Ac Santos - Agencia Correio

(34 avaliações)
  • (13) 4009-6125
  • (13) 4009-6127
  • (13) 4009-6129
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sex: 09:00 às 17:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Serviços adicionais

Rastreamento de Encomendas - Central de Atendimento dos Correios

Avaliações

Avalie este local

  • Elitrindade

    23/11/2015
    Liguei para os três números e ninguém atendeu. É uma vergonha que eu pague para um serviço ser bem feito e ele me dê tanta dor de cabeça! No dia 17/ 11 /2015 minha entrega foi encaminhada para este local e desde então não tive mais atualização nenhuma pelo rastreamento. Hoje é dia 23/11/2015 e eu continuo sem a minha encomenda que já deveria estar em minhas mãos, vendo que eu paguei mais caro para que ela chegasse em dois dias úteis. Frustrante e decepcionante. O stress que eu estou passando com isso não dá para colocar em palavras o quanto me desgasta. Estou pensando seriamente em abrir um processo contra a agência dos correios. E sem falar que eles colocar uma mulher lá pedido pra liga em outro numero, ai vc liga e cai na msm de voz " esse numero não existe) . ai é foda viu
  • Fernanteixeira

    22/12/2015
    Pessimo atendimenjto, ninguem atende, voce não consegue localizar encomenda , nem a agencia onde deveria estar, ou relação dos locais de atendimento, o codigo de rastreio informado injformado é a propria data da tentativa(se é que houve) da entrega. Péssimo,.
  • Leandroenginer

    12/12/2016
    Pior agência do mundo deviam mandar todos embora minha encomenda a dias não atualiza eu ligo pra la e nada horrível quando vem pra santos da tudo errado troca de funcionários logo credo ainda paguei muito caro sedex 10 e nada desejo respostas agora !!!!!
  • Veronica Santos

    24/03/2017
    Uma mercadoria que deveria ser entregue em 5 dias está demorando mais de 10 dias para entregar e quando é questionado a data de entrega mentem e nada da mercadoria chegar. Tenho saudades de quando os correios era uma instituição confiável.
  • Rosemarymogica

    16/10/2015
    fiz uma compra em londrina,enviaram para santos,e de santos foi parar em salvador.agora tenho que esperar uma eternidade para receber,fora que ja passou o prazo de entrega.
  • Pris Tte

    29/09/2015
    Sedex 10 não chegou...documentação importante para negociação de imovel e nada. Correios estão cada dia pior.
  • Matheusrodrigues531

    07/04/2015
    Péssimo atendimento, voltando a usar pombos como frete porque sao mais eficientes e sem demora.
  • Nadaadeclarar

    12/04/2017
    Uma grande empresa, com potencial, arruinada pelos funcionários públicos cheio de direitos
  • Jussara So Moura

    31/01/2017
    Telefone toca até cair a ligação. NINGUÉM ATENDE, lamentável.
  • Autofilm34

    30/07/2016
    Horário não corresponde, a agência não abre aos sabados.
  • Kassia Santos 89

    25/03/2015
    Demora no atendimento e não resolveu o meu problema.
  • Mrn Camargo

    23/09/2016
    ninguém atende o telefone ou só dá ocupado...
  • Julika 26

    19/05/2016
    Pra que tanto telefone se nenhum atende ?
  • Edjhonesminini

    29/12/2016
    pessimo atendimento em geral.
  • Just Beatriz

    26/05/2015
    Liguei para os três números e ninguém atendeu. É uma vergonha que eu pague para um serviço ser bem feito e ele me dê tanta dor de cabeça! No dia 21/05/2015 minha entrega foi encaminhada para este local e desde então não tive mais atualização nenhuma pelo rastreamento. Hoje é dia 26/05/2015 e eu continuo sem a minha encomenda que já deveria estar em minhas mãos, vendo que eu paguei mais caro para que ela chegasse em dois dias úteis. Frustrante e decepcionante. O stress que eu estou passando com isso não dá para colocar em palavras o quanto me desgasta. Estou pensando seriamente em abrir um processo contra a agência dos correios.
  • Jurandyr Sf

    22/10/2014
    PÈSSIMO ATENDIMENTO TELS SÓ OCUPADOS E QUANDO CHAMA DEMORAN PRA ATENDER. FIZ UMA ENCOMENDA POR SEDEX PAGUEI CARO , FIQUEI O DIA TODO ESPERANDO E ACOMPANHANDO PELA INTERNET. DISSERAM QUE VIERAM ENTREGAR E NÂO VEIO NINGUEM E PIOR LIGUEI E QUERIAM QUE FOSSE BUSCAR A ENCOMENDA LA ONDE JUDAS PERDEU AS BOTAS: ATENDIMENTO UMA M............
  • Wmsassaki

    26/02/2016
    Já vi empresas que demoram para movimentar as encomendas.... mas que nem essa agência, nunca vi! Ainda mais pelo fato de ter pago a mais para a encomenda chegar mais rápido. Os Correios deveriam demitir o gerente dessa filial. Descaso total com o consumidor.
  • Chsersilva

    07/12/2016
    Um conselho,quem precisar enviar algo para um cliente ou pessoa,uma encomenda por exemplo,não envie pelo serviço dos correios,pois a coisa esta indo de mal a pior.Contrate um envio por outra empresa,mais rápido e mais eficiente.
  • Silvia Assad

    22/07/2016
    Sempre retiro minhas compras internacionais nessa agência e não tenho do que reclamar. Os dois atendentes desse setor são muito atenciosos e educados.
  • Crisbaizi

    14/07/2015
    Não tem respeito nem considerações em passar informações a respeito de AR extraviado. o segundo prazo foi 09/07/2015, e até agora nada de informação.
  • Jessica Santos

    19/03/2014
    pior atendimento nao sabem de nada demoram horas pra atender telefone e quando atendem nao ajudam uma porcaria o do guaruja da um banho neles
  • Luciano Alcantara1986

    13/08/2015
    atendimento horrivel , tanta gente qualificada precisando de uma oportunidade enquanto alguns destes funcionarios sem um pingo de respeito
  • Sergioo Franca

    10/12/2015
    Faz 10 dias que minha encomenda esta aí e até agora não consegui falar com ninguém. Sacanagem!!!! Péssimo serviço.
  • Stephanie Cristina Pacheco Alves

    10/03/2016
    bom vou ver que nota vou dar assim que eu receber meu produto em ordem e sem demora e dentro do prazo
  • Seven Paul

    24/01/2015
    tel. chama ninguém atende, sedex 24 hs já se passou 48 hs, so entrando com processo.
  • Marcellobrito 2010

    06/07/2015
    PAGUEI CARO PELO SEDEX E NADA DA ENCOMENDA ! CORREIO BRASILEIRO DA NISSO !!!!!!!!!
  • Janainaanjos

    24/10/2014
    me preparando para processar os Correios...nunca vi tanta falta de competência!!
  • Felipe

    25/11/2016
    esse correios só está me dando dor de cabeça
  • Roberta Madonna

    02/01/2014
    ninguem atende o telefone ou só da ocupado
  • Contato

    11/12/2015
    Não atendem. Liguei várias vezes. Péssimo.
  • Filhotec

    27/05/2015
    Ninguém atende os Telefones Informados
  • Lepatti67

    24/12/2014
    ?ninguém atende???????
  • Eliana Da Camara

    04/07/2012
    Atendimento perfeito!
  • dasdsaads

    06/11/2010
    FILHA DA PULTA

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.