Laboratório Saddy Diagnósticos - Icaraí

Fotos Laboratório Saddy Diagnósticos - Icaraí


Avaliações sobre Laboratório Saddy Diagnósticos - Icaraí

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui informado somente nestes dias que para realizar a coleta de sangue para exame de PSA são necessários oito procedimentos preliminares. Indaguei se era novidade e as atendentes informaram que SEMPRE foi assim. Sou cliente há muitos anos do Laboratório e JAMAIS soube disso. E, só me disseram, porque desta feita eu indaguei. Ao sair, pedi o endereço do site e a resposta mal criada veio em seguida: "Como SEMPRE está no papel que está levando". Senti-me lesado e apunhalado, pois os exames anteriores que fiz provavelmente nada valeram. Recomendo aos gestores um curso intensivo de boas maneiras e atendimento cortês às funcionárias que atendem público, provavelmente pessoas educadas e, muitas vezes, sofridas e em tratamento de saúde. Vou continuar a frequentar e, se houver qualquer procedimento análogo, denunciarei à CASSI. Roberto Pimentel

2 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



17 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui com uma prescrição médica contendo vários exames no mesmo pedido. Fiz a coleta e fui informado que o resultado demoraria um mês (prazo que me foi dado para absolutamente todos os exames que eu já fiz nesse labortório, exames bastante simples) para sair na internet. Antes do prazo, uma semana depois, verifiquei que não constavam todos os exames pedidos pelo médico, faltava um. Liguei pra lá e moça me informou que o sistema não comportava todos os exames pois não havia espaço, mas que na hora do resultado, tudo sairia normalmente. Um mês depois, o resultado desse exame específico não tinha saído. Fui lá, e a moça simplesmente me informou que realmente não constava no sistema. Fim, sem mais. Nada poderia ser feito pelo laboratório.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

fui fazer exame na Moreira Cesar. Encontrei duas atendentes totalmente incapacitadas para o trabalho, começando por aceitar exame que segundo elas o laboratório não atende. O local não dispunha nem de band aid para colocar no local onde tirou o sangue. Deram-me número e senha para pegar na internet. Dou um doce a quem conseguir. Tudo lá é muito, mas muito horrível, a começar pelas instalações. Vou conversar com o meu plano para descredenciar. Local totalmente decadente.Vi as outras avaliações e vi reclamações de que serviço on line inexiste. Como pode haver em Niterói, um laboratório tão ruim. Dar Zero é muito.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Resultados online que nada! Tentei várias vezes e não consegui nada de nada. O nº de cliente e a senha que me deram não entram. Não ví nada e não sei de nada. Vou ter que esperar pelo médico para ver se ele consegue alguma coisa! Até lá vou continuar achando o serviço ineficiente,ok?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Solicitei nota fiscal de serviço eletrônico - nfs-e. E eles me enviaram o laudo. O que percebi é que muitas pessoas por quem você passa pelo telefone não sabem informar nada e nem sabem o que é está nota. Bom, espero que exista fiscalização.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Solicitei NOTA FISCAL DE SERVIÇO ELETRÔNICO - NFS-e. e eles me enviaram o LAUDO. O que percebi é que muitas pessoas por quem você passa pelo telefone não sabe informar nada e nem sabe o que é está nota. Bom, espero que exista fiscalização.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

estou passando pelo mesmo problema q a dora, perguntei se teria como conseguir o resultado pela net e fui informado q no meu protocolo tinha o site: saddy.bioslab.com.br se vc viu aki primeiro nem precisa perder seu tempo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É sempre bom compartilhar experiências. Eu estava procurando um laboratório, mas depois de ler sua avaliação, este já está descartado. Obrigado, Roberto!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gente, não façam exames nesse laboratório! Acabo de acessar o cadastro que me deram pela internet e vi que não é o meu. São exames de outra pessoa e o meu exame saiu em nome dessa pessoa. É um absurdo!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Não sei a que Unidade o Roberto Pimentel está se referindo. Se for a de Maria Paula, concordo em 100% com o que ele disse, com excessão da pofissional que colhe sangue.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo serviço online, não consigo acessar, estou ansiosa para ver o resultado do meu exame e agora tenho que esperar o final de semana todo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Resultado de exames online completamente ineficiênte,uma porcaria,não deveria prometer algo de que não é capaz.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

não conseguimos falar, o telefone cai na secretaria eletronica e deixa agente mofando até ficar mudo!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento unidade MARIA PAULA.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.