Eletrônica Gilda

Avenida Higienópolis, 236, Vila Gilda,Santo André - SP, CEP: 09190-360

13 avaliações

Sobre

Assistencia Tecnica Sansung

Sobre

Assistencia Tecnica Sansung

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Higienópolis, 236, Vila Gilda, 09190-360, Santo André - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Ricardo Tonello

Ricardo Tonello

publicada em 15/01/2013

Deixei um aparelho em 12/12/2012! Hoje para minha surpresa eles descobriram o defeito que eu ja havia informado!! Estou aguardando ligacao para finalizar o orcamento que conforme eles eh de 10 dias!!! Cuidado. Espero que finalize.

Ricardo Tonello

Ricardo Tonello

publicada em 18/01/2013

Acredite nada ainda. Cuidado ao procurar o servico, so nao sei como este tipo de comercio ainda sobrevive! Volto com a definicao.

Ricardo Tonello

Ricardo Tonello

publicada em 25/01/2013

Finalizacao. Peguei hoje meu aparelho 25/01/2013 e resposta foi " desculpas mas nao conseguimos concertar!" Pessoal cuidado esse tipo de comercio deve ser banido do mercado, nao podemos mais aceitar.

Andersonventura

Andersonventura

publicada em 12/08/2013

O Atendimento foi bom! inicialmente me passaram o prazo de 15 dias para verificarem se a samsung iria autorizar a troca da tela, já que a tv ainda estava na garantia. em 6 dias tive o contato dizendo que a tv já estava arrumada e aguardando a retirada. Gostei do atendimento e me surpreendi de maneira positiva pela agilidade da loja.

Andersonventura

Andersonventura

publicada em 13/08/2013

Levei minha TV da Samsung que teve um pixel queimado para a loja, foi passado o prazo de 15 dias para o avaliação e possível troca da tela por parte da Samsung. Em 7 dias retirei o aparelho que teve a tela trocada e não aprentava mais o ponto preto na tela. Fui bem atendido e o prazo de entrega me surpreendeu de maneira positiva.

Gueib S

Gueib S

publicada em 07/05/2015

Pedi assistência de um aparelho de cd e eles demoraram bem mais de um mês para devolver..mesmo eu fazendo o pagamento...depois de menos de 1 mês o aparelho retornou com o mesmo defeito estão com meu aparelho ainda e agora depois de 1 mês ainda pediram mais uma semana...péssimo...quantos meses vão levar para resolver o problema..estou indignada!!!

Euniceguedes1

Euniceguedes1

publicada em 02/04/2016

A Eletrônica Gilda ficou 25 dias com a TV da minha irmã, sendo que ela não tinha nenhum defeito, o problema era na antena externa. Só descobrimos depois que compramos uma TV nova. Eles sequer testaram a TV quando esta deu entrada na eletrônica. Quando questionávamos da demora, elas ainda alegavam falta de peças. Esta eletrônica nunca mais.

Leonardo Prado

Leonardo Prado

publicada em 10/07/2016

Ótimo serviço, período de manutenção dentro do prazo informado e acima de tudo honestidade, muito bom!

Eunice Gomes Jacinto

Eunice Gomes Jacinto

publicada em 28/03/2016

A Eletrônica Gilda ficou com a TV da minha irmã por 25 dias, sendo que a TV não tinha nenhum defeito, o defeito era na nossa antena, só descobrimos depois que compramos uma TV nova. Eles nem sequer testaram a TV quando esta entrou na eletrônica. Eletrônica Gilda nunca mais.

Jairo Teclado

Jairo Teclado

publicada em 28/01/2017

Eu mandei o meu teclado de tocar música e um rádio em 5 dias tava pronto , eu gostei do atendimento e a educação deles , agora vou levar minha caixa da marca antera ativa que queimou

Como você avalia este local?

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade