Continua após a publicidade

Publicidade

Restaurante Mangai

Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 2 - conjunto 41, , Próximo a Ponte JK, Centro,Brasilia - DF,

22 avaliações

Aberto agora

$$ - $$$

Formas de Pagamento

Alelo Restaurante
American Express
Aura
Boleto Bancário
Cheque
Depósito Bancário
Dinners Club
Dinheiro
Elo Crédito
Elo Débito

Aberto agora

Sobre

O Restaurante Mangai possui um ambiente único em sabor e brasilidade. Pronto para receber seu evento com os mais diversos tipos de cardápios, como a carne de sol, feijoada, baião de dois e macaxeira frita.

Sobre

O Restaurante Mangai possui um ambiente único em sabor e brasilidade. Pronto para receber seu evento com os mais diversos tipos de cardápios, como a carne de sol, feijoada, baião de dois e macaxeira frita.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 2 - conjunto 41, , Próximo a Ponte JK, Centro, Brasilia - DF

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Nereida

Nereida

publicada em 11/06/2017

Não é só a comida!!!! é o atendimento, o local, o climinha do lugar! Tudo é cuidadosamente pensado para cativar o cliente. Um restaurante para ir com tempo, para curtir antes e depois da refeição. Lugar agradável para ir em família, sem pressa! Já fui no Mangai de Natal, João Pessoa e Brasilia - e recomendo todos!

Julio Tatugawa Junior

Julio Tatugawa Junior

publicada em 17/04/2015

Referência em comida nordestina em Brasília. Maior restaurante da rede. Vale muito a pena!

Polianna Furtado

Polianna Furtado

publicada em 08/10/2014

Se você gosta da culinária nordestina vai amar o Mangai. Eu amo e sempre que posso vou ao restaurante. Tudo conspira pelo sucesso do local, desde sua localização, próxima ao Lago Paranoá, a estrutura que é bem aconchegante e arejada até a comida, que é maravilhosa. Sou filha de nordestino, sinto-me em casa. Lá tem uma farofa de banana PERFEITA! Eu adoro! Além da carne de sol com nata e baião de dois, que são para comer rezando e agradecendo a perfeição para Deus. O investimento é caro, não dá para comer todos os dias no Mangai, mas vale a pena ir em momentos especiais. Super indico!

Daphinne Mendes Pinho

Daphinne Mendes Pinho

publicada em 23/09/2014

Que lugar incrível! Não tem como não se apaixonar pelo local pela sua simplicidade e toda sua elegância nordestina! Tudo lá é bem nordeste mesmo, tem tudo da cultura e inclusive os garçons são os famosos cangaceiros! Você vai se surpreender quando vir tudo o que tem por lá! As comidas são incríveis e deliciosas e lá você encontra de tudo mesmo! As opções de pratos são gigantescas, então é impossível não encontrar o que você gosta por lá da culinária brasileira. Tudo muito bem preparado e gostoso! O custo benefício é excelente. Você come muito e paga um preço justo pelo local e pelo atendimento incrível e todo especial dos garçons! Vale a pena ir visitar se quer conhecer algo cotidiano, porém totalmente novo e inusitado! Nota 10!

Rodrigo Mady Da Silva

Rodrigo Mady Da Silva

publicada em 19/09/2014

O restaurante Mangai sem sombra de dúvidas é um dos melhores restaurantes de Brasília, qualidade essa que acaba refletindo no preço do quilograma do local, pois este é um restaurante self service. O Mangai fica localizado à beira lago, pertinho da Ponte JK, uma zona nobre de Brasília. Com uma estrutura no minimo fantástica, o restaurante é bem nobre. Apesar de ser nobre este serve comida tipicamente nordestina, porém possui um toque de mestre nos seus pratos que deixar qualquer um perdido na hora de fazer o prato, se o preço deixasse eu até teria repetido na primeira e única vez que eu fui ao restaurante. Quando eu frequentei o local era aniversário de uma amiga minha, e ela reservou algumas mesas para o almoço. A comida é simplesmente fantástica, e o atendimento é de primeira. Caso esteja com uma grana boa vale à pena conferir, cada centavo vai valer à pena, e uma dica é não se animar tanto com as mais variadas opções, porque se não o seu prato vai pesar um quilo que nem de um amigo meu.

Paulo Henrique Cavalcante

Paulo Henrique Cavalcante

publicada em 29/08/2014

O Mangai é para aqueles que apreciam uma boa gastronomia e um espaço mais seletivo, sem, contudo, muita frescura! O restaurante está localizado perto da terceira ponte muito próximo a concorrentes de grandes nomes. Ele dispõe de uma variedade muito extensa de pratos num estilo de self-service. O preço está na faixa de preços médios para a capital federal, girando em torno de R$50 com muitas opções de sucos naturais dentro de uma faixa de preço média, sempre comparado com os preços de outros restaurantes de Brasília. A minha sugestão com certeza não poderia ser uma única; então, vou citar aqui o queijo coalho, os bolinhos de bacalhau, a carne-de-sol e ainda os peixes servidos acolá. Esqueci-me de marcar que o restaurante tem um tempero nordestino e também com traços na arquitetura. O restaurante é uma das opções mais procuradas pelos brasilienses tanto nos dia de semana quanto nos fins de semana. Bom apetite!

Eude Rodriguez

Eude Rodriguez

publicada em 27/08/2014

Um Pouquinho da história do Mangai: Ele foi inaugurado em Brasília em 2008, O restaurante é paraibano é começou na Paraíba como "bodega" em 1989 na cidade de João Pessoa. O cardápio do Mangai é um passeio na culinária nordestina: carne de sol com nata, baião de dois, feijoada, lasanha de macaxeira (mandioca),... São mais de 70 receitas, incluindo receitas leves (salmão, filé de pescada, etc) e muitas sobremesas, destaco a cocada, que é tipicamente nordestina. Muito gostosa. Como opções de bebidas além das comuns a todos os lugares, tem várias opções de sucos, água de côco, malto, tem também um caldo de cana que é uma delícia. Um dos melhores que já tomei. Os preços por lá, são compatíveis com o local. O Mangai fica no Setor de Clubes Sul, próximo a ponte JK. Uma das vistas mais belas de Brasília. O Mangai aqui em Brasília é grande, lindo, com uma vista maravilhosa para o lago, no Mangai, por um instante a gente esquece que está em Brasília, esquece do valor da conta, esquece que tem que voltar pra casa, rsrsrsrs. Sofisticado, compõe uma bela paisagem, com uma decoração bem bacana. Atendimento excelente. Conheça.

Erivaldo Pereira

Erivaldo Pereira

publicada em 18/06/2014

O Brasil possui uma fama no exterior pelas suas churrascarias, mas sempre que algum amigo de outro país está de passagem por Brasília e pede uma indicação de um lugar onde poderá encontrar uma culinária bem brasileira, a primeira opção que vem na minha cabeça não é uma churrascaria e sim o Restaurante Mangai. Localizado em lugar privilegiado da capital, próximo a ponte JK acredito que o restaurante chama atenção pela sua arquitetura nordestina e também pelo o tamanho, acredito que tem capacidade para acomodar mais de 500 pessoas, O Mangai possui o modelo self-service e sempre fico perdido com a quantidade de opções, que são mais de 200 e todas com um sabor caseiro bem nordestino como: baião de dois, carne de sol, macaxeira, camarão, peixes... possivelmente você irá comer mais do imaginava e a minha sugestão é descansar um pouco nas redes de balanço que fica na área externa. Não se esqueça sempre que tiver um amigo de passagem por Brasília leve ele ao Mangai e não irá se arrepender.

Ruy Ferrari

Ruy Ferrari

publicada em 21/09/2013

Nada igual no Brasil. Um restaurante típico nordestino, amplo e ventilado com spray de água. Muita comida. Um exagero que a gente só descobre quando vê o buffet imenso. tem de tudo que se pode imaginar. Até frutas exóticas e pratos raros. O preço é salgado, mas a experiência compensa tudo e mais um pouco. As redes na bela e ampla varanda chamam para um descanso após tamanha gula. Vale visitar e degustar as delícias do Brasil. Atendimento legal e muito bem equipado e decorado.

Vaniarkah

Vaniarkah

publicada em 18/09/2013

Eu mim senti em casa, La e maravilhoso, amei tudo as comidas, bom tudo

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Restaurante Mangai

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade