Policlínica Gabriela - St Sul

(27 avaliações)
Quadra 1 Casa 06, , Setor Sul, Brasília - DF,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Lidiacasto

    03/09/2015
    Horrivelmente, fiquei mais de 4hs para fazer uma ecografia, onde me encontrava grávida e passando mal, mesmo assim não me colocaram como preferencial. Ressalvo ainda que fiz a ecografia e tudo esta bem, mas meu bebê nasceu com sindrome de down.
  • Elisângela Pereira Da Silva

    29/09/2011
    O telefone não esta funcionando, a atendente atende o telefone fica mudo não escuta nada, o telefone esta com defeito ou as atendentes estão desligando o telefone. O atendimento das telefonista é péssímo, elas são muito mal educadas, atende muito mal.Quando vamos fazer reclamações para superviora delas, elas figem que anota e não fazem nada, pois são amigas e não resolvem nada, só fazem deboxe com a nossa cara. Atendimento péssimo, não tem outra forma de marcar sem ser pessoalmente, pois não consigo falar com as atendes para agendar uma consulta, arrume este telefone!
  • Anub Ribeiro

    21/06/2013
    A clinica é boa, o atendimento tem melhorado muito, os médicos são excelentes, o preço é bom. Agora QUE SUJEIRA É AQUELA? Qualquer hora a clinica vai ser engolida pela sujeira, a escada parece que nunca foi lavada. Na parte de cima da Clinica só se salva o Sabin, o resto está imundo, não sei como os médicos conseguem trabalhar com aquela sujeira toda. O que é aquilo? cadê a higiene?
  • Simone Frazao

    15/07/2012
    A minha dica para policlinica Gabriela e mais higiene nos banheiros e trabalho em equipe , não tive dificuldade em marcar consulta mais quando fui atendida na recepção , duas das atendentes ficaram discutindo na minha frente achei isso um absurdo , porem fui muito bem atendida !!! Trabalho em equipe menias !!!! Fora isso melhor que a clinigama, com certeza !!!
  • Thalita Gabriela Candido Da Costa

    14/02/2013
    Este telefone informado nunca atende, para marcar uma consulta é uma luta, e quando consegui ainda tive q esperar uma tarde toda pois tinham varias pessoas na minha frente, sendo que me informaram o horário, não imaginei q tivesse que esperar tanto para a consulta. Porém o médico alergista é ótimo. Só assim para aguentar tanto descaso com o meu plano de saúde!
  • Dheme Tomaz Da Silva

    20/07/2011
    fui mal atendida ao telefone, e a atendente desligou o telefone enquanto eu falava,estou gestante e falei que agora é lei que a clinica tem obreigação de atender a planos de saude no prazo maximo de 7 dias. questionei isso com ela e a mesma não fez caso de marca cunsulta para mim mesmo sabendo que tenho sentido varias dores...
  • Ester Ramos Dos Santos Santiago

    04/07/2012
    o atendimento foi rápido uma moça de lar e super simpática o local e limpo e o atendimento e rápido ,mas um dia eu fui lar de morou muito mas muito de eu ser atendida...mas tenho mas do que alogia,a mulher era calma mas não era oque a cara dela dizia,o telefone e uma porcaria fica só dano ocupado.
  • Fabiana Vogado Marreiros

    01/07/2012
    Me equivoquei fui bem atendida no telefone mais a atendente me deu todas as informações erradas, mal atendimento na clínica, todas aquelas mulheres atendem as pessoas com cara de bunda, grossas, mal educadas e tudo mal informada não boto os pés nessa clínica nunca mais!
  • Dennah

    30/09/2013
    Estou boa parte da manhã tentando falar com a citada clínica, quando a gravação atende e você a escuta inúmeras vezes, cai a ligação. Deve estar com defeito ou desligam. Deveriam prestar atenção no atendimento dessa central telefônica .
  • Estephany

    14/07/2012
    Até que fim a clínica percebeu que estava precisando de melhoras e melhorou muito, tem um site que nos deixa bem informados o telefone melhorou muito e as atendente só podem estar recebendo treinamento, mudança radical... PARABÉNS....
  • Ananda Ferreira

    25/02/2013
    Horrível, horrível, horrível!!! O atendimento é comparado ao atendimento de hospitais públicos, e ainda pior, pois lá estou pagando a consulta. O mínimo que eles poderiam oferecer seria um atendimento de qualidade.
  • Ananda Ferreira

    25/02/2013
    Horrível, Horrível, Horrível, Horrível, Horrível, Horrível... O atendimento é comparado ao de hospitais públicos, e ainda pior, pq lá estou pagando e o mínimo que eles podem oferecer é um tratamento decente.
  • Insatisfeita Com Essa Clinica

    24/03/2013
    horrivel, suja,mal planejada , garotas arrogantes , chefes nao serve para nada ,reclamar nao adianta continua a mesma coisa , ot elefone nao presta so vou a essa clinica pq o medico so atende la ou no hrg.
  • Fernando Moura

    27/12/2011
    Fui muito bem atandido no telefone , muito bem recepcionado na clinica , nao vejo tantos erros assim como falam nesse site !!! O medico foi agradavel , me sentir bem nessa clinica e voltarei com certeza.
  • Fabiana Vogado Marreiros

    29/06/2012
    Fui bem atendida no telefone, amanhã vou me consulta ai sim vou poder dizer a respeito da recepção e do médico , como vou me consulta na ginecologia espero que o atendimento seja ótimo.
  • Gisele Almeida

    07/08/2011
    Também já fui mal atendida por telefone. Deveria contratar umas atendentes mais competentes, pois para lidar com o público não pode ser qualquer uma!
  • Juliana Braga

    28/10/2011
    NAO CONSIGO FALAR NOS TELFONES FORNECIDOS. SEMPRE PASSA UMA MUSICA, DEMORA UM TEMPAO E DEPOIS CAI A LINHA. TA DIFICIL.
  • Vanderleia Monteiro

    06/04/2013
    só para marcar uma consulta fiquei ao telefone 40 minutos e não conseguir, imagine a qualidade do atendimento.
  • Sandra

    21/08/2012
    Fiz várias tentativas no telefone para conseguir marcar um exame, atendiam e desligavam.
  • Alexia

    22/11/2012
    Que Deus remove tuas força neste dia, protegendo você em todos os teus caminhos!
  • Fghfzxd

    28/09/2010
    cade o telefone nessa bosta de site? o povim burro pra carai espanta cliente
  • Lailadftel

    26/08/2013
    NOta 9. 9 - fui muito bem atendida. Parabens as recepcionistas. . .
  • Juliana Braga

    28/10/2011
    PRA QUE SERVE ESSE TANTO DE RECLAMAÇOES SE NINGUEM TOMA ATITUDE?
  • Anub Ribeiro

    27/07/2012
    não tem telefonista pra atender o telefone
  • Ester Ramos Dos Santos Santiago

    04/07/2012
    por que o telefone e uma porcaria
  • Dheme Tomaz Da Silva

    20/07/2011
    as atendentes sao mal treinadas.
  • Edson Martins

    26/09/2012
    Atentender melhor os pacientes

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.