Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Mais de 28 anos em assistencia técnica e vendas de peças para eletrodomésticos, instalações de gás, aquecedores e refrigeração.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Leo Prudente
Essa empresa é péssima. Fujam!!!!!!!!! Deixei um grill há mais de 40 dias lá e não consigo nem informação sobre o grill! Nunca consertam, não dão informação, não retornam as ligações. A conduta é terrível, os funcionários são mal treinados! Já são 40 dias de dor de cabeça e olha que ainda nem terminou!
ADRIANA CRISTINA RECIEGUETE
O atendimento é péssimo. Eles não cumprem o horário e dia marcados. Desrespeitam o cliente. Esperei um mês pelo atendimento sem sucesso. Sem comentários. Não merece nenhuma estrela.
Maristela Castro
Estou me sentindo enganada e lesada pela DGM. Uma empresa que executa os serviço e não fornece nota fiscal!!! É a segunda vez que preciso deles e a história é sempre a mesma: a nota fiscal será enviada eletronicamente pelo gerente que fica em São Paulo. Não recebi a nota fiscal de um serviço feito em setembro do ano passado e nem a que fizeram no mês passado. Até quando terei de esperar para receber um documento que é direito de qualquer cidadão???!!! Qual o porquê desta conduta enganosa utilizada pela empresa??!!! Será que precisarei recorrer à justiça para conseguir um documento que é um DIREITO CONSTITUCIONAL???? Eu quero a minha NOTA FISCAL, não estou pedindo nada de anormal.
Maristela Castro
Estou me sentindo lesada e enganada pela DGM. Apesar do meu problema ter sido resolvido estou decepcionada com a conduta da empresa que simplesmente não me dá o direito de receber a nota fiscal do serviço executado. Mais ou menos em setembro do ano passado comprei umas peças deles e quando solicitei minha nota fiscal me disseram que ela seria entregue eletronicamente.....estou até hoje aguardando e não recebi nada. Precisei deles novamente, agora no setor de serviços, fui atendida, por sinal muito bem pelo funcionário que esteve em minha casa, mas novamente não tive direito à minha nota fiscal. As atendentes da empresa parecem aqueles "robôs" de telemarketing, sempre repetem a mesma história: de que a nota fiscal é emitida eletronicamente pelo gerente que fica em São Paulo e que elas não podem fazer nada. Estou a quase um mês escutando a mesma história. Será que precisarei recorrer à justiça para conseguir um documento que é de meu direito: NOTA FISCAL É UM DIREITO CONSTITUCIONAL.
Jorge Pereira
Se é tão ruim assim, como pode esta empresa trabalhar a tanto tempo, acho que em parte os maiores culpados somos nós consumidores que continuamo,s em pleno século 21, dar guarida e trabalho pra pessoas tão incompetentes assim. O caminho é este continuar detonando eles em todas as redes sociais pra ver se isto acaba de vez e sejamos respeitados como cidadão consumidores que somos.
Brenno Ferreira
Dei uma estrela porque a loja de peças é razoável. Mas a assistência técnica é péssima.
Guilherme Naves
uma porcaria, paguei 200 reais de serviço de atendimento, ficaram de retornar e por duas vezes já falharam comigo.
Alessandra Guida
Péssimo atendimento. São a única autorizada Bosch e por causa deles perdi a garantia e tive que resolver o problema na justiça. Demoram a atender e nem sempre aparecem quando marcam. (Alessandra Guida)
Hernandez Junior
Utilizo os servicos a mas de 15 anos e semrpe me atenderam quando preciseie alias, foi a unica que foi HONESTA comigo depois de ter sofrido AMRGAMENTE na mao de outras 2... Nao confundam politicas de FABRICANTES para atendimentos em garantioa de fabrica com a empresa em si e sua competencia!
Luiza Maria
Empresa péssima de atendimento, nunca atende telefone, muda os valores do orçamento e não estão nem aí para o cliente. Se puder, corra imediatamente deles!