Cartório de Registro Civil do 1º Distrito de São Gonçalo - Mutua

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

20  avaliações

Fotos Cartório de Registro Civil do 1º Distrito de São Gonçalo - Mutua

    Mapa de Cartório de Registro Civil do 1º Distrito de São Gonçalo - Mutua

    • Av Dezoito do Forte, 1202 - Mutuá - São Gonçalo, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Cartório de Registro Civil do 1º Distrito de São Gonçalo - Mutua

    Benhur
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/10/2013

    ATENDIMENTO PÉSSIMO, COBRAM UM VALOR ALTO E O SERVIÇO É BAIXÍSSIMO, NÃO ACEITAM CARTÃO NEM DE DÉBITO, AS "MOÇAS" QUE ATENDEM NO SETOR DE CASAMENTO SÃO MUITO MAL EDUCADAS, PREENCHEM TUDO ERRADO E AINDA DIZEM QUE NÓS É QUE FORNECEMOS OS DADOS ERRADOS, VOU DESCOBRIR O NOME DAQUELA QUE SE DIZ RESPONSÁVEL PELO SETOR, TEM CABELO IGUAL A CABELO DE ÍNDIO. FAÇAM UM CURSINHO DE BOAS MANEIRAS "MOÇAS".
    VOU CHAMAR O FANTÁSTICO PARA VER AS INSTALAÇÕES DESTA ARAPUCA. E MAIS TELEFONE NÃO ATENDEM.

    • Cleusa Alves
    • Paulo Moraesribeiro777
    • Glauciarodrigues57

    3 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 19  avaliações


    Darlene Rosa25
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/03/2014

    Como fazemos uma denúncia contra este cartório! É o cumulo do descaso, a gente tenta ligar mais de 5 vezes por dia, e só da ocupado. Pelo que vejo muitas pessoas reclamam desse lugar, como ainda manter esse tipo de serviço, desqualificado, sem profissionalismo? Quem comanda isso, quem é da direção, da gerencia, que são uns incompetentes por não administrarem bem o funciona do cartório?

    Timaofel
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/02/2014

    Os funcionários são mal educados. mais isso é o menor problema, o pior é que os mesmos atende muito mau; parece que esta trabalhando obrigado. o público chega com dúvidas e sai com mais dúvidas ainda. há uma grande falta de interesse para solucionar problemas. o atendimento é péssimo. deveria ter uma fiscalização pelo menos. É POR ISSO QUE SÃO GONÇALO NÃO VAI PARA FRENTE .

    Iamara Soares Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/11/2011

    como os outros cartórios da região costumam dizer ''um muquifo''.
    você sai de casa cedo procurando um atendimento melhor.
    E acaba saindo de lá,tarde da noite.
    Quando fui dar entrada no processo de casamento,cheguei era 09:00h e só consegui sair as 17:40 da tarde!um absurdo,muito desorganizado,um atendimento precário!!!

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    Gustavo Lira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/02/2012

    olha sempre fui educado e agravel a todos !! agora Sr. ou Sra. Clovis !!Não espalhe mentiras sobre o serviço dos outros ! de todos no local a as pessoas que nao prestam são as que trabalham na parte de casamento!! sem falsas!! mas em sai daquele lugar que paga muito mal, o pior lugar que ja trabalhei !!

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Emília Bôto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/03/2013

    Boa tarde:

    Já mandei email, liguei várias vezes e até agora, depois de duas semanas não consigo contato com esse cartório. Nasci em São Gonçalo e moro no nordeste atualmente e preciso com urgência da segunda via da certidão de nascimento, mas tá difícil!

    • Michelesiqueira27

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Clóvis Augusto De Oliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/04/2011

    fui muito mal atendida por um cara daí,que me atendeu com nome de gustavo lira sampaio,fui tratar de assuntos importantes e ele não me foi muito agradavel em sua informação,acho que pessoas desse porte não devem trabalhar em cartórios

    24 pessoas curtiram esta avaliação.

    Pingodesouza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 03/09/2013

    Sou cadeirante fui registrar minha neta e o cartorio nao tem acessibilidade nenhuma. Depois de todo os esforço feito por mim e meu filho fui mal atendido nao me informaram nada direito.

    Jaqueline Laureano
    Jaqueline Laureano
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/09/2012

    Poxa estou tentando uma informação por fone, para evitar uma ida sem necessidades..mas ning atende esse telefone, dá ocupado e depois ning atende..pq dispõe o telefone então?!

    • Evelinfalbuquerque

    14 pessoas curtiram esta avaliação.

    Mariane Ferreira Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 30/04/2013

    e graças a Deus consegui ser bem atendida e com agilidade,mas não foi sempre assim não devemos julgas o conjunto,por algumas uidades.ok

    Gleice Mara Pereira Dias
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 15/03/2013

    moro em MINAS estou ligando a muitos dias e ninguem me atende,preciso do meu divorcio ja esta pago e ja passou da data de entrega ....

    MARLLON FONSECA
    MARLLON FONSECA
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 26/09/2012

    Frequentemente estou neste cartório tirando certidões é bom, mais o atendimento precisa e muito melhorar.

    Adriana Franco
    Adriana Franco
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/08/2012

    ESTOU HORAS TENTANDO FALAR, MAS NÃO ATENDEM O TELEFONE...

    10 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.