Domestilar

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

40  avaliações

Fotos Domestilar

    Mapa de Domestilar

    • R. Cândido Mendes, 1319 - Central - Macapá, AP — Como chegar

    Avaliações sobre Domestilar

    Angela Guerreiro De Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 02/02/2013

    sinceramente compro na domestilar desde 2010 e ate agora não tive nenhum problema com a loja e nem com os montadores, confesso que para abrir o crediário foi um pouco difícil, pois foi pedido 3 números de telefone fixo e como foi difícil conseguir esses telefones já que estamos tão evoluídos usando telefones móveis(celular) sem contar que a pessoa tem que esperar a boa vontade dos funcionários do crediário ligar para confirmar o endereço e tudo, mas depois de tudo é só comprar, parabéns aos vendedores que sempre nos atendem com sorriso no rosto, parabéns á gerente que sempre aumenta um pouco o meu limite pra que eu possa comprar, obrigado que das vezes que atrasei as prestações não fui cobrada com juros absurdos como fazem as outras lojas, é por isso que para mim a DOMESTILAR É A MELHOR LOJA DE MACAPÁ.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 39  avaliações


    Rauljrmacapa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 11/08/2013

    experimenta ir à loja trajando bermuda e chinelo e ai você verá a atenção dos vendedores e o bom atendimento da loja que e como se exclui-se pessoas com poder aquisitivo mais baixo; no entanto ainda compro a maioria dos produtos pela qualidade e preço que sem duvidas são bons e o serviço da entrega tem melhorado. espero que a DOMESTILAR melhore seu atendimento e principalmente o pré-julgamento de alguns funcionários a respeito de clientes que resolvem optar por um vestuário informal, pois trata-se de uma empresa notavél que ao meu ponto de vista com melhor treinamento só vai crescer ainda mais.

    Marcia Guedes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/09/2012

    Não recomendo a loja. Demooooora para entregar, demoooooooora pra montar. E para completar o produto não é o que voce comprou. Tive essa infelicidade de me entregarem um produto inferior, diferente do que eu tinha comprado e pago. Agora fazer a troca desse produto, outra novela, ninguem quer te atender, querem comprovañáo de náo sei que ....... isso ja faz mais de uma semana e ate agora ninguem resolveu nada. PROCOM e JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS para ver se aprendem a respeitar o cliente. Loja de povao, mas o povao merece um pouco mais de dignidade e respeito

    15 pessoas curtiram esta avaliação.

    Simone Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 19/02/2013

    Preciso registrar minha angústia sobre as regras da loja. Quando precisamos fazer a troca de um produto que compramos com defeito, há uma burocracia muito grande para que seja resolvido o problema. Além disso, é inconcebível que os funcionários tenham que pagar pelo produto devolvido, com a justificativa de que eles tem que observar melhor a avaria, quando na verdade, a avaliação do SAC deveria considerar que em muitos objetos à venda na loja, só se detecta problema, após serem colocados em uso.

    Ramon Augusto Passos Marques
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/01/2013

    DOMESTILAR ? Uma NOVELA para montagens, estou a quase 3 semanas com um produto em minha casa DESMONTADO. Se compramos é porque precisamos do produto. Uma pouca vergonha, vimos que é uma loja de grande PORTE mais pessima admistraçao em questao de MONTAGENS. Será que tenho que pagar para um montador DOMESTILAR montar meu PRODUTO ? Fui fazer a tentativa de conversar com o atendente e fui informado que nao teria nem PREVISAO de montagem. Pura SACANAGEM. SO NOME essa Loja.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Venascimento2011
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 02/09/2013

    Anota ai:
    comprei um guarda roupa e sapateira fui bem atendida logico,porem o telefone do resposavel pela montagem que e o sr Helio 96 81334118
    O senhor q atendeu me disse q ele nunca trabalhou na vida dele com montagem.
    O gerente sr Helder foi atencioso e me pediu q lhe enviasse a situaçao por email.
    Mas eu nao mas com email da loja.
    espero q seja solucionado q eu sinceramente nao fui feliz nesta situaçao

    Cecilia Lemos Laú
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 17/07/2013

    Comprei uma lavadoura que a roupa já sai seca, entregaram na sexta dia doze, e ela não está funcionando, liguei pra assistencia técnica, ta uma enrolação hoje estou a cinco dias esperando e até agora nada, vou hoje entrar em contato com o gerente e exigir que troquem o produto.
    comprei pq estou precisando usá-la, e até agora estou só olhando pra ela.

    Marcosilvapereira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 22/11/2013

    atendimento muito demorado na hora de receber os carnês de pagamentos, principalmente na loja do pacoval, muito horrível. " parece que ainda trabalham arcaicamente"...uma empresa com esse suporte, que representa o estado em crescimento tem que valorizar melhor os seus clientes, a concorrência esta tomando conta de conta do estado. Cuidado.

    Marcella Ribeiro Gonçalves
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/02/2012

    a entrega deixa a desejar.. 5 dias uteis só pra deixarem o produto e mais 10 dias uteis pra montagem.. sendo que hoje fazem exatamente 10 dias uteis depois da entrega e nada de virem montar a bagaça aqui.. Liguei 3 vezes pra montagem e eles sempre dizendo que ja estavam a caminho ou que ainda iam.. maior enrolaçao! Péssimo!

    12 pessoas curtiram esta avaliação.

    Israel Ben Gurion Moshe Dayan
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 18/05/2012

    Exelente loja, disponível em vários bairros, tem sempre o que procuro por um bom preço e melhor prazo de pagamento, os procedimentos de entrega e montagem de móveis estão aos poucos melhorando e dimunuindo o tempo de espera. Parabéns a todos pelo o empenho de cativar e fidelizar os clientes.
    Israel Dayan

    Allison & Luciana
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/08/2011

    Produtos de ótima qualidade, mas na hora da entrega e da montagem é uma negação. falam que chega em poucos dias,as vezes passa semana e pra montar não é diferente. Vocês poderiam ao menos melhorar nesse conceitos: entrega e montagem. Obrigado,aguardo melhoras.

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Mara
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 01/06/2012

    É mais barato da cidade. Problema é este, pois o povo só compra lá, entao como o povo é a maioria, vive lotada, atedimento demorado, até para pagar a vista demora. Mas é a loja do povão, então quem quizer mais barato, é o jeito.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Rogério Silva Dos Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/08/2012

    Só gostária de saber porque é tão ruim alguem de Laranjal do Jari comprar nas lojas em MCP tem uma exigência terrível sobre telefone fixo. Acho uma coisa ultrapassada já que hoje em dia tudo gira em torno do telefone móvel.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Mendesamaraltiago
    Mendesamaraltiago
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 18/09/2013

    LOJAS DOMESTILAR,
    MENOR PREÇO,MAIOR PRAZO PARA COMEÇAR A PAGAR E MAIS QUALIDADES EM TODOS OS SEUS PRODUTOS.
    ''LOJAS DOMESTILAR,SEMPRE PRESENTE PARA SERVIR SEMPRE''
    TIAGO AMARAL MENDES

    Léo Dyego
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 08/10/2013

    gosto de comprar nas lojas Domestilar não somente pelo fato da minha pessoa ter um vínculo de amizade com a família Nunes mas em função dos produtos serem de alta qualidade. . .

    Leonice Ferreira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 13/07/2012

    nota 3 - a demora na entrega de produtos e principalmente na montagem é muito grande, por isso que muitas das vezes eu desisto de comprar na domestilar e procuro outra loja.

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marciete Dias Gomes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 20/06/2011

    o atendimento é bom, mas o problema é pra entregar meu irmão demora de mais, ah e pra montar então meu deus é pior ainda. Tem que melhorar domestilar por favor....

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Bandeirandreia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 22/08/2013

    gosto de comprar na domestilar o problema é que precisamos correr atras dos vendedores e pedir pelo amor de Deus pra ser atendido, tirando isso o resto tá bom.

    zeunalza da cunha rodrigues
    zeunalza da cunha rodrigues
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 26/02/2013

    nossa a domestilar ja faz parte da minha vida um bom tempo e com ela que minha casa tem tudo um pouco ela é e sempre serar a melhor

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Rastreadoabc
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 03/09/2013

    Comprei uma cama box casal e hoje faz 8 dias e ainda nada de entregarem. e nao consigo falar com ninguem nos telefones citados.

    Ocineide Madureira da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 29/06/2012

    E a onde eu compro o que eu quero, e tem um preço bem baixo no mercador, e a loja mais Simpatica da Cidade................

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Maria Do Carmo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 18/03/2013

    A demora na entrega é muito grande. Na montagem pior ainda.Os preços são mas ou menos,pois pra mim tem mais propaganda.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Arethuza Baungart
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 30/06/2011

    Tio Jaime Nunus mande logo o meu fogão de 4 bocas q estou esperando ha 03 dias e ja são quase 6 da tarde...

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Carla Cristina
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 10/05/2011

    Os produtos são otimos, o atendimento é demorado, mais eficiente o problema é a entrega ´demoradaaaa'!

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Maria Jose A Reis
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 22/10/2012


    atualizar os numeros de telefones..ou contratar uma telefonista,
    não consigo atendimento pelo mesmo.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Sandra
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/05/2012

    A entrega demora e a montagem pior ainda, chega a levar um mês.....falo por experiência própria!!!!

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Josemar Carlos Leite
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 25/05/2011

    ÓTIMA LOJA. SOU CLIENTE Á MUITOS ANOS, LÁ ENCONTRO TUDO QUE PRETENDO COMPRAR.
    EU RECOMENDO A TODOS

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Eronimo Nery
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/09/2011

    os produtos são de ótima qualidade,mas a entrega,demora p/ caraaaaaaaaaaa...........

    6 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.