Samsung Customer Service
Avenida Washington Luís, 249, vila matias, Boqueirão,Santos - SP, CEP: 11050-201
Fechado agora
Sobre
Assistência Técnica Autorizada SamsungAv Washington Luis, 249 - Vila Matias - Santos - SPFone: (13) 3877-0490 - (13) 3224-4490Email: atendimento@astech.com.brAtendimento:Seg à Sex - 09:00h às 17:30h
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Liidea
Levei meu Galaxy S4 final do mês passado e no prazo de 15 dias me retornaram avisando que estava pronto. Atendimento rapido e eficiente. Tirando a má vontade de alguns dos atendentes via telefonia, não tenho o que reclamar. Só acho que a Samsung por ser essa marca e ter um nome a zelar, deveria contratar pessoas mais receptivas.
Paula Domingues
Atendimento demorado, e estou a mais de um mês esperando os 15 dias uteis deles! ridiculos
Paula Domingues
A central da samsung me tratou muito melhor, meu celular n teve conserto e em vez deles (samsung santos) me ligarem para avisar, eu que tive que descobrir sozinha... A de Santos, é horrível, mas a central é nota 10!
Danillo De Calixto E Rodrigues
Já faz mais de um mês que deixei meu celular lá, e ainda não recebi nenhum telefonema... Péssima assistência técnica
Marcosfree31
sei não viu, tenho que levar meu Galaxy lá mais estou pensativo
Pestana Santos
a atendente me recebeu super educada no telefone, amanhã irei lá levar meu Galaxy e rezar pra dar certo! dificil tira opiniões, tem gente falando bem e gente falando mal, só indo lá mesmo pra ver no que dá!!
Andre Alias
Excelente assistencia técnica. Resolveram o problema do Galaxy S2 e esclareceram todas minhas dúvidas
Sandra Helena Capella
O atendimento foi péssimo é demorado mau localizado !!!!!!!! Vocês da sansung deviam ter mais respeito com os seus clientes!!!!!
Luiz Delmiro
Galera !!! desse jeito estou até com medo de levar meu note book lá, mas vou arriscar e pagar pra ver se é tão ruim e péssimo como vocês estão falando. A excessão de uma única pessoa que deu nota 10 para o atendimento, é até de se estranhar. Se eu tiver decepção tbm estarei postando meu desapontamento ou meu elogio. Espero que possa fazer um elogio, pois hoje em dia não dá pra ficar sem note book sequer 1 dia.
Wanessa Sousa
um mes tentando arrumar um celular da samsung paguei 800 e pouco pra nada ...indignada e nao tem autorizada competente e eu nao consegui ate agora meu celular esta ruim e nenhuma autorizada que arrumar.Se eu soubesse que a ssistência era assim eu não teria muitos produtos SAMSUNG.