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Maria Helena B Kreutzfeld
Rua Alexandre Dohler, 129, 506, Centro,Joinville - SC, CEP: 89201-260
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 00:00 às 23:59
telefone não informado.
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Jonatasbarcelos
Prezada Dra. Maria Helena! É com muito pesar que venho por meio deste e-mail relatar minha insatisfação com o procedimento adotado em vossa clinica com minha esposa que há mais de 05 anos vem sendo consultada tanto pela senhora quanto pelo seu esposo ainda quando seu consultório era em outro endereço. Relato tal situação: Marquei por telefone uma consulta para minha esposa Graciela Barcelos em meados de julho, alguns dias antes da consulta recebi uma ligação da sua secretária informando que estaria sendo remarcada para o dia 02/09 devido a compromissos na sua agenda. Porém entre 28 a 03 de setembro minha esposa entrou no ciclo menstrual o que impossibilitaria de fazer a consulta. No dia 29/08 ( 48hrs) liguei informando o que tinha acontecido e remarcamos para hoje 16/09 as 16hrs. Hoje (16/09) ao chegar no consultório minha esposa foi informada que seria cobrada 02 consultas justificando que ela não compareceu e que foi ligado um dia antes para remarcar, fato este que é INVERDADE. Tal situação nos deixou chocados por 02 motivos: primeiro por termos comunicado com 48hrs de antecedência e o motivo foi o ciclo menstrual. Segundo em momento algum por telefone foi informado que seria cobrado 02 consultas até porque não teria sentido, não é verdade? Mas o que realmente nos entristeceu em tal fato é por ter ocorrido no consultório de uma das melhores profissionais da cidade que atendia minha esposa há muito tempo e recomendou para outros pacientes os seus excelentes serviços. Penso que os planos de saúde deveriam repassar um valor maior nas consultas para os médicos, mas não os pacientes pagarem por uma insatisfação, porque aparentemente é isso que pareceu. Gostaria muito de acreditar que foi um mal entendido por parte dessa equipe e aguardo uma resposta sobre o assunto. Caso não seja manifestado estarei tomando as providencias para que isso não aconteça mais com outros pacientes e com minha esposa que foi constrangida neste consultório, informando ao plano de saúde, CRM e órgão de defesa do consumidor. Não se trata do valor, mas do respeito ao cidadão. Cordialmente; Jonatas Fernando de Barcelos