[COVID-19] Encontre estabelecimentos essenciais abertos na sua cidade e fique informado sobre a pandemia do Coronavírus. SAIBA MAIS
Sqn 102, 0, Asa Norte, Brasília - DF,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Seg à Sex: 09:00 às 18:00 Sáb: 09:00 às 12:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Jasmin Nóbrega
    falo que meu produto ja estava no processo de entrega isso era 9:40 da manha, e ate agora nem sinal do meu produto, aqui em casa tem gente toda hora , vo fica no aguarde , lixo
  • Simone Reis
    Estou com o mesmo problema. Meu esposo comprou três presentes de natal no dia 27/11 e até agora não chegou. Essa transportadora não tem respeito nenhum com os clientes, pois agora não sei se eles entregarão antes do natal, além de colocar informações inexistentes no controle de rastreio, pois na minha casa tem gente o dia todo e eles alegam que estiveram no local e não encontraram o destinatário/establecimento fechado. As empresas de E-comerce deveria checar melhor a ficha das transportadoras que contratam. Essa é um lixo. Não merece nenhuma estrela.
  • Dilza Casas
    Que falta de respeito com o consumidor final, quem contrata tinha que saber que essa empresa está deixando a desejar. Status da entrega: 21 às 10:00 cliente ausente/ estabelecimento fechado ( tinham três pessoas em casa) dia 21 as 10:10:20 separado para entrega ; dia 21 10:21:11, processo de entrega ; dia 21 as 22:34:36, cliente mudou-se - mobile. Quanta incoerência e desprezo pela nossa inteligência. Meu condomínio tem portaria e não houve nenhum registro de entrada da total express. Escolhendo uma estrela por falta de opção # sem estrelas
  • Jose Flavio Alves
    Que descaso "dos infernos" com os clientes... alegam não ter encontrado o cliente,sendo que é uma oficina com pessoal o dia todo!
  • Thelma Lourenco
    sem telefone para comunicação! tanta tecnologia para dizer que entregou domingo às 17hs ??????? vergonhoso!!! todos tem whatsapp porque não usa?!!!!
  • Luciane Mustafá
    Estou passando pela mesma situação. Previsão de entrega da minha encomenda até dia 13.12. Há funcionários o dia inteiro em minha casa e já informaram duas vezes que vieram aqui, sendo que não vieram. Tenho filmagens no portão que confirmam isso, que eles não vieram. Era presente de natal para meu filho, que viajou dia 23.12 e agora mesmo se chegar a mercadoria, corro o risco de perder o prazo de 7 dias de devolução caso não lhe sirva, porque meu filho não estará aqui para experimentar o produto devido ao atraso. Não encontrei o endereço deles em Brasília nem um telefone de contato. Péssimo atendimento.
  • Netocardoso Jales
    comprei uma mercadoria pelo mercado livre e a empresa mandou o produto por essa transportadora, comprei o produto dia 05/05/17 e quando foi dia 15/05/17 foi informado pelo mercado livre que a mercadoria tinha sido entregue ao endereço porem os horarios da entrega nao batiam fiz uma reclamação no mercado livre e me informaram que nao conseguiram achar o endereço. me informaram que a mercadoria estava em processo de entrega mas aé hoje nada.
  • Helebccbdf
    Isso e uma falta de respeito com os consumidores.. Noa sei o que acontece com essa trasportadora que nunca tem ninguém no local, com o assim .. Ate agora o meu noa chega porque não tem gente no local.. O piro e que nem número tem pra ligar.. Pra ver o q acontece.. Ai agente fica a que esperando sem saber que dia eles vao encontrar algume em nossa casa ...... Se algume souber um número e poder passar.
  • Alfredoapj
    Total express: "lixo". Fico imaginando como grandes empresas ainda mantém suas entregas através dessa lixeira. Parece que essas empresas não se importam com seus clientes. O que precisa é que a polícia investigue e tire esses pilantras do mercado pois são enganadores das pessoas de boa fé. Não se tem o endereço de funcionamento dessa empresa, telefone, nada se sabe. Apenas que não receberemos nossas mercadorias. E se der sorte e receber será depois de muita espera e dor de cabeça. a rotina de rastreamento deles é sempre a mesma para todos: 7/11/2016 00:12:31 recebido no centro de distribuição 17/11/2016 00:27:52 recebido no centro de distribuição 17/11/2016 20:43:13 transferencia para / 18/11/2016 15:51:33 recebido no centro de distribuição brasília/df 18/11/2016 19:01:24 separado para o roteiro de entrega 19/11/2016 09:17:38 processo de entrega 21/11/2016 08:55:00 endereco destinatario nao localizado 21/11/2016 17:23:27 separado para o roteiro de entrega 23/11/2016 09:56:35 processo de entrega 24/11/2016 09:50:00 cliente ausente/ estabelecimento fechado 24/11/2016 20:15:30 separado para o roteiro de entrega 25/11/2016 09:18:03 processo de entrega 26/11/2016 07:14:00 duas ou mais vezes ausente ou estabelecimento fechado 26/11/2016 15:03:21 separado para o roteiro de entrega 27/11/2016 12:46:18 processo de entrega 29/11/2016 11:49:00 duas ou mais vezes ausente ou estabelecimento fechado 30/11/2016 10:29:33 separado para o roteiro de entrega 30/11/2016 11:17:43 processo de entrega 01/12/2016 11:22:00 duas ou mais vezes ausente ou estabelecimento fechado 01/12/2016 22:47:07 separado para o roteiro de entrega 02/12/2016 10:31:32 processo de entrega E assim vão tocando seus negócios, nós pagando e eles nos enrolando....
  • Fernando Cardoso
    ótimos, entregaram bem antes do prazo com o produto intacto e em perfeito estado, fiquei com medo pelos comentários negativos, mas deu tudo certo aqui, estão de parabéns.