Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Daniel Reis
As pessoas que estão elogiando aqui são vendedores disfarçados.
Valeriano Machado
Por 3 dias tentei contato tanto telefônico, via SMS e tambèm pela internet com a concessionária Saga sem nenhum exito para marcar minha 1ª revisão. Fui obrigado a buscar a Bravesa que me ofereceu um pronto atendimento, parabéns ao pessoal da Bravesa é assim que se atende aos conssumidores e fica a minha indignação com o descaso com que a SAGA VEICULOS SGVS atende os seus clientes. Valeriano Machado
Monsuethganda
José de Arimatéa Comprei um VW Up. NA Saga do Colorado, fiquei muito triste o carro não veio com ar condicionado, três dias depois o limpador do para-brisa dianteiro deu problema , o motor do carro depois da segunda semana que eu havia retirado da concessionária também deu problema. Ficou por vários dias, só no último mês antes do carro ficar pronto foi que me arrumaram um carro reserva em condições duvidosas. Ressumindo: só usei o carro que comprei, três meses depois. fiquei muito arrependido de ter comprado lá.
Sandra Marcia De Oliveira
Comigo não foi mto diferente a decepção, comprei a poucos dias um fox preto, para minha decepção me entregaram um carro sujo, arranhado , ai começou o jogo de empurra ,o carro tinha barro, uma falta de desrespeito com o consumido... A saga e nota 10 na hora da venda , em prestação de serviço são incopetentes... Nda de casa de amigos...
Carlos Alberto Pires Da Silva
Carlos Alberto Pires da Silva. O meu caso é bem parecido com a reclamação da senhora Raquel Alves de Souza em sua reclamação datada de 06/06/2012, procurem nos seus arquivos. Promessa não cumprida, não se consegue falar com a ouvidoria e acho que nem existe, gerentes que prometem soluções e não cumprem, parece que o responsável mor vive escondido, só quem nos atende por telefone são vendedores etc. Acho que já basta de elogios. Quero deixar bem claro que já entrei em contato com a Volkswagen do Brasil relatando todo esse meu descontentamento. Caso pensem que constitui blefe aqui vai o nº do protocolo de reclamação 818138. Aproveitando a oportunidade acabei de renovar com a empresa Volkswagen do Brasil o meu grau de insatisfação com a SAGA. Pretendo que esta seja a última vez que negocio com essa autorizada. Desatenciosamente. Carlos
Liane Neres De Sousa
Comprei um gol na saga foi muito bem atendida , inclusive gostaria de parabenizar a vendedora Rafaela bem otimo atendimento, realmente fiquei satisfeita com a compra do meu gol.Obrigada!!! Nota 5 estrelas
Marciocaraujo1971
Estou muito decepcionado para nao falar coisa muito pior com a SAGA CRT levei o meu carro para ser analisado isso foi no dia 16/09/2013 hoje estou fazendo a reclamação no dia 15/10/2013 e até agora nada nenhuma resposta ou interesse do mesmo em resolver o problema um total descaso da empresa em resolver o problema me falaram que a porta chegaria em 3 semanas e ja se vai 4 semanas muita bagunça o que vcs tem a me dizer
Kakagabriel2012
Estou preocupada meu carro esta na saga desde 30 de março e meu carro e a saga não respondeu às minhas expectativas não mi avisarao que a seguradora da pessoa que bateu meu carro não foi fazer a perícia no carro e o carro está agora que mi avisou depois de trinta dias e muitas pessoas estão reclamando da saga e muito ruim porque as pessoas só querem trabalhar no grito só sai as coisas se você for grossa e muito desgastante porque acho desnecessário mas com eles só tá resolvenonde no grito tanto a saga quanto a seguradora Alfa eúnico estou penado
Renia Mirele
Ótimos preços, muitas ofertas e excelente atendimento!
Natalia Botelho
Não cheguei a comprar o carro, mas o atendimento foi perfeito. Gostaria de parabenizar a loja e principalmente a vendedora Keila pelo atendimento.