Continua após a publicidade

Publicidade

Hospital de Base

SHIS, Quadra 101, Bloco B, Asa Sul,Brasília - DF,

3 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

SHIS, Quadra 101, Bloco B, Asa Sul, Brasília - DF

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Raifran Gomes

Raifran Gomes

publicada em 22/01/2015

O Hospital de Base de Brasília é uma referência para toda a população do Brasil. Não é difícil você encontrar nas dependências do hospital pessoas vinda de todos os cantos do Brasil. Acho que isso também é um problema, pois o hospital foi construído para atender o Distrito Federal e talvez esse seja o problema de ser muito difícil se consultar pela emergência em diversas especialidade. Mas se nos outros estados o sistema de saúde não funciona, o que as pessoas irão fazer? Estão certíssimas em procurar um lugar onde consigam tratar de suas enfermidades. Já fui ao hospital de base algumas vezes, pois fica bem próximo do trabalho e pelo menos nas especialidades mais simples o atendimento é realizado dentro de 25 a 30 minutos, contando o tempo de triagem. Mas sei também que não é fácil se conseguir uma consulta lá. Muitas pessoas morrem na fila de espera por um atendimento. Acho que precisam reestruturar o sistema de saúde do país inteiro, talvez assim as pessoas não precisem viajar de longas distâncias por uma consulta.

Rodrigo Mady Da Silva

Rodrigo Mady Da Silva

publicada em 11/09/2014

O Hospital Público da Asa Sul, ou simplesmente Hospital de Base, é considerado um dos maiores hospitais públicos do Distrito Federal. Pelo seu tamanho e pela infraestrutura. Recentemente estava sendo muito criticado pelos cidadães brasilienses pelo fato de parte da estrutura estar rompendo, com diversas rachaduras nos tetos e consequentemente com goteiras. A realidade do hospital de Base é bem crítica, pois possui a maioria dos clássicos problemas enfrentados em Brasília. Falta de equipamentos básicos, uma gestão eficiente, agilidade no processo de atendimento, mais médicos especialistas, entre uma série de outros problemas. Só fui ao hospital uma única vez, eu havia torcido o tornozelo, e tinha que engessar. Fui atendido completamente após mais de seis horas, isso mesmo seis horas para engessar um tornozelo.

Grafloresta

Grafloresta

publicada em 13/09/2013

Esse telefone está errado. nota 0 para esse apontador

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Hospital de Base

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade