Continua após a publicidade

Publicidade

Parque da Cidade (Sarah Kubitschek)

Via Eixo Monumental, , Centro,Brasília - DF,

11 avaliações

Fechado agora

Fechado agora

Sobre

Um dos maiores parques urbanos do mundo. Possui quadras poliesportivas, circuito de Kart e uma hípica. As crianças podem se divertir no ¿castelinho¿, no Parque Ana Lídia ou no Nicolândia Park.

Sobre

Um dos maiores parques urbanos do mundo. Possui quadras poliesportivas, circuito de Kart e uma hípica. As crianças podem se divertir no ¿castelinho¿, no Parque Ana Lídia ou no Nicolândia Park.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Via Eixo Monumental, , Centro, Brasília - DF

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Wambert

Wambert

publicada em 17/04/2015

Fazer exercícios no parque é muito bom!

Raifran Gomes

Raifran Gomes

publicada em 22/01/2015

O Parque da Cidade Sarah Kubitschek, ou simplesmente Parque da Cidade é um dos maiores parques do Brasil. Em Brasília é a maior referência. Você pode ir em qualquer dia da semana e sempre vai encontrar muitas pessoas fazendo algum tipo de esporte, seja patinando, andando de bicicleta, ou correndo, ou andando etc. Aos finais de semana, o fluxo é dobrado, pois a uma boa parte dos moradores das proximidade vão até lá para se divertir, praticar algum tipo de esporte ou mesmo apenas para descansar. A noite não acho muito confiável andar lá. Pois já vi muitos casos que aconteceram de crimes, tais como roubos e estupros. É muito perigoso andar sozinho dependendo do horário. Lá também tem um parque de diversões chamado Nicolândia, é o parque mais antigo de Brasília, mas que ainda faz sucesso. O parque tem estacionamento e também alguns comerciantes que vendem comida e outras coisas mais.

Polianna Furtado

Polianna Furtado

publicada em 14/10/2014

O Parque da Cidade é um local incrível, repleto de árvores e gente bonita. É um ótimo programa de final de semana, para curtir com a família e os amigos. Caso opte pelo parque, sempre tenha a mão um protetor solar, para se proteger do solzão que você pode pegar durante uma caminhada, uma corrida, uma pedalada ou qualquer outra atividade física. Se der fome, o parque oferece em suas imediações alguns restaurantes e quioques, que vendem comidas e bebidas de excelente qualidade.

Eude Rodriguez

Eude Rodriguez

publicada em 03/09/2014

O Parque da Cidade é sem dúvida uma das melhores opções de lazer em Brasília. O parque é gigantesco e me impressiona muito ele estar no meio da cidade. É lindo ver o contraste da arquitetura humana em volta da arquitetura da natural. Eu amo esse lugar. São muitos os pontos positivos do Parque da Cidade, por exemplo, é um excelente lugar pra fazer um bom churrasco, já que no parque existem churrasqueiras espalhadas em diversas partes, ótimo lugar para descansar, conversar, tocar um violão, já que o local é composto por grandes árvores frondosas, ótimo lugar para correr, fazer caminhada e andar de patins, já que o parque é rodeado por pistas apropriadas para isso. Sem falar no parquinho Ana Lídia, que fica dentro do parque, excelente para brincar com as crianças, caso você tenha. O Parque da Cidade tem diversos estacionamentos, banheiros espalhados por todo o parque, sempre se encontra muita gente bonita por lá e tem também um enorme pavilhão, onde acontecem diversos eventos, como feiras, exposições e shows de diversas bandas nacionais e internacionais. Sou suspeito pra falar, mas todos vão concordar comigo. É um lugar amado por todos daqui.

Rodrigo Mady Da Silva

Rodrigo Mady Da Silva

publicada em 19/08/2014

O Parque da Cidade é um local ao qual todo visitante que vem a Brasília deve conhecer, pois, é lá que encontramos os amigos, seja para andar de bicicleta, skate, patins, jogar bola, vôlei, basquete, ir ao Nicolândia, fazer piqueniques, entre uma série de outras coisas que podemos fazer lá. É um local bem grande e agradável, eu costumava andar muito de bicicleta com os meus amigos no parque e jogava bola também. Sempre me sentia a vontade e me divertia bastante. Porém, depois das 21 horas o local fica praticamente sem ninguém e frequentemente tem lâmpadas queimadas, o que aumenta ainda mais a insegurança. Já ouvi diversos relatos de ladrões de bicicleta e de carros. Fora a insegurança o local é muito bom, muito bem frequentado e oferece um lazer para qualquer faixa etária. O que realmente se destaca no parque é a sua imensidão e o conservamento. A pequenas praças aonde ficam os patos são lindas por exemplo, já presenciei diversas vezes noivas tirando fotos nela.

Paulo Edison De Oliveira

Paulo Edison De Oliveira

publicada em 13/07/2014

Gostoso de caminhar, andar de bike. Praticar esporte. Fica pertinho do setor hoteleiro. Vale a pana conhecer!

Erivaldo Pereira

Erivaldo Pereira

publicada em 30/06/2014

GRANDE. Maior que o Central Park em Nova Iorque (e bem mais quente também), o parque está sempre com gente (gente viva) mas nem por isso cheio. Há uma pista que dá a volta por todo o parque e que nela você pode andar no que quiser, como quiser (exceto veículos automotores, claro). Há lugares destinados à crianças, sejam labirintos ou mini-castelos. Há bares e restaurantes também, com preços que seguem a média. Para quem gosta de programas mais "diferentes", há uma pista de Kart também. Você tem um ambiente completo, para levar os amigos, a família, todo mundo!

Henrique Pieroni

Henrique Pieroni

publicada em 06/05/2014

Quantas lembranças boas tenho deste lugar e sempre que vou levar as crianças lá me reporto à época em que o foguetinho do parque me dava um medo danado de subir.... castelinho, lagoas, playgrounds , lago artificial espalhados por todos os lugares, tem até um centro hípico e alguns restaurantes Quando inaugurado nos meados de 1978 e para quem não sabe chamava-se Rogério Pithon Farias em homenagem ao filho do governador morto em um acidente e passou a se chamar Sarah Kubistcheck em 1997, pois o governador Cristovam Buarque sancionou uma lei e em homenagem a ela mudou o nome. Também tem um play ground com nome de Ana Lídia, menina que foi assassinada e ate a hoje não foi resolvido todos os fatos. O lugar tb é palco de shows, feiras no pavilhão e encontro de carros antigos nos estacionamentos. É super arborizado e um excelente lugar para se fazer caminhadas, estudar embaixo de uma bela sombra e tomar uma deliciosa agua de coco.

Daniel Catapane

Daniel Catapane

publicada em 01/02/2012

excelente para Cooper e caminhadas, não esqueça de verificar a umidade relativa antes do exercício.

Hindemburgo Campelo

Hindemburgo Campelo

publicada em 25/01/2012

Ótimo pra sair da rotina do dia a dia! Muitas arvores e churrasqueiras! Kkkk

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Parque da Cidade (Sarah Kubitschek)

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade