Oftalmoclínica São Gonçalo S/C

Fotos Oftalmoclínica São Gonçalo S/C


Avaliações sobre Oftalmoclínica São Gonçalo S/C

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Mara Rúbia Dia 28 estava marcado um exame de contraste. A Angioplastia com fluoresceína é um recurso diagnóstico que permite avaliar as doenças do olho (retina e coroide). contraste é injetado na veia do braço do paciente, circula no organismo, incluindo o olho, e evidencia dos vasos sanguíneos do de olho fundo. Com o auxilio de uma máquina fotográfica, as alterações vasculares são documentadas sem a necessidade de usar raios-x. Cheguei 11:40 horas e fui a anti-penúltima ser atendida, e não foi feito e exame completo. Perguntei porque não fiz o contraste ele respondeu que não precisava pois estava tudo bem com os meus olhos. A nota é 2!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



13 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Eu estou há muitos meses tentando fazer operação de catarata. Dia 26.08.2010, fui operar e a máquina estava inguiçada. Estou aguardando telefonema para informar-me de quando será a operação. Quando solicitamos uma informação ela nunca é padronizada e isso prejudica muito o paciente. Por exemplo: Perguntei se eu poderia ir sózinho no dia da operação e depois de operado telefonar para alguem ou uma empresa de taxi ir me buscar e fiquei sem uma resposta padrão. Cada funcionario me respondeu de uma maneira. Quer nota sobre o a Oftalmoclinica? A nota é 4. Obrigado!

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O ATENDIMENTO É PÉSSIMO, AS RECEPCIONISTAS SÃO EXTREMAMENTE MAU EDUCADAS, GROSSAS E IGNORANTES!! NÃO TÊM O MENOR RESPEITO PARA COM OS PACIENTES!! NINGUÉM RESPEITA HORÁRIO, FAZEM O PACIENTE PERDER O DIA OU A TARDE INTEIRA LÁ!! ESTAVA MARCADA ÀS 17:30H E FUI ATENDIA ÀS 19:20H!! INFELIZMENTE AQUI EM SÃO GONÇALO NÃO TEMOS MUITAS OPÇÕES NA ÁREA OFTALMOLÓGICA E FELIZMENTE OS MÉDICOS SÃO MUITO BONS, PENA QUE OS FUNIONÁRIOS NÃO PENSEM NISSO E TRATEM OS PACIENTES DESSA FORMA!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

hoje levei minha vó na consulta com o dr Bruno, estava marcado parta as 10:30 fomos atendidas as 13:30 estava cheio d+ o dr Bruno é bem simpático e atencioso todos falam bem dele e nâo da clinica. deixei uma guia para autorizar (panfotocoagulaçao ) daqui a 30 dia volto para pegar e apos isso marcar o procedimento beijos ao dr Bruno e a minha vozinha

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

a administradora Andréia e super indiferente, é uma falta de respeito com os idosos que esperam horas em pé pois o espaço e pequeno enfelismente minha vó tem consulta marcada amanha as 10:30 com dr bruno VAMOS VE O QUE VAI DAR ............. ISSO E SÂO GONÇALO

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

As informações por tel são horríveis. Nenhum tel funciona; ao menos aqueles que estão no fouden. Quando marcamos exames eles não informam nada sofre o que o paciente deve fazer. M

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Priscila Alves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

acho q deveria melhorar mais o atendimento é um absurdo a pessoa ligar e ficar horas esperando atenderem o telefone, sem contar a espera pro atendimento

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Priscila Alves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

é um absurdo a espera, ta pior q a espera do SUS , podem melhorar em, sem contar as recepcionistas não atendem direito com da nojo a euem

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Médio, para cima. Precisaria diminuir o tempo de espera na recepção para o atendimento ao médico. O mais não tenho que falar. Nota 4

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha nota é 0,pessímo atendimento.É um absurdo a tanta falta de respeito ao próximo.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

o meu médico é o bruno ele é maravilhoso recomendo a tds

5 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.