Pronto Atendimento Bangú (Hospital)

(36 avaliações)
Rua Avaré, 107, (BANGU), Bangú, Santo André - SP, CEP: 09210-240
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • [email protected]

    04/11/2016
    lixo, um absurdo...levei meu bebê queimando de febre lá...fui atendida por um medico..acho q era cubano...mal examinou a criança, passou um remedio...qdo fui ao postinho buscar o "tal" remedio...acreditem se quiserem...era luftal que ele passou para o meu bebê....maldito..que ódio que eu fiquei...nunca mais em nome de jesus coloco meus pes nesse lixo
  • DM

    10/03/2016
    O posto de saúde próximo a minha residencia não tem recurso de raio x, o que impossibilitou o diagnostico completo da medica que faz o atendimento, meu neto de seis anos foi encaminhado a esse posto de saúde com guia para raio x com suspeita de sinusite, estava com febre de 39 graus, e caso não desse retorno no mesmo dia instruiu minha esposa que procurasse passar ele por um medico desse posto para ser medicado, até ai tudo bem,quanto as atendentes e tal, tudo nota 10,isso até entrar no consultório onde foi super mal atendido,pela dra Solange criticou a Médica que pediu o exame, mal olhou o raio x falando que meu neto não tinha nada, se recusou a dar medicamento, começou a preencher a guia para medicação pegou o papel com violência da mesa e jogou no lixo sempre criticando a outra médica inclusive da vida pessoal da mesma, mandando minha esposa dar um melado para o menino, gente meu neto ja passou nesse mesmo posto e foi atendido por outra pediatra, que após o raio x foi constatado sinusite, a criança saiu do posto com os olhos arregalados, assustado, repetindo sem parar o que a (dra) fez e falou, penso que os problemas pessoais devem ficar em seu devido lugar, uma pessoa da saúde não pode ter esse tipo de comportamento, em uma clinica veterinária ela não passaria no teste psicológico, espero sinceramente que tomem uma providencia a esse respeito, no minimo um curso de relações humanas para essa infeliz. ( Data da ocorrência - 10/03/2016 as 15:30 horas).
  • Jd Amantino

    27/07/2015
    Meu nome é Maria Alice Dantas, minha avaliação para esse posto é ZERO,pois o atendimento da enfermagem é péssimo. Na semana passada, dia 20/07/2015, minha filha chegou com 38,7 graus de febre e dores nos olhos,cabeça e corpo,Aguardei por 40 min para ela ser atendida,pois a funcionária Cecilia que trabalha na classificação de risco,foi avisada da febre da garota e disse que tinhamos que aguardar.Minha filha começou a sentir formigamento nas mãos,pés e no corpo e dai coloquei-a na sala de classificação de risco e fiz um enorme escandalo pra ela ser atendida. Creio que essa funcionária Cecília, que fica na sala de classificação de risco não entenda o que é prioridade e nem tão pouco o significado de uma frebre com mais de 38 graus, pois ela estava atendendo um paciente e batendo papo,então ela deveria trabalhar em qualquer outra profissão que não envolva saúde, vidas humanas,pois não tem competencia nenhuma. Onde estão as autoridades desse lixo dessa cidade de Santo André, com a saúde pública tão péssima. Por favor!!!l Leiam e compartilhem ,para juntos mudar isso para melhor e tirar esses péssimos profissionais!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Isabel Cristina4 8

    11/04/2016
    Um posto sem noção, não tratam pessoas com educação, fomos atendidos por um pediatra mal educado que bate a porta na cara das pessoas, como se fossem cachorros, eles se acham melhores que outras pessoas, mais eu vou filmar e mostrar para nossas autoridades!!! esses infelizes tem que ir trabalhar no lixão, pobres de espíritos. Não sou da cidade, fiquei indignada, pois na minha cidade, o tratamento com as pessoas são diginos da de 10 em vista desse pessoal ai dessa unidade. desabafo!!!
  • Leonorapparecida

    28/02/2015
    TRABALHEI ATÉ DIA 27/02/15 E NUNCA VI ESSAS COISAS QUE ESTÃO FALANDO AQUI. FUI FUNCIONÁRIA E NÃO SOU PREGUIÇOSA E NEM MAL EDUCADA. MAL EDUCADOS SIM SÃO ALGUNS CLIENTES. EM VISTA DE MUITOS LUGARES , O ATENDIMENTO É MUITO BOM E É MENTIRA QUEM DISSE QUE OS IDOSOS FICAM JOGADOS NO CORREDOR. LÁ A CHEFIA NÃO DEIXA DE MANEIRA NENHUMA QUE ISSO ACONTEÇA, TODOS SÃO ACOMODADOS NOS QUARTOS QUE FICAM LOTADOS, MAS NUNCA FICAM NO CORREDOR
  • Carlosalberto Gasparini

    21/02/2015
    Não tem médicos, os que tem nem olham na cara da gente, prédio caindo aos pedaços, funcionários relapsos e preguiçosos, burocratas aos montes, falta de medicamentos, funcionários mal educados, infestação de insetos, goteiras aos montes, descaso total. Um lixo completo. Nunca esteve tão ruim. Nem no tempo da direita. Carlos Grana: pior prefeito da história de Santo André.
  • Evandro Prinz Da Silva

    31/08/2010
    me senti em um circo de horror , idósos largados nos corredores, muitas pessoas esperando durante horas sem sequer uma explicação dos funcionarios. perdi a paciencia e fui embora sem atendimento e no final nesse espetaculo de descaso me senti o palhaço.
  • Sandra Santos

    30/09/2014
    Disseram que minha mãe tinha uma leve infecção de urina e a mandaram pra casa, ela voltou dois dias depois com a mesma queixa. Não descobriram a tempo a verdadeira causa da dor, ela faleceu.
  • Isabel Silva1957

    23/06/2014
    vc entra andando e sai num caixao medicos sm experiencia, nao examinam, la pra todo mal a cura deles é o famoso soro e fim, ja tive e vi coisas horriveis nesse lugar.
  • Marcos Tiago

    22/01/2014
    Meu irmão teve um avc, deram um remedio para dor de cabeça e mandaram ele embora, se eu não corro para o albert sabin de são caetano hoje ele estaria morto.
  • Thiago Oliveira

    21/06/2015
    Faz tempo que não vou, e espero demorar muito mais tempo ainda pra ir lá...
  • Kátia Regina Jesus

    06/11/2013
    Sempre atenciosos e sempre tem médicos...
  • Valdirene Nick

    12/09/2013
    otima,pessoas bem educadas e atenciosas
  • Dani86fernandes

    09/10/2013
    quero saber cade o dr fabio?

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.