Cartório de Registro Civil do 1º Distrito de São Gonçalo - Mutua

Fotos Cartório de Registro Civil do 1º Distrito de São Gonçalo - Mutua


Avaliações sobre Cartório de Registro Civil do 1º Distrito de São Gonçalo - Mutua

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ATENDIMENTO PÉSSIMO, COBRAM UM VALOR ALTO E O SERVIÇO É BAIXÍSSIMO, NÃO ACEITAM CARTÃO NEM DE DÉBITO, AS "MOÇAS" QUE ATENDEM NO SETOR DE CASAMENTO SÃO MUITO MAL EDUCADAS, PREENCHEM TUDO ERRADO E AINDA DIZEM QUE NÓS É QUE FORNECEMOS OS DADOS ERRADOS, VOU DESCOBRIR O NOME DAQUELA QUE SE DIZ RESPONSÁVEL PELO SETOR, TEM CABELO IGUAL A CABELO DE ÍNDIO. FAÇAM UM CURSINHO DE BOAS MANEIRAS "MOÇAS". VOU CHAMAR O FANTÁSTICO PARA VER AS INSTALAÇÕES DESTA ARAPUCA. E MAIS TELEFONE NÃO ATENDEM.

3 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



22 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Como fazemos uma denúncia contra este cartório! É o cumulo do descaso, a gente tenta ligar mais de 5 vezes por dia, e só da ocupado. Pelo que vejo muitas pessoas reclamam desse lugar, como ainda manter esse tipo de serviço, desqualificado, sem profissionalismo? Quem comanda isso, quem é da direção, da gerencia, que são uns incompetentes por não administrarem bem o funciona do cartório?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os funcionários são mal educados. mais isso é o menor problema, o pior é que os mesmos atende muito mau; parece que esta trabalhando obrigado. o público chega com dúvidas e sai com mais dúvidas ainda. há uma grande falta de interesse para solucionar problemas. o atendimento é péssimo. deveria ter uma fiscalização pelo menos. É POR ISSO QUE SÃO GONÇALO NÃO VAI PARA FRENTE .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

como os outros cartórios da região costumam dizer ''um muquifo''. você sai de casa cedo procurando um atendimento melhor. E acaba saindo de lá,tarde da noite. Quando fui dar entrada no processo de casamento,cheguei era 09:00h e só consegui sair as 17:40 da tarde!um absurdo,muito desorganizado,um atendimento precário!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

olha sempre fui educado e agravel a todos !! agora Sr. ou Sra. Clovis !!Não espalhe mentiras sobre o serviço dos outros ! de todos no local a as pessoas que nao prestam são as que trabalham na parte de casamento!! sem falsas!! mas em sai daquele lugar que paga muito mal, o pior lugar que ja trabalhei !!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa tarde: Já mandei email, liguei várias vezes e até agora, depois de duas semanas não consigo contato com esse cartório. Nasci em São Gonçalo e moro no nordeste atualmente e preciso com urgência da segunda via da certidão de nascimento, mas tá difícil!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

fui muito mal atendida por um cara daí,que me atendeu com nome de gustavo lira sampaio,fui tratar de assuntos importantes e ele não me foi muito agradavel em sua informação,acho que pessoas desse porte não devem trabalhar em cartórios

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Liguei para pedir informações e não gostei nenhum pouco do atendimento, A moça que atendeu ficou conversando mesmo eu tendo dito que estava falando de outro estado e no final não consegui resolver nada

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Sou cadeirante fui registrar minha neta e o cartorio nao tem acessibilidade nenhuma. Depois de todo os esforço feito por mim e meu filho fui mal atendido nao me informaram nada direito.

Jaqueline Laureano
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Poxa estou tentando uma informação por fone, para evitar uma ida sem necessidades..mas ning atende esse telefone, dá ocupado e depois ning atende..pq dispõe o telefone então?!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

ÓTIMO ATENDIMENTO EM TODAS AS VEZES EM QUE NECESSITEI DO SERVIÇO DO CARTÓRIO. ATENCIOSOS E MUITO EFICIENTES. PARABÉNS PELA DIREÇÃO DA DRA. ELAINE . RODNER CARDOSO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

e graças a Deus consegui ser bem atendida e com agilidade,mas não foi sempre assim não devemos julgas o conjunto,por algumas uidades.ok

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

moro em MINAS estou ligando a muitos dias e ninguem me atende,preciso do meu divorcio ja esta pago e ja passou da data de entrega ....

MARLLON FONSECA
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Frequentemente estou neste cartório tirando certidões é bom, mais o atendimento precisa e muito melhorar.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ex. O atendimento é bom? A localização e os preços são adequados? diga o que você acha :)

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

se eu der entrada no papeis p casar,e quiser casa na igreja antes pode


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.