Domestilar

(344 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Sgtpmap

    10/11/2014
    Como sempre a demora na entrega e a demora na montagem, os funcionários se desdobram para resolver a demanda, pena que o grupo amplia a rede de lojas mas não dão atenção ao pós venda..., e principalmente na montagem.
  • Angela Guerreiro De Souza

    02/02/2013
    sinceramente compro na domestilar desde 2010 e ate agora não tive nenhum problema com a loja e nem com os montadores, confesso que para abrir o crediário foi um pouco difícil, pois foi pedido 3 números de telefone fixo e como foi difícil conseguir esses telefones já que estamos tão evoluídos usando telefones móveis(celular) sem contar que a pessoa tem que esperar a boa vontade dos funcionários do crediário ligar para confirmar o endereço e tudo, mas depois de tudo é só comprar, parabéns aos vendedores que sempre nos atendem com sorriso no rosto, parabéns á gerente que sempre aumenta um pouco o meu limite pra que eu possa comprar, obrigado que das vezes que atrasei as prestações não fui cobrada com juros absurdos como fazem as outras lojas, é por isso que para mim a DOMESTILAR É A MELHOR LOJA DE MACAPÁ.
  • Rauljrmacapa

    11/08/2013
    experimenta ir à loja trajando bermuda e chinelo e ai você verá a atenção dos vendedores e o bom atendimento da loja que e como se exclui-se pessoas com poder aquisitivo mais baixo; no entanto ainda compro a maioria dos produtos pela qualidade e preço que sem duvidas são bons e o serviço da entrega tem melhorado. espero que a DOMESTILAR melhore seu atendimento e principalmente o pré-julgamento de alguns funcionários a respeito de clientes que resolvem optar por um vestuário informal, pois trata-se de uma empresa notavél que ao meu ponto de vista com melhor treinamento só vai crescer ainda mais.
  • Marcia Guedes

    06/09/2012
    Não recomendo a loja. Demooooora para entregar, demoooooooora pra montar. E para completar o produto não é o que voce comprou. Tive essa infelicidade de me entregarem um produto inferior, diferente do que eu tinha comprado e pago. Agora fazer a troca desse produto, outra novela, ninguem quer te atender, querem comprovañáo de náo sei que ....... isso ja faz mais de uma semana e ate agora ninguem resolveu nada. PROCOM e JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS para ver se aprendem a respeitar o cliente. Loja de povao, mas o povao merece um pouco mais de dignidade e respeito
  • Simone Souza

    19/02/2013
    Preciso registrar minha angústia sobre as regras da loja. Quando precisamos fazer a troca de um produto que compramos com defeito, há uma burocracia muito grande para que seja resolvido o problema. Além disso, é inconcebível que os funcionários tenham que pagar pelo produto devolvido, com a justificativa de que eles tem que observar melhor a avaria, quando na verdade, a avaliação do SAC deveria considerar que em muitos objetos à venda na loja, só se detecta problema, após serem colocados em uso.
  • Ramon Augusto Passos Marques

    11/01/2013
    DOMESTILAR ? Uma NOVELA para montagens, estou a quase 3 semanas com um produto em minha casa DESMONTADO. Se compramos é porque precisamos do produto. Uma pouca vergonha, vimos que é uma loja de grande PORTE mais pessima admistraçao em questao de MONTAGENS. Será que tenho que pagar para um montador DOMESTILAR montar meu PRODUTO ? Fui fazer a tentativa de conversar com o atendente e fui informado que nao teria nem PREVISAO de montagem. Pura SACANAGEM. SO NOME essa Loja.
  • Venascimento2011

    02/09/2013
    Anota ai: comprei um guarda roupa e sapateira fui bem atendida logico,porem o telefone do resposavel pela montagem que e o sr Helio 96 81334118 O senhor q atendeu me disse q ele nunca trabalhou na vida dele com montagem. O gerente sr Helder foi atencioso e me pediu q lhe enviasse a situaçao por email. Mas eu nao mas com email da loja. espero q seja solucionado q eu sinceramente nao fui feliz nesta situaçao
  • Cecilia Lemos Laú

    17/07/2013
    Comprei uma lavadoura que a roupa já sai seca, entregaram na sexta dia doze, e ela não está funcionando, liguei pra assistencia técnica, ta uma enrolação hoje estou a cinco dias esperando e até agora nada, vou hoje entrar em contato com o gerente e exigir que troquem o produto. comprei pq estou precisando usá-la, e até agora estou só olhando pra ela.
  • Marcosilvapereira

    22/11/2013
    atendimento muito demorado na hora de receber os carnês de pagamentos, principalmente na loja do pacoval, muito horrível. " parece que ainda trabalham arcaicamente"...uma empresa com esse suporte, que representa o estado em crescimento tem que valorizar melhor os seus clientes, a concorrência esta tomando conta de conta do estado. Cuidado.
  • Marcella Ribeiro Gonçalves

    06/02/2012
    a entrega deixa a desejar.. 5 dias uteis só pra deixarem o produto e mais 10 dias uteis pra montagem.. sendo que hoje fazem exatamente 10 dias uteis depois da entrega e nada de virem montar a bagaça aqui.. Liguei 3 vezes pra montagem e eles sempre dizendo que ja estavam a caminho ou que ainda iam.. maior enrolaçao! Péssimo!
  • Dinhomourao34

    29/03/2016
    sou cliente da loja a mais de 10 anos, todo material de venda sempre foram muito bom, cama, mesa, banho etc... principalmente a entrega, até que chega rapido. entretanto, sempre e um pouco burocrático na hora da compra, lento e dificultoso. ha, e os telefones pra contato não funcionam. Att/ Edinho Mourão
  • Israel Ben Gurion Moshe Dayan

    18/05/2012
    Exelente loja, disponível em vários bairros, tem sempre o que procuro por um bom preço e melhor prazo de pagamento, os procedimentos de entrega e montagem de móveis estão aos poucos melhorando e dimunuindo o tempo de espera. Parabéns a todos pelo o empenho de cativar e fidelizar os clientes. Israel Dayan
  • Allison & Luciana

    16/08/2011
    Produtos de ótima qualidade, mas na hora da entrega e da montagem é uma negação. falam que chega em poucos dias,as vezes passa semana e pra montar não é diferente. Vocês poderiam ao menos melhorar nesse conceitos: entrega e montagem. Obrigado,aguardo melhoras.
  • Mara

    01/06/2012
    É mais barato da cidade. Problema é este, pois o povo só compra lá, entao como o povo é a maioria, vive lotada, atedimento demorado, até para pagar a vista demora. Mas é a loja do povão, então quem quizer mais barato, é o jeito.
  • Rogério Silva Dos Santos

    23/08/2012
    Só gostária de saber porque é tão ruim alguem de Laranjal do Jari comprar nas lojas em MCP tem uma exigência terrível sobre telefone fixo. Acho uma coisa ultrapassada já que hoje em dia tudo gira em torno do telefone móvel.
  • Mendesamaraltiago

    18/09/2013
    LOJAS DOMESTILAR, MENOR PREÇO,MAIOR PRAZO PARA COMEÇAR A PAGAR E MAIS QUALIDADES EM TODOS OS SEUS PRODUTOS. ''LOJAS DOMESTILAR,SEMPRE PRESENTE PARA SERVIR SEMPRE'' TIAGO AMARAL MENDES
  • Léo Dyego

    08/10/2013
    gosto de comprar nas lojas Domestilar não somente pelo fato da minha pessoa ter um vínculo de amizade com a família Nunes mas em função dos produtos serem de alta qualidade. . .
  • Ghyno Ailongso

    12/07/2012
    only working blond ladies who are visiting this place to hang out..listen to the band that is singing some great international songs and maybe love a guy inthere to take home !
  • Leonice Ferreira

    13/07/2012
    nota 3 - a demora na entrega de produtos e principalmente na montagem é muito grande, por isso que muitas das vezes eu desisto de comprar na domestilar e procuro outra loja.
  • Marciete Dias Gomes

    20/06/2011
    o atendimento é bom, mas o problema é pra entregar meu irmão demora de mais, ah e pra montar então meu deus é pior ainda. Tem que melhorar domestilar por favor....
  • Bandeirandreia

    22/08/2013
    gosto de comprar na domestilar o problema é que precisamos correr atras dos vendedores e pedir pelo amor de Deus pra ser atendido, tirando isso o resto tá bom.
  • zeunalza da cunha rodrigues

    26/02/2013
    nossa a domestilar ja faz parte da minha vida um bom tempo e com ela que minha casa tem tudo um pouco ela é e sempre serar a melhor
  • Rastreadoabc

    03/09/2013
    Comprei uma cama box casal e hoje faz 8 dias e ainda nada de entregarem. e nao consigo falar com ninguem nos telefones citados.
  • Ocineide Madureira da Silva

    29/06/2012
    E a onde eu compro o que eu quero, e tem um preço bem baixo no mercador, e a loja mais Simpatica da Cidade................
  • Maria Do Carmo

    18/03/2013
    A demora na entrega é muito grande. Na montagem pior ainda.Os preços são mas ou menos,pois pra mim tem mais propaganda.
  • Arethuza Baungart

    30/06/2011
    Tio Jaime Nunus mande logo o meu fogão de 4 bocas q estou esperando ha 03 dias e ja são quase 6 da tarde...
  • Carla Cristina

    10/05/2011
    Os produtos são otimos, o atendimento é demorado, mais eficiente o problema é a entrega ´demoradaaaa'!
  • Maria Jose A Reis

    22/10/2012
    atualizar os numeros de telefones..ou contratar uma telefonista, não consigo atendimento pelo mesmo.
  • VALDECI NUNES PINTO

    25/06/2013
    COMPRO SEMPRE AVISTA NESTA CONCEITUADA LOJA SEMPRE PRODUTOS COM AO MELHORES PREÇOS DE ÓTIMA QUALIDADE.
  • Sandra

    25/05/2012
    A entrega demora e a montagem pior ainda, chega a levar um mês.....falo por experiência própria!!!!
  • Tainara Marques

    06/08/2013
    Eu acho que Domestilar tem - atendimento bom - serviço bom - ambiente bom - custo/benefício bom
  • Josemar Carlos Leite

    25/05/2011
    ÓTIMA LOJA. SOU CLIENTE Á MUITOS ANOS, LÁ ENCONTRO TUDO QUE PRETENDO COMPRAR. EU RECOMENDO A TODOS
  • Eronimo Nery

    07/09/2011
    os produtos são de ótima qualidade,mas a entrega,demora p/ caraaaaaaaaaaa...........
  • Gleiciane Priscila De Lisboa Santiago

    14/03/2012
    e muito bom so q a entrega demora muito tirando iso a domestilar e otimo!!!!
  • Tolosaleandro

    24/02/2014
    o que é preciso para abrir cadastro. quanto tempo de carteira assinada
  • Janete Lima Da Silva

    05/09/2011
    sempre fui bem atendida em todas as lojas janete lima da silva
  • Joao Figueiredo Goes

    28/07/2016
    Qual é telefone do SAC da Domestilar. Alguém pode me informar.
  • Diane Pereira Ferreira

    19/12/2011
    é muito ótimo o atendimento,e produtos de ótima qualidade.
  • Jefferson Brenno Lucena Pereira

    11/05/2011
    se o atendimento fosse mais rápido seria bem melhor!!!!
  • Fábia Rakel Castelo Branco Veras

    26/05/2011
    os produtos são ótimos, mas a entrega é muito demorada
  • Elidiane

    17/04/2014
    Muito otima, gosto sempre de comprar la .
  • Raimundo Nazare Sousa

    07/03/2013
    Gostei da conecao por ser rapido.
  • PORTAO DE BELTERRA

    24/03/2012
    um otimo lugar pra fazer compras
  • Tarlysson Gonçalves Soare

    10/05/2011
    adorei o desempenho
  • Lorena Cuhna De Menezes

    15/09/2010
    excelente

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.