Plásticos Amazonas
Rua Amazonas, 488, Sta. Paula,São Caetano Do Sul - SP, CEP: 09520-060
Fechado agora
Sobre
Artigos para tapeçaria em geral.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Leandronascimentosilva
O local é bom para comprar, tem preços competitivos, variedade, mas existem atendentes/vendedores que as vezes parecem querer que você suma logo de sua frente, apático, sério, indisposto, perdido, em fim, não nos sentimos bem sendo atendido de tais formas, da vontade de sair o quanto antes e ir embora, sempre vou lá, mas confesso que estou procurando outros lugares e pensando duas vezes para ir lá.
Plasticos Amazonas
Olá Leandro , é bom telo como nosso cliente , pedimos desculpas pelo ocorrido na empresa , não temos como identificar essa pessoa que não está disposto a atender sempre com a qualidade em que instruirmos nossos vendedores. Mas assim que vc entrar na loja peça para algum vendedor chamar o proprietário que fazemos questão em atende-lo da melhor forma possível. Agradecemos a qualificação , assim poderemos exigir mais de nossos vendedores . Abraço , ( PLASTICOS AMAZONAS )
Ricardo2003rt
O local é bom para comprar, tem preços competitivos, variedade, mas existem atendentes/vendedores que as vezes parecem querer que você suma logo de sua frente, apático, sério, indisposto, perdido, em fim, não nos sentimos bem sendo atendido de tais formas, da vontade de sair o quanto antes e ir embora, sempre vou lá, mas confesso que estou procurando outros lugares e pensando duas vezes para ir lá.
Anamvasconcellos
Recebi a mercadoria antes do prazo prometido.
Tomsaldanha2008
Comeca pelo atendimento telefonico esperimente ligar
Clebergross70
gostei do produto e a entrega foi sensacional muito bom
Cíntia Vendramel
Por curiosidade, vim buscar informações sobre a loja e atendimento, e que surpresa saber que não fui a única a ser mal recebida, mal atendida.... Me senti perdida na loja, o atendente cobrou a mais, diferença de 16,00 reais. Como podem vender um tecido de 1,30 e cobrar o preço de 1,80??? Foi a primeira vez que visitei a loja, com meus pais e minha irmã, ou seja, 4 pessoas insatisfeitas. Como outro cliente mencionou, uma vontade de sair correndo da loja. Ah e tb quis trocar o tecido e o mesmo vendedor disse que não poderia efetuar a troca por que já tinha cortado o tecido... detalhe ele NÃO havia cortado o tecido, apenas puxou e estava mais ou menos do mesmo... Acredito que essa foi a questão, ele cobrou este tecido que troquei e não alterou o valor do correto. Enfim é isso, que o proprietário esteja mais atento ao atendimento de seus funcionários.... E por favor emitam nota fiscal, pq nem isso foi emitido pra q eu possa reivindicar meus direitos.
Estefania Suarez Silva
Atendimento é simplesmente péssimo! Todas as vezes que precisei ir (e não foram poucas) foram mal educados, estúpidos e grossos. Da última vez, hoje, o vendedor grosso disse que era um absurdo comprarmos 6 metros de TNT no horário de fechamento da loja. Disse que minha mãe é mal educada. Quando fomos sair, outro funcionário que estava abrindo a porta para outras clientes que estavam saindo da loja, ficou olhando. Eu abri a porta de correr para sair, já que 5 funcionários dentro da loja não podiam fazer. Quando o infeliz do rapaz viu que eu estava abrindo veio correndo e gritou "vai quebrar a porta ignorante! Mal criada" ESCUTA? ISSO É JEITO DE TRATAR OS CLIENTES? Se não querem trabalhar, fechem a porcaria da loja! Tomara que com esse atendimento medíocre, a loja vá a falência! É o mínimo que vocês merecem.
Estefania Suarez Silva
Atendimento é simplesmente péssimo! Todas as vezes que precisei ir (e não foram poucas) foram mal educados, estúpidos e grossos. Da última vez, hoje, o vendedor grosso disse que era um absurdo comprarmos 6 metros de TNT no horário de fechamento da loja. Disse que minha mãe é mal educada. Quando fomos sair, outro funcionário que estava abrindo a porta para outras clientes que estavam saindo da loja, ficou olhando. Eu abri a porta de correr para sair, já que 5 funcionários dentro da loja não podiam fazer. Quando o infeliz do rapaz viu que eu estava abrindo veio correndo e gritou "vai quebrar a porta ignorante! Mal criada" ESCUTA? ISSO É JEITO DE TRATAR OS CLIENTES? Se não querem trabalhar, fechem a porcaria da loja! Tomara que com esse atendimento medíocre, a loja vá a falência!