso, curiosamente todas ficaram esses dias de atraso parado no CEE SANTO ANDRE. Quando finalmente recebo as encomendas, o responsável pela entrega não tem a paciencia de aguardar um cadeirante se locomover até a porta para recepcionar o mesmo. Lamentável.
  • Tonaldo

    Zerooooooooooooooooooooo, segunda vez que acontece isso comigo o cliente posta tudo certo eles dizem que endereço está errado, depois enviam, se estava errado com chega depois, porque não entregam na data certa o dinheiro já receberam, ai não erram, mais de uma semana pra entrega, sendo que leva de 1 a 2 dias.que lixo.
  • Lluna Rosana35

    Eu estou tentando falar com cee desde manha sem resposta tenho produtos no local desde do dia 12/09 gostaria d resposta previa pois ja 8 dias parado na agencia, gostaria de saber se eles sao da alfandega para demorar tanto para entregar e os direito do consumido.. estou triste com o departamento do correio
  • Sonia Reis

    Péssimo atendimento, ou atende entrega na área ou cancela o atendimento......., fica mais bonito. Assim o vendedor não vende com entrega do produto pelo correio...... Tenho um pedido parado nesta unidade CEE SANTO ANDRÉ desee 17/02/2016, amanhã faz apenas 30 dias que estão com minha mercadoria. VERGONHA.
  • Erickdl Gomes

    Péssimo serviço prestado, além disso, o telefone informado não atende. Sem falar nos canais de atendimento dos correios que dificultam a criação de uma reclamação, a opção destinada a reclamações não funciona propositalmente para que não se registrem reclamações. NOTA ZERO PARA OS CORREIOS
  • Tuliojyjp

    Sr. Prefeito, dá um jeito nesse Gerente do correio de Santol André pelo amor de Deus, esse cara é um imcompetente, os veículos agregados sedex eles não saem fora de Sto Andre para não gastar combustível e ainda diz que passou tal hora, mentira porque está tudo gravado. Lamentável!!!!
  • Cleifranc

    estou aguardando mercadoria .hoje sabemos que vai chegar pelas redes não da dizer que vieram e não foi atendido mais aconteceu estou decepcionada os telefones não atende do centro de distribuição do meu logradouro quero saber onde esta minha encomenda irei buscar pessoalmente
  • Luciana22tabeliao

    Péssimo!! Mil vezes péssimo!!! Os Correios precisa urgentemente de concorrentes, toda vez que peço alguma coisa e vai pra esse CEE Santo André tenho vontade de bater a cabeça na parede. Pior que é material de trabalho, mas quem se importa né? Lamentável!
  • Onalia

    Pessoal totalmente preguiçosos não sai para entregar encomendas nem quando é sedex ficam enrolando, atrasando a vida de todo mundo, bando de vagabundos, tem que fazer uma limpa neste lugar. a começar da chefia
  • Barbaracfreire

    Péssimos! Infelizmente os correios não possuem concorrência direta (preço x qualidade) e tratam os clientes com descaso, sem falar na demora para entrega, minha mercadoria está parada a dias e tinha urgência.
  • Syuh Lin

    Hoje é dia 19/11. Um envio para meu cliente está parado desde dia 14/11 nessa CEE . E é envio SEDEX!!!!!!!!! Fechem essa CEE, pois pelas criticas abaixo, esse lugar deveria fechar.
  • Saminuano

    Recebo encomendas de vários lugares, mas curiosamente quando se trata de santo andré, sempre fica parada, quando não eu tenho que ir buscar, o que acontece com essa central???
  • Tiago Silva

    Não consigo falar no telefone disponivel, e minha encomenda chegou na agencia e eles não repassam e nem me retorna para que possa retirar, falta de comprometimento total.
  • Cristina Corrêa Gró

    Nota 1 é além do merecimento dessa empresa. Prazos: não cumprem Valor frete: cobrado normalmente Resultado final: consumidor lesado, enganado por uma "empresa" ??
  • Carlos Nilson

    Estou com minha mercadoria na agencia, dizem que tem que pegar senha, e só são distribuídas 150 por dia, e não atendem telefone, péssimo atendimento.
  • Operacionalcarlossilva

    Péssimo serviço....os mão cansada nao quer trabalhar e fala que o logradouro tem numero irregular pra justificar o atraso e a preguiça!
  • Rubensbf

    Não entrega por falta de funcionários e alegam área de perigo ,não devolvem o dinheiro pago para entregar os objetos em casa!
  • Flavia Pioltine

    zero.......paguei 20,00 para obter uma entrega em 2 dias uteéis e nada....quero meu dinheiro de volta,e minha encomenda
  • Gmcracke46

    Lixo do lixo. Tinha que ser demolido esse lixo do meio da cidade igual um cirurgião faz um um câncer num paciente.
  • Saminuano

    Toda vez que uma encomenda para em santo andré ou curitiba, ou ela atrasa ou some, um lixo de serviço
  • Gdianims

    Hoje é 18/12,, e minha encomenda ta parada nessa cee santo andre desde dia 10/12,,absurdo isso
  • Metalcabrogc

    Péssimo! Simplesmente péssimo, nada se resolve, a solução de uma entrega vira um problema!
  • Maricolleoni

    Não entregam sua mercadoria, não te dão satisfação, nem atendem o telefone. Lixo total
  • Eliude Augusto

    falta de atendimento profissionalismo não realiza as entregas e nem dá um parecer,
  • Lucas Fuuu3

    Proxima encomenda ? vo joga junto com as que ta parada ai! tictactictac.. b00m
  • Mr Boteho

    sempre atrasando as entregas!!!! meu sedex desta vez esta parado 2 dias.
  • Mmdog

    Acho um roubo a empresa ganhar para entregar e não fazê-la!
  • teste

    péssimo, só está funcionando para gerar problemas.
  • Paulo Kallas

    eh a pior agência dos correios que eu ja vi
  • Leandrobraz64

    Muito lento o atendimento
  • Adalbertoc Viana

    muito demorado o atendimento
  • Julio Cdsa

    Serviço horrível, sem mais.
  • Adrianoo Souza10

    o cliente nao tem atencao
  • Larissagommes

    Comprei um produto no dia 29/03/2016, Postado dia 29/03/2016 em transito para MG no dia 30/04/2016 e por fim informa que esta encaminhado para região ABC-SP e ainda não tive resposta, passou quase um mês e nada, segundo eles me informaram que os Correios estão em greve, liguei novamente e me passaram informações totalmente diferente, informaram que a base dos correios estão em atraso por motivos de infraestrutura, isso não é possível, liguei pela terceira vez para saber onde o produto esta, pois eu teria a gentileza de ir busca-lo, e não souberam me informar nem os documentos que precisam ser levado para retirar o produto, e nem onde o produto esta, depois do atraso onde que teve um prazo estimulado de sete dias, (Apenas uma previsão), e quando passou esse prazo nem almenos, informaram que o produto sofrera atraso, já os numero dos estabelecimentos do ABC-SP ninguém atende, liguei na central e não souberam me informar o porque disso, comprei um produto que não é nada barato, paguei o frente expresso que também não foi nada barato, no valor de R$127,35 para ter um atraso como esse, ja realizei reclamação e infelizmente ninguém se manifestou, nunca tive problema com os correios, mais dessa vez estou com uma grande dor de cabeça, infelizmente a loja não tem nada a ver com isso, mas serei obrigado a cancelar o pedido, pois estou pagando um produto que nem sequer estou usando, isso é realmente, muito chato, e mais dor de cabeça para realizar o cancelamento do produto, Correios cada vez mais decepcionando alguns de seus clientes, realmente nunca imaginaria tantas reclamações, de uma empresa que se diz ter NOME, e a melhor transportadora Nacional. Se pelo menos avisa-se com antecedência, o atraso e explicasse, seria maravilhoso, mais paguei um frete absurdo para nem sequer ter informações do produto, isso é totalmente desumano, isso sim é ser "Capitalista" cobrar alto para realizar um trabalho péssimo, sem valor.
  • Carlos De Oliveira Matozinho

    A minha avaliação junto ao CEE Santo André é 0 (zero), pois os meus objetos estão parados desde o dia 30/01/13, com os seguintes códigos de rastreamento (SW279357392BR, SW565116474BR, SAO75458395BR). Para tentar resgatar o que me pertence já fui 04 vezes no CEE, mas as desculpas variam, uma hora é o sistema que está fora do ar, outra hora dizem que já saiu para a entrega, entre outras desculpas. Ao ligar para entender o que estava acontecendo, fui informado que o problema era "mesa", pois havia muitos objetos para entregar e poucas pessoas para realizar a tarefa, o que no meu ver é um problema dos correios e não meu, pois quando se usa os serviços temos a informação que a entrega será realizada de 1 a 4 dias, mas esta propaganda é enganosa, pois os meus objetos já fazem 18 dias que estão parados. Se eu comprei um objeto é porque eu preciso do mesmo, se fosse para ficar nos correios eu não teria gastado o meu dinheiro comprando algo. Me arrependi por não ter utilizado o serviço de motoboy que o vendedor me ofereceu, pois fui dar credibilidade aos correios e quebrei a cara. Ass: carlos Matozinho
  • Érica Ferreira De Souza Mendes

    A minha nota ao cee Santo André com toda certeza ´zero...Esse numero de tel nunca atende meus produtos estão nesse lugar desde dia 08 desse mes 08/02/2013 16:43 CEE SANTO ANDRE - SANTO ANDRE/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado 07/02/2013 15:50 CEE SANTO ANDRE - SANTO ANDRE/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais 06/02/2013 01:00 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado 05/02/2013 22:06 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado 04/02/2013 18:00 ACF JARDIM CANHEMA - DIADEMA/SP Encaminhado 04/02/2013 16:30 ACF JARDIM CANHEMA - DIADEMA/SP Postado....E O PIOR DE TUDO ´QUE ALEGAM QUE A REGIÃO QUE MORO ´AREA DE RISCO MAS VIVE PASSANDO CARROS DO SEDEX POR AQUI OU SEJA PRA MIM SEDEX ESTA COM CREDIBILIDADE ZERO! Em dezembro aconteceu a mesma coisa com meu pedido ,mas fuii buscar!... de ttrem com minha filha de oito meses no colo num sol ,e o atendimento ´pessimo.Mas dessa vez nao vou buscar pois pago o frete pra chegar ate minha casa.Ja abri reclamação ja fui tolerante ... Se nao chegar até amanha vou ao Procon pois exederam todos os prazos de entrega! Nota zero.
  • Jeová Santos

    Não é só aí não! Data Local Situação 05/07/2012 19:58 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 05/07/2012 18:24 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP 05/07/2012 09:53 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Saiu para entrega 04/07/2012 19:45 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 04/07/2012 18:04 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP 04/07/2012 10:17 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Saiu para entrega 04/07/2012 05:38 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP 03/07/2012 22:19 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado Encaminhado para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP 03/07/2012 19:03 AGF JOSE PANCETTI - CAMPINAS/SP Encaminhado Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP 03/07/2012 16:52 AGF JOSE PANCETTI - CAMPINAS/SP Postado É UM ABISURDOOOOOOOOOOOOOOOO.
  • Sandra

    No dia 28.12 passei 4 horas neste local para retirada de uma mercadoria que estava lá desde o dia 02.12.2012. Não obtive sucesso, pois o carteiro que estava procurando a mercadoria para as dezenas de pessoas que estavam lá como eu, não encontrou as caixas. Retornei no sábado , pois constava atendimento até as 12:00 e fui impedida de entrar pelo segurança, o que desaacatei. Entrei e depois de muito choro me retornaram no período da tarde para que eu fosse buscar minha mercadoria. O sistema daquele lugar está falindo e alguém precisa fazer alguma coisa, pois já passei por isso em épocas com menor número de mercadorias. Fiquei sabendo que não pagam h extra para os funcionários, ou seja percebi um trabalho escravo ali, fora o número insuficiente de efetivos como me disse o gerente do local. Embora tenha resgatado minhas mercadorias que paguei caro pelo frete deixo aqui meu obrigado ao carteiro que gentilmente a procurou e minha indignação num serviço tão essencial e tão mal administrado. Alguém precisa olhar para isso. Cadê as autoridades competentes?
  • Janis Sandaniel

    Minha nota é ZERO bem grande e redondo e vezes 1000!! Pra mim o correio poderia dar a mão para a Eletropaulo e para a Dilma!!! DEpender da CEE de Santo Andre é preferivel morrer. Eles forçaram uma entrega no meu bairro que tem restrição de entrega por roubo ha seculos e meu computador voltando do conserto foi roubado. Ate para o PROCON tive que ir e somente depois de mais de mês que a empresa resolveu me dar outro. Dei um novo endereço de entrega em um prédio que tem porteiro 24 horas, sabe o que disseram no rastreio no 1 dia da entrega?? CARTEIRO NÃO ATENDIDO. Deveriam colocar CARTEIRO NÃO QUIS LEVAR A PORCARIA DA SUA ENCOMENDA HOJE! e se a gente vai ate o correio tentar retirar la é tratada feito cachorro, os carteiros de la acham que são os REIS de Santo Andre, e que estamos mendigando o favor deles, são estúpidos e se você reclama te largam la fora horas ou dizem que sua encomenda não chegou. Quando que alguém tomara uma atitude??
  • Renan Henrique Gomes

    Péssimo atendimento, no final do ano passado tive uma postagem que ficou 28 dias por la, e hoje as (22/03/2013) constava como saiu para entrega (SA412512970BR) reparem que o objeto foi postado ontem (21/03/2013) às 17:01 em limeira, passou por algumas agencias e foi só chegar no CEE de Santo André que estava como saiu para entrega às 09:44 para simplesmente às 13:29 aparecer como Entrega não efetuada por motivos operacionais, o mais engraçado que quando sai para entrega e eles entregam reparem que só aparece a mensagem de entregem sempre após o horario de expediente (geralmente após às 17:30) ou seja como algo que saoiiu para entrega ocorre de dar Entrega não efetuada por motivos operacionais e eles atualizarem bem antes do horario de costume? ja trabalhei em uma empresa de coleta de residuos industrias onde quando um empresa não podesse ser coletada era dada essa desculpa de por motivos operacionais

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android