Continua após a publicidade
Publicidade
Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Joalheiros
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Ou veja por categoria:
Continua após a publicidade
Publicidade
Fechado agora
Seg à Sex:
Sáb:
Joalheiros
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Enviar fotos de
Brantes Joalheiros
As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Jussara Carvalho
Péssimo atendimento. Me cobraram 60.00 para diminuri minha aliança informando que iria diminuir meu ouro e quando chegou havia diminuído e muito. Sugiro que NUNCA entrem nesta loja
Giovana De Oliveira
Queria expressar minha revolta com a Brantes do shopping de guarulhos... Na ultima sexta fui levar a minha aliança de ouro para AUMENTAR 1 NUMERO. Meu noivo ligou antes e perguntou se teria algum custo e rapidamente a vendedora falou que não tinha. À caminho liguei novamente e perguntei a mesma coisa e obtive a mesma resposta. Chegando lá,um funcionário levou minha aliança para dentro e enquanto esperava perguntei à vendedora como era o procedimento para AUMENTAR o tamanho e ela disse: VENDEDORA:- Ahh, é em uma máquina que ALARGA um pouquinho. EU: - Nossa, mais nao tem perigo de quebrar?? VENDEDORA: - Não. Do nada chega um rapaz com a minha aliança quebrada, ja comecei a ficar nervosa. A vendedora entrou e daqui a pouco voltou dizendo que eu teria que pagar $20,00. O queeeee??? Quer dizer que eles quebram a minha aliança e eu tenho que pagar??? Fiquei realmente nervosa e disse que nao pagaria de jeito nenhum e que isso era um absurdo, nao por causa do preço, mais pela situação. Ela entrou e depois voltou com a gerente. Olha nao sei se estou certa mais a gerente tem a função de apaziguar as coisas sabe...tem que fazer o que o cliente pede. Simplesmente ela disse que eu teria que pagar sim... porque eu queria AUMENTAR o numero da minha aliança então necessitaria de mais ouro... Hãã?? Espera ai, eu entendi certo??? Da primeira vez que liguei eu disse QUERO AUMENTAR O NUMERO DA MINHA ALIANÇA.TEM ALGUM CUSTO??? e disseram que não. Agora que culpa tenho eu se o cara quebrou a minha aliança no meio?? Meu noivo começou a gritar com a gerente que foi super estúpida dizendo que nos estávamos distorcendo as coisas. De repente a vendedora diz que pagaria o preço pois ela tinha dito que nao tinha custo e oq a gerente fez?? Fingiu que no ouviu. Sai de lá revoltada e disse que queria minha aliança INTEIRA na terça feira... Vamos ver no que vai dar...
Arieli Da Cruz Xavier Pinto
Assim como a Daniela Nakata a minha gravação da aliança tb saiu errada e ficou por isso mesmo, minha aliança foi comprada na loja de São José dos Campos - SP. Mas, o primeiro atendimento, quando fui comprar as alianças foi ótimo!
Daniela Nakata
Péssima, mal atendimento e má vontade em tudo. Pra começar a vendedora que quer saber mais do que vc se a aliança está confortável ou não em sua mão. Escreveram o nome errado em minha aliança e não quiseram trocar. E a vendedora na maior cara de pau falou: " a gravação é de graça, e está do lado de dentro ninguém vai ver."