Samsung Customer Service
Avenida Washington Luís, 249, vila matias, Boqueirão,Santos - SP, CEP: 11050-201
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Assistência Técnica Autorizada SamsungAv Washington Luis, 249 - Vila Matias - Santos - SPFone: (13) 3877-0490 - (13) 3224-4490Email: [email protected]:Seg à Sex - 09:00h às 17:30h
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Andre Alias
Excelente assistencia técnica. Resolveram o problema do Galaxy S2 e esclareceram todas minhas dúvidas
Sandra Helena Capella
O atendimento foi péssimo é demorado mau localizado !!!!!!!! Vocês da sansung deviam ter mais respeito com os seus clientes!!!!!
Paula Domingues
Atendimento demorado, e estou a mais de um mês esperando os 15 dias uteis deles! ridiculos
Paula Domingues
A central da samsung me tratou muito melhor, meu celular n teve conserto e em vez deles (samsung santos) me ligarem para avisar, eu que tive que descobrir sozinha... A de Santos, é horrível, mas a central é nota 10!
Danillo De Calixto E Rodrigues
Já faz mais de um mês que deixei meu celular lá, e ainda não recebi nenhum telefonema... Péssima assistência técnica
Luiz Delmiro
Galera !!! desse jeito estou até com medo de levar meu note book lá, mas vou arriscar e pagar pra ver se é tão ruim e péssimo como vocês estão falando. A excessão de uma única pessoa que deu nota 10 para o atendimento, é até de se estranhar. Se eu tiver decepção tbm estarei postando meu desapontamento ou meu elogio. Espero que possa fazer um elogio, pois hoje em dia não dá pra ficar sem note book sequer 1 dia.
Leticia
Ao ligar na assistencia hoje 17/08 fui mal atendida pela Bruna, muito mal educada, não espera o cliente expor o problema e logo transfere a ligação sem avisar, a pessoa que atende não te da nem bom dia e vai logo dizendo PODE FALAR, como a pessoa não se identifica, não pergunta seu nome... É RIDICULO... SAMSUNG ARRUME PROFISSIONAIS MELHORES PARA REPRESENTÁ-LOS, É UM DESRESPEITO MUITO GRANDE COM OS CLIENTES...Se eu soubesse que a ssistência era assim eu não teria muitos produtos SAMSUNG.
Robdalossi
estou com problemas com a tela touch do meu celular galaxy pocket neo isso porque já fui na vivo e troquei por outro do mesmo modele que tbm esta com o mesmo problema, mais vendo essas avaliaçoes estou até com medo de ir...
Liidea
Levei meu Galaxy S4 final do mês passado e no prazo de 15 dias me retornaram avisando que estava pronto. Atendimento rapido e eficiente. Tirando a má vontade de alguns dos atendentes via telefonia, não tenho o que reclamar. Só acho que a Samsung por ser essa marca e ter um nome a zelar, deveria contratar pessoas mais receptivas.
Wanessa Sousa
um mes tentando arrumar um celular da samsung paguei 800 e pouco pra nada ...indignada e nao tem autorizada competente e eu nao consegui ate agora meu celular esta ruim e nenhuma autorizada que arrumar.Se eu soubesse que a ssistência era assim eu não teria muitos produtos SAMSUNG.