Shc Sul Cl 403 Bl A, S/N, LJ 20 E 28, Asa Sul, Brasília - DF, CEP: 70237-510
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Dom: 12:00 às 16:30 Seg à Qui: 12:00 às 23:00 Sex e Sáb: 12:00 às 00:00

Sobre

Há mais de 30 anos em Brasília, o Nippon Restaurante possui um cardápio variado com ostras, lulas, ceviches yakisobas, tempurás e pratos contemporâneos.

Outras informações

Formas de pagamento

Mastercard - Visa - American Express - Diners Club - Visa Electron - REDESHOP - Maestro

Serviços adicionais

Manobrista - Acesso para deficientes físicos - Número de Lugares - Ar Condicionado - Wi-Fi

Avaliações

Avalie este local

  • Márcia Terra
    Para os amantes de comida japonesa, vao surtar quando conhecer o Nippon!!! A casa é considerada uma das melhores da cidade nesse quesito. Ter fila de espera é bem comum. O clima do lugar é de japa bem tradicional mesmo. Papel de seda nas janelas, desenhos japoneses e muita madeira. E para o clima ficar mais nipônico, comecei com uma Sapporo. Uma autentica cerveja de olhos puxados, mas que parece muito com as brasileiras. No sabor ela não tem muito diferencial, mas no visual da lata é insuperável. Pra estrela principal da noite, nós pedimos o prato que nos faz sempre querer voltar a casa: O sukyiaki. E pedimos não só pelo prato em si, que é uma delícia. Mas também por todo o ritual que o envolve. O prato é feito ali, bem na nossa frente, na panelinha de ferro. Os ingredientes fresquinhos chegam pra começar os trabalhos. nquanto vai preparando, o ¿sukyiakiman¿ vai te explicando tudinho. Claro que ele não revela o segredo da coisa, mas já dá pra ter uma boa noção. E a destreza de cozinhar usando o hashi, então? Impressiona. No fim das contas, o preço saiu em um preço razoável! Como conjunto valeu a pena!!
  • Daphinne Mendes Pinho
    Não vou negar que o sushi e o sashimi é uma delícia. O cardápio é muito variado e você encontra de tudo do melhor da culinária japonesa. Os temakis são deliciosos e os camarões também. O ambiente é maravilhoso, bem grande e muito bem iluminado. Vale muito a pena comer bem em um ambiente lindo e agradável, com várias peças de sushi para vários gostos diferentes. O preço é bem alto porque é o restaurante japonês mais caro de brasília, mas me decepcionei um pouco no atendimento. Esperei quase duas horas para conseguir uma mesa, foi uma espera muito chata, porque a fome foi batendo. Os garçons não me atenderam bem, pareciam cansados com tanta gente para atender, demoraram a levar nossas bebidas... Mas quando comi até melhorei. A comida vale a pena! Esses casos raros de mal atendimento são realmente bem raros com tantas opiniões boas a respeito!
  • Erivaldo Pereira
    É complicado ir num restaurante japonês porque nem sempre a sua companhia ou a galera gosta desse tipo de comida, mas o rodízio do Nippon é tão variado que não tem isso, tem desde a típica comida crua, sushi e sashimi, como camarões, temakis, mil coisas. Também tem bebidas típicas do Japão como Sakes e uma versão dele até mesmo com ouro. O lugar é lindo, DEMAIS, e o atendimento também é super bacana. O único problema dele é a fila, afinal pelo preço que cobram (um dos restaurantes japonês mais caros da cidade) você não espera ir num local tão cheio. Mas tudo bem, o rodízio é tão grande que acaba valendo a pena, você passa mais tempo comendo do que esperando, e sai de lá muito satisfeito.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.