Continua após a publicidade
Publicidade
Concessionária Fiat - Cvp Taguatinga
Qs 01 Rua 212 Lote 17 Aguas Claras, , , Taguatinga,Taguatinga - TO, CEP: 71920-540
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 08:00 às 20:00
Sobre
Fiat é uma das maiores empresas automobilística do mundo, são mais de mais de 30 anos de tradição, inovação e alta tecnologia. A montadora é pioneira em características marcantes, como um desing admirável e de alta qualidade. A Fiat está presente em mais de 60 países oferecendo ao consumidor respeito e responsabilidade social.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Maria G P Macedo
Liguei e não fui atendida, funcionarios estavam ocupados. Poderiam ter retornado a ligação como fez outra concessionária, e não o fizeram.
Ester Moreira
Atender todas as pessoas que se dirigem a concessionaria com presteza e educaçao.
Dinorath
Bateram no meu carro no dia 20 de outubro de 2011 no pistão sul, como a batida aconteceu próximo a CVP, pedi ao guincho que deixasse o carro lá, o carro só ficou pronto no dia 26 de dezembro, o atendimento foi o pior em todos os sentidos, desde o momento da chegada até o momento da entrega, sem contar que o serviço ficou uma porcaria e ainda tive o chaveiro (que era lindo e tinha a foto dos meus filhos) extraviado. NOTA 0! NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM!
Robson Fonseca
Na assistência técnica o Romério é quem indico e na mecânica fale com o Matusalém. Se vc souber a quem se dirigir a CVP presta mas se vc for sem ter um rumo....sinto muito...vai se decepcionar mesmo.
Maria Cristina
Nossa!!! E eu q ia lá na CVP agora mesmo. Grata pela informação de q são péssimos no atendimento e no cumprimento dos serviços. Cristina
Débora Batista Vieira
Realmente, vcs da CVP tem deixado muito a desejar, comprei meu carro lá, paguei a metade a vista, e pra poder tomar uma água, tive que pedir e demorou, em quanto outras te paparicam, lá eles não te oferecem nem um cafezinho. Fora o atendimento que demorou muito..... infelismente, não recomendo a CVP pra comprarem o seu carro. Débora.
Edilson Coelho Lima
Olá , meu nome é Edilson Coelho Lima , em fevereiro do ano de 2010 fui até a loja de taguatinga olhar alguns carros, modelos, lançamentos , etc.... Gostei de alguns modelos e o vendedor insistiu em me mostrar um Punto 2009. Na verdade, eu gostaria de ter comprado um modelo 2010, mas o vendedor me convenceu a levar o carro 2009 me prometendo mais alguns acessórios, IPVA, dentre outros. Acontece que pra minha surpresa, chegou uma carta da receita me indagando pelo pagamento do IPVA 2010, que , como acertado com o vendedor eu não pagaria. Diante dessa situação, gostaria de saber como isso será resolvido. Caso vocês não entrarem em contato como no prazo de 5 dias eu irei a um advogado . Além disso, já estive conversando com o meu amigo que é publicitário e ele me informou que caso não seja resolvido,iremos á imprensa.
Cicero Jose Teixeira Felix
Gostaria de deixar claro a direção desta empresa, que o gasto com marketing esta indo para o ralo ,fui ate a loja CVP Taguatinga na qual estava sendo gravado imagens da loja fiquei 25 minutos dentro da loja sem ser abordado com um bom dia ,pela área de vendas ,uma vendedora loira cujo não me recordo o nome pediu a um colega para me atender ,e este falou estou indo almocar saiu todo mundo e eu estou indo, peço que seja revisto o gasto da verba de marketing , para a questão de atendimento vendedores talvez antigos devem ser reciclados ,para jamais entrarem na zona de conforto ou achar que e insubistituivel , do que adianta gastar com marketing, para o cliente ir ate a loja e o mesmo ser tratado com indiferença e falta de atenção.
Sarah Cardoso Gomes De Alarcão
muito bom parabéns só falta o telefone, a nota ainda não e excelente e boa
Luis Augusto
O serviço prestado pela assistência técnica da CVP é o pior possível. Todas as vezes que necessitei de algum serviço, tive que retornar para retrabalho, pois o serviço não foi satisfatório. A pior situação foi a ocorrência de uma avaria após a realização de um serviço, dentro da vida útil da peça substituída. O serviço foi realizado, em garantia, porém, nova avaria ocorreu, o que demonstra a falta de pesquisa da avaria, o que ocasionou esta nova ida à oficina para novo reparo. Um serviço que poderia ter sido executado em, no máximo, e com muita benevolência, em uma semana, se arrastou por demoradas quatro semanas, tendo a concessionária informado que o problema foi por dificuldade de encontrar uma peça. Estou tremendamente insatisfeito com a CVP. NÂO COLOQUEM SEU CARRO LÁ!