Casas Bahia Comercial

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  • Jose Roberto De Castro Oliveira

    O procedimento dos funcionários com os consumidores é o reflexo do comportamento dos gerentes e toda a diretória,se os gerentes só pesam em puxar o saco dos diretores estes só querem saber de quanto vão enfiar no bolso o diretor presidente das casas bahia ou do via varejo que tem o controle desta e de outras empresas nãoquer saber se eu comprei e paguei a vista em 30/10/15 4 aparelhos de ar condicionado e só usei ate hoje 3 pois i foi danificado no transporte de responsabilidade das casas bahia e até hoje não foi feita a troca. não acredito que o comportamento dos funcionários apos venda não seja de conhecimento da diretória e infelizmente eles estão com a força ,força esta que é alimentada com o dinheiro suado dos clientes eu para comprar os 4 aparelhos de ar condicio nado tive que trabalhar muito e fazer economia durante muito tempo para dar conforto a meus familiares e fico revoltado quando vejo o verão passando e o ar condicionado continua embalado como na entrega não adianta reclamar eles não tem vergonha são iguais aos politicos, só marquei uma estrela na avaliação porque fui obrigado pois não merecem nenhuma estrela Com eles só na justiça,a impressão dos diretores, gerentes e funcionários é horrível.
  • Jeferson Neves

    As Casas Bahia de São Caetano do Sul a matriz fica no centro em frente a estação de trem e rodoviária. Uma loja grande, estrutura legal, pois dentro do prédio você encontra outros setores além dos produtos vendidos. As opções são grandes tanto do moveis de quarto, sala, cozinha, banheiro e utilidade domésticas como: panelas elétricas e simples, liquidificador, ferros, aspirador de pó etc... Tem os eletrônicos, televisores. O atendimento é bom, quem não gosta que fiquem no seu pé é ótimo, mas para aqueles que gostam de atenção na hora da compra é ruim, pois precisa chamar os vendedores o tempo todo, eles ficam atendendo mais de um cliente. A qualidade dos produtos é ruim, a madeira do guarda-roupa é péssima não dura nem 1 ano. Fora que eles vendem marcas inferiores nesse setor. O atendimento de troca da loja é péssimo, eles demoram em resolver o problema. E nunca tem em estoque o produto solicitado, caso o vendedor minta, você acaba comprando e esperando uma eternidade. Os preços são populares e você consegue fazer um carnê com parcelas grandes, sem comprovação de renda. Não tem estacionamento na loja.
  • Lando Rubens

    Comprei um tanquinho da marca suggar lavamax l10 kg .recebi em casa no dia 18/05/2015 ao tirar d a caixa p instalar notei que a mangueira da agua estava furada. De imediato entrei em contato com a loja que fica na av rio pequeno sp capital cujo gerente chama. Se leonardo.entramos em contato com a suggar, e eles passaram o caso para as casas bahia..resumindo, falaram q tem q trocar por outro, mas , no momento n tem nenhum q me agrada...aqui nas casas bahia....e o gerente disse q n existe em nenhuma loja....daqui de sp.como é possivel? O leonardo até fotografou a nota fiscal, dizendo q iria tomar a frente do caso.....e tomou?? Nunca entrou em contato p dizer a ou b....o cliente só é valorizado, qdo "compra o produto", depois disso, é tratado com o maior descaso....estou envergonhado desses tipos de pessoas e empresas...espero que algum diretor leia isso, e ele mesmo resolva o problema da melhor forma possivel.....tenho mais 2 meses p resolver....é inacreditável que a suggar n esteja mais fabricando esse tipo de tanquinho...um absurdo.....isso q tenho a declarar..rubens romiro lando..
  • Ndc2910

    Revoltante...vergonhoso....tamanha falta de compromisso com o cliente......entrei em contato para confirmar a montagem de um painel nesta data 17/12/2015 e o atendente informou que seria montado entre 8 e 18 hs,,.....às 15hs recebo um telefonema (número privado) do montador com uma má vontade dizendo que não daria pra vir.....disse a ele que não...que era pra cumprir com os compromissos e montar hoje na data programada. relutou até que me pediu pra montar após as 18hs.....falei que sem problema que aguardava até meia noite se fosse o caso, confirmou que viria e que era para eu aguardar....minha surpresa é que as 18hs me liga a atendente fernanda, que creio que seja do sac, dizendo primeiramente que o montador veio e não encontrou ninguém.....me revoltei e eu estava na casa o tempo todo.....aí ela ficou sem graça e falou que o montador não encontrou o endereço.....é brincadeira a falta de compromisso....de seriedade.....de vergonha na cara......pensam que a gente tem que ficar à mercê da vontade de um montador que está sendo pago pra isso......pois cobraram r$ 30,00 por isso...........
  • Almir Casagrande

    Comprei um carrinho de bebe no dia 9 de maio pelo site onde dizia que eu poderia retirar o produto dia 12 , logo em seguida a data foi mudada para 16 ,nesta data fui até a loja localizada na rua tenente nicolau maffei 222, em pres. Prudente , onde fui informado que o carrinho não havia chegado, fiz contato duas vezes pelo chat e me disseram que tudo era culpa da transportadora, e até hj dia 30 não recebi o produto, se é culpa da transportadora então já deveriam mudar de transportadora uma vez que não tem o minimo de respeito pelo cliente , os responsável pela casas bahia já deveriam ver este tipo de coisa que acontece, devido a este problema , esta sera minha ultima compra nesta empresa e ainda vou falar para parentes e amigos evitarem compras pelo site pois não é confiável. E ainda quando ligo na loja chama e ninguém atende, se tem telefonista esta ganhando sem trabalhar..
  • Biramooca

    Estou decepcionado e já me considero um ex-cliente da casa bahia , sou cliente desde antes do ano 2000 nunca deixei de pagar uma prestação ou atrasei um dia meu compromisso com a casas bahia. Porém fico irritado quando sou tratado como mais um enganado.fiz uma compra a vista sem pechinchar paguei o que o velho surdo do vendedor de móveis da casa bahia da vila prudente no largo da vila prudente , ele cobrou o frete cobrou a montagem porém simplesmente não cumpre o combinado e agendado por ele não por mim passei o dia inteiro esperando os montadores onde deixamos de trabalhar e fazer as necessidades doméstica aguardando tal responsabilidade e nada aconteceu e estamos novamente presos para atender esses crápulas cretinos e mal profissionais que desprezam os clientes não não passamos de uns otários que ainda compramos. Nesta porra de rede de lojas.
  • Chal22

    Concordo com os demais. fiz uma compra nas casa bahia, por internet. Um mês antes do aniversário da minha filha, com a garantia deles que o produto, maleta de maquiagem chegaria em 08 dias. Isso aconteceu no dia 08 de Julho, o aniversário seria 09 de agosto, e até hoje 17 de agosto, não tem a mínima previsão de entrega. Me passaram um numero de rastreamento que o correio informa que não existe. Gastei dinheiro com passagem aérea, aluguel de carro, para participar desa festa de aniversário. E no fim não teve presente. Estragou o aniversário de cinco anos da criança. Parabéns para as Casas Bahia, pela enorme incompetência e o BICHO PAPÃO, das criancinhas.
  • Maurigranado

    Absurdo!!!!!!!!!!!!!!!! Fiz uma compra na loja on line da casas bahia , tudo certo, pagamento endereço e minha surpresa: recebo um email dizendo que o produto foi entregue . Já estou a dois dias pedindo o documento com a assinatura e o rg de quem recebeu e nada, recebi apenas uma tabela da evolução do meu pedido da transportadora total express , que é outra coisa ruim, dizendo que recebi, mas a confirmação que quero ninguém manda. fica a dica não compre na casas bahia e não enviem nada pela total express duas empresas com péssima¿¿ avaliação no reclame aqui8.742 produtos comprados e ninguém recebeu .52.863 reclamações
  • Marlice007

    gente, eu quero reclamar e não sei mais aonde. Eu sou Maria Alice e moro em MIracema-TO. Comprei um guarda roupa a vista e este veio com defeito, o próprio montador viu o defeito e disse que iria comunicar a loja, dois dias depois eu liguei para saber como estava o andamento, o rapaz que me atendeu disse que nao havia nenhuma notificaçao, mas este me disse que iria mandar alguém para avaliar e estou a um mês, já nao sei o que fazer. Comprei na casa bahia de Palmas -To, localizada na Avenida JK. EStou lezeda, pra nao dizer roubada.
  • Franklin Roque

    Deixo aqui minha insatisfação em ter sido "cliente" da famosa "casas bahia" com loja no manaíra shopping em joão pessoa - pb, comprei um "colchão m. Ens 138 master + box universal" chegou depois de 30 dias e com avarias, não aceitei receber o produto naquele estado e me foi prometido que chegaria um outro para substituição em 10 dias e aguardo ate a presente data, tenho que recorre a justiça para resolver um problema de logística, espero com esse alerta prevenir as pessoas que acreditam em propagandas "não se iludam".
  • Alves Moc

    Péssimo atendimento, descaso com o cliente e nota zero no quesito garantia. Eu há muito tempo não compro nesse muquifo de loja, a minha mãe comprou uma máquina e chegou estragada, faz 30 dias e não houve respaldo, atenção e sequer deram garantia! Pensem 1.000 vezes antes de comprar nesta loja que por sinal o movimento está despencando em detrimento as outras lojas. O meu dinheiro não foi encontrado em árvores, trabalho muito para consegui-lo, se não reivindicarmos continuará acontecendo.
  • Vergoncalves31

    Casas bahia de itu e a pior loja para se comprar demora para entregar a mercadoria vem quebrada e vc fica mais de mes tentando resolver e ninguem sabe nada, vc liga o vendedor amarildo diz que e com saul que diz que nao esta sabendo o esta acontecendo ,ninguem mereceaaafff.
  • Arlene Rocella

    Boa tarde!!!! Sou cliente das casas Bahia a 27 anos, não tenho o que reclamar por que neste tempo todo minhas compras foram feitas com satisfação. Mesmo um dia minha divida ter sido acordo, sou grata pelo atendimento sempre educados comigo e minha família.
  • Ericacolares2

    Estou há 20 dias tentando trocar um produto vendido errado nas casas Bahia do Shoppigh Rio Mar, Fortaleza, Ceará Péssimo atendimento! Já fui à loja 3 vezes e liguei mais de 15 vezes. Ninguém me retorna.Falta de respeito!
  • Jeitoproprio

    bom dia a todos minha avaliação é pela falta de respeito de u m funcionário da loja de Criciúma SC o mesmo passa pelas ruas Taranto as moças e ate fazendo confusão um absurdo. injuria difamação é crime.
  • Als Lafaiete

    Péssimo atendimento na loja de Votuporanga. Falta de respeito com o cliente. Falta de conhecimento e cumprimento dos direitos do consumidor.
  • Hotmail

    Péssimo atendimento ao cliente, são atenciosos somente na a hora da compra pois depois é só descaso.
  • Carlosbarbosa 001

    Falta de profissionalismo da gerente da Casas Bahia no Park Shopping Sulacap. Rio de Janeiro / RJ
  • Gutodiniz2

    nao atende ninguem resolve, eu comprei devolvi, e recebi meu dinheiro
  • Fecredidio

    Péssimo atendimento e total falta de respeito para com os clientes.
  • Jttjadeu Amike

    OLÁ BOA TARDE, GOSTARIA QUE ESTE EMAIL CHEGA-SE A DIRETORIA DA EMPRESA DA CASA BAHIA. OLHAS COMPREI UM CADEIRA GIRATÓRIA A GAZ NA CASA BAHIA DE PENHA DE FRANÇA PENHA E VENDEDORA ME DISSE QUE IRIA CHEGAR NA TERÇA FEIRA 8 /10/2013 E SIMPLISMETE NADA DE CHEGAR LIGUEI PARA SAC DE VCS E NADA FALO QUE SÓ DIA 15/10/2013 ESTA PROGRAMADO, SENDO QUE COMPRE ACADEIRA NO DIA 04/10/2013 E OUTRA OBSERVAÇÃO OS VENDEDORES DE VCS SAO PÈSSIMO COMBINA UM COISA E FAZ OUTRA COISA, COMPREI A VISTA A CADEIRA, VÉ SE VOCES DA DIRETORIA DA EMPRESA DA CASA BAHIA TOME VERGONHA E TRATE BEM SEUS CLIENTES. OU VCS PENSAM QUE SO EXISTE VOCES DE LOJISTA FORTE NO MERCADA , VCS PRECISAM APRENDER UM COISA TDO QUE SOBE PODE DESCER, VCS NAO DÃO VALOR AO SEUS CLIENTES, VC DA ADMINISTRAÇÃO DA CASA BAHIA NAO SABE TRABALHAR VCS NAO OBSERVAM AS LOJAS E OS GERENTE E OS VENDEDORES DE VCS, MUITO RUIM , ATE GOSTAVA DA CASA BAHIA MAS AGORA IGNORO COMPLETAMENTE O VALOR QUE VCS TEM COMO UMA GRANDE EMPRESA NO MERCADO, VCS DEVEM PRESTAR ATENÇÃO TANTO VCS DA DIRETORIA E COMO O PRÓPRIO DONO CASA BAHIA ALIAS A GENTE LIGA PRA PODER CONVERSAR SOBRE O PRODUTOS E O PESSOAL NAO ATENDE OS TELEFONES, ISSO O POCO CASO COM SEU CLIENTES QUE FORAM VCS DE UMA GRANDE EMPRESA, PRESTA ATENÇÃO PESSOAL DA DIRETORIA, SERÁ QUE VC LIGAM PRA SEU CLIENTES , DIGO MAS NAO É PORQUE VCS SAO GRANDES QUE NAO POSSAM SOFRE A PENA DA LEI DO CONSUMIDOR. ATENCIOSAMENTE . JUDASLODINIL TADEU DA SILVA.
  • Rosi Silveira Freitas

    Fui na loja de Passos(mg),onde iria comprar uma tv no valor de 1.300,00.Ligaram pra minha mãe (telefone fixo), ela atendeu e confirmou q eu moro com ela. O valor seria pago em 2 vezes uma entrada e mais uma pelo crediário da loja,só q não levei comprovante de residência nem holerite,meu cadastro foi negado por isso .....SPC (nada consta),foi então q a moça do crediário e a vendedora me disseram q eu teria um cartão da loja pré aprovado,eu simplesmente recusei, achei contraditório recusar a me vender,mas querer q eu pegue o cartão,agredeci e saí .....moral da história dps de alguns dias para minha surpresa me chega um cartão com senha e tudo...............fica a pergunta se eu recusei e não comprei nada,quem autorizou me mandar esse cartão?Liguei na loja ,falei com a gerente q não me deu a mínima atenção,aliás,um foi transferindo para outro,ninguém sabia de nada.....me mandaram ligar no 0800,falei q não ligaria,não pedi nada,não vou correr atrás para cancelar...pior ninguém q me atendeu,perguntou se quer o meu nome................enfim............PROCOM q irá resolver...................
  • Roquelosasso

    fui demitido em bril deste ano na contagem de tempo ja tinha dado tempo de contribuição, ai descobri que de 0/4 de abril de 2003 até mes 9 de 2005 eles não tinham depositado meu inss que era recolhido em recibo , dei entrada na aposentadoria e o inss pediu que meu advogado pedisse a empresa para retransmitir minhas gfips para que consta-se em meu cnis , até agora nada, ja havia protocolado pedido desde o ano passado e eles nada , foi dado provimento da minha aposentadoria e até agora não providenciaram este documento que segundo o inss tem que ser feito pela empresa e é questão de horas para cair no sistema do inss , dediquei 15 anos de minha vida a empresa acabei com minha coluna , e eles simplesmente ignoram um simples pedido de documento obs meu nome é roque aparecido losasso moro em marilia a filial aqui é 1040 por favor sem isso não aposento por gentileza transmitam isso a pessoa responsavel pois sinceramente eu desisti meu contato é 014 96778006
  • Barbosa Luizc

    Boa tarde, gostaria de demonstrar minha indignação quanto ao atendimento dado por esta empresa que tanto faz propaganda anunciando seus produtos, porém quando efetuei uma compra no dia 13.12.2015 com promessa de entrega até 31.12.2015, fui surpriendido com o produto chegando em minha residência somente no dia 08.1.2016, mas para minha surpresa veio faltando a peça principal do equipamento que era a bateria, e desde então venho tentando resolver mas até este momento (12.09.2016) não obtive exito, mesmo com a empresa atraves de advogado efetuando acordo junto ao Procon-Bhte, e ter descumprido o mesmo, causando ainda mais desgaste e me levando a entrar na justiça para tentar reaver a peça faltante. Só que desde então pessoas ligas a empresa ligam para mim, mas não resolvem a pendência. Gostaria que alguem com poderes de decisão pudessem resolver este problema. Grato. Luiz Carlos Barbosa.
  • Claudia Leite

    fui comprar meu guarda-roupa na casas bahia do valparaizo de goias, fui muito bem atentido pela vendedora, o problema foi quando fui falar com o grosso do gerente, fui pedir pra ele um disconto, ele me respondeu, nao sou dono da empreza, disse para vendedora você ja sabe o q pode e o que nao pode fazer pra que deixa o cliente falar comigo se voce nao e capaz de fechar a venda passe pra outro. se ele nao tem autonomia para dar disconto o que acho dificio, que pelo omenos me desse atenção e nao chamasse atenção da vendedora, entao ele extrui os vendedores a nao deixar os clientes falar com ele, absurdo. e nao foi a primeira vez que preseciei ele tratando os vendedores com grosserias. nao comprei meu gurda roupa por causa da groseria dele, como se ele nao precisasse dos clientes e dos vendedores. admiro muito uma empresa deste poste ainda ter gestores desse nivel. claudia leite
  • Alexandre Assis Costa

    É MUITA FALTA DE ATENÇÃO E COMPROMETIMENTO COM OS COLABORADORES,NEM SE QUER ELES LIGAM OU MANDAM UM EMAIL,PRA ESCLARECER TAL COISA;É SOMENTE NTRE ELES ,VC NUM TEM COMO FALAR NUNCA COM O RH DA EMPRESA,SOMENTE PELO TAL DO ATENDIMENTO DO CSC QUE TAMBEM POR SINAL NUNCA RESOLVE NADASENHORES SUPERIORES SE ESTIVER LENDO ESTA RECLAMAÇÃO POR FAVOR ME DE UMA CHANCE PELO MENOS,OU SIMPLESMENTE UMA RESPOSTA SOBRE A MULTA RECISORIA Q ATÉ HOJE NEM SE QUER ME DERAM UM TELEFONEMA PRA ME CONFIRMAR,JA SE PASSARAM 2 MESES E ATÉ AGORA NUM CONSIGO FALAR COM NINGUEM .MINHA MATRICULA ERA 1003518,QUE POR SINAL FIS JUS A MUITOS ANOS DE COMPROMETIMENTO COM ESTA EMPRESA;AGORA CHEGOU MINHA VEZ D IR PRA CIMA,ESPERO NUM PRECISAR TOMAR MEDIDAS CABIVEIS PRA TAL SITUAÇÃO,QUALQUER COISA MEU TEL É 961168395.JA ESTOU INDIGNADO D SER PASSADO PRA TRAZ. SE VALEU ENTREM EM CONTATO .GRATO
  • Cel10esportes

    Empresa que teve um dono digno e oje tem funcionários mandados, mal informados, robotizados, que nada resolvem, apneas repassam o problema dizendo ser uma norma da empresa e quando se quer falar com quem resolve na empresa não pode ser passado o nome, telefone, nada, e apenas aguardar retornarem. É assim que vocês tratam as pessoas que confiam em vocês, é assim que vocês tratam quem faz com que vocês enriqueçam no país. Foi a primeira e última vez que compro nessa emprea que, ao saber de alguém comprando algo po aí, falarei o que realemtne vocês fazem após a venda, quanto a atendimento e solucionar os problemas que vcs mesmo causam. Felizmnete para vocês os orgão nesse país são amigos de vocês e nada farão, e essa reclamação feita, simplesmente é mais uma e nada atrapalhará no seu trabalho, é uma pena, tratarem os clientes dessa forma.
  • Noeme Pereira

    Quero deixar claro aqui,o RESPEITO e minha ADMIRAÇÃO a esta excelente empresa. Sou funcionária desde 03/10/2008 E confesso que mesmo trabalhando no ramo a 20 anos,o meu desejo sempre foi trabalhar nesta Grande Empresa. Antes de ser contemplada com minha admissão,li tudo sobre a empresa no livro : Samuel Klein e Casas Bahia,Uma trajetória de sucesso !! Me apaixonei pela história de sucesso de um humilde mascate polonês e de sua dedicação aos seus " fregueses" e funcionários. Vesti meu uniforme com muito orgulho até DEZ/10. Digo vesti porque devido a pessoas invejosas e caluniosas, estou afastada e muito triste com tudo que aconteceu pois destruiran o meu sonho de seis anos que era trabalhar na maior empresa de varejo do Brasil.
  • Glaucio De Barros

    O atendimento pós vendas é péssimo, compramos uma máquina de lavar Brastemp no dia 04...a mesma nunca sequer ligou. Entramos em contato várias vezes, ficando 1 hora pendurado no telefone e nada...até hoje após 20 dias da compra, nada!!!Eu teria vergonha de fazer parte desta empresa, onde não se preocupam com a necessidade do cliente...a máquina foi paga a vista e até hoje preciso levar as minhas roupas na lavanderia, gastando mais e mais dinheiro por falta de competência de uma droga de uma loja que só tem nome. Estamos totalmente descontentes e peço para que pensem mil vezes antes de comprar qualquer item nesta loja desclassificada!
  • Milton Haddad

    Prezados Senhores: Por não ter conseguido localizar o departamento certo para uma reclamação sobre o volume do BARULHO (parece um bate estaca)que é feito pelos funcionários dessa empresa, já fiz esta esta reclamação, como não fui atendido, creio que direcionei erroneamente, assim sendo, mais uma vez solicito uma orientação à gerência da unidade de Itajubá-MG, mais compreensão, bom senso para com os vizinhos, pois, não é possível trabalhar com esse barulho infernal. Não sendo da responsabilidade dos senhores, favor me informar a quem devo dirigir esta mensagem, atenciosamente, Milton Haddad
  • Celio Caldeira

    Para deixar registrado o péssimo atendimento por parte dos vendedores e principalmente da gerência da loja de Balneário Camboriú. Pois após todos os procedimentos para compra me fizeram esperar por 1 hora no crediário, para uma solictação ridicula, pois o cadastro ja havia sido aprovado. E ao questionar o gerente, um homem alto, robusto e de cara feia nada me disse que pudesse reverter a situação e assim perdeu a venda e o cliente. E se depender de mim, sugiro ir a loja concorrente do lado ou da frente a não entrar nessa loja. Pessimo é muito para avaliar principalmente a gerencia da casa.
  • Amiartelli

    Olá a tds clientes das casa bahia infelizmente pessoas funcionários não cumpri com o que falam.Comprei um armário de micro-ondas e foi entregue dia 30 06 2014 Sendo que a vendedora me falo dia da montagen seria 3 dias depois da entrega;hj é dia 04 07 2014 e nada de vir montar sendo que seria 48 horas .falei com 4 pessoas do sac e me disse que a nota não tinha dado baixa pra montar. ligo na loja e fico 10 a 15 minutos esperando me atender quando atende um passo pro outro até cair a ligação.Tenho certeza foi minha última compra nesta loja.
  • Lucio Antonio Pinheiro

    No dia 28 de dezembro de 2012,comprei uma lavadoura de roupas da Consul modelo cwk abana 11 k, o produto veio com defeito de fábrica e a Casas Bahia se recusou a trocar, o técnico, encomendou a placa que estava com defeito de fábrica porém só retornaria depois de 20 dias, fiz vários contatos com a Casas Bahia e só enganação, promessas e não cumpriram nada, tive que aguardar até 05 de abril para ter a máquina funcionando depois de ser trocado várias peças. tanto a Consul como a Casas Bahia não tem respeito pelo consumidor, não comprem nas Casas Bahia.
  • Aigmultequipamentos

    Estive em uma loja das casa bahia em são mateus,uma loja considerada grande,pois precisei ir ao banheiro,e no banheiro não tinha papel higiênico,nao tinha sabonete e nem toalha de papel para secar as mãos,conclusao precisei ir ate um banheiro de uma lanchonete vizinha da loja,sera que os clientes não merecem o mínimo de higiene em sua loja,sem contar que o banheiro estava imundo e fedorento.Esta demorando para vocês tomarem uma atitude,sem contar que nimguem da loja faz nada para atender o cliente em uma situação .isto e caso para uma fiscalização.
  • Abmilhomem

    Eu gostaria de registrar meu descontamento com o atendimento para com os clientes da Loja Casas Bahia da Avenida Anhanguera. Goiânia Goiás. Liguei varias vezes e os vendedores fizeram pouco caso no atendimento, sem contar que a gerente não pode ou quis atender. Quando já perdia as esperanças fui atendido pelo vendedor Naldo que me prestou alguns esclarecimento com a devida atenção. Lamentável que uma loja tão grande e conhecida não disponha de pessoas capacitadas para não deixar o cliente tanto tempo sem atendimento num jogo de empurra empurra.
  • Jaconias De Aguiar

    O serviço de venda das Casas Bahia é muito bom, porém o serviço de atendimento ao cliente é pessimo, para não dizer deplorável para uma empresa deste porte. Comprei um Cook Top no dia 12/06/2013, com previsão de entrega para 22/07/2013, remarcado para 07/08/2013 e até agora não sei como se encontra o andamento e qual a nova previsão. O serviço de atendimento não sabe responder esta elementar indagação, ou seja, para quando está prevista a nova entrega ? É simples, não ? Mas nas Casas Bahia é muito complexo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Ednaldo Gonçalves De Albuquerque

    REALMENTE VOCÊS DA CASA BAHIA SÃO INCOMPETENTES PARA VENDER VIA INTERNET, APÓS 32 DIAS DA COMPRA QUE EFETUEI NESSA CASINHA SEM RECEBER A MERCADORIA ADQUIRIDA E PAGA, VOCÊS GARANTIRAM QUE HOJE 09.04.2013 EU ESTARIA RECEBENDO A MENCIONADA MERCADORIA - PEDIDO Nº 25508276 - APARADOR DE PELO PHILIPS BG2024/15, E MAIS UMA VEZ ENGANARAM ESTE CONSUMIDOR E CLIENTE. COMO DISSE ANTERIORMENTE QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELECE. TOMEM TENTO. VOLTAREMOS A TER CONTATO EM BREVE, MUITO BREVE.
  • Delano Thom

    Indignado com a falta de respeito dos atendentes e gerentes da filial recife da rua do hospicio. justamente no dia em que haviam 3 pessoas reclamando da falta de atençao e pos venda por parte do vendedor e gerente. Pois bem,ainda assim decidi confirmar com minha compra,finalizei e até hoje nao tecebi nada,ligo incansavelmente e ninguém atende,ramal do meu vendedor o "NUNES" em revezamento etre ocupado e nao atende.como se escolhe a quem atende.
  • Carmo Ivone

    ivone do carmo Estou, chateada pois o atendimento da casa bahia, na vila diva é péssimo, parece que os vendedores,estão fazendo favor, em atender os clientes, fui comprar um guarda-roupa, e a vendedora me olhou, com indiferença, sou cliente a anos, me senti muito mal parecia que estava pedindo esmolas, fora isto o gerente é um grosso, é lamentável, fui até o magazine luiza onde efetuei minha compra e fui bem tratada.
  • Celbrape

    Prezado sr. diretor Gostaria de saber se, Jacira Braga Pederneiras de 78 anos, que é minha mãe tem feito compra crediário nos últimos dois anos, tem residência no Rio de Janeiro, pois a mesma está recebendo cobrança via telefone, essa informação será muito importante, pois meu irmão é o procurado dela e não me dá nenhuma satisfação. Desde já agradeço. " meu nome Celso Braga Pederneiras"
  • Simone De Sousa

    Boa tarde, Gostaria de uma informação: Está havendo alguma promoção na loja, onde osclientes possam receber como "presente" uma tv lcd, 31", phillips com conversor de Digital. No mes de junho as CASAS BAHIA esteve analizando cadastro de clientes e familiares de clientes e escolheram 50 desses para receber sem nenhum custo a nova TV PHILIPS. Simone de Sousa Uberlândia- MG
  • Sebastiao Eder Abrao

    adquiri varios aparelhoe n casas bahia e fuimal atendido pela gerente de sao sebastiao spe agoravfinalmente comprei a vista uma tv plana buster e com menos de 10meses fui obrigado a substituir a placa pois amesma queimou e agora o som foi pro espaço e a gernte me mndou catar cocos, o quevai indo e o bilio diniz mandando eum rede que foi referencia nacional
  • Apaemandaguari

    É necessário fazer reciclagem com os funcionários,é verdade que tem funcionários que não demonstra boa vontade em atender,pois o pessoal de São Caetano SP que fizemos contatos para pedir prémios para as promoções com fins lucrativos para a APAE de Mandaguari Pr sempre nos atendeu muito bem ,atendendo nossas solicitações. Agradecemos. .
  • Picapaudespachante

    o gerente das casas bahia do tucuruvi sr. marcilio é um lixo, encrenqueiro e sempre tam viatura da policia na porta, clientes insatisfeito, até os vendedores não concordam com as merdas que ele faz., hoje mesmo foi 3 viaturas e 2 motos, vão abrir processo contra a loja e ele manda fazer boletim de ocorrencia, uma hora volta os processos.
  • Jose 55silva

    Aqui em vila velha meu cunhado está penando a espera do montador da loja para montar um guarda roupa, ele tem que ficar de plantão em casa esperado o montador da loja aparecer. Até eu estou envolvido nisso porque meu cunhado precisou sai em uma emergência, deixei minha casa para ir a casa dele para esperar o montador que não apareceu.
  • Erivaldo Sena

    Estou indigando com a forma que somos tratados pela casa bahia. pois para vender e um prazer mais para enttregar e montar e uma vergonha ja esta em 20 dias e a casa bahia nao conseguiu montar meu gauedar roupa, a loja de santo antonio de jesus - bahia esta no verdadeiro descontrole nao sabem como resolver o problema. Erivaldo
  • Martapimentel13

    Nota 0 para o SAC da Casas Bahia , comprei um celular Sony Xperia M , foi entregue com defeito, fiz todos os procedimentos para a troca , conforme o site indicou e nada. O prazo para retorno do atendimento , segundo o site é de 3 dias, já passou uns 15 e até o momento nada foi feito. Não comprem pelo site , é uma roubada!
  • Carlos0653

    Comprei um produto em 08/07/2016 e até hoje (09/09/2016) não recebi. Faço contato via chat e respondem apenas que o produtor encontra-se com a transportadora. Envio e-mail e não respondem. Registrei queixa nos órgãos de defesa do consumidor e responderam que estão verificando. Será que as Casas Bahia estão falindo?
  • s c

    Atendimento por telefone não existe. E os funcionários finalizam batendo o telefone dizendo 'ligue no 3003 nosso, não posso ajudá-lo, venha à loja em pessoa, boa tarde.' E desligam! O 3003 te deixa na musiquinha ou dá opções que não servem para o que você precisa falar. Tudo nota zero!
  • Carmemrfernandes

    Gostaria de informar aos diretores das Casas Bahia de São Caetano do Sul, o péssimo atendimento que seus funcionários dão por telefone, ninguém atende, a atendente é mal educada, tomem uma providência, pq se perde mtas vendes pelo mau atendimento. Obrigada. Carmem Fernandes.

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