Luiz Alberto Lotfi

Rua Amazonas, 521, , Sta. Paula,São Caetano Do Sul - SP, CEP: 09520-070

8 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Amazonas, 521, , Sta. Paula, 09520-070, São Caetano Do Sul - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Deise

Deise

publicada em 09/01/2012

Salve, Salve Dr. Luiz... um super médico, Pediatra do meu filhote, sempre que precisei ele conseguiu me ajudar até por telefone... serei sempre grata!!!

Rita Muanah

Rita Muanah

publicada em 10/09/2012

um ótimo medico...meu filho passa com ele desde que nasceu!!!! adoro ele

Lidia Vettorazzo

Lidia Vettorazzo

publicada em 22/08/2013

Pediatra da minha neta. Excelente!

Roseli Alcaidedias

Roseli Alcaidedias

publicada em 11/12/2013

Realmente ele é ótimo!Nos passa muita confiança e tranquilidade!

Click Tati

Click Tati

publicada em 27/05/2015

Ótimo pediatra.é medico da minha filha, e todas as vezes que precisei, ele me atendeu até por telefone. Medico nota mil.

Dafy3006

Dafy3006

publicada em 05/03/2016

Horrível!!!minha filha doente precisando de atendimento e a secretaria informou que não iria marcar naquele dia porque estava cheio,isso era uma quarta feira e ela me informou que só poderia atender na sexta feira com encaixe e nem quis pelo menos me dar um retorno,enfim uma criança doente não pode esperar tanto tempo,minha filha passava com ele desde que nasceu só que nunca precisei passar com urgência foi a primeira vez e me surpreendeu a falta de atendimento,,eu não me importaria de esperar o que importava era minha filha poder passar pelo atendimento dele já que e pediatra dela desde que nasceu..com pediatra precisei levar no pronto socorro para receber atendimento..absurdo

Addlyra

Addlyra

publicada em 14/07/2016

Me surpreendeu a mamãe que declarou Horrível!!!!!.... Temos todas pela receita médica sempre entregue por ele os telefones do consultório e o celular dele.... Tenho um casal e os dois passam por ele!!!!....nunca deixei de ser atendida até mesmo por telefone e também já precisei e liguei p o celular dele quase 1 da manhã e le atendeu no segundo toque e foi extremamente atencioso!!!!....o Dr.Luiz é nota máxima!!!!!.... Recomendo toda vida!!!!

Greicyng Ketylee

Greicyng Ketylee

publicada em 12/04/2018

Um excelente médico indico sem medo, quanto a reclamação que a outra mãe fez foi a Secretária que não quis agendar e não ao médico. Se fosse eu aparecia la mesmo sem marcar já que era tão urgente.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Luiz Alberto Lotfi

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade