Samsung Customer Service

(43 avaliações)
Avenida Washington Luís, 249, vila matias, Boqueirão, Santos - SP, CEP: 11050-201
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Avaliações

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  • Nalvinhaunica

    Nalvinhaunica

    02/11/2014
    gente essa Samsung esta uma porcaria comprei dois aparelhos de celular S4 não tem três meses e já estão sem condições de uso sem contar q comprei outro aparelho para o meu marido presente do dia dos pais . e joa esta com defeito também meu Deus.acho que a Samsung tem que ter mais respeito com os consumidores ,vamos ao PROCON. pra ver se resolve.
  • Eliane 123

    Eliane 123

    21/06/2017
    acabei de ligar lá....tenho uma led 3d samsung...a 1 ano e meio e de repente ela ficou com manchas...bom,resumindo como não fiz garantia extendida e agora eles dizem q tem q levar lá....pagar 50 reais pelo laudo técnico e claro pagar pelo conserto....samsung nunca mais
  • Daniel Ipda1

    Daniel Ipda1

    08/09/2014
    Só pra informar, quando por exemplo faltam 3 meses pra vencer a garantia e vc leva para o assistencia tecnica e se passar um mês na assistencia ai vc recebe o produto, passa a ficar com 3 meses de garantia ainda, pela lei para de contar os dias corrido
  • Renatabysantana

    Renatabysantana

    27/06/2016
    Olha depois de ler tantas criticas,me da vontade de nem ir lá..rs,muito medo do celular vir com mais problemas,um mês de uso e já problemas.primeiro produto da samsung que tenho que ir em uma assistência técnica.vamos ver no que dá!
  • Val Anjo

    Val Anjo

    23/05/2015
    Mandar o numero da conta pra fase o deposito pra pagar o conserto do celular na deixado no dia 15 do 05 de 2015 em nome de petersão
  • Elizabet Lobao

    Elizabet Lobao

    10/03/2014
    eSTOU COM NOTEBOOK DESDE 12.02.2014 EM UMA ASSITENCIA TECNOICA DA SAMSUNG EM SANTOS ASTECH ASSISTENCIA TECNICA, NA WASHINGTON LUIS, 249, PARA TROCAR UM TECLADO DE UM NOTEBOOK QUE COMPREI EM NOVEMBRO DE 2012 E QUE EM MAIO DE 2013 JÁ QUEIMOU O HD E AGORA É O TECLADO O MOUSSE PAD E AS ENTRADAS DE USB QUE ESTÃO TODOS COM DEFEITO, OU SEJA PRODUTO DE PESSIMA QUALIDADE.A GARANTIA VENCEU EM 08 DE 12 DE 2013 EM JANEIRO O PRODUTO JÁ APRESENTOU TODOS OS DEFEITOS. ENVIEI A ASSISTENC IA TECNICA POR SOLICITAÇÃO DA SAMSUNG CONFORME OUTRA RECLAMAÇÃO QUE JÁ FIZ NESTE SITE. o QUE ACONTECE ALEGAM QUE A SAMSUNG NÃO ENTREGA AS PEÇAS E QUE ESTA ATRASADO DEVIDO AO CARNAVAL????? PODE ISSO O NOTEBOOK ESTA LÁ DESDE 12 DE FEVEREIRO E O CARNAVAL ATRASOU??????PARA QUE FIZESSEM O CONSERTO TIVE QUE PAGAR ANTECIPADAMENTE SENÃO ELES NEM COMEÇARIAM O CONSERTO??? AGORA VEJAM PAGUEI E ELES NÃO CONSERTAM????E AINDA ATENDEM MAU NO TELEFONE UMA ATENDENTE MAU HUMORADA E PREPOTENTE COMO SE ESTIVESSE ME FAZENDO UM FAVOR DE ATENDER?? IGUAL A SAMSUNG QUE HJ LIGUEI E PEDI PARA ME DAREM UMA SOLUÇÃO ATÉ PQ A ASSISTENCIA TECNICA É CONTRATADA POR ELA. SABEM O QUE ME DISSERAM??? PARA LIGAR NA ASSISTENCIA TECNIC A??? COMO SE ASSISTENCIA TECNICA NÃO RESOLVE E QDO VC PEDE PARA PASSAR PARA UM SUPERIOR DIZEM QUE NÃO ESTÃO AUTORIZADOS A TRANSFERIR AS LIGAÇÕES. FOI O PRIMEIRO PRODUTO DA SAMSUNG QUE EU COMPREI PARA NUNCA MAIS COMPRAR É DE PESSIMA QUALIDADE , O ATENDIMENTO DO SAC NÃO RESOLVE, A ASSITENCIA TECNICA É PESSIMA, COM ATENDIMENTO HORRIVEL, COM FUNCIONÁRIAS DESPREPARADAS PARA ATENDER, QDO VC VAI LÁ O NUMERO DE PESSOAS E INCRIVEL; PRODUTOS SAMSUNG COM DFEITO VC PERDE O DIA INTEIRO, ATÉ MESMO PELA DESCLASSIFICAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE ATENDIMENTO. QUERO UMJA SOLUÇÃO SA SAMSUNG AFINAL QUEM CONTRATA A ASSISTENCIA TECNIOCA É ELA
  • Lusilvapassos

    Lusilvapassos

    30/09/2013
    Comprei há menos de 1 mês um celular S4 e ele entrou em modo de segurança não permitindo acessar nenhum aplicativo, ou seja, acabei tendo que ir na Samnsung Customer Service localizado na av. Washingnton Luiz 249. A sensação que tive qdo cheguei lá é a mesma que tive qdo precisei ir ao poupatempo, alias até acho o poupa tempo ainda mais organizado. O numero de pessoas é enorme e a organização é zero. Não há um lugar onde possa pegar uma senha, é uma pessoa que coloca seu nome numa lista de espera e ele é uma das atendentes que ira registrar o problema do seu aparelho, ela para de te atender a todo momento para preencher a lista de espera, um absurdo isso, já que o numero de pessoas que entram a todo momento é enorme, com certeza a necessidade de alguem só para fazer isso. Não há nenhum gerente no ambiente, pois perguntei se havia e me disseram que sim mas que nunca está. O atendimento é robotizado, qquer problema é necessario deixar o celular, mesmo que seja apenas um simples comando. Um atendimento precario para um investimento tão alto!!! Me arrependi de comprar samsung e não comprarei mais nada da marca e não indico a ninguem.
  • Leticia

    Leticia

    17/08/2013
    Ao ligar na assistencia hoje 17/08 fui mal atendida pela Bruna, muito mal educada, não espera o cliente expor o problema e logo transfere a ligação sem avisar, a pessoa que atende não te da nem bom dia e vai logo dizendo PODE FALAR, como a pessoa não se identifica, não pergunta seu nome... É RIDICULO... SAMSUNG ARRUME PROFISSIONAIS MELHORES PARA REPRESENTÁ-LOS, É UM DESRESPEITO MUITO GRANDE COM OS CLIENTES...Se eu soubesse que a ssistência era assim eu não teria muitos produtos SAMSUNG.
  • Renata B P

    Renata B P

    09/10/2013
    Após 7 dias de uso o Sansung S3 mini apresentou problemas, levamos a essa assistência, com exatos 30 dias que era o prazo de entrega, me devolveram o aparelho com o MESMO PROBLEMA. Solicitei um declaração de que o serviço não foi concluido para que a loja podesse me dar um novo, e eles não deram. Queriam que eu deixasse o aparelho mais 1 mês. Resumindo, eles não cumprem os prazos e entregam com o mesmo problema, para ganhar tempo e não perder pontos com a sansung.
  • Cotoviapimentel

    Cotoviapimentel

    05/03/2014
    Hoje de manhã (05/03/14) levei meu celular na assistência autorizada samsung e fui super bem atendido pela funcionária Jaqueline. Não tinha ninguém na fila. Confesso que fui meio apreensivo em virtude das contundentes críticas que tinha lido aqui. A minha 1ª impressão foi totalmente contrária às críticas e faço questão de deixar um pensamento: "Para cada ação há uma reação igual e oposta. Você recebe do mundo o que você dá ao mundo." Celso - Santos sp
  • Clecio A. Shakur

    Clecio A. Shakur

    03/09/2014
    assisntencia que engana o cliente, levei meu tablet que não carregava de jeito nenhum, pediram para eu deixar o aparelho lá...fizeram uma restauração nos arquivos e disseram que era virus...cheguei em casa coloquei o tablet para carregar...não carregava de jeito nenhum...paguei R$ 100,00 pelo serviço. só que o problema era no cabo do carregador , fui lá e não querem devolver meu dinheiro e nem me dar o cabo...fui roubado, e vou no Procon... me aguardem
  • Luiz Delmiro

    Luiz Delmiro

    19/07/2013
    Galera !!! desse jeito estou até com medo de levar meu note book lá, mas vou arriscar e pagar pra ver se é tão ruim e péssimo como vocês estão falando. A excessão de uma única pessoa que deu nota 10 para o atendimento, é até de se estranhar. Se eu tiver decepção tbm estarei postando meu desapontamento ou meu elogio. Espero que possa fazer um elogio, pois hoje em dia não dá pra ficar sem note book sequer 1 dia.
  • Fatima2003

    Fatima2003

    02/10/2013
    A quem possa interessar, Levei um TV/monitor, por duas vezes por problemas de acesso a internet, a tela piscava o tempo todo, e as cores não se fixa, chegou a minha vez, pedi para testar a net pra eu ver, pois fui informada que não tinha problemas no aparelho, e que não podia testar pois estava atendendo um serviço de emergência, resumo: o aparelho ficou pior e não volto mais e SAMSUNG nunca mais.
  • Neilabpereira

    Neilabpereira

    03/03/2015
    Samsung autorizada, na Rua Campos Mello, 182 - eu tive problemas. Levei o aspirador de pó para trocar a peça liga/desliga e foi pago R$ 70,00. Dias depois, o mesmo problema e eu não tenho carro e ainda tive despesas com taxi para levar e buscar ... Será que nesta cidade não encontramos uma técnica autorizada que vale a pena? Eles se dizem autorizados, mas a m... do problema continua!
  • Kaio Rock501

    Kaio Rock501

    07/11/2013
    Deixei meu s3 lá pq estava com um problema da Samsung já, péssimo atendimento! Ligo lá toda hora e ninguem atende, ou se atendem, não falam nada, só dizem que ainda não foi concertado... mas po, 30 dias pra trocar uma placa?? além de que preciso MUITO do meu celular, é indispensável, e em 30 dias já perdi muitos clientes por falta de comunicação!
  • Liidea

    Liidea

    13/09/2013
    Levei meu Galaxy S4 final do mês passado e no prazo de 15 dias me retornaram avisando que estava pronto. Atendimento rapido e eficiente. Tirando a má vontade de alguns dos atendentes via telefonia, não tenho o que reclamar. Só acho que a Samsung por ser essa marca e ter um nome a zelar, deveria contratar pessoas mais receptivas.
  • Dcoj

    Dcoj

    11/06/2014
    PESSOAS QUE ESTÃO COM SEUS APARELHOS A MAIS DE 30 DIAS NA SSISTENCIA COMPROVADOS PELO RECIBO DE ENTREGA FAVOR PROCURAR O PROCON DE SUA CIDADE. VOCE TEM O DIREITO DE EXIGIR TODO O VALOR PAGO PELO BEM CORRIGIDO MONETARIAMENTE. NÃO É MAIS OBRIGADO A FICAR ESPERANDO ARRUMAR SE JÁ PASSOU DE TRINTA DIAS.
  • João Carlos

    João Carlos

    23/09/2014
    não é avaliação, é critica. tem uma pessa com o nome de cotoviapimentel enchendo a bola da assistencia técnica da samsung. Será que essa pessoa existe realmente e é proprietário de algum produto da samsung ou é só um funcionário fazendo média com o patrão, pois só ouço falar mal dessa assistencia.
  • Juvenal Tata

    Juvenal Tata

    15/06/2016
    oi meu nome e Erivaldo juvenal estou com um celular samsung galaxy prime estar na garantia do fabricante e esta com atela toda azul ligo no fabricante e eles desligam a ligaçao ficamos nas maos deles nao se tem mais qualidade so propaganda enganosa.como faço para resolver meu problema .
  • Wanessa Sousa

    Wanessa Sousa

    15/09/2013
    um mes tentando arrumar um celular da samsung paguei 800 e pouco pra nada ...indignada e nao tem autorizada competente e eu nao consegui ate agora meu celular esta ruim e nenhuma autorizada que arrumar.Se eu soubesse que a ssistência era assim eu não teria muitos produtos SAMSUNG.
  • Jaack Ss2

    Jaack Ss2

    11/06/2014
    tirando o fato de na segunda semana que comprei meu celular, ele deu problema no botão, o levei em uma segunda-feira na assistência do canal 3 e na quarta-feira da mesma semana, eles me retornaram pra falar que já estava pronto... fiquei surpresa e muito satisfeita... rs
  • Junqueirawagner

    Junqueirawagner

    10/08/2016
    Esta autorizada da Samsung é péssima em todos os sentidos, mal atendimento, qualidade do reparo é péssima, paguei R$ 850,00 por um conserto de uma TV e não ficou boa, a imagem ficou muito ruim, retornei com a TV na autorizada, más não resolveram nada.
  • Valquiria Ita

    Valquiria Ita

    20/08/2015
    Péssimo ouvidoria.atendimento, querem fazer mais consertos do que vc pede, e ainda passaram o um orçamento e depois foi cobrado outro, deixei meu not dia 06 DE AGOSTO e e só pude retirar dia 20 ligando todo dia, atendentes sem informações, odiei .
  • Nessa Ggo

    Nessa Ggo

    26/02/2014
    REalmente deixa a desejar por causa da demora no atendimento, mas no atendimento as meninas nos tratam bem e o problema é solucionado antes do tempo previsto, estou satisfeita com meu tablet galaxy note, apesar de ter dado problema
  • Tatikamikawa

    Tatikamikawa

    17/10/2013
    Difícil ser atendida via fone, hein... Engraçado que pede pra aguardar e a ligação cai. Ah, Samsung, muda a telefonista, vai. Bom, vou tentar a sorte amanhã na assistência, quem sabe mudo minha opinião a respeito da Samsung.
  • Robdalossi

    Robdalossi

    25/08/2013
    estou com problemas com a tela touch do meu celular galaxy pocket neo isso porque já fui na vivo e troquei por outro do mesmo modele que tbm esta com o mesmo problema, mais vendo essas avaliaçoes estou até com medo de ir...
  • Paula Domingues

    Paula Domingues

    16/01/2013
    A central da samsung me tratou muito melhor, meu celular n teve conserto e em vez deles (samsung santos) me ligarem para avisar, eu que tive que descobrir sozinha... A de Santos, é horrível, mas a central é nota 10!
  • Pestana Santos

    Pestana Santos

    26/09/2013
    a atendente me recebeu super educada no telefone, amanhã irei lá levar meu Galaxy e rezar pra dar certo! dificil tira opiniões, tem gente falando bem e gente falando mal, só indo lá mesmo pra ver no que dá!!
  • Wanderlei Carvalho

    Wanderlei Carvalho

    26/11/2013
    Alexssandra: tem gente que gosta de falar mal dos outros,estou levando meu celular visto que fui bem atendida no telefone,espero que meu problema nâo seja grande e volte com uma boa noticia,bao tarde a todos!!!
  • Carlarochayamaha2013

    Carlarochayamaha2013

    15/09/2015
    OI BOM DIA!!!! ENTAO TO LIGANDO NESTE NUMERO NAO ATENDE , FAVOR ENTRAR EM CONTATO , P ENVIAR UM PRODUTO TV 51 POLEGADA P ORCAMENTO DA TELA CARLA
  • Chris Obassi

    Chris Obassi

    18/11/2013
    Levei meu note com 4 meses de uso com problemas no sistema operacional e fui bem recebido e com menos de 30 dias com o problema resolvido.
  • Luciana Marques

    Luciana Marques

    17/01/2014
    estou ha um bom tempo esperando o ORÇAMENTO para depois ir para arrumar que DEMORA de 15a 30 dias,se for mais eles pagam um NOVO =/
  • Sandra Helena Capella

    Sandra Helena Capella

    11/10/2012
    O atendimento foi péssimo é demorado mau localizado !!!!!!!! Vocês da sansung deviam ter mais respeito com os seus clientes!!!!!
  • Danillo De Calixto E Rodrigues

    Danillo De Calixto E Rodrigues

    15/03/2013
    Já faz mais de um mês que deixei meu celular lá, e ainda não recebi nenhum telefonema... Péssima assistência técnica
  • Erick Silva

    Erick Silva

    29/11/2013
    Não consigo falar com ninguém nesse telefone, um maquina nos atende e não da pra ouvir nada. Nojento !
  • Andre Alias

    Andre Alias

    08/08/2012
    Excelente assistencia técnica. Resolveram o problema do Galaxy S2 e esclareceram todas minhas dúvidas
  • Bruuh Fernandes

    Bruuh Fernandes

    08/10/2013
    péssimo atendimento, pessoal estúpido demais.. alem de ficar horas esperando, ainda desligam na cara
  • Afsg49

    Afsg49

    25/02/2016
    sem comentários! basta a única estrela (horrível!), e se houvesse nota ZERO, essa seria.
  • Paula Domingues

    Paula Domingues

    16/01/2013
    Atendimento demorado, e estou a mais de um mês esperando os 15 dias uteis deles! ridiculos
  • Marcosfree31

    Marcosfree31

    25/09/2013
    sei não viu, tenho que levar meu Galaxy lá mais estou pensativo
  • Wanessa Sousa

    Wanessa Sousa

    19/10/2013
    FUI BEM ATENDIDA E MEU PROBLEMA RESOLVIDO NA MESMA SEMANA
  • Guilherme Sellera Godoy

    Guilherme Sellera Godoy

    06/12/2013
    A tal de Bruna me deixou falando sozinho....péssima!
  • Rodrigo Souza Santos

    Rodrigo Souza Santos

    24/10/2013
    muito bom gosteI desse app

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