Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
telefone não informado.
Sobre
Presente no país desde 1991 com a importação independente de veículos como o XM, Xantia e Xsara, em agosto de 2000 foi inaugurado no Rio de Janeiro o complexo industrial de Porto Real trazendo os mais altos padrões de sofisticação, acabamento, durabilidade, confiabilidade, conforto, desempenho e segurança. O primeiro veículo a inaugurar a linha de montagem foi o Xsara Picasso. Em 2003 o C3 também passou a ser fabricado no Brasil. Atualmente a fabrica também produz motores e veículos Flex para exportação para o Mercosul e Europa. A produção do C4 Pallas se divide entre as fábricas de Porto Real e Argentina. Com capacidade inicial para produzir até 100 mil veículos por ano e gerando mais de 2.500 empregos na região, o parque industrial montado em Porto Real, envolveu um investimento de aproximadamente um bilhão de dólares. Em pouco tempo a região se tornou um importante pólo automotivo. Em dezembro de 2007 o Grupo PSA anunciou um investimento de R$110 milhões para produção de uma nova família de veículos. Este é o início de um projeto de U$500 milhões a serem investidos na América Latina e divididos com a unidade Argentina do grupo. Com o crescimento acelerado da Citroën no Brasil, em 2007 a fábrica passou a operar em três turnos aumentando o quadro de funcionários em 28%, somando um total de 3.170 funcionários. A meta desejada é a produção de 27 unidades/hora, consequência da contínua busca por melhorias nos métodos de manufatura e investimento na capacitação e treinamento dos funcionários. Outra conseqüência direta desse crescimento é a ampliação do volume de produção da fábrica de motores de 518 motores por dia para 620.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Ta93
To tentando também ligar, e o telefone nem se quer chama.
Renata Casse
Realmente o telefone não funciona e quando funciona ninguém atende.
Thiagom Adv
Atendimento péssimo, telefone nunca funciona. Se você deixar seu carro na concessionária, vai ter que ir até lá toda vez que quiser uma notícia.
Thiagom Adv
O telefone nunca funciona e a funcionária responsável por atender os telefonemas (nas raras vezes que funciona) é completamente sem educação!
Rutefragaseguros
telefone de vcs não atende, tem dois dias que tento falar com vcs e não consigo.
Contato
ATENDIMENTO PÉSSIMO!!
Rladv
O atendimento da Sint Moritz é péssimo.
Fátima Filippo
Meu esposo me presenteou com Aircross comparado nessa loja. O atendimento foi excelente.Parabéns!