Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Mais de 28 anos em assistencia técnica e vendas de peças para eletrodomésticos, instalações de gás, aquecedores e refrigeração.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Alessandra Guida
Péssimo atendimento. São a única autorizada Bosch e por causa deles perdi a garantia e tive que resolver o problema na justiça. Demoram a atender e nem sempre aparecem quando marcam. (Alessandra Guida)
Maristela Castro
Estou me sentindo enganada e lesada pela DGM. Uma empresa que executa os serviço e não fornece nota fiscal!!! É a segunda vez que preciso deles e a história é sempre a mesma: a nota fiscal será enviada eletronicamente pelo gerente que fica em São Paulo. Não recebi a nota fiscal de um serviço feito em setembro do ano passado e nem a que fizeram no mês passado. Até quando terei de esperar para receber um documento que é direito de qualquer cidadão???!!! Qual o porquê desta conduta enganosa utilizada pela empresa??!!! Será que precisarei recorrer à justiça para conseguir um documento que é um DIREITO CONSTITUCIONAL???? Eu quero a minha NOTA FISCAL, não estou pedindo nada de anormal.
ADRIANA CRISTINA RECIEGUETE
O atendimento é péssimo. Eles não cumprem o horário e dia marcados. Desrespeitam o cliente. Esperei um mês pelo atendimento sem sucesso. Sem comentários. Não merece nenhuma estrela.
Sônia Cançado
pessima, não atende telefone em nenhum horário
Luiza Maria
Empresa péssima de atendimento, nunca atende telefone, muda os valores do orçamento e não estão nem aí para o cliente. Se puder, corra imediatamente deles!
Jessyca Gomes Do Santos
horrivel, se for depender deles ferrou, demoram para trocar pessas e ainda jogam a culpa na fabrica ¬¬
Guilherme Naves
uma porcaria, paguei 200 reais de serviço de atendimento, ficaram de retornar e por duas vezes já falharam comigo.
Brenno Ferreira
Dei uma estrela porque a loja de peças é razoável. Mas a assistência técnica é péssima.
Maristela Castro
Estou me sentindo lesada e enganada pela DGM. Apesar do meu problema ter sido resolvido estou decepcionada com a conduta da empresa que simplesmente não me dá o direito de receber a nota fiscal do serviço executado. Mais ou menos em setembro do ano passado comprei umas peças deles e quando solicitei minha nota fiscal me disseram que ela seria entregue eletronicamente.....estou até hoje aguardando e não recebi nada. Precisei deles novamente, agora no setor de serviços, fui atendida, por sinal muito bem pelo funcionário que esteve em minha casa, mas novamente não tive direito à minha nota fiscal. As atendentes da empresa parecem aqueles "robôs" de telemarketing, sempre repetem a mesma história: de que a nota fiscal é emitida eletronicamente pelo gerente que fica em São Paulo e que elas não podem fazer nada. Estou a quase um mês escutando a mesma história. Será que precisarei recorrer à justiça para conseguir um documento que é de meu direito: NOTA FISCAL É UM DIREITO CONSTITUCIONAL.
Leo Prudente
Essa empresa é péssima. Fujam!!!!!!!!! Deixei um grill há mais de 40 dias lá e não consigo nem informação sobre o grill! Nunca consertam, não dão informação, não retornam as ligações. A conduta é terrível, os funcionários são mal treinados! Já são 40 dias de dor de cabeça e olha que ainda nem terminou!