Casas Bahia

Fotos Casas Bahia


Avaliações sobre Casas Bahia


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



21 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa Noite, No dia 01/12/2012 efetuei uma compra pelo site da Casas Bahia de um guarda roupas, o mesmo foi entregue e eu como é normal liguei para agendar a montagem, a atendente registrou o pedido com o protocolo numero 134634779, e me informou que a montagem levaria 20 dias úteis, como vou viajar no Natal liguei hj pedindo se poderia adiantar a montagem , e qual foi meu susto quando fiquei sabendo que não viria montador algum, o atendente me informou que apartir do dia 01/12/2012 não seria feita a montagem mais de moveis comprados pelo site, e que eles haviam me enviado um email ontem comunicando...estou indignada.... como se compra um movel e não vem ninguem para montar, eu terei de chamar alguem e pagar pela montagem... acho isso desrespeito, não fui informada sobre isso, nem no momento da compra, muito menos quando liguei para agendar a montagem, somente hj com o proptocolo numero 135112015 e o protocolo 135112711 que me informaram. Eu não tenho direito a essa montagem? como isso é possivel? como terei a garantia de que se uma peça estiver quebrada ou faltando eu serei reembolsada se eu mesma abrir as caixas? ou contratar alguem para efetuar esse serviço? o que faço.. Gostaria de uma resposta urgente... obrigado Waldeci Rampinelli CPF: 03558130847

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

sou cliente casas bahias a alguns anos e vinha mantendo minha fidelidade a empresa,mas em 2011 comprei uma tv40 sansung led un40D5000PGXZD FHD/DTV /USB . na epoca procurava uma tv led de 40 POLEGADAS que acesso a internete pois bem fui atendido por um vendedor que me apresentou o produto descrito acima . paguei a tv dando uma entrada de trezentos reais e 12x221.80 duzentos e vinte e u reais e oienta centavos .com muitas dificuldades terminei de pagar em 30/08/2012 este ano consegui um plano de internete contratei um tecnico para configurar a tv a internate e ai veio a surpresa nao consegui,liguei na fabricante relatei o problema eo atendente me disse ,esta tv nao possui acesso a internete. estou profundadamente indiguinado pois a empresa na qual tenho sido fiel em minhas compras acabava de me lesar com uma propaganda enganosa de um produto que pra mim e minha familia havia demorado mais com muito esforço tinhamos conquistado.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

COMPREI 2 GUADA ROUPAS PAGUEI A VISTA PELA NECESSIDADE DO MESMO, A ENTREGA FOI RÁPIDA E A MONTAGEM ,MAS INFELIZMENTE 1 DOS GUARDA ROUPAS VEIO COM 1 PEÇA QUEBRADA ENTREI EM CONTATO COM A LOJA NO DIA SEGUINTE, POIS NÃO CONSEGUI CONTATO PELO TELEFONE, DISSERAM QUE NO MAXIMO 20 DIAS FARIAM A TROCA DA MESMA MAS INFELIZMENTE AINDA NÃO OBTIVE RESPOSTA CADA DIA ELES DIZEM QUE A PEÇA ESTÁ CHEGANDO, HJ É 09/04 MINHA COMPRA FOI DIA 17/03/2014.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É um absurdo que em uma cidade como Uberlandia,as Casas Bahia não tenha para entregar uma máquina de lavar na voltagem 110v, Comprei ha 18 dias em uma compra á vista, onde o vendedor me pediu até 10 dias para entrega, e até o momento nada.Istp eles nao avisam quando anunciam, e não se trata de qualquer lojinha, é uma multinacional,como não assim não tem no estoque? Estou me sentindo lesada, será que ainda foram fabricar a máquina??

15 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Gosto de comprar nas Casas Bahia, mas dou preferência à Loja da Afonso Pena 257.onde todos me tratam com respeito e são muito atenciosos. Na outra Loja, há bom tempo atrás o Gerente na época, não sei se será o mesmo, não acatou meu pedido de preferencial (tenho 77 anos hoje) e me disse que se ele fosse dar preferência o serviço não fluiria. Não reclamei, mas nunca mais voltei a comprar dessa Loja.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei pelo sirte me prometeram uma data de entrega e do nada mudaram sem nem dar satisfação ao cliente quanto a mudanças e mais estou tentando resolver falar com alguém quando consigo falar são meros atendentes que nunca sabe de nada.Não indico jamais o site de vcs para realizar compras.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

meia hora na espera.. depois que atendem enrolam para transferir ate cair a ligaçao...inacreditavel...haja paciencia!

maria dos anjos pereira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

eu sou muito satisfeita com a loja pelo o atendimento !!! ha pelas as compras tambem casa bahia nota100000

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESSE NUMERO DE TELEFONE DEVE SER DE ALGUM MOTEL PORQUE NINGUEM ATENDE, SERÁ QUE ESTÃO TÃO OCUPADOS ASSIM!?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

loja boa de comprar, mas pessimo pra atender telefone


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.