Cartório de Registro Civil do 1º Distrito de São Gonçalo - Mutua

Fotos Cartório de Registro Civil do 1º Distrito de São Gonçalo - Mutua


Avaliações sobre Cartório de Registro Civil do 1º Distrito de São Gonçalo - Mutua

Benhur
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/10/2013

ATENDIMENTO PÉSSIMO, COBRAM UM VALOR ALTO E O SERVIÇO É BAIXÍSSIMO, NÃO ACEITAM CARTÃO NEM DE DÉBITO, AS "MOÇAS" QUE ATENDEM NO SETOR DE CASAMENTO SÃO MUITO MAL EDUCADAS, PREENCHEM TUDO ERRADO E AINDA DIZEM QUE NÓS É QUE FORNECEMOS OS DADOS ERRADOS, VOU DESCOBRIR O NOME DAQUELA QUE SE DIZ RESPONSÁVEL PELO SETOR, TEM CABELO IGUAL A CABELO DE ÍNDIO. FAÇAM UM CURSINHO DE BOAS MANEIRAS "MOÇAS". VOU CHAMAR O FANTÁSTICO PARA VER AS INSTALAÇÕES DESTA ARAPUCA. E MAIS TELEFONE NÃO ATENDEM.

3 pessoas curtiram esta avaliação.


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



22  avaliações


Darlene Rosa25
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/03/2014

Como fazemos uma denúncia contra este cartório! É o cumulo do descaso, a gente tenta ligar mais de 5 vezes por dia, e só da ocupado. Pelo que vejo muitas pessoas reclamam desse lugar, como ainda manter esse tipo de serviço, desqualificado, sem profissionalismo? Quem comanda isso, quem é da direção, da gerencia, que são uns incompetentes por não administrarem bem o funciona do cartório?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Timaofel
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/02/2014

Os funcionários são mal educados. mais isso é o menor problema, o pior é que os mesmos atende muito mau; parece que esta trabalhando obrigado. o público chega com dúvidas e sai com mais dúvidas ainda. há uma grande falta de interesse para solucionar problemas. o atendimento é péssimo. deveria ter uma fiscalização pelo menos. É POR ISSO QUE SÃO GONÇALO NÃO VAI PARA FRENTE .

Iamara Soares Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/11/2011

como os outros cartórios da região costumam dizer ''um muquifo''. você sai de casa cedo procurando um atendimento melhor. E acaba saindo de lá,tarde da noite. Quando fui dar entrada no processo de casamento,cheguei era 09:00h e só consegui sair as 17:40 da tarde!um absurdo,muito desorganizado,um atendimento precário!!!

9 pessoas curtiram esta avaliação.

Gustavo Lira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/02/2012

olha sempre fui educado e agravel a todos !! agora Sr. ou Sra. Clovis !!Não espalhe mentiras sobre o serviço dos outros ! de todos no local a as pessoas que nao prestam são as que trabalham na parte de casamento!! sem falsas!! mas em sai daquele lugar que paga muito mal, o pior lugar que ja trabalhei !!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Emília Bôto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/03/2013

Boa tarde: Já mandei email, liguei várias vezes e até agora, depois de duas semanas não consigo contato com esse cartório. Nasci em São Gonçalo e moro no nordeste atualmente e preciso com urgência da segunda via da certidão de nascimento, mas tá difícil!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Clóvis Augusto De Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/04/2011

fui muito mal atendida por um cara daí,que me atendeu com nome de gustavo lira sampaio,fui tratar de assuntos importantes e ele não me foi muito agradavel em sua informação,acho que pessoas desse porte não devem trabalhar em cartórios

24 pessoas curtiram esta avaliação.

Limasol7
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/05/2014

Liguei para pedir informações e não gostei nenhum pouco do atendimento, A moça que atendeu ficou conversando mesmo eu tendo dito que estava falando de outro estado e no final não consegui resolver nada

Pingodesouza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 03/09/2013

Sou cadeirante fui registrar minha neta e o cartorio nao tem acessibilidade nenhuma. Depois de todo os esforço feito por mim e meu filho fui mal atendido nao me informaram nada direito.

Jaqueline Laureano
Jaqueline Laureano
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/09/2012

Poxa estou tentando uma informação por fone, para evitar uma ida sem necessidades..mas ning atende esse telefone, dá ocupado e depois ning atende..pq dispõe o telefone então?!

14 pessoas curtiram esta avaliação.

Rodner Cardoso De Andrade
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 30/06/2014

ÓTIMO ATENDIMENTO EM TODAS AS VEZES EM QUE NECESSITEI DO SERVIÇO DO CARTÓRIO. ATENCIOSOS E MUITO EFICIENTES. PARABÉNS PELA DIREÇÃO DA DRA. ELAINE . RODNER CARDOSO

Mariane Ferreira Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 30/04/2013

e graças a Deus consegui ser bem atendida e com agilidade,mas não foi sempre assim não devemos julgas o conjunto,por algumas uidades.ok

Gleice Mara Pereira Dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 15/03/2013

moro em MINAS estou ligando a muitos dias e ninguem me atende,preciso do meu divorcio ja esta pago e ja passou da data de entrega ....

MARLLON FONSECA
MARLLON FONSECA
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 26/09/2012

Frequentemente estou neste cartório tirando certidões é bom, mais o atendimento precisa e muito melhorar.

Denise Silva Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/04/2013

Ex. O atendimento é bom? A localização e os preços são adequados? diga o que você acha :)

Dianadibben
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 30/09/2013

se eu der entrada no papeis p casar,e quiser casa na igreja antes pode

Adriana Franco
Adriana Franco
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/08/2012

ESTOU HORAS TENTANDO FALAR, MAS NÃO ATENDEM O TELEFONE...

10 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.