Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Vera Lucia Gomes De Lima





publicada em 26/07/2011demora para montar
Bezerra Da Silva





publicada em 02/03/2012o atendente wanderley rosa me atendeu com cheiro de bebida e estava aprarentando sinas de embriagues
Vanda Lopes





publicada em 10/08/2010atendimente até q é legal porque é pra vender, mas pra receber a mercadoria é muito ruim, pois demora demais estou quase pegando meu dinheiro de volta, até o telefone deles não atende esta complicado comprar na star móveis, essa não é primeira vez q acontece isso, espero q atenda os clientes melhor, se nós compramos alguma coisa nós queremos receber sim.
Edivaldo





publicada em 28/05/2011O atendimento deixa a desejar, ninguém não sabe nem direito das ofertas vinculadas na mídia. Comprei e recebi a mercadoria no dia seguinte em compensação estou a doze dias aguardando a montagem do produto. Tento contato por telefone e nada de consegui. Quando consegue a atendente recepciona muito ruim e não repassa outros numero. Estou falando da loja de Taguatinga centro. Atendimento péssimo.
Siomara Zgiet





publicada em 18/01/2012Na hora de vender tudo é fácil e rápido. Não cumpriram prazo de entrega e na hora de montar viram que faltava uma porta do móvel. Já são 10 dias e nada de chegar... os telefones não atendem. Enfim, Idhea e Star (mesma rede), uma porcaria!!!
Fatima Meireles





publicada em 13/02/2013Sem comentario muito ruim.
Lúcia Regina Peixoto





publicada em 23/02/2013Esta STAR Móveis é uma porcaria de comércio,colocam uma pessoa sem condições para ser um Gerente (que não se interessa em resolver e ou atender bem os clientes). Vendem e prometem entregar em 72 horas, só que comprei e já tem quase um mês e ainda não recebi a mercadoria. A gente telefona para reclamar e eles enrolam dizendo que vão resolver o problema e nada acontece, a gente vai na loja para reclamar e, além de sermos mal atendidos, a enrolação é a mesma. Estão infringindo o Código do Consumidor descaradamente. Eu vou denunciá-los no PROCON e vou entrar na justiça, além de recomendar a todos os meus amigos, vizinhos etc... que não comprem nessa ARAPUCA!
Rodrigo22costaml





publicada em 06/09/2013Atendimento bom mais demora muito para montar se e que vem montar, se voce liga recebe telefone desligado quando atende e outra o montador e sem palavra perdi meu dia de trabalho hoje e o montador disse que n?o vai pode vim mais isso porque o prazo pra monta ja passou de 10 dias uteis e a empresa da no maximo 8 dias pra montar. . . . amigos pense bem antes de compra na star moveis
Paulocesarteixeira8





publicada em 27/08/2015a star só quer vende ela não da atenção pra minguem não presta mesmo
Gd28048





publicada em 12/04/2016Estou aguardando a montagem de meu móvel há mais de um mês. Telefones fornecidos ou estão sempre ocupados/não atendem/fora de serviço. Minha primeira, única e última compra nesta loja.